Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Void Weapons - Coca

+2
yashiko
Hellbear
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Void Weapons - Coca Empty Void Weapons - Coca Sáb 23 Mar 2013, 20:27

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:
[quote][center][img(300px,229px)] [/img][/center]

[b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Espaço:[/b][/quote]

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Espaço:[/b][/quote]

2Void Weapons - Coca Empty Re: Void Weapons - Coca Sáb 23 Mar 2013, 22:35

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Void Weapons - Coca VoidKey

Nome: Cetro de Cristal de Rylay
Rank: S
Tipo: Raro
Descrição: O Cetro de Cristal de Rylay é considerado um item ultra-poderoso, ele é manuseado de uma forma tão forte que ele suga chakra do utilizador constantemente, com o Cetro de Cristal de Rylay o usuário é capaz de depois de morto, sugar todo a alma e chakra do usuário, coletando todas as suas informações e até mesmo a sua Kekkei Genkai ou elemento secundário. O Cetro também é capaz de selar o chakra de uma Bijuu nele para posteriormente passar para um novo Jinchuuriki, mas para isso um selamento muito poderoso deve ser feito.
Habilidades: Com o cajado o usuário é capaz de roubar a Kekkei Genkai/Elemento secundário através de um Fuuinjutsu poderoso do mesmo Rank do cetro, se a Kekkei Genkai for um Doujutsu, o usuário terá de fazer o transplante normalmente, não podendo usufruir do cetro para fazê-lo GASTA 350 DE CHAKRA. Para selar um Bijuu, este deve estar completamente imobilizado, e durante o selamento os selos do Fuuinjutsu irão consumir aos poucos o corpo da Bijuu e selá-la no cetro depois de 1 Post inteiro GASTA 500 DE CHAKRA. Só pode ser selada 1 Bijuu por vez.
Espaço: 5

3Void Weapons - Coca Empty Re: Void Weapons - Coca Sáb 23 Mar 2013, 22:39

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cetro de Cristal de Rylay> Repp, OP demais man... '-'

4Void Weapons - Coca Empty Re: Void Weapons - Coca Sáb 23 Mar 2013, 22:41

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem é OP, o gasto de chakra é muito alto, se voce quiser eu retiro que possa selar Bijuus, mas pense, a única habilidade dos usuários da K.G é essa.

5Void Weapons - Coca Empty Re: Void Weapons - Coca Sáb 23 Mar 2013, 22:42

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Void Weapons - Coca VoidKey

Nome: Cetro de Cristal de Rylay
Rank: S
Tipo: Raro
Descrição: O Cetro de Cristal de Rylay é considerado um item ultra-poderoso, ele é manuseado de uma forma tão forte que ele suga chakra do utilizador constantemente, com o Cetro de Cristal de Rylay o usuário é capaz de depois de morto, sugar todo a alma e chakra do usuário, coletando todas as suas informações e até mesmo a sua Kekkei Genkai ou elemento secundário. O Cetro também é capaz de selar o chakra de uma Bijuu nele para posteriormente passar para um novo Jinchuuriki, mas para isso um selamento muito poderoso deve ser feito.
Habilidades: Com o cajado o usuário é capaz de roubar a Kekkei Genkai/Elemento secundário através de um Fuuinjutsu poderoso do mesmo Rank do cetro, se a Kekkei Genkai for um Doujutsu, o usuário terá de fazer o transplante normalmente, não podendo usufruir do cetro para fazê-lo GASTA 350 DE CHAKRA. Para selar um Bijuu, este deve estar completamente imobilizado, e durante o selamento os selos do Fuuinjutsu irão consumir aos poucos o corpo da Bijuu e selá-la no cetro depois de 1 Post inteiro GASTA 500 DE CHAKRA. Só pode ser selada 1 Bijuu por vez.
Espaço: 5

6Void Weapons - Coca Empty Re: Void Weapons - Coca Sáb 23 Mar 2013, 22:43

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tire a kekkei genkai e os elementos, o biju pode ficar é o mais fraco que tem nessa coisa... '-'

7Void Weapons - Coca Empty Re: Void Weapons - Coca Sáb 23 Mar 2013, 22:49

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ei, mas tipo eu quero uma coisa que transplante a K.G em mim sem precisar de médico e cientista entende ? Vou tirar a Bijuu.

Void Weapons - Coca VoidKey

Nome: Cetro de Cristal de Rylay
Rank: S
Tipo: Raro
Descrição: O Cetro de Cristal de Rylay é considerado um item ultra-poderoso, ele é manuseado de uma forma tão forte que ele suga chakra do utilizador constantemente, com o Cetro de Cristal de Rylay o usuário é capaz de depois de morto, sugar todo a alma e chakra do usuário, coletando todas as suas informações e até mesmo a sua Kekkei Genkai ou elemento secundário.
Habilidades: Com o cajado o usuário é capaz de roubar a Kekkei Genkai/Elemento secundário através de um Fuuinjutsu poderoso do mesmo Rank do cetro, se a Kekkei Genkai for um Doujutsu, o usuário terá de fazer o transplante normalmente, não podendo usufruir do cetro para fazê-lo GASTA 350 DE CHAKRA.
Espaço: 5

8Void Weapons - Coca Empty Re: Void Weapons - Coca Sáb 23 Mar 2013, 23:10

Convidad


Convidado

se liga que a arma mata o dono

valeu falou

9Void Weapons - Coca Empty Re: Void Weapons - Coca Sáb 23 Mar 2013, 23:22

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo . Faça o que tu quiser, tu não pode retirar total e diretamente as habilidades de uma vantagem, é tipo tu criar um item falando " Posso usar a vantagem: Habilidade em Katon com esse item" sacas ?

10Void Weapons - Coca Empty Re: Void Weapons - Coca Dom 24 Mar 2013, 00:15

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E se eu botar que como pré-requisito precisa ser médico/cientista ?

11Void Weapons - Coca Empty Re: Void Weapons - Coca Dom 24 Mar 2013, 00:16

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aí meu amigo o buraco é mais embaixo: Vai dar no mesmo, reprovado .

12Void Weapons - Coca Empty Re: Void Weapons - Coca Dom 24 Mar 2013, 00:18

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dar no mesmo como fi ? Eu tenho a vantagem que precisa, só que eu kero fazer isso de forma mais simples, esse e o unico objetivo do cajado.

13Void Weapons - Coca Empty Re: Void Weapons - Coca Dom 24 Mar 2013, 00:21

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Void Weapons - Coca VoidKey

Nome: Cetro de Cristal de Rylay
Rank: S
Tipo: Raro
Descrição: O Cetro de Cristal de Rylay é considerado um item ultra-poderoso, ele é manuseado de uma forma tão forte que ele suga chakra do utilizador constantemente, com o Cetro de Cristal de Rylay o usuário é capaz de depois de morto, sugar todo a alma e chakra do usuário, coletando todas as suas informações e até mesmo a sua Kekkei Genkai ou elemento secundário.
Habilidades: Com o cajado o usuário é capaz de roubar a Kekkei Genkai/Elemento secundário através de um Fuuinjutsu poderoso do mesmo Rank do cetro, se a Kekkei Genkai for um Doujutsu, o usuário terá de fazer o transplante normalmente, não podendo usufruir do cetro para fazê-lo GASTA 350 DE CHAKRA. Necessita da vantagem médico ou cientista.
Espaço: 5

14Void Weapons - Coca Empty Re: Void Weapons - Coca Dom 24 Mar 2013, 00:24

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso não é forma mais simples apenas, é outra forma totalmente sem sentido trocar células com K.G por chakra ...

15Void Weapons - Coca Empty Re: Void Weapons - Coca Dom 24 Mar 2013, 00:31

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é isso que o cetro faz, o cetro apenas retira a DNA de um corpo morto através de um FUUINJUTSU.

