Nome: Kusaken Inuji
Kusaken Inuji (草剣犬じ)
Idade: 35
Gênero: Masculino
Rank: Samurai Taishou (antigo) - Rounin (atual)
Vila Natal: Tetsu no Kuni
Vila Atual: Desconhecido. Última vez visto no país da lua como guarda pessoal do Daimyou.
Clã: -
Kekkei Genkai: -
Contrato(s)/Invocação(s): -
Descrição Física: Um jovem alto e fisicamente forte. Possui cabelos e olhos negros e pele branca. Utiliza normalmente roupas leves orientais, parecidas com a de um ronin, porém, em batalha é sempre acompanhado de uma armadura samurai básica.
Descrição Psicológica: Um jovem sério e de bom caráter. Respeita todas as pessoas e até os inimigos quando derrotados em batalha.
História: Inuji nasceu em Tetsu no Kuni. Desde cedo treinou suas habilidades samurai com seu pai, e suas habilidades em desafiar ninjas com sua mãe que é uma grande especialista no uso de Naginata. Junto com seu irmão treinou com seus pais e conseguiu entrar nas forças samurai com louvor.
O motivo de sua entrada foi por sua sabedoria, leveza, habilidades e força de vontade, uma vez que desafiou um ninja sozinho para uma batalha, no qual tal inimigo possuía o rank Jounin. Com a sabedoria das fraquezas dos ninjas, Inuji conseguiu derrotá-lo facilmente, e um samurai de elite ficou impressionado com o seu desempenho, e o de seu irmão, que havia derrotado uma tropa de Genin liderado por 2 Chuunin, fez com que outro samurai se impressionasse, só que em sua tropa. Ambos foram conhecer o Samurai Taishou da época. Com ele, aprenderam muito mais técnicas e sabedoria para enfrentar missões. Toratatsu não seguiu a vida de samurai, e virou um monge ninja, no qual recebeu grandes aprendizados com os mais sábios monges do templo do fogo.
Em uma dessas missões, grande parte da tropa de Inuji foi morta, inclusive os seus mais fiéis amigos, graças à shinobis de Amegakure, no qual eram liderados por uma organização misteriosa. Inuji avistou alguém que dizia ser Konan (que já estava morta faz anos), que dito pelo os shinobi de Amegakure, que era "o anjo mensageiro do Deus". Sem se importar com isso, pois sua fé era maior que aquilo, Inuji lutou com Konan ferozmente, e ambos se esgotaram. Após isso, Konan e a tropa de Amegakure resolveram recuar, junto à Inuji e ao restante de sua tropa.
Inuji foi um dos braços direitos do finado antigo Taishou, um verdadeiro Samurai de Elite. Participou de várias guerras, conseguindo derrotar até samurais lendários. Após a morte honrada de seu antigo líder, Inuji assumiu o cargo de Samurai Taishou.
Como líder, comanda firmemente o seu país com grandes estratégias, e também batalha ferozmente, muita das vezes ao lado de seu irmão.
Inuji é conhecido como o lendário "Samurai canhoto", sendo que pelo o código do Budo seria algo inaceitável, além de que dizem que os samurais canhotos não são protegidos dos espíritos malignos. Inuji mesmo sendo olhado torto por vários samurais por seus métodos diferentes de luta, conseguiu conquistar o tão apreciado cargo de Samurai Taishou.
Depois de longos anos de comando de Tetsu no Kuni, Inuji saiu do cargo e do país, deixando a liderança para o seu samurai de confiança. Com a vida de Rounin, visitou diversos lugares e aperfeiçoou os seus conhecimentos.
Até pouco tempo, Inuji servia ao Daimyou do país da lua, mas depois de um certo tempo, saiu de lá e rumou para o templo, onde seu irmão vivia, para voltarem à lutar as batalhas para o bem do povo e proteger as pessoas que tanto zelavam e os cidadãos por onde passam.
Vantagem(s):
- Spoiler:
Grande habilidade em Armas (Lâminas)
Poderá criar Jutsus com suas armas até Rank S e Elementais(com as mesmas). Causará um dano extra de 100 em seus ataques com espadas.
Deverá escolher uma das opções apenas:
Lâminas (Espadas, Foices, Lanças, etc). Armas Pesadas (Maças, Espadas Muito grandes, etc). Armas sem lâminas (Bastões, Nunchaku, etc).
3 em Inteligência
2 em Força
Velocidade sobre-humana - Vale 2 pontos
Move-se com 2x a velocidade de uma pessoa normal. Podendo esquivar-se de outras técnicas ou armas lançadas(1x por post, não efetivo contra ataques surpresas e armadilhas).
5 em Velocidade
Grandes Reflexos
Pode Reagir mais rápido que o normal, esquivando facilmente de ataques simples. garante a possibilidade de defender armadilhas e ataques velozes com facilidade (1x por post).
3 em Velocidade
2 em Inteligência
Olho capaz de libertar de Genjutsu - Vale como dois pontos
Seu olho que é capaz de identificar ilusões. Podendo liberta-se com facilidade das mesmas;
3 Inteligência
3 Genjutsu
Criar armas
Poderá criar uma arma especial por mês. Porém a mesma não poderá ter habilidades específicas (como esticar, lançar fogo, etc), sendo armas comuns e podendo apenas ter mecanismos mecânicos na mesma. O mesmo causará dano de acordo com seu Rank (Definido na criação pelos staffers avaliadores).
Grande habilidade sensorial
Consegue utilizar jutsus de rastreamento. Tem os sentidos apurados, podendo sentir a aproximação de pessoas com facilidade.
Inteligência sobre-humana
Consegue planejar estratégias e até mesmo imaginar os possíveis movimentos do inimigo. Além de ter grande conhecimento em diversas áreas.
5 Inteligência
Resistência sobre-humana
Tem grande resistência, capazes de sofrer vários ferimentos e ainda lutarem. +200Hp
5 Força
2 Estamina
Força sobrehumana
Seus golpes físicos causam o dobro do Dano que causariam normalmente. Poderá aprender a utilizar os oito portões de chakra.
3 Taijutsu
5 Força
Grande habilidade em Senjutsu
Poderá aprender o Senjutsu, além de conseguir sentir o chakra da Natureza com facilidade.
5 Ninjutsu
5 Stamina
Resistência a tortura (prêmio)
Consegue resistir a dor sem entregar informações confidenciais sobre qualquer coisa. (Resiste a 3 posts)
5 força
Experiente (prêmio)
Lutou muito ao longo de sua vida, tem maior facilidade para reconhecer armadilhas e identificar Genjutsus.
Obs: A idade do personagem obrigatoriamente devera variar de 35 anos para cima.
5 Inteligência
Desvantagem(s):
- Spoiler:
Horrível em Genjutsu (não pode criar genjutsus e nem aprender) - Vale 2 pontos.
Horrível em Ninjutsu (não pode criar ninjutsus e nem aprender) - Vale 3 pontos.
Databook (Efeitos medidos por cada ponto):
- Spoiler:
Ninjutsu: 5 (+ 20 dano em Ninjutsus)
Taijutsu: 5 (+ 20 dano em Taijutsus)
Genjutsu: 3 (+ 20 dano em Genjutsus)
Inteligencia: 5 (Aumenta a habilidade para detectar armadilhas e ilusões)
Força: 5 (+20 de Dano em ataques físicos (Golpes físicos, armas e etc))
Velocidade: 5 (+5% de velocidade)
Stamina: 5 (+50 chakra Máximo)
Selos de mão: 2 (+20 Chakra Gasto por post)
Total: 35
Prêmios:
- Spoiler:
- Duas Vantagens Extras
- Direito de aprender Senjutsu
Kekkei Genkai/Hijutsu/Clã
Jutsus básicos:
Sakki (Intenção Assassina)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent
Gake Nobori no Gyō (Prática de Escalar Penhascos)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice
Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida contra. O usuário, muitas vezes, cortar a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que poderia dá-los. O Ninja Sete Espadachins da Névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bom o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho.
Manji no Jin
Rank: -
Descrição:A Formação Manji é uma formação muito básico que é usado para proteger um ponto central, para se defender contra ataques múltiplos provenientes de vários locais, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido. O seu nome deriva a forma de um manji, como a formação requer uma pessoa virada para fora, em todos os quatro pontos, onde costas do ninja quatro de frente a frente. Cada pessoa é responsável por proteger contra a área em frente deles e para a esquerda, como o manji sugere. Esta formação tem um ponto cego: o centro.
Jutsus:
Nome: Iaidō
Rank: S
Tipo: Kenjutsu, Estilo de luta
Alcance/Abrangência: -
Descrição: O termo Iaido refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, tirando sangue da lâmina, e depois recolocar a espada na bainha. O movimento linear e força aplicada para tirar a espada da bainha em seu resultado cortes muito mais rápidos do que os realizados com a espada já desembainhada.
A velocidade com que estas técnicas podem ser executados - o ataque inicial, em particular - é tal que, quando executada por um utilizador especializado, pode prevenir a formação de inimigo shinobi selos de mão (e, portanto, ninjutsu) explorando a pequena abertura que esses movimentos criar. Isso os torna altamente eficaz contra a maioria shinobi e potencialmente, aqueles de mesmo calibre Hanzo, se realizado por alguém que domina o estilo, como Mifune.
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Iaid%C5%8D
Nome: Iaigiri
Rank: A
Tipo: Kenjutsu
Alcance/Abrangência: -
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaido, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido antes e imediatamente embainhar a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica foi forte o suficiente para cortar aberta a grande cabeça da salamandra de Hanzo, Ibuse.
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Iai_Beheading
Nome: Samurai Sabre Technique
Rank: B
Tipo: Chakura Nagashi, Kenjutsu
Alcance/Abrangência: 40 metros
Descrição: Exclusivo para Samurai, esta técnica utiliza o conceito de Fluxo de Chakra semelhante ao Andorinha Voadora e Espada de Kusanagi: técnicas Chidori Katana. Através do uso de fluxo de chakra, o usuário de seus canais de chakra através de suas espadas, estendendo tanto alcance e capacidade de corte da lâmina, permitindo ao usuário disparar crescentes de chakra sempre que a lâmina está balançado. Este chakra liberado é capaz de grande destruição, como mostra de como esses projéteis penetraram completamente um pilar de pedra considerável, antes de continuar a danificar as imediações.
O samurai também têm demonstrado a capacidade de usar a transformação de forma durante a implementação desta técnica de escultura, suas lâminas de chakra respectivos em várias armas rudimentares que se estendem para além das dimensões naturais de suas espadas originais, tais como espadas cravadas, eixos e até machados. Esta capacidade permite-lhes contar com espadas menores, mantendo um maior alcance, danos e a possibilidade de realizar ataques surpresa quando necessário.
Esta qualidade de transformação também parece prolongar para nivelar os crescentes de chakra iniciado a partir da lâmina, formando uma gama diversificada de projécteis que inclui buzzsaws gigantes e eixos de chakra, a forma do qual são aparentemente dependente da estrutura da arma previamente formado.
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Samurai_Sabre_Technique
Nome: Chakra Shockwave Slash
Rank: A
Tipo: Kenjutsu
Alcance/Abrangência: 10 metros
Descrição: O usuário rapidamente corta o adversário com uma espada , criando uma força de chakra , que envia ondas de choque poderosas em todas as direções, que são capazes de cortar através de múltiplos adversários em rápida sucessão.
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Chakra_Shockwave_Slash
Nome: Hadan
Rank: C
Tipo: Chakura Nagashi, Kenjutsu
Alcance/Abrangência: 20 metros.
Descrição: Hadan é um Kenjutsu usado por samurais do País do Ferro. Usando a sua capacidade de fluir seu chakra em suas espadas, o samurai pode balançar a espada para desencadear um arco de corte de chakra para seu adversário.
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Rupture
Nome: Iai San Mai Oroshi (居合三枚おろし, Iai Cut Into Three Parts)
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Kenjutsu
Elemento:
Selos:
Alcance/Abrangência: Curto alcance
Descrição: O usuário desembainha a espada rapidamente com a velocidade da técnica Iaido, aplicando 3 cortes no alvo, parecendo que aplicou apenas um ou nenhum, e depois embainha a espada novamente.
Nome: Hirō (疲労, Exhaustion)
Rank: S
Duração: 1 post
Tipo: Kenjutsu
Elemento:
Selos:
Alcance/Abrangência: Curto a médio alcance (20 metros)
Descrição: O usuário mantém sua espada embainhada e fica parado, geralmente de olhos fechados, concentrando sua raiva, nervosismo e todas as emoções ruins por um tempo, e depois de abrir os olhos rapidamente ou parar a concentração, utiliza toda sua velocidade, força e habilidades em Kenjutsu em um único golpe após desembainhar a espada que dificilmente pode ser visto, misturado com toda a fúria acumulada pela as emoções e depois embainha a espada. O corte é três vezes mais veloz que o Iaido.
Observações:
-O usuário deve ter grande habilidade com Kenjutsu para produzir tal técnica;
-O usuário deve possuir ou ter aprendido o Iaido para produzir tal técnica;
-Deve preparar a técnica no post anterior ou preparar por um post inteiro para utilizá-lo no final dele para fazer tal técnica;
-Necessita da espada embainhada pra fazer tal técnica;
- Não aumenta a velocidade e nem o poder de corte, o usuário apenas concentra toda sua fúria em um único golpe, por isso tal potência é exercida;
-Gasta 120 de Hp durante a reprodução da técnica e somente espadas sem rank e de rank S podem cortar a cauda de um bijuu;
-Essa técnica consegue fazer a emoção tornar o corte do usuário ter até a capacidade de cortar uma cauda de um bijuu com facilidade.
Nome: Tokage no Shita (トカゲの舌, Lizard Tongue)
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Kenjutsu
Elemento:
Selos:
Alcance/Abrangência: Curto alcance
Descrição: O usuário utiliza cortes com muita precisão e mira, onde os erros são muito difíceis, quase impossíveis. É uma mira tão boa que é capaz de acertar mosquitos no ar ou quando estiver em pouso e até descolar Kibaku Fuuda de pessoas e locais sem nem afetá-las. É um corte rápido, tendo quase a velocidade do Iaido, praticamente 3/4 de sua velocidade.
Nome: Soyokaze-Ryū (そよ風流, Breeze-Style)
Rank: S
Duração: Ilimitado (Estilo de luta)
Tipo: Kenjutsu
Elemento:
Selos:
Alcance/Abrangência: Curto alcance (5 metros)
Descrição: O usuário utiliza de movimentos que parecem leves como uma brisa, com cortes rápidos e geralmente em sequência para cortar o oponente. A leveza dos movimentos engana os olhos, pois seus movimentos geralmente com os cortes rápidos, são muito fortes, tendo a capacidade de levantar oponentes com um corte, podendo ser ele até bem pesado e muito grande, para assim, diminuir sua guarda e atacar mais vezes. O estilo se baseia na calma e controle, sem exageros desnecessários. O corte nesse estilo pode ser desde fino como uma linha de costura, até cortes estraçalhadores. A base do estilo de luta é de pose geralmente em pé e segurando a espada bem próxima à cintura com as duas mãos, geralmente no lado em que o oponente tem melhor coordenação motora (esquerda = canhoto, direita = destro), podendo assim, aplicar cortes segurando a espada com uma ou geralmente duas mãos. Os movimentos rápidos e geralmente deslizantes fazem parecer que o usuário se movimenta como o "vento". Os movimentos giratórios são geralmente a base da esquiva, utilizando isso como aproximação e abertura de guarda adversária.
Observações:
- Vídeos demonstrando o estilo de luta: https://www.youtube.com/watch?v=5m-cCSvgT5k / https://www.youtube.com/watch?v=xKUNXHkfUak&feature=related / https://www.youtube.com/watch?v=66NUPb9bjJY
- O estilo é vulgarmente chamado de Inuji-Ryū (犬じ流, "Inuji-Style"/"The Same Dog-Style") por ser o estilo principal criado por Inuji, um dos shinobis mais habilidosos em Kenjutsu.
Nome: Soyokaze-Ryū: Yōjinbō (そよ風流・踊刃冒, Breeze-Style: Dance Blade Risk)
Rank: A
Duração: 1 post
Tipo: Kenjutsu
Elemento:
Selos:
Alcance/Abrangência: Curto a médio alcance (10 metros)
Descrição: O usuário, na posição do Soyokaze-Ryū, faz um movimento de impulsão, deslisando como o vento, utilizando sua velocidade, reflexo, força e habilidade com a espada para utilizar um poderoso corte (seja lateral, vertical ou diagonal) contra o alvo, podendo causar grandes danos e atravessar materiais resistentes, sem poder atravessar armas e jutsus usados para defesa mais fortes (segue a regra de ataque e defesa).
Nome: Noboriken (登り剣, Climbing Sword)
Rank: D
Duração: 1 post
Tipo: Kenjutsu
Elemento:
Selos:
Alcance/Abrangência:
Descrição: O usuário utiliza a sua espada para escalar, se apoiar e subir tranquilamente, bem mais veloz do que se usado o Kinobori no Shugyou ou escalando normalmente.
Nome: Kamaitachi (鎌鼬, Cut Caused by Whirlwind)
Rank: A
Duração: 1 post
Tipo: Kenjutsu
Elemento:
Selos:
Alcance/Abrangência: 30 metros
Descrição: O usuário desembainha a espada tão rapidamente que lança uma poderosa lâmina de vento produzida por uma onda de choque para cortar o inimigo. Diferente da técnica de Mifune, essa serve para ataque e não dissipar ataques inimigos.
Nome: Batsu (罰, Punishment)
Rank: S
Duração: 2 posts
Tipo: Kenjutsu
Elemento:
Selos:
Alcance/Abrangência:
Descrição: Uma técnica secreta, podendo ser usada somente por puros samurais que permite, após concentrar seu chakra de forma que fique em coloração branca por toda a lâmina, cortar o chakra do alvo além de cortá-lo normalmente, sendo extremamente efetivo contra usuários de técnicas como o Suika no Jutsu, trazendo dano corporal ao alvo por arcertar a forma de seu chakra, inutilizando sua "intangibilidade". Pessoas que não são samurais ao tentar produzir tal técnica caso consiga copiá-la ou aprendê-la automaticamente não conseguem fazê-la, recebendo o dano da técnica por cada tentativa que fizer automaticamente, sendo impossível evitar tal punição. Dizem que essa técnica é abençoada pelo os ancestrais samurai que a protegem de cairem em mãos erradas. Se usado para defesa, defende de 1 jutsu por post. Tal técnica pode cortar o chakra de outras técnicas também.
Nome: Ongakuken (音楽剣, Music Sword)
Rank: A
Duração: Ilimitado (Estilo de luta)
Tipo: Kenjutsu, Estilo de luta
Elemento:
Selos:
Alcance/Abrangência: Curto alcance
Descrição: O usuário é capaz de ler ouvir os movimentos do oponente apenas ouvindo-o como se fosse uma música. Cada movimento tem um ritmo acelerado ou devagar, e assim, esse ritmo é decifrado como uma "música", sendo escutada tranquilamente, permitindo ao usuário esquivar das coisas de olhos fechados. Cada movimento tem um certo ponto para parar, e o usuário aproveita isso para contratacar, aproveitando a guarda baixa, tudo sendo descoberto por meio do "som musical" de cada movimento. O estilo pode ser misturado com outros estilos sem nenhum problema, já que é uma técnica de base. O usuário não consegue escutar tais sons se outro mais alto, irritante, que seja incapaz de deixar o usuário concentrado ou que não permita distinguir os sons mesmo com os sentidos aguçados, interferir.
Observações:
Link demonstrando a técnica:
http://i.minus.com/iHI9Flus310VL.png
Nome: Hogo (保護, Protection)
Rank: S
Duração: 2 posts
Tipo: Kenjutsu
Elemento:
Selos:
Alcance/Abrangência: 60 metros
Descrição: Uma técnica secreta utilizada somente pela elite Samurai, sendo impossível de ser copiada. Ao bater firmemente com a espada contra o chão, o usuário cria uma projeção de um samurai ancestral imensa feita de chakra que tanto luta sozinho quanto copia os movimentos do usuário, podendo ser todo o corpo dela ou apenas uma parte, sendo ligado ao usuário ou não. A projeção nada mais é que a alma do guerreiro Samurai que protege o usuário, que quanto mais habilidoso e honrado for, mais forte será o seu protetor. A aparência do protetor é a de uma armadura Samurai oca, no máximo com olhos brilhantes e uma Katana como arma. Pode possuir até 60 metros de altura e sua espada pode medir até 30 metros, além de ter a capacidade de falar tanto normalmente quanto pela a voz do usuário. O ser defende de armas e golpes, podendo defender de um jutsu por post.
Nome: Yasei no Honnō (野生の本能, Wild Instinct)
Rank: S
Duração: Ilimitado
Tipo: Kenjutsu, Estilo de luta
Elemento:
Selos:
Alcance/Abrangência:
Descrição: É um estilo bem trabalhado no caminho da espada. O usuário mistura a visão de cada movimento do oponente e os sons produzidos por ele e pelo o local ou qualquer coisa presente, desde respiração até o movimento leve dos músculos, com o instinto animal e natural da pessoa, para agir com alguns impulsos de uma fera selvagem atenta. O usuário observa todos os movimentos do oponente, ou oponentes, e assim, tira conclusões de qual será o ataque do oponente, que diferente do Sharingan prevê golpes sem nem notar nada disso. O estilo tira conclusões de acordo com a postura, respiração, expressão do rosto, o campo, as emoções do oponente, e os usa contra o mesmo, tentando fazer conclusões dos futuros movimentos do alvo e com a ajuda do instinto selvagem, o usuário pode agir por reflexo também, podendo usar isso para ajudar em esquivas, defesas e ataques também. Quanto mais oponentes tiverem e mais poderosos forem, mais o instinto aumenta. O estilo pode ser misturado com outros estilos sem nenhum problema, já que é uma técnica de base. Só é possível prever um jutsu por post, defendendo de até quatro golpes por post.
Nome: Issen
Rank: B
Tipo: Chakura Nagashi, Kenjutsu
Alcance/Abrangência: 40 metros.
Descrição: Um ataque rápido, onde o usuário balança sua espada em um alvo após o revestimento em chakra, liberando um crescente acentuada de chakra no arco que a lâmina estava balançado.
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Flash
Nome: Kōsa Hō
Rank: C
Tipo: Taijutsu
Alcance/Abrangência: Curto alcance
Descrição: Com esta técnica, o utilizador é capaz de interceptar e contrariar uma técnica taijutsu que se aproxima, elevando o joelho, e de condução para baixo do cotovelo ao mesmo tempo. Isso chama o membro atacante entre os seus dois membros, e impulsiona o cotovelo para baixo com muita força, efetivamente quebrando o osso. Gensho usado essa técnica enquanto disfarçado de Konohagakure ninja Yagura para "quebrar" Whirlwind Rock Lee Folha interceptando perna atacar Lee. Apesar de tornozelo Lee não foi quebrado devido a proteção de seu peso no tornozelo, ele foi forçado a parar completamente a sua formação até que o ferimento foi curado.
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Intersection_Method
Nome: Kusakage Ryū Happa Shō
Rank: A
Duração: 1 post
Tipo: Taijutsu
Elemento: -
Selos: -
Alcance/Abrangência: -
Descrição: Um puro ataque de taijutsu, onde Mui oferece um conjunto de mão-aberta, bem como fechado punho sucessos junto com chutes para o seu adversário. Esta série de ataque mal pode ser seguido por a olho nu.
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Grass_Shadow-Style_Emit_Destroy_Palm
Nome: Chesuto
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Taijutsu
Elemento: -
Selos: -
Alcance/Abrangência: -
Descrição: Chesuto é um Taijutsu de Maito Gai. Aqui, ele salta para cima e pisa um normalmente com as duas pernas e grande poder sobre o alvo, mas às vezes ele distribuiu socos, nozes cabeça ou passos simples.
Link: http://de.naruto.wikia.com/wiki/Chesto
Nome: Rariatto
Rank: A
Duração: 1 post
Tipo: Taijutsu
Elemento: -
Selos: -
Alcance/Abrangência: -
Descrição: O usuário acusações em seu adversário, atingindo-os com um movimento Lariat, que pode ser revestido em chakra. Um ataque bem sucedido pode soprar no peito todo um alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido e poderoso.
Quando B assassino usa esse ataque, ele cria tanto uma capa chakra ou chakra ossos, tanto na forma de chifres de touro. Ele se refere a isso como sua "Oitava" (八 本 目, Happonme) espada, ao lado de sua katana sete convencional. Na versão do assassino de B 2, o Lariat ganha um aumento no poder devido ao crânio-boi que ele cria. Ele foi capaz de furar Samehada simultaneamente, explodindo no peito Kisame Hoshigaki do.
Quando um usa-lo, ele envolve-se com o seu Armour Lançamento de Raios, em vez de besta-tailed chakra. Seu chakra de alto nível, que é comparável à de um tailed besta, iria produzir o mesmo efeito que a versão B é assassino. Os dois irmãos podem combinar seus esforços para executar um Laço Dupla, que é forte o suficiente para decapitar a vítima, mesmo sem melhorias de chakra, devido aos irmãos 'imensa força física.
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Lariat
Nome: Iaisushi (居合寿司, Iai Sushi)
Rank: S
Duração: 1 post
Tipo: Kenjutsu
Elemento:
Selos:
Alcance/Abrangência: Curto alcance
Descrição: Utilizando os princípios do Iai, o usuário desembainha a espada e parece que deu um único corte, que mesmo assim é difícil de ver, e embainha a espada na mesma velocidade das outras técnicas Iai, porém, mas na verdade, são aplicados 16 cortes.
Observações:
Links demonstrando a técnica:
- Só pode ser feito por quem possui velocidade sobre-humana e grande habilidade com armas (lâminas) sendo essas pessoas apenas samurais;
http://media.animevice.com/uploads/0/652/341605-yuyu_v05_076_super.jpg
http://media.animevice.com/uploads/0/652/341606-yuyu_v05_077_super.jpg
http://rebmanga.com/wp-content/manga/579/39/16.jpg
http://rebmanga.com/wp-content/manga/579/39/17.jpg
Nome: Osuwari (お座り, Sit)
Rank: C
Duração: 1 post
Tipo: General Skill
Elemento:
Selos:
Alcance/Abrangência: 20 metros de diâmetro
Descrição: Esta técnica permite o usuário emanar seu Sakki (Instinto Assassino) como forma de autoridade, podendo ativá-la com um apontar de dedo, falando a palavra, fazendo ambos ou até com um olhar sério. A técnica faz com que pessoas selecionadas numa determinada área fiquem com pose de "inferioridade", parecendo uma posição para demonstrar respeito aos seus superiores. Inuji criou tal técnica pra visar respeito forçado de samurais rebeldes para ensiná-los a serem disciplinados, mas acabou sendo desenvolvida como uma técnica de batalha também.
Nome: Shukuchi (縮地, Reduced Earth)
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: General Skill
Elemento:
Selos:
Alcance/Abrangência: 20 metros
Descrição: Esta é, atualmente, a técnica mais rápida samurai já criada. É nomeado terra reduzida, porque parece que uma magia foi usada para encurtar a distância. Ele se move tão rápido que a olho nu não pode vê-lo. O trabalho das pernas é tão poderoso que o solo é destruído em todos os lugares que o usuário se mover.
O shukuchi é tão rápido que pode ser feito até nas paredes. O constante movimento de suas pernas permite subir uma parede e até mesmo mover através de um teto por um curto período de tempo. Não é usado pra defesa e nem aumenta a velocidade de seu usuário, sendo que para possuir tal velocidade o mesmo deve ter grandes reflexos e uma velocidade sobre-humana.
Nome: Shuntensatsu (瞬天殺, Instant Heaven Kill)
Rank: S
Duração: 1 post
Tipo: Kenjutsu
Elemento:
Selos:
Alcance/Abrangência: 20 metros
Descrição: Este movimento faz exatamente o que diz, o assassinato imediato. Ele combina uma carga com a Shukuchi e um golpe de Iaidou. Diz a lenda que o golpe é tão rápido que quando alguém é morto por ele morre instantaneamente e não sente dor. Quando a pessoa é ferida por esse golpe nem sente o que aconteceu no momento. A técnica não é mortal, podendo matar dependendo do estado (Hp insuficiente) do inimigo.
Nome: Kuma Ashi (クマ足, Bear Paw)
Rank: A
Duração: 1 post
Tipo: Kenjutsu
Elemento:
Selos:
Alcance/Abrangência:
Descrição: O usuário é capaz de produzir um corte com muita força em direção do alvo, e de ser tão forte, é comparado à uma patada de urso, podendo cortar até lâminas de outras espadas que não são páreas a sua ou que não tem poder para defender a técnica com um único corte. É capaz de desarmar oponentes com um único corte também. Essa técnica consegue quebrar apenas armas do tipo comum e mais simples apenas em um único golpe.
Nome: Sakura Ichitō Ryū: Samidare (桜一刀流・五月雨, Sakura One-Strike Style: Early Summer Rain)
Rank: A
Duração: 1 post
Tipo: Kenjutsu
Elemento:
Selos:
Alcance/Abrangência:
Descrição: É uma técnica na qual coloca sua espada para onde o seu adversário vai se mover. O usuário deve ter velocidade superior para realizar tal movimento, apenas interceptando o oponente com um corte ou estocada simples, ferindo-o e fazendo-o recuar com os movimentos reduzidos. O usuário deve ter grandes reflexos, grande habilidade com lâminas e velocidade sobre-humana pra produzir tal técnica contra o oponente.
Nome: Sakura Ichitō Ryū: Samidare: Mayutsuki (桜一刀流・五月雨眉の月, Sakura One-Strike Style: Early Summer Rain: Eyebrow Moon)
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Kenjutsu
Elemento:
Selos:
Alcance/Abrangência:
Descrição: O usuário muda o ponto de estoque no oponente. É basicamente uma troca de ponto de ataque para tentar confundir o oponente, visando acertá-lo de surpresa. Essa técnica não é possível acertar com grande força os pontos vitais do inimigo, podendo acertar com uma força moderada pra lhe causar apenas um certo dano bem mais leve que uma estocada comum e deixá-lo com fortes dores no local, porém, sem levá-lo à obito.
Nome: Mugengiri (無限切り, Infinite Cut)
Rank: A
Duração: 1 post
Tipo: Kenjutsu
Elemento:
Selos:
Alcance/Abrangência:
Descrição: O usuário utiliza um estilo de luta que lhe permite bloquear e/ou atacar pessoas que possuem várias ou uma espada com facilidade, utilizando geralmente uma espada para bloquear todas, com facilidade em meio à movimentos rápidos e precisos. Defende um ataque feito por armas por post. Para efetuar tal técnica o usuário deve possuir uma vantagem sobre-humana.
Nome: Taiatari (体当たり, Body Blow)
Rank: A
Duração: 1 post
Tipo: Kenjutsu, Taijutsu
Elemento:
Selos:
Alcance/Abrangência: 1 metro
Descrição: O usuário após utilizar um estocamento ou corte, aplica um golpe de corpo no oponente, que estaria com a espada ocupada com a espada do utilizador da técnica. O golpe de corpo pode causar fraturas nas costelas do oponente, empurrando-as para dentro.
Nome: Hōritsu (法律, Law)
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Kenjutsu
Elemento:
Selos:
Alcance/Abrangência:
Descrição: O usuário golpeia com sua espada com a parte cega, bainha ou até uma espada de madeira diretamente no dedão de uma das mãos do oponente, podendo ser em outro dedo também, fazendo com que o oponente não possa utilizar mais armas ou fazer selos com tal mão. A fratura causa fortes dores no local, podendo ser tratado apenas por um médico, devendo curar o dedo fraturado e engessá-lo.
Nome: Tatsumakiken (竜巻剣, Tornado Sword)
Rank: C
Duração: 1 post
Tipo: Kenjutsu
Elemento:
Selos:
Alcance/Abrangência:
Descrição: O usuário pode girar uma espada em cada mão, ou somente uma, se quiser, em giros constantes utilizando-a para bloquear e/ou repelir kunais, shurikens e outros projéteis. Também é útil para proteger e bloquear espadas e outras armas inimigas comuns, sendo geralmente uma forma de defesa.
Nome: Haishatō (はるの刀, Spring Sword)
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Kenjutsu
Elemento:
Selos:
Alcance/Abrangência:
Descrição: O usuário é capaz de trocar a espada de mãos, outras partes do corpo, ou de posição tranquilamente, em uma fração de segundo, podendo enganar o oponente e pegá-lo desprevinido. Pode-se apenas trocar a espada de luga ruma vez por turno, e se for acertado durante tal movimento, o usuário pode acabar por deixar cair a espada no chão.
Nome: Kabutowari (兜割, Helmet Splitter)
Rank: A
Duração: 1 post
Tipo: Kenjutsu
Elemento:
Selos:
Alcance/Abrangência:
Descrição: O usuário utiliza a espada, com ou sem bainha, para aplicar um poderoso golpe com a espada, utilizando a força dos braços, que devido à pressão exercida na cabeça, caso pegue com a parte não cortante ou não (para personagens resistentes), pode causar desmaio assim que o golpe é efetuado. O desmaio dura um turno, e ao acordar o alvo sentirá uma forte dor de cabeça pela a pancada, além de deixar um hematoma no local.
Armas e Itens:
Nome: Tenpō (天宝, Treasure of Heaven)
Rank: S
Tipo: Raro
Aparência: Uma espada de lâmina negra com design em vermelho, tendo cabo negro e design dourado em algumas partes. A bainha também é negra e possui detalhes em vermelho.
Descrição: Uma espada na qual teve a lâmina retirada de um raro meteorito encontrado por Inuji em sua infância, no qual possui um metal raro, muito mais resistente que o diamante, tendo a resistência de uma Kusanagi. Seu poder de corte é impressionante, causando cortes iguais aos das melhores Katanas já feitas e nunca perde o seu fio. Apesar de sua resistência o seu material é altamente leve, tendo menos peso que uma Katana comum. Sua bainha e cabo foram feitos de uma árvore de um jutsu de Mokuton feito e cedido por Makoto, assim, tal material é resistente e poderoso como um jutsu de Mokuton, sendo mais preciso o Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan. Os outros detalhes são feitos de ouro, sendo também altamente resistente. O encordamento é baseado na cor da lâmina da espada, assim como sua bainha.
Espaço: 7
Nome: Yoroi (鎧, Armor)
Rank: B
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Samurai
Descrição: Samurais são geralmente vistos adornada em pesada armadura, juntamente com capacetes e máscaras que agem como respiradores, projetados intencionalmente para combater o veneno usado regularmente por shinobi, e que incluem rádios embutido, com oficiais superiores com chifres curtos no topo de seus capacetes para se identificarem.
Espaço: 20
Nome: Tōken (刀剣, Sword)
Rank: C
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Samurai
Descrição: Como samurai real, eles estão armados com espadas, mas as bainhas dos mesmos, em vez disso são montados diretamente sobre seus Faulds. No entanto, o número de lâminas usadas por um único guerreiro também é invulgar, indo tão alto quanto quatro, apesar do facto de que eles nunca foram observadas utilizando mais do que duas de cada vez no campo de batalha, o que poderia provavelmente significa que eles são mantidos como peças de reposição.
Observação: Os samurais possuem 4 espadas curtas, praticamente wakizashis.
Espaço: 5 (cada uma)
Nome: Respiradouro (x3)
Descrição: Samurais costumam levar respiradouros extras para salvar aliados ou repor o seu quebrado para evitar transtornos futuros.
Preço: 200
Espaço: 1