Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Void Bank - Coca

+4
Kashitaro Itto
'Tom DeLonge
'Jow
Hellbear
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Void Bank - Coca - Página 2 Empty Re: Void Bank - Coca Qua 01 maio 2013, 19:04

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nao pode não, reprovo graças as regras de reset que nao se perde banco

Reprovo

27Void Bank - Coca - Página 2 Empty Re: Void Bank - Coca Qui 02 maio 2013, 13:08

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up aqui, peço que alguém que não esteja envolvido na luta por favor aprove isto aqui, Jow, está sendo ridículo essa sua atitude de só pensar em voce, não interfira os seus poderes como Moderador com o seu trabalho como Moderador, até mesmo quando ele envolve voce.

Eu posso considerar sim que os Ryous estão com voces, voces não narraram estarem nas suas casas e nas suas vilas não existem bancos, então eles estão com voces.

UP.

Jow, se floodar aqui de novo eu peço alerta.

E sim,não se perde banco SE A PESSOA NÃO ROUBAR, mas eu roubei.

*DEPOSITO*
Valor: 20.050
Referente a: Roubo de Ryous
Link: https://naruto.forumeiros.com/t122001p20-ruinas#1573273

TOTAL: 46.550



Última edição por Kuat em Qui 02 maio 2013, 13:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Kuat)

28Void Bank - Coca - Página 2 Empty Re: Void Bank - Coca Qui 02 maio 2013, 13:14

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

Bora pros motivos:
1) o cara narrou tendo algum dinheiro consigo? se sim vc pode pegar o dinheiro que estiver com ele, se não esquece vc não tem como roubar dinheiro algum do usuário;
2) na regra é clara, pode sim roubar o dinehiro do usuário desde que o mesmo carregue consigo;
3) qualquer dinheiro não carregado pelo usuário está no Banco (vide regra), a não ser que o mesmo postou deixando-o em algum outro lugar;

Reposte seu banco... Rolling Eyes

29Void Bank - Coca - Página 2 Empty Re: Void Bank - Coca Qui 02 maio 2013, 14:14

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reavaliação.

1 - Isso mesmo, ele não narrou, ele nunca narrou estar com dinheiro em seus tópicos em ON, ou seja, eu posso considerar onde eu quiser o dinheiro, já que eu matei ele..

2 - Isso, e eu posso considerar.

3 - Não, o usuário pode depositar seu dinheiro no banco em ON caso a vila teja, mas ele não fez isso, ou seja, o dinheiro está com ele, eu posso considerar isso, além disso a vila dele nem tem banco =P.



Última edição por Kuat em Qui 02 maio 2013, 14:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Kuat)

30Void Bank - Coca - Página 2 Empty Re: Void Bank - Coca Sex 03 maio 2013, 15:10

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

NAo avalio mais seu banco, ja que deseja contrariar as regras e nao acietar avaliação em banco se vire..

31Void Bank - Coca - Página 2 Empty Re: Void Bank - Coca Ter 07 maio 2013, 20:28

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ignorem o deposito anterior.

*RETIRADA*

TOTAL: 25.000

32Void Bank - Coca - Página 2 Empty Re: Void Bank - Coca Qua 08 maio 2013, 19:25

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos