Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um resumo sobre os "zoeiros"

+9
Shon
Uhtred
Hellbear
.Slash
Falkner
blew.
Makoto (Inativo).
'Shiroitori
Batman
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Um resumo sobre os "zoeiros" Empty Um resumo sobre os "zoeiros" Sáb 06 Abr 2013, 21:33

Batman

Batman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um resumo sobre os "zoeiros" 482389_448771745200544_1544570660_n

2Um resumo sobre os "zoeiros" Empty Re: Um resumo sobre os "zoeiros" Sáb 06 Abr 2013, 21:45

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

interessanti

3Um resumo sobre os "zoeiros" Empty Re: Um resumo sobre os "zoeiros" Sáb 06 Abr 2013, 21:50

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

radikau mas e as ppk

4Um resumo sobre os "zoeiros" Empty Re: Um resumo sobre os "zoeiros" Sáb 06 Abr 2013, 21:53

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

legao, interesant sua postaje. pelo vist tm foturo no foro comtinue asim e sera um gramd omem

5Um resumo sobre os "zoeiros" Empty Re: Um resumo sobre os "zoeiros" Sáb 06 Abr 2013, 22:02

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

emsm e

6Um resumo sobre os "zoeiros" Empty Re: Um resumo sobre os "zoeiros" Sáb 06 Abr 2013, 22:10

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hayäto escreveu:legao, interesant sua postaje. pelo vist tm foturo no foro comtinue asim e sera um gramd omem

vo nem sua vai que é duensa

7Um resumo sobre os "zoeiros" Empty Re: Um resumo sobre os "zoeiros" Sáb 06 Abr 2013, 22:12

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"[22:03:58] Sozin : Eu consigo suportar um boshoku atrás de mim."

8Um resumo sobre os "zoeiros" Empty Re: Um resumo sobre os "zoeiros" Sáb 06 Abr 2013, 22:15

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um resumo sobre os "zoeiros" Oesozinok

9Um resumo sobre os "zoeiros" Empty Re: Um resumo sobre os "zoeiros" Sáb 06 Abr 2013, 22:16

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sozin escreveu:
Hayäto escreveu:legao, interesant sua postaje. pelo vist tm foturo no foro comtinue asim e sera um gramd omem

vo nem sua vai que é duensa

nosa, como discobrio q tenio doensa mentao?

10Um resumo sobre os "zoeiros" Empty Re: Um resumo sobre os "zoeiros" Sáb 06 Abr 2013, 22:46

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falkner escreveu:"[22:03:58] Sozin : Eu consigo suportar um boshoku atrás de mim."

Po parabens ai velho

11Um resumo sobre os "zoeiros" Empty Re: Um resumo sobre os "zoeiros" Sáb 06 Abr 2013, 22:49

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oh god, why..

12Um resumo sobre os "zoeiros" Empty Re: Um resumo sobre os "zoeiros" Sáb 06 Abr 2013, 22:49

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

.Slash escreveu:
Falkner escreveu:"[22:03:58] Sozin : Eu consigo suportar um boshoku atrás de mim."

Po parabens ai velho

ese e o verdadero soero. aplaosos para ese caroto protigio

13Um resumo sobre os "zoeiros" Empty Re: Um resumo sobre os "zoeiros" Sáb 06 Abr 2013, 22:50

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta bom

14Um resumo sobre os "zoeiros" Empty Re: Um resumo sobre os "zoeiros" Sáb 06 Abr 2013, 22:56

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta serto

15Um resumo sobre os "zoeiros" Empty Re: Um resumo sobre os "zoeiros" Sáb 06 Abr 2013, 22:58

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ah nao me emganei xente, os q soam d verdadi e eses q se pagao di intelectoal. esquesi, foe uma calunia. descopem nao se repitira

16Um resumo sobre os "zoeiros" Empty Re: Um resumo sobre os "zoeiros" Sáb 06 Abr 2013, 23:07

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"calunia"

17Um resumo sobre os "zoeiros" Empty Re: Um resumo sobre os "zoeiros" Sáb 06 Abr 2013, 23:09

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Vai se pagar e não sabe nem o que é calúnia, ta serto então.

abs.

18Um resumo sobre os "zoeiros" Empty Re: Um resumo sobre os "zoeiros" Sáb 06 Abr 2013, 23:31

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:ratinho 2bjs

19Um resumo sobre os "zoeiros" Empty Re: Um resumo sobre os "zoeiros" Dom 07 Abr 2013, 00:22

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta serto então.

20Um resumo sobre os "zoeiros" Empty Re: Um resumo sobre os "zoeiros" Dom 07 Abr 2013, 00:23

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

radikau

21Um resumo sobre os "zoeiros" Empty Re: Um resumo sobre os "zoeiros" Dom 07 Abr 2013, 00:26

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

interesant

22Um resumo sobre os "zoeiros" Empty Re: Um resumo sobre os "zoeiros" Dom 07 Abr 2013, 00:59

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

parabems pela sua postage betima voce relmente tem fotoro no foro se comtnau asim como noso amigo hatayo ja sito vai se torna um gramd omem parabems esta postage e interesant e legao

23Um resumo sobre os "zoeiros" Empty Re: Um resumo sobre os "zoeiros" Dom 07 Abr 2013, 01:01

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lols.

Batman ja é mais respeitado no fórum que todos vcs juntos '-'

24Um resumo sobre os "zoeiros" Empty Re: Um resumo sobre os "zoeiros" Dom 07 Abr 2013, 01:07

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

çim çim ese ae tem morao no foro, vo ate baicha a bola aq q nao tenio direito d me por nest niveo fodonico.

abraço galera, discuap o tramstorno ae reçreççre

25Um resumo sobre os "zoeiros" Empty Re: Um resumo sobre os "zoeiros" Dom 07 Abr 2013, 01:17

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Verdade sobre os zoeiros é, que nenhum dos que vocês chamam de zoeiros se auto denoninaram assim em nenhum momento, vcs colocaram esse titulo neles por que quiseram agora aguentem eçes filus de caspiroto #fato

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos