Kusaken Inuji (草剣犬じ)
Nome: Kusaken Inuji
Idade: 28
Gênero: Masculino
Rank: Jounin
Vila Natal: Iwagakure no Sato
Vila Atual: Iwagakure no Sato
Clã:
Kekkei Genkai:
Contrato(s)/Invocação(s):
Descrição Física: Uma pessoa alta e forte fisicamente. Possui cabelos negros e olhos castanhos e pele branca, com uma cicatriz grande em forma de um X em seu rosto, do lado direito, consequência de uma batalha difícil em uma de suas missões. Utiliza o uniforme básico de um Jounin de Iwagakure e uma espada embainhada na cintura.
Descrição Psicológica: Uma pessoa estratégica, séria e calma, vive para proteger sua família, amigos e vila. Respeita todas as pessoas, mas não tem pena de inimigos se não demonstrarem honra. Gosta de liderar, pois acha que é uma grande honra de um shinobi.
História: Inuji nasceu nos arredores de Iwagakure, em um pequeno vilarejo. Desde cedo treinou seu Kenjutsu e outras habilidades físicas, como o taijutsu, junto de sua família, sendo que sempre ajudou e treinou mais com seu irmão, sendo praticamente uma dupla de lutadores.
Durante sua vida no vilarejo, uma série de shinobis de Kirigakure que pretendiam invadir Iwagakure acabaram passando pelo o local e destruíndo tudo pelo o caminho. Muitas pessoas foram mortas, inclusive pessoas na qual Inuji possuía grande afinidade. Inuji, sua família e os moradores do vilarejo lutaram intensamente o quanto podiam, mas mesmo assim a quantidade de inimigos era enorme. Inuji, sua família e os moradores restantes tiveram de se esconder na floresta e depois rumar para Iwagakure no Sato.
Graças à nascer em uma família de ninjas, Inuji aprendeu as artes de ser um desde cedo, e assim, foi para a academia shinobi, onde iniciou sua carreira ninja. Sempre disciplinado, se dedicou fortemente em seus treinos e missões, o que o tornou um ninja formidável desde cedo. Sendo, como Genin, um dos membros do time de Monga. Apesar das dificuldades, se tornou Chuunin no segundo Chuunin Shiken que fez.
Como Chuunin, demonstrou grande habilidade em batalhas e estratégias e conheceu vários shinobis importantes, desafiando alguns também. Graças às suas recomendações, Inuji sempre era escolhido para participar de missões importantes, inclusive liderando algumas das missões, e graças à isso, foi recomendado para se tornar um Jounin, sendo um dos escolhidos pessoalmente pelo o Sandaime Tsuchikage, Oonoki. Em uma das missões como Chuunin, não conseguiu concluí-la: aniquilar Deidara durante seu atentado terrorista em Iwagakure. Outras de suas missões iniciando como Chuunin foi acompanhar Kitsuchi durante a missão de derrotar shinobis invasores, e junto à ele descobriu que os tais shinobi mataram a espiã Yakushi Nonou. Quando recebeu a promoção para Jounin, Inuji participou da Terceira Grande Guerra Shinobi, na qual matou vários ninjas de Konohagakure com um jutsu extremamente poderoso, porém, acabaram por perder a Guerra devido à destruição da ponte Kannabi e o poder de ataque de Namikaze Minato, que reduziu suas tropas ao máximo, forçando um recuo enquanto protegia sua tropa. Naquela batalha, recebeu a cicatriz de "X" em seu rosto, feita por Minato em uma curta batalha, na qual Inuji estava sendo derrotado quase que facilmente.
Como Jounin Inuji veio desenvolvendo suas habilidades e seu time, no qual todos se tornaram Chuunin. Atualmente faz parte da elite de Iwagakure, sendo escolhido para missões de extrema importância. Uma de suas missões como Jounin foi a tentativa de invadir Konohagakure. Tal missão falhou graças aos shinobi de defesa: Uzumaki Naruto, Maruboshi Kosuke, Shirakumo Hayama e Kanden Tekuno. Responsável pelo o segundo batalhão de invasão, Inuji foi forçado à recuar com o mesmo, graças ao primeiro batalhão liderado por uma Kunoichi de Iwagakure ter sido completamente dizimado.
Vantagem(s):
- Spoiler:
Grandes Reflexos
Pode Reagir mais rápido que o normal, esquivando facilmente de ataques simples. garante a possibilidade de defender armadilhas e ataques velozes com facilidade (1x por post).
3 em Velocidade
2 em Inteligência
Velocidade sobre-humana - Vale 2 pontos
Move-se com 2x a velocidade de uma pessoa normal. Podendo esquivar-se de outras técnicas ou armas lançadas(1x por post, não efetivo contra ataques surpresas e armadilhas.).
5 Velocidade
Grande habilidade em Armas (Lâminas)
Poderá criar Jutsus com suas armas até Rank S e Elementais(com as mesmas). Causará um dano extra de 100 em seus ataques com espadas.
Deverá escolher uma das opções apenas:
Lâminas (Espadas, Foices, Lanças, etc). Armas Pesadas (Maças, Espadas Muito grandes, etc). Armas sem lâminas (Bastões, Nunchaku, etc).
3 Inteligência
2 Força
Grande habilidade em Ninjutsu Elemental (Doton)
Poderá criar ninjutsus elementais até rank S. Além de causar um dano extra de 100 em seus ataques com o mesmo. Poderá "conduzir" seu elemento pelas armas através de técnicas.
-> Válido para apenas um elemento.
5 Ninjutsu
Inteligência sobre-humana
Consegue planejar estratégias e até mesmo imaginar os possíveis movimentos do inimigo. Além de ter grande conhecimento em diversas áreas.
5 Inteligência
Grande habilidade sensorial
Consegue utilizar jutsus de rastreamento. Tem os sentidos apurados, podendo sentir a aproximação de pessoas com facilidade.
Mestre dos Selos
pode realizar selos mais rapido que o normal; Pode realizar selos com uma mão. Pode criar novos tipos de selos de mão.
3 Selos de mão
5 Inteligência
Grande habilidade em armadilhas
O jogador é capaz de formar armadilhas potentes que podem causar a captura e até a destruição de seu oponente.
5 Inteligência
Desvantagem(s):
- Spoiler:
Grande Devedor
Ganha apenas metade do salário ou ganho em missões.
Enjoo - Vale 1 pontos
Ao estar sobre qualquer coisa móvel, fica sem poder utilizar jutsus e se mexer.
Databook (Efeitos medidos por cada ponto):
- Spoiler:
Ninjutsu: 5 (+ 20 dano em Ninjutsus)
Taijutsu: 4 (+ 20 dano em Taijutsus)
Genjutsu: 2 (+ 20 dano em Genjutsus)
Inteligencia: 5 (Aumenta a habilidade para detectar armadilhas e ilusões)
Força: 5 (+20 de Dano em ataques físicos (Golpes físicos, armas e etc))
Velocidade: 5 (+5% de velocidade)
Stamina: 2 (+50 chakra Máximo)
Selos de mão: 2 (+20 Chakra Gasto por post)
Total: 30 pontos
Elementos:
Doton (Elemento Terra)
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release
Jutsus básicos:
- Spoiler:
- Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, javali, boi, cachorro e cobra.
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Kakuremino no Jutsu (Jutsu da Capa de Invisibilidade)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Nawanuke no Jutsu (Jutsu da Fuga de Cordas)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique
Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique
Sakki (Intenção Assassina)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent
Gake Nobori no Gyou (Prática de Escalar Penhascos)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice
Suimen Hokō no Gyō (Prática de Andar Sobre a Água)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice
Ki Nobori no Shugyō (Prática de Escalar Árvores)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice
Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique
Genjutsu no Kai (Cancelamento de Ilusão)
Rank: -
Classe: Defensivo
Alcance: --
Selos: Tigre ou cabra.
Descrição: O ninja para o seu fluxo de chakra em seu corpo, e depois aplica um poder ainda mais forte para interromper o fluxo de chakra do conjurador; executando assim o Genjutsu no Kai. Isso faz com que ele desfaça um Genjutsu imediatamente.
Generic Sealing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja de convocar uma variedade de itens que foram armazenados usando fūinjutsu. Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos lançando seu item ou arma de escolha. O pergaminho também pode ser usado como munição para armas outros ou tem outros selos dentro delas, que amplia o número de potenciais truques um shinobi pode usar.
Armas são os objetos mais comumente selados.
Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida contra. O usuário, muitas vezes, cortar a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que poderia dá-los. O Ninja Sete Espadachins da Névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bom o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho.
Leaf Concentration Practice
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é feito colocando uma folha sobre a testa de um indivíduo e tê-los direcionar todo o seu chakra para a folha, usando-a como um ponto focal.
Este exercício pode ser usado por professores da Academia de Konoha como uma forma de ensinar os alunos a controlar seu chakra mais eficaz. No entanto, a verdadeira finalidade do exercício é realmente a aprimorar a concentração do indivíduo e para manter sua mente de tornar-se distraído. Como explicado por Iruka, somente aqueles que têm trabalhado arduamente em sua capacidade de concentração pode se tornar shinobi excelente. Por gerações Konoha ninja ter praticado este método, a fim de melhorar o seu foco mental. O emblema da folha na testa Konoha protetor é dito que se originam a partir deste treinamento.
Manji no Jin
Rank: -
Descrição:A Formação Manji é uma formação muito básico que é usado para proteger um ponto central, para se defender contra ataques múltiplos provenientes de vários locais, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido. O seu nome deriva a forma de um manji, como a formação requer uma pessoa virada para fora, em todos os quatro pontos, onde costas do ninja quatro de frente a frente. Cada pessoa é responsável por proteger contra a área em frente deles e para a esquerda, como o manji sugere. Esta formação tem um ponto cego: o centro.
Jutsus:
Chakra Sensing Technique
Rank: B
Alcance: 60 metros
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Chakra_Sensing_Technique
Descrição: Esta técnica é usada por ninjas sensorias para detectar o chakra de alguém. Usando este jutsu, os ninjas sensorias podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance deste jutsu varia entre os sensores.
Nome: Doton: Daruma no Jutsu (土遁・達磨の術, Earth Release: Dharma Doll Technique)
Rank: C
Duração: Ilimitado
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Doton
Selos: Serpente → Coelho → Macaco → Dragão → Bater as mãos
Alcance/Abrangência: Todos os alcances (30 metros)
Descrição: A técnica permite, após fazer os selos e geralmente bater a mão no chão, criar bonecos Daruma de todos os tipos, formas e cores. Os bonecos vem sem o olho pintado, sendo algo feito separadamente. O boneco pode ser criado para envolver o oponente e deixá-lo preso ou criá-lo separadamente também para uso próprio ou não. O boneco pode ter até 20 metros de área no máximo (altura, largura e comprimento). O boneco pode servir como escudo também, defendendo apenas um jutsu por post e armas básicas. O Daruma pode ter a resistência do Suirou no Jutsu se o usuário quiser ao criá-lo. O boneco criado fica para sempre, por ser uma simples manipulação de forma, a não ser que seja destruído. Só podem ser feitos 5 bonecos por post.
Observações:
- A técnica tem um gasto diferente de chakra, seguindo tal modelo: Para Darumas de tamanho pequeno (até 2 metros) gasta-se 15 de Chakra pra cada criação), do tamanho médio (até 5 metros) gasta-se 25 de chakra, tamanhos grandes (maiores que 5 metros) gasta-se 40 de chakra.
Nome: Doton: Komainu (土遁・狛犬, Earth Release: Lion Dogs)
Rank: B
Duração: 2 posts
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Doton
Selos: Cachorro → Porco → Macaco → Serpente
Alcance/Abrangência: Todos os alcances (40 metros)
Descrição: Após os selos necessários, o usuário cria até duas estátuas de seres que são uma mistura de leão com cão, que dizem serem protetores de santuários, que podem ter vida própria temporariamente (assim como o Choujuu Giga de Sai e os lobos de lama de Sekiei). Os seres são capazes de lutar corporalmente, e seus dentes e garras de pedra causam o mesmo dano do que dentes e garras de um leão de verdade. A técnica pode ser utilizada como armadilha, basta criar um ou dois Komainu como se fossem guardiões em um tipo de local, e assim, quando qualquer ser ou seres diferentes passarem ou um ser ou seres pré-programados pelo o usuário passarem, as estátuas se ativarão, lutando contra o oponente. Em sua forma de estátua comum eles continuam durando, por serem inofensivos, tendo seu efeito ativo assim que ganham vida. Após o tempo de vida os seres viram estátuas novamente ou são destruídas, como o usuário querer. Os seres tem o tamanho de um leão adulto. O ser tem a resistência um pouco superior à um clone de pedra, praticamente a resistência de uma rocha.
Nome: Hekimitsume (壁見つめ, Wall-gazing)
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -
Selos: Coelho → Macaco → Javali → Bater as mãos
Alcance/Abrangência: Curto à médio alcance (10 metros)
Descrição: O usuário, com o seu Daruma em campo, é capaz de fazê-lo abrir a boca ou abrir buraco em um dos olhos ou nos dois, assim, cria uma sucção muito forte, fazendo o que estiver na frente ser sugado para dentro do mesmo, e assim, a boca e/ou os olhos se fecham novamente após ter o alvo sugado ou acabar a duração da técnica.
Observações:
- O poder de sucção é igual ao da técnica Sanbō Kyūkai de Chiyo;
- Precisa conter um Daruma em campo ou ter feito um com o jutsu Doton: Daruma no Jutsu para produzir essa técnica.
Nome: Anshin (安心, Peace of Mind)
Rank: A
Duração: 1 post (duração de fazer o jutsu).
Tipo: Fuuinjutsu
Elemento:
Selos: Cachorro → Macaco → Serpente
Alcance/Abrangência:
Descrição: Com seu alvo dentro de seu boneco Daruma feito pelo o Doton: Daruma no Jutsu, o usuário faz selos, e assim, o alvo começa à ser selado e preso com o que parece um tipo de pano vermelho (vestes do Bodhidharma em seu tempo de meditação), e com o uso de tinta, usando um pincel ou outra forma de desenhar como o dedo, o usuário escreve o Kanji (封印, Fūin), o usuário sela o alvo lá dentro. O primeiro kanji (封) fica no olho esquerdo, e o segundo (印) no olho direito, e assim, com o alvo já selado quase por completo, o usuário bate as palmas das mãos, e aqueles kanjis viram pinturas de olhos normais, e o alvo fica selado no local para sempre, podendo ser liberado caso o Daruma seja destruído. Necessita de um post de preparação. Quando o inimigo é selado, técnicas ativas são dispersas, como por exemplo clones. O Daruma pode ser quebrado com jutsus Rank A ou Taijutsus Rank B.
Nome: Doton: Torii (土遁・鳥居, Earth Release: Bird Perch)
Rank: A
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Doton
Selos: Cavalo → Coelho → Macaco → Galo → Serpente
Alcance/Abrangência: Curto à médio alcance (20 metros)
Descrição: O usuário, após efetuar os selos de mãos, cria um Torii de pedra, tendo a altura e dimensão máxima de um Torii original. Tal Torii contém paredes de chakra em seus vãos, que tem a mesma habilidade de proteção da estrutura de pedra. Como os Torii originais, o jutsu não é destruído por técnicas Suiton e apresentam grande resistência contra explosões. A técnica defende um jutsu por post e pode ser feita acima d'água também. A parede de chakra do Torii some após um post de duração, mas a construção do Torii fica no local, como se fosse uma simples construção, mas pode ser desfeita se o usuário quiser.
Nome: Oridō (銅硬貨, Copper Coins)
Rank: D
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Elemento:
Selos: Carneiro
Alcance/Abrangência: Longo alcance (40 metros)
Descrição: Uma técnica concentra chakra no centro de armas, como kunais, e assim ao lançá-las, com um selo, esse chakra expande, fazendo a arma virar pedaços, com vários estilhaços por todos os lados e com grande pressão, para atingir múltiplos alvos, assim como uma granada. A explosão de chakra não causa dano algum e os estilhaços continuam no campo, a duração é somente a explosão. A arma utilizada na técnica fica destruída.
Nome: Tōken Kage Bunshin no Jutsu (刀剣影分身の術, Sword Shadow Clone Technique)
Rank: A
Duração: 3 posts
Tipo: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Kenjutsu
Elemento:
Selos: Galo → Coelho → Serpente → Javali
Alcance/Abrangência:
Descrição: Uma variação do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu. Após fazer os selos necessários, o usuário é capaz de fazer réplicas de sua espada, para um ataque em massa. As espadas são resistentes como a normal, mas apresentam o dano de uma espada comum. Após um tempo, as espadas são desfeitas, não podendo serem usadas para repor o seu equipamento, por exemplo.
Última edição por Inuji em Dom 14 Abr 2013, 14:36, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Inuji)