Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vinde a mim.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vinde a mim. Empty Vinde a mim. Sáb 27 Abr 2013, 14:30

(NPC) Orochimaru

(NPC) Orochimaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ruínas

Orochimaru

Orochimaru permanecia sentado onde muitas Samurais já se sentaram, desde Date Masamune, até mesmo Mifune e o dominador Jashin. Tudo estava indo bem para a serpente imortal, Orochimaru. Orochimaru deixava seu chakra exposto, era gigantesco e até um homem não sensorial seria capaz de senti-lo, Orochimaru por hora queria apenas conversar, mas claro que podia se esperar tudo do homem que tudo sabe.

2Vinde a mim. Empty Re: Vinde a mim. Dom 28 Abr 2013, 20:26

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Vim Daqui.

On:

Chakra Monstruoso...

Já se passava um bom tempo em que Shurato estava a andar em Tetsu, o jovem sempre muito atento com tudo oque ocorria a seu redor ficava cada vez mais aflito, pós nada acontecia. Caminhando a cima das casas de tetsu Hidaka ia em direção ao interior da vila quando veio a sentir um forte chakra, isso veio a preocupar o mesmo por que suas habilidades sensórias não eram apuradas e ele ainda consiguia sentir aquela grande energia.
O chakra parecia guiar Shurato para algum local e o jovem bem preocupado continuou a seguir aquela energia. Minutos sentindo aquela força e Hidaka já estava de frente para um edifício que mais parecia ser um gabinete e sacando seu bastão o jovem foi adentrando ali com muita calma. Chegando ao interior do local Shurato logo pode ver um homem sentado em uma cadeira, é já podia saber que aquele home era detentor de um chakra monstruoso e seria de extrema dificuldade uma batalha contra alguém com esse imensidão de chakra.

- Ola! Sou Shurato Hidaka, Jounin De Sunagakure no Sato é você?, peço que se identifique!

Mantando os olhos sempre naquele homem Hidaka tinha a sensação de já ter ouvido falar de alguém com tal quantidade de chakra.

Shurato Hidaka:
Vinde a mim. Natsu_mini2

HP: 1500
CK: 1550

Local Das Armas:
Spoiler:

Armas:

Spoiler:
[/quote]

3Vinde a mim. Empty Re: Vinde a mim. Dom 28 Abr 2013, 22:16

(NPC) Orochimaru

(NPC) Orochimaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ruínas

Orochimaru

Orochimaru sentia que um homem estava chegando, e realmente ele adentrou, um Suna'nin, faltava pouco para Orochimaru ter sua conversa, enquanto isso se mantinha a espera:

-Sugiro que se mantenha sentado por algum tempo, suas perguntas serão respondidas.

4Vinde a mim. Empty Re: Vinde a mim. Dom 28 Abr 2013, 22:26

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esperar?...

Shurato avia feito algumas perguntas aquele homem que ali estava e o mesmo logo respondia, pedindo para que o mesmo esparece mais um pouco e se sentasse e logo suas perguntas teriam respostas. Hidaka guardava seu bastão, o ponto de volta nas costas e mais aparentemente mais calmo se sentava.

- Oque ao certo temos que esperar?, Pelo menos diga seu nome, estou confuso com essa situação!

Shurato Hidaka:
Vinde a mim. Natsu_mini2

HP: 1500
CK: 1550

Local Das Armas:
Spoiler:

Armas:

Spoiler:
[/quote]

5Vinde a mim. Empty Re: Vinde a mim. Ter 30 Abr 2013, 23:00

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: SAÍDA

Depois de um certo tempo percorrendo aquele território frio e avermelhado, mesmo sem quaisquer habilidade sensorial, podia sentir um chakra monstruoso vindo de um certo edifício, provavelmente o mais alto dali. Com cuidado efetuei alguns saltos e entrei por um janela, sempre com muito cuidado para não fazer barulho.

Lá dentro me escorei em uma coluna, com o intuito de me esconder de duas outras pessoas que podia ver mais adiante, provavelmente o "monstro" que transbordava chakra ali, já devia ter me notado. A quantidade de chakra emanada dele era realmente impressionante, mesmo assim ficaria ali tentando escutar a conversa entre os dois.

Spoiler:

HP: 1500/1500
CH: 1240/1400

Spoiler:

6Vinde a mim. Empty Re: Vinde a mim. Qua 01 maio 2013, 08:44

Izachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF:Saída

Sorry.

Vinde a mim. Tumblr_mhzaeropT01rd5n33o1_500
Antepassava por ali, voltava das ruínas, seguindo o tal chakra estrondoso, passava entre marcas de sangue, era um clima tenso, uma tensão passaria tomando sobre mim, antepassava dentre o Chakra obscuro, observava, avistava de longe vários Shinobis, adentrava sob o Gabinete, observando os demais ali, coçava a cabeça, dizendo, esperava o outro Shinobi juntamente a mim. Meu doujutsu estava ativo, estava embainhando minha espada.

Vinde a mim. Hp210Sangue: 1550/1550
Vinde a mim. XQKY0Chakra: 1500/1500

7Vinde a mim. Empty Re: Vinde a mim. Qua 01 maio 2013, 09:15

(NPC) Orochimaru

(NPC) Orochimaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ruínas

Orochimaru

Se manteve sentado com um sorriso cínico que moldava todo seu semblante, Orochimaru...Seus poderes e conhecimentos são ilimitados. Ele observou mais alguns jovens entrarem, Iwagakure estava com uma Bijuu, era óbvio que eles não iriam se preocupar com um pedido dos daimyous, a maldita vontade da pedra, (sdds Onoki), Konohagakure acabará de perder seu Hokage, que estava refundando uma antiga organização, Orochimaru ele parecia estar de olho no mundo inteiro, tudo que estava acontecendo no mundo shinobi Orochimaru aparentava saber, era curioso saber as dimensões de seus poderes. Finalmente começava a falar:

-Nesse momento eu não sou inimigo de vocês, mas já era previsto que qualquer pessoa iria ficar com medo diante de minha presença, talvez confusa, mas real e intensa, kukukuku. Vou começar com uma notícia ótima, os Jashins foram eliminados por mim, vocês não tem que se preocupar mais com eles. Eu chamei vocês aqui porque eu queria ver oque a nova geração se tornou, e quero ver como o novo mundo shinobi iria reagir com isso, acredito que as notícias se espalhem rápido como antes, mas eu tinha que ter um motivo para chamar vocês aqui, então eliminei essa organização, (sdds hidan). Iwagakure precisa de ajuda com uma Bijuu, os daimyous vão gostar de saber que vocês eliminaram a religião Jashin, logo estarei me dirigindo diretamente com os Kages atuais, até mais ver.

Orochimaru teve seu corpo transformado em diversas cobras que logo desapareciam em um flash branco.

8Vinde a mim. Empty Re: Vinde a mim. Qua 01 maio 2013, 09:22

Izachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF:Saída

Só Isto ?

Vinde a mim. Tumblr_mhzaeropT01rd5n33o1_500
- Só isto ? - Dizia Kaz, contornando ativamente, me virando para trás, não saíria do Local, pois esperava Hu. Balançava sua espada.

Vinde a mim. Hp210Sangue: 1550/1550
Vinde a mim. XQKY0Chakra: 1500/1500
Jutsus e outros:

9Vinde a mim. Empty Re: Vinde a mim. Qua 01 maio 2013, 22:55

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Orochimaru, engolia seco, será possível? Seria essa a razão de Kogami não encontrar nem um inimigo sequer durante todo o trajeto. O mizukage-sama tinha que saber sobre isso imediatamente. Saia dali pelo mesmo local que tinha entrado.

Spoiler:

HP: 1500/1500
CH: 1240/1400

Spoiler:
[/quote]

10Vinde a mim. Empty Re: Vinde a mim. Qui 02 maio 2013, 02:04

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sai dali e fui em direção a minha vila!

Status Full