Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Deem tchau para o Makoto

+16
Len K.
Raizen
Mamoru
Ezreal
Kaochi
Kashitaro Itto
.Slash
Gesso
'Shiroitori
Sam
Jürgen
Igniz
'Tom DeLonge
blew.
'Archer
Makoto (Inativo).
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Deem tchau para o Makoto - Página 2 Empty Re: Deem tchau para o Makoto Seg 03 Jun 2013, 13:14

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO ! Se preparem pra problema, problema em 356765444654.{[(300000000x²)²]³}³ SAUHASHUSHAUASHU merda, logo agora que o 'Jow foi ban e vai ter mais mimizada, prevejo os Makoto haters indo à loucura .

27Deem tchau para o Makoto - Página 2 Empty Re: Deem tchau para o Makoto Seg 03 Jun 2013, 13:14

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deem tchau para o Makoto - Página 2 954650_500106090042779_1195707659_n

28Deem tchau para o Makoto - Página 2 Empty Re: Deem tchau para o Makoto Seg 03 Jun 2013, 13:15

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano Makoto, caso tu não seja o de terno/smoking/tuxedo/seja lá que p* isso é, tu é um gordinho feio SUAHHASUHASUASHUUAHSASHU

29Deem tchau para o Makoto - Página 2 Empty Re: Deem tchau para o Makoto Seg 03 Jun 2013, 13:20

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

TUCHÊ! SHEOSEHOEHOSHEOSHEOHSO

30Deem tchau para o Makoto - Página 2 Empty Re: Deem tchau para o Makoto Seg 03 Jun 2013, 13:23

Len K.

Len K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkkkkkkkk qual dos dois é o mokoto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pensei que colocaria uma foto em roma, no coliseu e vem com uma dessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
~brinks~

31Deem tchau para o Makoto - Página 2 Empty Re: Deem tchau para o Makoto Seg 03 Jun 2013, 13:26

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

https://www.facebook.com/lifeintercambios/photos_stream?ref=ts

Ali é a formatura no Newbold, eu minhas fotos estão com meus amigos porque eu não levei câmera. Vou pegar no face da molecada.

Spoiler:

Eu sou o gordinho de aba reta.

No coliseu ta aí.

Spoiler:

32Deem tchau para o Makoto - Página 2 Empty Re: Deem tchau para o Makoto Seg 03 Jun 2013, 13:32

Len K.

Len K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ae! sim agora tá bom. kkkkkkkkkkkkkk

33Deem tchau para o Makoto - Página 2 Empty Re: Deem tchau para o Makoto Seg 03 Jun 2013, 14:05

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

TOCANDO UMA VIOLENTA AQUI .

34Deem tchau para o Makoto - Página 2 Empty Re: Deem tchau para o Makoto Seg 03 Jun 2013, 14:23

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Igniz escreveu:Intercâmbio pela Escola Adventist...


Freirinha é...

:3

Eu ri demais huehuehue.
Thauzinho, and Good Luck o/

35Deem tchau para o Makoto - Página 2 Empty Re: Deem tchau para o Makoto Seg 03 Jun 2013, 14:24

Mamoru

Mamoru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele já voltou, Hikaru, ta atrasado hahahaha

36Deem tchau para o Makoto - Página 2 Empty Re: Deem tchau para o Makoto Seg 03 Jun 2013, 15:12

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa jow, só nerd gordo escroto.

37Deem tchau para o Makoto - Página 2 Empty Re: Deem tchau para o Makoto Seg 03 Jun 2013, 15:33

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pô Gabriel, nem falo do gordinho espinhento com boné da cone que postou fake no fórum. Razz

38Deem tchau para o Makoto - Página 2 Empty Re: Deem tchau para o Makoto Seg 03 Jun 2013, 15:36

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O penteado do Makoto superou o meu quando deixo o cabelo crescer e passo gel

39Deem tchau para o Makoto - Página 2 Empty Re: Deem tchau para o Makoto Seg 03 Jun 2013, 15:43

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu penteado é mestre, dorme, acorda e tá pronto.

40Deem tchau para o Makoto - Página 2 Empty Re: Deem tchau para o Makoto Seg 03 Jun 2013, 15:49

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano e eu pensando que eu era gordo ASUASHUSAHU, pelo menos sou alto e não pareço gordinho .

41Deem tchau para o Makoto - Página 2 Empty Re: Deem tchau para o Makoto Seg 03 Jun 2013, 16:13

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi Makoto :B

42Deem tchau para o Makoto - Página 2 Empty Re: Deem tchau para o Makoto Seg 03 Jun 2013, 16:17

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

43Deem tchau para o Makoto - Página 2 Empty Re: Deem tchau para o Makoto Seg 03 Jun 2013, 19:17

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tomara que o avião caia.

44Deem tchau para o Makoto - Página 2 Empty Re: Deem tchau para o Makoto Seg 03 Jun 2013, 19:25

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Legal, seria uma pena se eu já estivesse no Brasil de volta.

45Deem tchau para o Makoto - Página 2 Empty Re: Deem tchau para o Makoto Ter 04 Jun 2013, 00:03

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Barry Allen escreveu:TOCANDO UMA VIOLENTA AQUI .


OOHSEOSHEOHOEHEOSOESHOSHEOSEHSHESEH

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos