Kusaken Inuji (草剣犬じ)
Nome: Kusaken Inuji
Idade: 21
Gênero: Masculino
Rank: Jounin
Vila Natal: Iwagakure no Sato
Vila Atual: Iwagakure no Sato
Clã:
Kekkei Genkai: Shioton
Contrato(s)/Invocação(s): Lagartos
Descrição Física: Uma pessoa alta e forte fisicamente. Possui olhos e cabelos castanhos e também uma cicatriz no rosto, sinal de batalhas do passado. Usa um casaco de couro marrom e verde com o símbolo da lua marcado nas costas do casaco, com um tipo de proteção de couro preta no tórax. Utiliza uma calça branca com um tipo de proteção lateral de couro negra nas coxas. Utiliza longas botas e luvas negras.
Descrição Psicológica: Uma pessoa estratégica e calma, vive para proteger sua família e amigos. Respeita todas as pessoas, mas não tem pena de inimigos. Pode ser amedrontador com sua voz grossa ao gritar, principalmente para quem não respeita a autoridade de seu irmão mais novo, o Tsuchikage.
História: Inuji nasceu nos arredores de Iwagakure, em uma pequena vila na floresta. Desde cedo treinou seu Kenjutsu e outras habilidades corporais junto com seu irmão.
Sempre protetor de sua família e principalmente de seu irmão, evitou uma grande tragédia possível com um ataque de povos inimigos que queriam dominar a terra onde ficaria situada Iwagakure no Sato na lendária batalha da passagem da Pedra Hexagonal, utilizando suas habilidades em Kenjutsu para eliminá-los junto à sua família e ninjas aliados, mas também recebeu uma cicatriz em seu rosto, resultado do corte da espada de um dos oponentes.
Inuji, Toratatsu e sua família foram para Iwagakure assim que a mesma se formou com a motivação de se tornarem cada vez mais fortes, e assim, poderem defender a suas honras e a de sua família. Inuji e Toratatsu se tornaram muitos poderosos que ficaram conhecidos como Irmãos sol e lua (太陽月兄弟, Taiyōtsuki Kyōdai). Atualmente Inuji é um Jounin de Iwagakure e guarda pessoal de Toratatsu, seu irmão e Tsuchikage.
Vantagem(s):
- Spoiler:
Grande habilidade em Armas (Espadas)
Poderá criar Jutsus com suas armas até Rank S e Elementais(com as mesmas). Causará um dano extra de 100 em seus ataques com espadas.
Deverá escolher uma das opções apenas:
Lâminas (Espadas, Foices, Lanças, etc). Armas Pesadas (Maças, Espadas Muito grandes, etc). Armas sem lâminas (Bastões, Nunchaku, etc).
Velocidade sobre-humana - Vale 2 pontos
Move-se com 2x a velocidade de uma pessoa normal. Podendo esquivar-se de outras técnicas ou armas lançadas(1x por post, não efetivo contra ataques surpresas e armadilhas.).
Grandes Reflexos
Pode Reagir mais rápido que o normal, esquivando facilmente de ataques simples. garante a possibilidade de defender armadilhas e ataques velozes com facilidade (1x por post).
Desvantagem(s):
- Spoiler:
Horrível em Genjutsu (não pode criar genjutsus e nem aprender) - Vale 2 pontos
Descontado um ponto extra da vantagem de ser Jounin.
Grande Devedor
Ganha apenas metade do salário ou ganho em missões.
Databook (Efeitos medidos por cada ponto):
- Spoiler:
Ninjutsu: 3 (+ 20 dano em Ninjutsus)
Taijutsu: 4 (+ 20 dano em Taijutsus)
Genjutsu: 0 (+ 20 dano em Genjutsus)
Inteligencia: 3 (Aumenta a habilidade para detectar armadilhas e ilusões)
Força: 5 (+20 de Dano em ataques físicos (Golpes físicos, armas e etc))
Velocidade: 5 (+5% de velocidade)
Stamina: 3 (+50 chakra Máximo)
Selos de mão: 2 (+20 Chakra Gasto por post)
Total: 25 pontos
Kekkei Genkai:
Nome: Shioton (塩遁, Salt Release)
Rank: -
Duração: -
Tipo: -
Elemento: -
Selos: -
Alcance/Abrangência: -
Descrição: A liberação do sal é um Kekkei Genkai que manipula e extrai um tipo de sal livremente, podendo retirá-los de locais onde tenham. O usuário utiliza o seu tipo de sal para fazer tudo o que o mesmo pode fazer normalmente, manipulando sua forma seja em pó ou pedra, podendo transformar o que é sal em pedra em sal em pó e vice-versa.
O elemento demonstra possuir grande vantagem sobre o elemento Hyouton devido suas propriedades.
Inuji só manipula o cloreto de sódio. Somente shinobis de Iwagakure nascem com tal Kekkei Genkai.
Elementos:
Fuuton (Elemento Vento)
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Wind_Release
Doton (Elemento Terra)
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release
Jutsus básicos:
Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
- Spoiler:
Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, javali, boi, cachorro e cobra.
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
- Spoiler:
Kakuremino no Jutsu (Jutsu da Capa de Invisibilidade)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
- Spoiler:
Nawanuke no Jutsu (Jutsu da Fuga de Cordas)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique
- Spoiler:
Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique
- Spoiler:
Sakki (Intenção Assassina)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent
Gake Nobori no Gyou (Prática de Escalar Penhascos)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice
Suimen Hokō no Gyō (Prática de Andar Sobre a Água)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice
Ki Nobori no Shugyō (Prática de Escalar Árvores)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice
Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique
- Spoiler:
Genjutsu no Kai (Cancelamento de Ilusão)
Rank: -
Classe: Defensivo
Alcance: --
Selos: Tigre ou cabra.
Descrição: O ninja para o seu fluxo de chakra em seu corpo, e depois aplica um poder ainda mais forte para interromper o fluxo de chakra do conjurador; executando assim o Genjutsu no Kai. Isso faz com que ele desfaça um Genjutsu imediatamente.
Generic Sealing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja de convocar uma variedade de itens que foram armazenados usando fūinjutsu. Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos lançando seu item ou arma de escolha. O pergaminho também pode ser usado como munição para armas outros ou tem outros selos dentro delas, que amplia o número de potenciais truques um shinobi pode usar.
Armas são os objetos mais comumente selados.
Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida contra. O usuário, muitas vezes, cortar a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que poderia dá-los. O Ninja Sete Espadachins da Névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bom o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho.
Leaf Concentration Practice
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é feito colocando uma folha sobre a testa de um indivíduo e tê-los direcionar todo o seu chakra para a folha, usando-a como um ponto focal.
Este exercício pode ser usado por professores da Academia de Konoha como uma forma de ensinar os alunos a controlar seu chakra mais eficaz. No entanto, a verdadeira finalidade do exercício é realmente a aprimorar a concentração do indivíduo e para manter sua mente de tornar-se distraído. Como explicado por Iruka, somente aqueles que têm trabalhado arduamente em sua capacidade de concentração pode se tornar shinobi excelente. Por gerações Konoha ninja ter praticado este método, a fim de melhorar o seu foco mental. O emblema da folha na testa Konoha protetor é dito que se originam a partir deste treinamento.
Manji no Jin
Rank: -
Descrição:A Formação Manji é uma formação muito básico que é usado para proteger um ponto central, para se defender contra ataques múltiplos provenientes de vários locais, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido. O seu nome deriva a forma de um manji, como a formação requer uma pessoa virada para fora, em todos os quatro pontos, onde costas do ninja quatro de frente a frente. Cada pessoa é responsável por proteger contra a área em frente deles e para a esquerda, como o manji sugere. Esta formação tem um ponto cego: o centro.
Jutsus:
Nome: Shioton: Sasu Gōmon (塩遁・刺す拷問, Salt Release: Stinging Torture)
Rank: C
Duração: 2 posts
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Shioton
Selos: Macaco → Cachorro → Carneiro
Alcance/Abrangência: Curto à Médio alcance (Alcance Máximo:15 metros).
Descrição: O usuário cria uma nuvem de sal que escoa pelo o campo e se atingir os olhos dos adversários, causam uma sensação dolorosa e de ardor. Não só essa técnica causar dor imensa, mas ele pode também cegar temporariamente adversário. Isso pode facilmente dar ao usuário a vantagem em uma batalha e prejudicar o adversário. Isso faz com que a boa técnica para a coleta de interrogatório e informação. A técnica pode ser muito facilmente evitada por técnicas do elemento vento e pode ser facilmente influenciado na outra direção.
Nome: Soyokaze-Ryū (そよ風流, Breeze-Style)
Rank: S
Duração: 2 posts
Tipo: Kenjutsu
Elemento: -
Selos: -
Alcance/Abrangência: Curto alcance
Descrição: O usuário utiliza de movimentos que parecem leves como uma brisa, com cortes rápidos e geralmente em sequência para cortar o oponente. A leveza dos movimentos engana os olhos, pois seus movimentos geralmente com os cortes rápidos, são muito fortes, tendo a capacidade de levantar oponentes com um corte, podendo ser ele até bem pesado e muito grande, para assim, diminuir sua guarda e atacar mais vezes. O estilo se baseia na calma e controle, sem exageros desnecessários. O corte nesse estilo pode ser desde fino como uma linha de costura, até cortes estraçalhadores. A base do estilo de luta é de pose geralmente em pé e segurando a espada bem próxima à cintura com as duas mãos, geralmente no lado em que o oponente tem melhor coordenação motora (esquerda = canhoto, direita = destro), podendo assim, aplicar cortes segurando a espada com uma ou geralmente duas mãos. Os movimentos rápidos e geralmente deslizantes fazem parecer que o usuário se movimenta como o "vento". Os movimentos giratórios são geralmente a base da esquiva, utilizando isso como aproximação e abertura de guarda adversária.
Observações:
- O movimento do usuário é medido por sua velocidade e reflexo, e se o usuário possuir grande habilidade em ambos, seus movimentos mal podem ser vistos à olho nú.
- Vídeos demonstrando o estilo de luta: https://www.youtube.com/watch?v=5m-cCSvgT5k / https://www.youtube.com/watch?v=xKUNXHkfUak&feature=related
- O estilo é vulgarmente chamado de Inuji-Ryū (犬じ流, "Inuji-Style"/"The Same Dog-Style") por ser o estilo principal criado por Inuji, um dos shinobis mais habilidosos em Kenjutsu.
Nome: Ninpō: Kage Hihyōji no Jutsu (忍法・影非表示の術, Ninja Art: Hidden in Shadow Technique)
Rank: C
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -
Selos: Carneiro
Alcance/Abrangência: Curto alcance
Descrição: O usuário quando em contato com a noite ou qualquer sombra mínima, é capaz de ocultar totalmente sua presença, inclusive sonora.
Observações:
- Uma técnica básica, mas qualquer forma de detecção menos sonora é capaz de notar o usuário;
- Uma mínima sombra, até menor que meu corpo, é capaz de me ocultar;
- Nas sombras iguais ou menores que meu corpo, devo ficar imóvel para permanecer oculto;
- Não é possível a ocultação na própria sombra;
- O usuário só fica oculto na área escura ou com sombra. Caso saia da área, fica visível normalmente.
Nome: Doton: Sukī no Jutsu (土遁・スキーの術, Earth Release: Skiing Technique)
Rank: D
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Doton
Selos: Serpente
Alcance/Abrangência: Curto alcance
Descrição: A técnica permite deslizar no solo como se estivesse esquiando ou também formar uma pedra pra esquiar na terra, podendo levar no máximo 4 pessoas ao seu lado.
Nome: Soyokaze-Ryū: Dorafuto (そよ風流・ドラフト, Breeze-Style: Draft)
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Kenjutsu, Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Selos: -
Alcance/Abrangência: Curto à médio alcance (15 metros)
Descrição: O usuário utiliza um movimento com a sua espada, como se fosse um leque, e assim, fazendo com que a corrente de ar do local mude de direção, aumentando seus ventos em grande quantidade sem nenhum poder de corte, sendo capaz de empurrar e/ou derrubar seres ou objetos também. É praticamente mudar a direção do vento de local, podendo mudar assim a alimentação do fogo.
Observações:
O usuário pode mudar a direção de jutsus Katon e de fogo normal, produzido por jutsu ou não, apagando-o somente se for mais fraco, e assim, o fogo é mudado de direção, indo queimar a área onde a corrente de ar foi mudada pelo o usuário;
- O vento não tem nenhuma propriedade cortante, podendo fazer no máximo uma ventania forte, sendo que o nível do vento é controlado pelo o movimento e força produzida no balançar da espada no início da técnica;
- Não muda a direção de técnicas acima do rank dela;
- Não muda drasticamente a direção (como fazer voltar contra o oponente);
- Deve utilizar o Soyokaze-Ryū como estilo base para produzir tal técnica.
Nome: Soyokaze-Ryū: Yōjinbō (そよ風流・踊刃冒, Breeze-Style: Dance Blade Risk)
Rank: A
Duração: 1 post
Tipo: Kenjutsu
Elemento: -
Selos: -
Alcance/Abrangência: Curto à médio alcance (10 metros)
Descrição: O usuário, na posição do Soyokaze-Ryū, faz um movimento de impulsão, deslizando como o vento, utilizando sua velocidade, reflexo, força e habilidade com a espada para utilizar um poderoso corte (seja lateral, vertical ou diagonal) contra o alvo, podendo causar grandes danos e atravessar materiais resistentes.
Nome: Hekimitsume (壁見つめ, Wall-gazing)
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -
Selos: Coelho → Macaco → Javali → Bater as mãos
Alcance/Abrangência: Curto à médio alcance (10 metros)
Descrição: O usuário, com o seu Daruma em campo, é capaz de fazê-lo abrir a boca ou abrir buraco em um dos olhos ou nos dois, assim, cria uma sucção muito forte, fazendo o que estiver na frente ser sugado para dentro do mesmo, e assim, a boca e/ou os olhos se fecham novamente após ter o alvo sugado ou acabar a duração da técnica.
Observações:
- O poder de sucção é igual ao da técnica Sanbō Kyūkai de Chiyo;
- Precisa conter um Daruma em campo ou ter feito um com o jutsu Doton: Daruma no Jutsu para produzir essa técnica.
Nome: Doton: Komainu (土遁・狛犬, Earth Release: Lion-Dogs)
Rank: B
Duração: 2 posts
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Doton
Selos: Cachorro → Porco → Macaco → Serpente
Alcance/Abrangência: Todos os alcances (40 metros)
Descrição: Após os selos necessários, o usuário cria até 4 estátuas de seres que são uma mistura de leão com cão, que dizem serem protetores de santuários, que podem ter vida própria temporariamente (assim como o Choujuu Giga de Sai e os lobos de lama de Sekiei). Os seres são capazes de lutar corporalmente, e seus dentes e garras de pedra causam o mesmo dano do que dentes e garras de um leão de verdade. A técnica pode ser utilizada como armadilha, basta criar um ou dois Komainu como se fossem guardiões em um tipo de local, e assim, quando qualquer ser ou seres diferentes passarem ou um ser ou seres pré-programados pelo o usuário passarem, as estátuas se ativarão, lutando contra o oponente. Em sua forma de estátua comum eles continuam durando, por serem inofensivos, tendo seu efeito ativo assim que ganham vida. Após o tempo de vida os seres viram estátuas novamente ou são destruídas, como o usuário querer. Os seres tem o tamanho de um leão adulto.
Nome: Doton: Torii (土遁・鳥居, Earth Release: Bird Perch)
Rank: A
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Doton
Selos: Cavalo → Coelho → Macaco → Galo → Serpente
Alcance/Abrangência: Curto à médio alcance (20 metros)
Descrição: O usuário, após efetuar os selos de mãos, cria um Torii de pedra, tendo a altura e dimensão máxima de um Torii original. Tal Torii contém paredes de chakra em seus vãos, que tem a mesma habilidade de proteção da estrutura de pedra. Como os Torii originais, o jutsu não é destruído por técnicas Suiton e apresentam grande resistência contra explosões. A técnica defende um jutsu por post e pode ser feita acima d'água também. A parede de chakra do Torii some após um post de duração, mas a construção do Torii fica no local, como se fosse uma simples construção, mas pode ser desfeita se o usuário quiser.
Nome: Oridō (銅硬貨, Copper Coins)
Rank: D
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Elemento:
Selos: Carneiro
Alcance/Abrangência: Longo alcance (40 metros)
Descrição: Uma técnica concentra chakra no centro de armas, como kunais, e assim ao lançá-las, com um selo, esse chakra expande, fazendo a arma virar pedaços, com vários estilhaços por todos os lados e com grande pressão, para atingir múltiplos alvos, assim como uma granada. A explosão de chakra não causa dano algum e os estilhaços continuam no campo, a duração é somente a explosão. A arma utilizada na técnica fica destruída.
Nome: Doton: Daruma no Jutsu (土遁・達磨の術, Earth Release: Dharma Doll Technique)
Rank: C
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Doton
Selos: Serpente → Coelho → Macaco → Dragão → Bater as mãos
Alcance/Abrangência: Todos os alcances (30 metros)
Descrição: A técnica permite, após fazer os selos e geralmente bater a mão no chão, criar bonecos Daruma de todos os tipos, formas e cores. Os bonecos vem sem o olho pintado, sendo algo feito separadamente. O boneco pode ser criado para envolver o oponente e deixá-lo preso ou criá-lo separadamente também para uso próprio ou não. O boneco pode ter até 20 metros de área no máximo (altura, largura e comprimento). O boneco pode servir como escudo também, defendendo apenas um jutsu por post e armas básicas. O Daruma pode ter a resistência do Suirou no Jutsu se o usuário quiser ao criá-lo. O boneco criado fica para sempre, por ser uma simples manipulação de forma, a não ser que seja destruído. Só podem ser feitos 5 bonecos por post.
Observações:
- A técnica tem um gasto diferente de chakra, seguindo tal modelo: Para Darumas de tamanho pequeno (2 metros) gasta-se 10 de Chakra pra cada criação), do tamanho médio (até 5 metros) gasta-se 25 de chakra, tamanhos grandes (maiores que 5 metros) gasta-se 40 de chakra.
Nome: Seikei Nendo (成型粘土, Molded Clay)
Rank: A
Duração: 2 posts
Tipo: Ninjutsu, Hijutsu
Elemento: Doton
Selos: Serpente
Alcance/Abrangência: Todos os alcances (40 metros)
Descrição: Técnica baseada no Kibaku Nendo de Deidara. O usuário ao pegar um pouco de argila adiciona seu chakra nele ao moldá-lo com a(s) mão(s) ou boca, formando um pequeno ser que pode se expandir se o usuário assim quiser. Podem ser criadas várias criaturas que tem vida própria, após o usuário utilizar o selo da serpente, servindo para locomoção, defesa e até ataque. Ao invés de explodir como a técnica Kibaku Nendo, quando o usuário faz o selo do carneiro, dizendo ou não a palavra "Katamaru" (固まる, Harden) o ser de argila pode endurecer, afiar e/ou ganhar massa de uma pedra parcialmente ou totalmente, servindo para melhorar seus ataques. Quando o efeito de vida do ser acaba a argila pode ser destruída na hora ou voltar à forma de um simples boneco, podendo ser reposta para novo uso. O usuário deve comprar argila para poder moldá-la ou criá-la, se assim conseguir. A argila usada nessa técnica é marrom, diferente da do Deidara que é branca. Pode ser feito até 10 criaturas pequenas (aranhas, grilos, etc.), 5 criaturas médias (cachorros, cobras, etc.), 3 criaturas grandes (pássaros que podem servir pra vôo, insetos grandes pra locomoção, etc.) ou uma criatura gigante (dragões, baleias, etc.) por post sendo que o ser moldado não pode passar dos 40 metros de altura, largura e comprimento.
Observações:
- A técnica tem um gasto diferente de chakra, seguindo tal modelo: Gasta 120 de Chakra para expandir a argila para animais gigantes(cada um), 70 para expandir a argila para animais Grandes(cada um), 30 de Chakra para expandir a argila para animais médios (cada um), 10 de Chakra para expandir animais pequenos (cada um);
- Gasto de argila segue a regra do personagem Deidara.
Nome: Samurai Sabre Technique
Rank: B
Tipo: Chakura Nagashi, Kenjutsu
Alcance/Abrangência: Todos os alcances
Descrição: Exclusivo para Samurai, esta técnica utiliza o conceito de Fluxo de Chakra semelhante ao Andorinha Voadora e Espada de Kusanagi: técnicas Chidori Katana. Através do uso de fluxo de chakra, o usuário de seus canais de chakra através de suas espadas, estendendo tanto alcance e capacidade de corte da lâmina, permitindo ao usuário disparar crescentes de chakra sempre que a lâmina está balançado. Este chakra liberado é capaz de grande destruição, como mostra de como esses projéteis penetraram completamente um pilar de pedra considerável, antes de continuar a danificar as imediações.
O samurai também têm demonstrado a capacidade de usar a transformação de forma durante a implementação desta técnica de escultura, suas lâminas de chakra respectivos em várias armas rudimentares que se estendem para além das dimensões naturais de suas espadas originais, tais como espadas cravadas, eixos e até machados. Esta capacidade permite-lhes contar com espadas menores, mantendo um maior alcance, danos e a possibilidade de realizar ataques surpresa quando necessário.
Esta qualidade de transformação também parece prolongar para nivelar os crescentes de chakra iniciado a partir da lâmina, formando uma gama diversificada de projécteis que inclui buzzsaws gigantes e eixos de chakra, a forma do qual são aparentemente dependente da estrutura da arma previamente formado.
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Samurai_Sabre_Technique
Nome: Shinkūken
Rank: B
Tipo: Ninjutsu, Chakura Nagashi, Kenjutsu
Elemento: Fuuton
Alcance/Abrangência: Curto à médio alcance
Descrição: As oscilações do usuário sua lâmina e uma rajada de vento é liberado no arco que era balançado dentro. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados para o usuário.
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Vacuum_Sword
Nome: Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Tipo: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador para o transporte de animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente.
Nome: Kādo Ninpō (カード忍法, Card Ninja Art)
Rank: D
Duração: 2 posts
Tipo: Ninjutsu
Elemento:
Selos:
Alcance/Abrangência:
Descrição: Técnica básica que funciona em canalizar chakra com alguma parte do seu corpo (principalmente a palma da mão), em outro material, utilizando seu chakra para afiá-lo, e assim, deixá-lo cortante e perfurante. A técnica aumenta a resistência do material também, como se fosse um material trabalhado em ferro, como por exemplo uma shuriken, que o torna pesado o suficiente para ser lançado como uma pequena pedra, por exemplo. A técnica é geralmente usada com cartas, mas também podem ser usadas em folhas de árvore, papel, entre outros objetos.
Nome: Anshin (安心, Peace of Mind)
Rank: A
Duração: 1 post (duração de fazer o jutsu).
Tipo: Fuuinjutsu
Elemento:
Selos: Cachorro → Macaco → Serpente
Alcance/Abrangência:
Descrição: Com seu alvo dentro de seu boneco Daruma feito pelo o Doton: Daruma no Jutsu, o usuário faz selos, e assim, o alvo começa à ser selado e preso com o que parece um tipo de pano vermelho (vestes do Bodhidharma em seu tempo de meditação), e com o uso de tinta, usando um pincel ou outra forma de desenhar como o dedo, o usuário escreve o Kanji (封印, Fūin), o usuário sela o alvo lá dentro. O primeiro kanji (封) fica no olho esquerdo, e o segundo (印) no olho direito, e assim, com o alvo já selado quase por completo, o usuário bate as palmas das mãos, e aqueles kanjis viram pinturas de olhos normais, e o alvo fica selado no local para sempre, podendo ser liberado caso o Daruma seja destruído. O Daruma quando usado em conjunto com esse jutsu só pode ser quebrado por técnicas rank S. Necessita de um post de preparação. Quando o inimigo é selado, técnicas ativas são dispersas, como por exemplo clones. O Daruma pode ser quebrado com jutsus Rank A ou Taijutsus Rank B.
Nome: Iwa-Ryū Rasengiri (岩流螺旋切り, Rock-Style Spiralling Cut)
Rank: C
Duração: 1 post
Tipo: Kenjutsu
Elemento:
Selos:
Alcance/Abrangência:
Descrição: O usuário, enquanto estiver no ar ou de alguma forma, fora do contato com o solo, gira constantemente num ataque cortante enquanto gira, aplicando um corte de cima para baixo. Há como variar a técnica no solo, girando em direção do oponente como se fosse uma roda.
Nome: Sanshi (蚕糸, Silk Yarn)
Rank: C
Duração: 1 post
Tipo: Kenjutsu
Elemento:
Selos:
Alcance/Abrangência:
Descrição: O usuário aplica um corte muito preciso, rápido e poderoso, que tem a característica de ser tão fino quanto um fio de seda, podendo cortar coisas minúsculas com facilidade ou causar danos poderosos no oponente sem nem parecer ter feito algo de tamanho dano.
Armas:
Nome: Touken x2
Descrição: Espadas são uma lâmina de ferro ou aço com um cabo. A espada pode ter tanto uma lâmina única com o outro lado cego (como katanas) ou até os dois lados cortantes.
Obs: É vendido por unidade.
Preço: Espada de madeira para treinos (rank D) = 100 ryous / Espada normal = 500 ryous
Espaço: 7
Última edição por Inuji em Sáb 22 Set 2012, 17:34, editado 14 vez(es)