16Void Weapons - Coca Empty Re: Void Weapons - Coca Dom 24 Mar 2013, 00:51

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cetro de Cristal de Rylay - Realmente está muito overpower. O único jutsu de roubo de Kekkei Genkai, Kimera no Jutsu, está bloqueado por tempo indeterminado por seu poder. Imagine criar uma arma que faz a mesma coisa que ele só que mil vezes mais poderoso?

17Void Weapons - Coca Empty Re: Void Weapons - Coca Dom 24 Mar 2013, 12:06

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas tipo, essa é a uma das únicas habilidades da minha K.G com Void, manifestar o poder da minha imaginação no mundo real para criar essas armas ou cristais.
O Cetro em si não é OP, ele retira a Kekkei Genkai de um corpo morto através de um Fuuinjutsu e o sela no cetro, seria a mesma coisa que um Médico retirar as células das pessoas e colocá-las nele mesmo, só que o cetro seria uma forma mais rapida.
Além disso, estou gastando minha criação semanal com ele...

18Void Weapons - Coca Empty Re: Void Weapons - Coca Dom 24 Mar 2013, 12:12

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, só pode fazer isso via procedimento médico ...

19Void Weapons - Coca Empty Re: Void Weapons - Coca Dom 24 Mar 2013, 12:18

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Retirar a alma e chakra é completamente diferente. Não é qualquer Kekkei Genkai implantado que conseguiria reagir bem à um corpo. Eu criei regras para isso.

20Void Weapons - Coca Empty Re: Void Weapons - Coca Dom 24 Mar 2013, 12:19

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quer terceira aval. ?

21Void Weapons - Coca Empty Re: Void Weapons - Coca Dom 24 Mar 2013, 12:20

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Depois fala que eu sou chato, os caras pegam kekkei genkai OP e acham que podem fazer de tudo! Eu avisei ontm o chat que não era bem assim... Rolling Eyes

22Void Weapons - Coca Empty Re: Void Weapons - Coca Dom 24 Mar 2013, 12:21

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É acho que tu já tem a resposta ta 3° aval. ...

23Void Weapons - Coca Empty Re: Void Weapons - Coca Dom 24 Mar 2013, 12:23

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo, eu coloquei que retira a alma e chakra ? Se sim sorry, eu vou modificar e dizer que a extração da Kekkei Genkai ocorre apenas por Genjutsus.
E Yashiko, ontem mesmo no chat voce me disse que tinha um animal ou arma que podia extrair a Kekkei Genkai da pessoa sem necessitar de procedimentos médicos, então nem venha.

Void Weapons - Coca VoidKey

Nome: Cetro de Cristal de Rylay
Rank: S
Tipo: Raro
Descrição: O Cetro de Cristal de Rylay é considerado um item ultra-poderoso, ele é manuseado de uma forma tão forte que ele suga chakra do utilizador constantemente, com o Cetro de Cristal de Rylay o usuário é capaz de depois de morto, através de um Fuuinjutsu roubar a Kekkei Genkai do corpo.
Habilidades: Com o cajado o usuário é capaz de roubar a Kekkei Genkai/Elemento secundário através de um Fuuinjutsu poderoso do mesmo Rank do cetro, se a Kekkei Genkai for um Doujutsu, o usuário terá de fazer o transplante normalmente, não podendo usufruir do cetro para fazê-lo GASTA 350 DE CHAKRA. Necessita da vantagem médico ou cientista.
Espaço: 5

24Void Weapons - Coca Empty Re: Void Weapons - Coca Dom 24 Mar 2013, 12:26

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano desiste dessa extração de K.G, tem uma regra pra ela, respeite-a .

25Void Weapons - Coca Empty Re: Void Weapons - Coca Dom 24 Mar 2013, 12:30

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas o Yashiko disse que ele tem uma coisa assim.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos