Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvidas Sobre Alguns Assuntos

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvidas Sobre Alguns Assuntos Empty Dúvidas Sobre Alguns Assuntos Qui 10 Jun 2010, 00:14

Death The Kid.

Death The Kid.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Duvidas:

1) A Primeira, só queria saber se posso dar vida as Marionetes que eu possuo usando esse Jutsu?
Spoiler:
Ele deixa bem claro que esse Jutsu foi desenvolvido com o propósito de dar vida as marionetes dos pais do Sasori.
Caso possa dar vida a elas, elas ficariam comigo normalmente, eu teria de invocá-las? E como ficaria o Hp e chakra delas?

2) Posso postar algumas descrições de Jutsus do Databook na minha ficha de Personagem e nas lutas?
Eu vi que alguns de vocês colocam as descrições, mas só para ter certeza eu aproveitei o tópico.

2Dúvidas Sobre Alguns Assuntos Empty Re: Dúvidas Sobre Alguns Assuntos Qui 10 Jun 2010, 00:26

Toua

Toua
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se você usar você morre, fora isso tudo bem.

3Dúvidas Sobre Alguns Assuntos Empty Re: Dúvidas Sobre Alguns Assuntos Qui 10 Jun 2010, 00:39

Death The Kid.

Death The Kid.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso eu sei, só quero saber do resto.

4Dúvidas Sobre Alguns Assuntos Empty Re: Dúvidas Sobre Alguns Assuntos Qui 10 Jun 2010, 14:22

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Acho que não pode dar vida as marionetes.... Afinal, o jutsu foi criado com essa idéia, mas as marionetes não estavam vivas quando apareceram

=/


2- Sim ^^

5Dúvidas Sobre Alguns Assuntos Empty Re: Dúvidas Sobre Alguns Assuntos Qui 10 Jun 2010, 15:31

Death The Kid.

Death The Kid.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, as Marionetes estavam vivas, mas porque a Chiyo não utilizou o Jutsu.
E não por um possível defeito na realização.

Up.

6Dúvidas Sobre Alguns Assuntos Empty Re: Dúvidas Sobre Alguns Assuntos Qui 10 Jun 2010, 16:30

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Liaku escreveu:1- Acho que não pode dar vida as marionetes.... Afinal, o jutsu foi criado com essa idéia, mas as marionetes não estavam vivas quando apareceram

=/


2- Sim ^^

²

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos