Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quanto ganho ?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quanto ganho ? Empty Quanto ganho ? Dom 08 Nov 2009, 15:49

yahuro

yahuro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quanto eh q eu ganho de ck e hp, com meu bijju ?
o 10 caudas ??

2Quanto ganho ? Empty Re: Quanto ganho ? Dom 08 Nov 2009, 15:52

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

10 caudas ainda não foi revelado (Só teoricamente)... por isso ainda não botar regra nenhuma.

Quando for mostrado no mangá ai sim terá regra.

3Quanto ganho ? Empty Re: Quanto ganho ? Dom 08 Nov 2009, 15:56

yahuro

yahuro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ah q bosta, sabendo q ele concede tds os elementos ao jinchurikii, e mas ck q a´própria kyuubi, prescisa mas de alguma coisa ?
ai se eu for lutar quer diser q ñ posso usar o ck do meu bijju ?

4Quanto ganho ? Empty Re: Quanto ganho ? Dom 08 Nov 2009, 15:57

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pode mas agente ainda nao sabe quanto eh por issu nao tem como saber quanto ganharia por cauda...

5Quanto ganho ? Empty Re: Quanto ganho ? Dom 08 Nov 2009, 15:58

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yahuro escreveu:ah q bosta, sabendo q ele concede tds os elementos ao jinchurikii, e mas ck q a´própria kyuubi, prescisa mas de alguma coisa ?
ai se eu for lutar quer diser q ñ posso usar o ck do meu bijju ?

Ai está, isso não foi comprovado. Só uma teoria do Madara.

---

Acho não poderá usar...

6Quanto ganho ? Empty Re: Quanto ganho ? Dom 08 Nov 2009, 16:08

yahuro

yahuro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas tah comprovado no mangá...
e na wikipédia tem td q agent prescisa sber brother...

Dez caudas
Ver artigo principal: Juubi
Nome: Juubi
Animal:Ciclope, mas a única coisa que sabemos desse bijuu é que ele é possuidor do chakra definitivo(a forma e quantidade perfeita de chakra) e possuídor de um doujutsu parecido com o Rin'negan porém com nove tomas do Sharingan. (Confirmado pelo Mangá).
Jinchuuriki: Eremita dos Seis Caminhos.
Primeira aparição: Capítulo 467 (Mangá)

História:Antigamenta havia um único Bijuu, o Juubi. O seu poder era imenso. Um dia, o Rikudou Sennin resolveu livrar o mundo dele, e selou-o dentro de si mesmo, se tornando o jinchuuriki do Juubi. O sennin ficou com medo de quando morre-se a fera de dez caudas se soltasse e voltasse a destruir o mundo. Para isso dividiu seu poder em nove partes, criando os nove bijuus( Ichibi, Nibi, Sanbi, Yonbi, Gobi, Rokubi, Sichibi, Hachibi e Kyuubi) e então explodiu o chakra de seu corpo, criando a Lua, para evitar qualquer chance de alguma parte do chakra do dez caudas continuar na Terra.
Agora Madara esta rejuntando os nove bijuus para poder recriar o Juubi para depois selar o poder da besta em seu corpo, tornando-se o jinchuuriki mais perfeito e poderoso que já existiu. Depois disso ele pretende por em prática o plano "Olho da Lua", com o qual criará um genjutsu de escala massiva refletindo seus olhos na superfície da Lua (o Tsukuyomi Infinito), fazendo com que todos os humanos caiam em seu genjutsu. Então o mundo não terá guerras, pois todos estarão sobre controle do Madara
Status: Seu poder foi dividido em 9 partes (os outros Bijuus), e atualmente o que sobrou está selado na Lua.

7Quanto ganho ? Empty Re: Quanto ganho ? Dom 08 Nov 2009, 16:13

yahuro

yahuro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quer mas ?

8Quanto ganho ? Empty Re: Quanto ganho ? Dom 08 Nov 2009, 17:59

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim o jinchuriki eh o eremita mesmo mas nao se sabe o valor de chakra...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos