Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Clã Nara [Esclarecendo]

+8
Blaider
Sam
Fake Raidou
Airplanes
Lenah
Yoshito
Naomi
Corey
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Clã Nara [Esclarecendo] Empty Clã Nara [Esclarecendo] Seg 01 Fev 2010, 16:19

Convidad


Convidado

Como eu sou um cara teimoso pra cacete decidi procurar algumas coisas sobre o Clã Nara, segundo alguns user enquanto nós conversavamos no chat, disseram que o Clã Nara possuía Kekkei Genkai, eu insisti que não e eles que sim, bem, eu não queria está errado e se estivesse pediria desculpas e concertaria minha opinião, já que todo mundo erra não é mesmo? Feito isso, procurei em tudo o que é canto a lista de Kekkeis Genkais para não haver erro e felizmente vejamos o que descobrí.

*Doujutsu (Técnica Ocular)
É o nome que se dá para as cinco Kekkei Genkais mais avançadas,como o sharingan e o byakugan todas estão presentes nos olhos do indivíduo portador da Linhagem Sangüínea Avançada, e aumentam as habilidades de Ninjutsus (Rin'negan), Taijutsus (Byakugan) ou Genjutsus (Akagan e Sharingan). Existem Jutsus que só podem ser executados com a ajuda dessas Técnicas Oculares, os Hijutsus. Cada um dos Doujutsus tem uma habilidade própria, que apenas membros do Clã possuem.


Doujutsus:
Clã Uchiha, Kakashi e Danzou - Sharingan (Kakashi e Danzou implatados)
Clã Hyuuga - Byakkugan
Eremita e Pein - Rinnegan
Ranmaru - Akagan
Shion e Miroku - Mangekyougan

*Kekkei Genkai's Elementais
São as linhagens sangüineas avançadas que permitem aos usuários unir dois elementos (Katon, Fuuton, Raiton, Suiton e Doton) para criar um novo elemento.

Kekkeis Genkais Elementais:
Shouton - Guren
Hyouton - Clã Koori (Kakashi e os ninjas de Yuki apenas controlam o gelo já existente)
Mokuton - Senju Hashirama e Yamato (Yamato foi injetado DNA do 1º Hokage, mas é uma Kekkei Genkai mutante)
Satetsu - 3º Kazekage
Yuugeton - Han, Gobi no Irukauma e Godaime Mizukage (Han por causa do Bijuu)
Jinton - Onoki
Futton - Godaime Mizukage, Rokubi no Namekuji e Katsuyu
Ranton - Darui
Youton - Roushi, Yonbi no Saru e Godaime Mizukage (Roushi por causa do Bijuu)
Mizu no Sesai - Senju Tobirama (As Kekkeis Genkais dos Senju não seguem um padrão e por isso são consideradas mutantes)

* Kekkei Genkai's Corpóreas
São as linhagens sangüineas avançadas que alteram a constituição do corpo do usuário (ou lhe permite faze-lo em outro corpo).

Kekkeis Genkais Corpóreas:
Suika - Suigetsu (Pode ser por exepriências do Orochimaru que tal adquiriu)
Sekka no Ichigeki - Ishidate
Shikotsumyaku - Clã Kaguya
Karada Kuuin - Zetsu
Soma no Ko - Sakon e Ukon

*Outras Kekkeis Genkai's
São KG sem especificação.

Outras Kekkeis Genkais:
Kurama Ichizoku Kekkei Genkai - Clã Kurama
Juyin - Juugo
Kagura Shingan - Karin
Yatai Kyuu Bijuu - Senju Hashirama
Cópia de rosto - Clã Kedoui

Ainda achei outras coisas que não são exatamente KGs, mas são passado de geração em geração como uma:

Obesidade - Clã Akimichi (Estipula-se que apenas úsuarios gordos consigam utilizar os hijutsus)
Chakra Branco e Pacto com Cachorros - Clã Hatake (O chakra branco é como uma KG, mesmo qeu não queira seu ancestral terá ele, porém ainda não foi confirmado para que serve em si)
Cabelos Negros - Clã Uchiha (Diz-se ser que todos os Uchihas possuem cabelos negros, mas isso ainda não é confirmado)
Pacto com Insetos - Clã Aburame
Olfato aguçado - Clã Inuzuka (Também é como uma KG)
Falta de Habilidade em Taijutsu e pouca Stamina - Clã Nara

Foi tudo o que encontrei, não achei nenhuma KG do clã Nara, achei apenas o que me fez ficar interessado, o clã Nara possui deficiência em Taijutsu e não possui muita Stamina, ou seja, também não possui muito chakra, seria o oposto do Lee que pode passar 1 semana lutando sem parar, bem então acho que se alguém puder por as provas de que o Clã Nara possui alguma Kekkei Genkai pode por. Fontes:

First Official Data Book (em japonês: 秘伝・臨の書キャラクターオフィシャルデータBOOK, "Hiden: Rin no Sho Character Official Data Book"?)
Second Official Data Book (em japonês: 秘伝・闘の書キャラクターオフィシャルデータBOOK, "Hiden: Tō no Sho Character Official Data Book"?)
Jump's 2nd Great Hero Book's Mini Data Book (em japonês: 秘伝・翔の書オフィシャルキャラクターデータBOOK mini, "Hiden: Shō no Sho Official Character Data Book mini"?)
Capítulos do Mangá Naruto
Episódios do Anime Naruto
Wikipédia (BR e USA) - A maioria das fontes acimas foram pegas devido a esses dois sites
Narutopédia (BR e USA)
Mundo Naruto

Claro, eu selecionei coisas que sempre batiam e em nenhum, mas nenhuma achei KG no Clã Nara, agora sei que tenho argumento pelo menos Very Happy

2Clã Nara [Esclarecendo] Empty Re: Clã Nara [Esclarecendo] Seg 01 Fev 2010, 17:33

Corey

Corey
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Kekkei Genkai do clã Nara é Kage... --"

3Clã Nara [Esclarecendo] Empty Re: Clã Nara [Esclarecendo] Seg 01 Fev 2010, 17:35

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk

4Clã Nara [Esclarecendo] Empty Re: Clã Nara [Esclarecendo] Seg 01 Fev 2010, 17:39

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

* Utakata * escreveu:A Kekkei Genkai do clã Nara é Kage... --"

mais um teimoso --'

http://twitter.com/nouude

5Clã Nara [Esclarecendo] Empty Re: Clã Nara [Esclarecendo] Seg 01 Fev 2010, 17:45

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kage Mane é Hijutsu.. passada de geração em geraçaõ...

Kage naõ é elemento...Isso é confundido por que a maioria dos jutsus que tem como base o kage mane começam com a palavra kage, ssim como alguns outros elementos

6Clã Nara [Esclarecendo] Empty Re: Clã Nara [Esclarecendo] Seg 01 Fev 2010, 17:51

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alpg escreveu:Kage Mane é Hijutsu.. passada de geração em geraçaõ...

Kage naõ é elemento...Isso é confundido por que a maioria dos jutsus que tem como base o kage mane começam com a palavra kage, ssim como alguns outros elementos

KAGE NÃO É ELEMENTO !. Ò_Ó
CERTISSIMO ALPG !.

Não sei quem falou esse negócio de Kage ser Sombra/Escuridão,ai veio os Cara fazendo Jutsu e Puff ...
Hikariton também Não é um Elemento,Puraton também .. etc.

http://aono.jogacraque.com

7Clã Nara [Esclarecendo] Empty Re: Clã Nara [Esclarecendo] Seg 01 Fev 2010, 18:10

Corey

Corey
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual a habilidade do clã Nara? Pra mim era Kage...

8Clã Nara [Esclarecendo] Empty Re: Clã Nara [Esclarecendo] Seg 01 Fev 2010, 18:16

Convidad


Convidado

Eles não tem habilidade especifisca, possuim Hijutsu baseado no controle das sombras, apenas isso, pra esclarecer tive que criar um tópico.

9Clã Nara [Esclarecendo] Empty Re: Clã Nara [Esclarecendo] Seg 01 Fev 2010, 22:46

Corey

Corey
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem querer discutir, pra mim akilo la é Kekkei Genkai deles ...

Minha opinião.

10Clã Nara [Esclarecendo] Empty Re: Clã Nara [Esclarecendo] Ter 02 Fev 2010, 12:41

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cabelos Negros - Clã Uchiha (Diz-se ser que todos os Uchihas possuem cabelos negros, mas isso ainda não é confirmado)

isso é mentira, nos episodios q relembram o passado do clã uchiha, o Itachi mete a peia em 3 uchihas q estao acusando ele, e nesse instante o pai dele apareçe e tlz... um dos ninjas q apanham pro itachi é um uchiha de cabelos cinza. '-'

11Clã Nara [Esclarecendo] Empty Re: Clã Nara [Esclarecendo] Ter 02 Fev 2010, 18:44

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como assim Ranton não é elemento secundário? Ele é a junção de Suiton com Raiton, no que seria elemento secundário.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

12Clã Nara [Esclarecendo] Empty Re: Clã Nara [Esclarecendo] Ter 02 Fev 2010, 19:05

Blaider

Blaider
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kirahiton , hiton e ottoton esses elementos não existem

e os naras tem kekkei genkai sim e a ''Manipulação das Sombras'' olhem em sites ai quem falam sobre todas as kg e manipulação das sombras e sim uma kg

se for assim o clã aburame tb tem kg pois os incetos tem que ser implantados nos corpos assim quando nasce e não ja vem os insetos no corpo assim que nasce

13Clã Nara [Esclarecendo] Empty Re: Clã Nara [Esclarecendo] Ter 02 Fev 2010, 19:16

Convidad


Convidado

O Ranton é elemtno secundário e Kekkei Genkai Very Happy, não existe esse négocio de manipulação de sombras.

14Clã Nara [Esclarecendo] Empty Re: Clã Nara [Esclarecendo] Ter 02 Fev 2010, 21:24

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kage nao eh elemento
e só o uso do chakra normal em sombras coisa q só o cla anra sabe fazer por issu eh um hijutsu do cla

15Clã Nara [Esclarecendo] Empty Re: Clã Nara [Esclarecendo] Ter 02 Fev 2010, 21:24

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: mals

Nara*

16Clã Nara [Esclarecendo] Empty Re: Clã Nara [Esclarecendo] Ter 02 Fev 2010, 21:30

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

KG = linhagem sanguinea avançada.. (traudzuindo) e linhagem sanguinea nao e qualquer coisa lol... des de quando manipulas sombra ta no sangue?? é um hijutsu qualquer so Razz

17Clã Nara [Esclarecendo] Empty Re: Clã Nara [Esclarecendo] Qua 03 Fev 2010, 00:37

Uzumaki Namikaze Naruto

Uzumaki Namikaze Naruto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu Diria Eles Ensinão Acho Que Ate O Naruto Pode Aprende -O-O

18Clã Nara [Esclarecendo] Empty Re: Clã Nara [Esclarecendo] Qua 03 Fev 2010, 07:36

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com o cara acima.
Todos podem aprender, desde que seje do clan.

Se agora controle das sombras é KG, o clan yamanaka agora tem kg: Controlar a mente dos outros ¬¬

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos