Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Probleminha.. naõ deem alerta xP

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Probleminha.. naõ deem alerta xP Empty Probleminha.. naõ deem alerta xP Sex 22 Jan 2010, 15:59

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente toh com um probleminha aki.. é que eu(idiota) gravei a senha da outra conta nesse pc.. então, milagrosamente(ou não) as duas contas entraram ao mesmo tempo( no memso navegador)

Só pra esclarecer e não levar alerta xP

2Probleminha.. naõ deem alerta xP Empty Re: Probleminha.. naõ deem alerta xP Sex 22 Jan 2010, 16:01

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O.o lol..XD

Coisa d louco

3Probleminha.. naõ deem alerta xP Empty Re: Probleminha.. naõ deem alerta xP Sex 22 Jan 2010, 16:03

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vou dar alerta \o/.

off: Acontecia a mesma coisa comigo,aí eu deletei as senhas do Opera xD.

4Probleminha.. naõ deem alerta xP Empty Re: Probleminha.. naõ deem alerta xP Sex 22 Jan 2010, 16:12

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk
por isso eu não uso o opera... Rolling Eyes

5Probleminha.. naõ deem alerta xP Empty Re: Probleminha.. naõ deem alerta xP Sex 22 Jan 2010, 16:15

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu gosto do Opera pq já vem o Irc incluído...eu descobri onde baixar tanto mangá que eu não consegui comprar quando começou a ser vendido aqui.
Assim eu parei de atazanar o jornaleiro xD

6Probleminha.. naõ deem alerta xP Empty Re: Probleminha.. naõ deem alerta xP Sex 22 Jan 2010, 16:19

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

qual site ina? *-*
eu tenho sites só em ingles e japones... Razz

7Probleminha.. naõ deem alerta xP Empty Re: Probleminha.. naõ deem alerta xP Sex 22 Jan 2010, 16:21

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk Eu estou lendo Karekano agora e,acredite se quiser,eu não conhecia esse fórum : Link

Eu só gosto de sites em espanhol pq eu aprendi lendo mangá xD. Mas quando não tem jeito eu apelo pro alemão ( eu arranho no alemão,entendo pouca coisa...mas entendo '-')

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos