Juiz de Batalhas
Cês são muito mimizeiro, hein. Não tem nada de complexo nos movimentos, vou mostrar para vocês.
Tivemos ai a primeira acusação de erro na parte do Jow no qual ele dizia que Fanta (Uva ou Laranja) não o conhecia. Mas eis que ele não tem uma memoria perfeita, rs.
Vejamos o primeiro poste do nosso amigo, Jow.
Após adentrar a vila e andar por ruínas e ruínas percebia um Shinobi, aquele rosto não me era familiar, ja tinha visto ele em um lugar..me parecia um antigo de Kumo, minha mente não poderia estar falhando pois quase nunca sai de Kumo, era o ANBU mais centrado na vila
Como pode fazer uma reclamação de Hu se considerou o mesmo? Ah. Se caso esse tipo de erro fosse cometido a minima punição que haveria seria nenhuma. =/ Ele só ganharia um alerta.
A segunda acusação foi referente aos ataques de Fanta, Jow dizia que ele usou mais de antecipações que poderia. Mas, analisa ai o trecho do cara.
- Usou muitas antecipações sendo que só pode 3 graças a seu databook de inteligencia: "se esses ataques não funcionarem e nem nada, irei usufruir do Shikigami no Mai que estará espalhado pelo campo e visar aparecer no papel mais próximo de voce, tentando em seguida sufocá-lo por trás e imobilizá-lo, tentarei fazer isso com os dois."
Se observar ele usou apenas duas antecipações, no entanto, ele descreveu como seria cada antecipação. Usufruir do Shikigame no Mai eh uma consequência do ataque.
Sobre o chakra, esta certo. Sobre postar a descrição do jutsu não utilizado ele ira ganhar um alerta ai, o próximo erro sera sujeito a AH.
Por ultimo, o Bijuu. Esta desconsiderado. O nome não foi alterado na área de modificações. Ataques utilizando jutsus do Bijuu e movimentos utilizando o poder do mesmo desconsiderado, sem punições. Vamos lutar, não mimizar.
Veredicto = Fanta livre das acusações com o Bijuu desconsiderado.