Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

tem? se tem onde? e quanto?

+2
'Tom DeLonge
Len K.
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1tem? se tem onde? e quanto? Empty tem? se tem onde? e quanto? Sex 29 Mar 2013, 13:14

Len K.

Len K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- tem como comprar a areia de ferro ou a areia de ouro, ou até uma areia de prata?

2- se tem onde tenho que comprar e qual o preço?

2tem? se tem onde? e quanto? Empty Re: tem? se tem onde? e quanto? Sex 29 Mar 2013, 13:14

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vê a regra, acho que diz algo sobre isso ...

3tem? se tem onde? e quanto? Empty Re: tem? se tem onde? e quanto? Sex 29 Mar 2013, 13:19

Len K.

Len K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

https://naruto.forumeiros.com/t119134-regra-jiton

ela não diz nada de gennin! o que acontece?

4tem? se tem onde? e quanto? Empty Re: tem? se tem onde? e quanto? Sex 29 Mar 2013, 13:21

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pede para alguém criar pra tu, areia de prata não existe no anime, pode criar ela como item se quiser.

5tem? se tem onde? e quanto? Empty Re: tem? se tem onde? e quanto? Sex 29 Mar 2013, 13:22

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Len K. escreveu:https://naruto.forumeiros.com/t119134-regra-jiton

ela não diz nada de gennin! o que acontece?

Se não diz é pq não usa, é que nem sharingan, tu num vai ver um gennin com sharingan com as três virgulas lá ...

6tem? se tem onde? e quanto? Empty Re: tem? se tem onde? e quanto? Sex 29 Mar 2013, 13:24

Len K.

Len K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

brigado! ^^ agora outra pergunta! alguem cria areia de prata pra mim? ^^ dou 2k!

7tem? se tem onde? e quanto? Empty Re: tem? se tem onde? e quanto? Sex 29 Mar 2013, 13:28

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu me ofereceria, mas provavelmente o Silvers vai fazer de graça pra vc meme4

8tem? se tem onde? e quanto? Empty Re: tem? se tem onde? e quanto? Sex 29 Mar 2013, 13:30

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou mesmo, se bem que eu reprovaria mas manda a descrição via MP ...

9tem? se tem onde? e quanto? Empty Re: tem? se tem onde? e quanto? Sex 29 Mar 2013, 13:40

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se quizer eu crio e na forma de arma para vc aproveitar-la melhor....
ja tenho até a ficha pronta (tinha pensado em criar pra mim antes) se vc quizer.... XD

10tem? se tem onde? e quanto? Empty Re: tem? se tem onde? e quanto? Sex 29 Mar 2013, 14:08

Len K.

Len K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

obrigado mais já mandei a mp pro silvers e ele já postou! ^^ yashiko parcero pode ir lá aprovar pf?

https://naruto.forumeiros.com/t119314p60-criacao-de-armas-donquixote-doflamingo#1562419

se tu num puder alguem que pode avalia ^^

11tem? se tem onde? e quanto? Empty Re: tem? se tem onde? e quanto? Sex 29 Mar 2013, 15:02

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra manipular ela precisa ter a KG lá, não adianta nada ter um item sem poder manipula-lo

12tem? se tem onde? e quanto? Empty Re: tem? se tem onde? e quanto? Sex 29 Mar 2013, 15:03

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pera aí, ele não tem a K.G de Jiton ? Acho que tem sim

13tem? se tem onde? e quanto? Empty Re: tem? se tem onde? e quanto? Sex 29 Mar 2013, 15:03

Len K.

Len K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O jiton? eu tenho...

14tem? se tem onde? e quanto? Empty Re: tem? se tem onde? e quanto? Sex 29 Mar 2013, 15:04

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falei .

15tem? se tem onde? e quanto? Empty Re: tem? se tem onde? e quanto? Sex 29 Mar 2013, 16:41

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

postei silvers, edita o que eu pedi la na arma... XD

16tem? se tem onde? e quanto? Empty Re: tem? se tem onde? e quanto? Sex 29 Mar 2013, 17:01

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dou permissão pra ele mudar, muita preguiça e tô assistindo One Piece e ouvindo Djavan ...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos