Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Deem tchau para o Makoto

+16
Len K.
Raizen
Mamoru
Ezreal
Kaochi
Kashitaro Itto
.Slash
Gesso
'Shiroitori
Sam
Jürgen
Igniz
'Tom DeLonge
blew.
'Archer
Makoto (Inativo).
20 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Deem tchau para o Makoto Empty Deem tchau para o Makoto Dom 19 maio 2013, 00:02

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até o dia 02/06. Vou participar de um Intercâmbio pela Escola Adventista e vou ficar alguns dias fora, talvez eu entre pelo Hotel na Itália, só talvez.

2Deem tchau para o Makoto Empty Re: Deem tchau para o Makoto Dom 19 maio 2013, 00:04

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fock you mothafocker (Vide piada: oq o bebê foca disse para a mamãe foca? Hey motherfoca)

Largo, vou indo (desta vez não zoeiro) Bota hahaha (só pros fortes)

3Deem tchau para o Makoto Empty Re: Deem tchau para o Makoto Dom 19 maio 2013, 00:04

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falo. q

4Deem tchau para o Makoto Empty Re: Deem tchau para o Makoto Dom 19 maio 2013, 00:10

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tchau makotuzinho meu lindinho, não esquece de me trazer um vibradorzinho, sério vai na paz e bom intercâmbio .

5Deem tchau para o Makoto Empty Re: Deem tchau para o Makoto Dom 19 maio 2013, 00:22

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Intercâmbio pela Escola Adventist...


Freirinha é...

:3

6Deem tchau para o Makoto Empty Re: Deem tchau para o Makoto Dom 19 maio 2013, 00:40

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tomar vinho comendo coxina, isso é vida.

7Deem tchau para o Makoto Empty Re: Deem tchau para o Makoto Dom 19 maio 2013, 01:27

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tava pensando em ir pra Itália também... acho que lá pro final do ano :c
Flw, bom intercâmbio pra vc.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

8Deem tchau para o Makoto Empty Re: Deem tchau para o Makoto Dom 19 maio 2013, 07:56

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

valeu (desta vez não zoeiro) falo

9Deem tchau para o Makoto Empty Re: Deem tchau para o Makoto Dom 19 maio 2013, 08:10

Gesso

Gesso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falou Makoto, tire fotos dos Assassinos que tiver lá. uahsuahushauhs

10Deem tchau para o Makoto Empty Re: Deem tchau para o Makoto Dom 19 maio 2013, 10:50

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Daqui a pouco estou saindo de casa para me encontrar com o pessoal da escola, falou molecada.

11Deem tchau para o Makoto Empty Re: Deem tchau para o Makoto Dom 19 maio 2013, 10:53

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw.

12Deem tchau para o Makoto Empty Re: Deem tchau para o Makoto Dom 19 maio 2013, 10:55

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tchau Makoto

13Deem tchau para o Makoto Empty Re: Deem tchau para o Makoto Dom 19 maio 2013, 10:58

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manji escreveu:Tomar vinho comendo coxina, isso é vida.

SUAHASHUASHUSAHUSAHU .

Não se vá Makoto, não antes de aprovar meu outro jutsu NÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO !

14Deem tchau para o Makoto Empty Re: Deem tchau para o Makoto Sex 24 maio 2013, 13:22

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Comportarsi e non organizzare la confusione in Italia eh ... Mamma a Minha -q

15Deem tchau para o Makoto Empty Re: Deem tchau para o Makoto Sex 24 maio 2013, 13:24

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manda um Oi para o pessoal da Itália por mim, please? E chama eles pro fórum Razz

Sempre quis aprender italiano :C

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

16Deem tchau para o Makoto Empty Re: Deem tchau para o Makoto Sex 24 maio 2013, 13:30

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Itto escreveu:Comportarsi e non organizzare la confusione in Italia eh ... Mamma a Minha -q

17Deem tchau para o Makoto Empty Re: Deem tchau para o Makoto Sex 24 maio 2013, 13:58

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu juro que não usei Google tradutor -q mentira usei sim asuhasuhasuahsuahs

18Deem tchau para o Makoto Empty Re: Deem tchau para o Makoto Sex 24 maio 2013, 13:59

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Itto escreveu:Eu juro que não usei Google tradutor -q mentira usei sim asuhasuhasuahsuahs

ASSAHUSAHUHASU Acreditamos com certeza .

19Deem tchau para o Makoto Empty Re: Deem tchau para o Makoto Sex 24 maio 2013, 16:11

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw flw seu panelero das poxaas

20Deem tchau para o Makoto Empty Re: Deem tchau para o Makoto Seg 27 maio 2013, 16:23

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não deu para postar no hotel e estou postando pelo note da minha colega aqui no Newbold College. Perdoo vocês e pá, um abraço.

21Deem tchau para o Makoto Empty Re: Deem tchau para o Makoto Seg 27 maio 2013, 16:24

Ezreal

Ezreal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tchau =D

22Deem tchau para o Makoto Empty Re: Deem tchau para o Makoto Seg 27 maio 2013, 16:24

Mamoru

Mamoru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kokoto viado.

23Deem tchau para o Makoto Empty Re: Deem tchau para o Makoto Seg 03 Jun 2013, 13:12

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu voltei vadias. Vou passar a página do face do intercâmbio pra vocês me verem.

24Deem tchau para o Makoto Empty Re: Deem tchau para o Makoto Seg 03 Jun 2013, 13:12

Mamoru

Mamoru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AHHHHHH, to vazando então.

25Deem tchau para o Makoto Empty Re: Deem tchau para o Makoto Seg 03 Jun 2013, 13:13

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas você já tinha voltado na altair.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos