Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Esclarecendo a missão.

+3
yashiko
.Slash
Raizen
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Esclarecendo a missão. Empty Esclarecendo a missão. Seg 06 maio 2013, 20:19

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aparentemente, muitos não entenderam oque é para fazer.

Em todos limites das vilas vocês receberam sua respectiva missão, ela diz o seguinte:

Figuras com extremo poder estão atacando pequenas vilas atrás de pessoas com habilidades especiais, cemitérios estão sendo invadidos e lendas estão sendo retiradas de seus respectivos caixões, tais saqueadores deixaram rastros até Hi no Tera, onde se encontra o templo dos monges.

Ou seja, vocês receberam essa missão, e se forem a cumprir terão que seguir até o templo dos monges pelos caminhos de suas vilas e postarem neles, aqui:

https://naruto.forumeiros.com/f242-hi-no-tera

Ex: Sou de Sunagakure, posto na trilha para Sunagakure, etc.

2Esclarecendo a missão. Empty Re: Esclarecendo a missão. Seg 06 maio 2013, 20:57

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Disso eujá sabia, mas tô sem PC

3Esclarecendo a missão. Empty Re: Esclarecendo a missão. Ter 07 maio 2013, 10:18

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu vi isso,
mas não havia entendido o por que de se fazer isso... então é missão é? ^^
vou mandar um grupo pra lá então 'O'

4Esclarecendo a missão. Empty Re: Esclarecendo a missão. Ter 07 maio 2013, 10:21

Izachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ae Shiko, pode me mandar aí, xD

5Esclarecendo a missão. Empty Re: Esclarecendo a missão. Ter 07 maio 2013, 10:30

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

blz izachi, vc virá comigo então ^^

6Esclarecendo a missão. Empty Re: Esclarecendo a missão. Ter 07 maio 2013, 12:24

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas tpw ... se eu sou de kumo e to em suna... posto na trilha de suna certo?? (eu não estou com esta duvida, pois estava em kumo e até ja postei em hi... só para esclarecer a pessoas que estejam nesta situação)

7Esclarecendo a missão. Empty Re: Esclarecendo a missão. Ter 07 maio 2013, 13:50

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou indo fazer a missão ^^

8Esclarecendo a missão. Empty Re: Esclarecendo a missão. Ter 07 maio 2013, 14:22

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chunnins podem fazer a missão? Não to afim de fazer teste jounin



Última edição por 'Scolt em Ter 07 maio 2013, 14:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por 'Scolt)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos