Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pq eu não ganho alerta?

+5
Nicholi Scarface
Köden
Arcanine
'May
Fake Raidou
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pq eu não ganho alerta?  Empty Pq eu não ganho alerta? Qui 30 Set 2010, 23:24

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Eu xingo a hora q quero e ninguem me da alerta? afff q sacanagem, ta vou xingar aguem aki e alguem me da alerta oks? assa Porra de barra de alerta num funciona naum é?
Evil or Very Mad

2Pq eu não ganho alerta?  Empty Re: Pq eu não ganho alerta? Sex 01 Out 2010, 00:16

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk

http://narutohouse.ativoforum.com

3Pq eu não ganho alerta?  Empty Re: Pq eu não ganho alerta? Sex 01 Out 2010, 00:38

Arcanine

Arcanine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pq eu não ganho alerta?  Fd9d5c8b21d9653a5048e4f2c91874e9

4Pq eu não ganho alerta?  Empty Re: Pq eu não ganho alerta? Sex 01 Out 2010, 07:05

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pq eu não ganho alerta?  Dorgas_manolo989


- Eu sei como é manolo, eu floodo até cansar e ninguem dá alerta.... RIARAIRARIRRIARIRIRIARI

5Pq eu não ganho alerta?  Empty Re: Pq eu não ganho alerta? Sex 01 Out 2010, 11:18

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

deixa lebrar de alguem q eu num gosto, deixa eu ver... Akioka Vai pra porra viado...

Foda-se quem ler meu nick...

e ai ganho alerta agora?

6Pq eu não ganho alerta?  Empty Re: Pq eu não ganho alerta? Sex 01 Out 2010, 11:37

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, eu não deixo :kiba:

7Pq eu não ganho alerta?  Empty Re: Pq eu não ganho alerta? Sáb 02 Out 2010, 21:46

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

porra, porra porra, alguem manda alerta pra mim aew seus bando de FDP


8Pq eu não ganho alerta?  Empty Re: Pq eu não ganho alerta? Dom 03 Out 2010, 12:21

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yami Raidou escreveu:porra, porra porra, alguem manda alerta pra mim aew seus bando de FDP



Já disse que dei ordem pra não darem alerta...

9Pq eu não ganho alerta?  Empty Re: Pq eu não ganho alerta? Dom 03 Out 2010, 12:44

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

espero q esteja vivo em hoshi pra eu poder te matar Cú-Azedo.

10Pq eu não ganho alerta?  Empty Re: Pq eu não ganho alerta? Dom 03 Out 2010, 12:54

Convidad


Convidado

Você quer alerta? Vou te dar tanto alerta que até seus filhos vão ter alerta Evil or Very Mad

11Pq eu não ganho alerta?  Empty Re: Pq eu não ganho alerta? Dom 03 Out 2010, 12:55

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yami Raidou escreveu:espero q esteja vivo em hoshi pra eu poder te matar Cú-Azedo.

UHhahuehueahueaheahuehu

12Pq eu não ganho alerta?  Empty Re: Pq eu não ganho alerta? Seg 04 Out 2010, 00:01

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Matt escreveu:Você quer alerta? Vou te dar tanto alerta que até seus filhos vão ter alerta Evil or Very Mad

tô esperando tomatte.


13Pq eu não ganho alerta?  Empty Re: Pq eu não ganho alerta? Seg 04 Out 2010, 05:08

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yami Raidou escreveu:
Matt escreveu:Você quer alerta? Vou te dar tanto alerta que até seus filhos vão ter alerta Evil or Very Mad

tô esperando tomatte.


kkkkkk tomatte KKKKKKK

14Pq eu não ganho alerta?  Empty Re: Pq eu não ganho alerta? Seg 04 Out 2010, 10:22

Convidad


Convidado

¬¬

15Pq eu não ganho alerta?  Empty Re: Pq eu não ganho alerta? Seg 04 Out 2010, 11:18

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkk

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

16Pq eu não ganho alerta?  Empty Re: Pq eu não ganho alerta? Ter 05 Out 2010, 23:24

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

<--- tem alguem fumando demais aki(drogas) olhem meu rank

17Pq eu não ganho alerta?  Empty Re: Pq eu não ganho alerta? Qua 06 Out 2010, 11:10

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk manolo vc é foda kkk

18Pq eu não ganho alerta?  Empty Re: Pq eu não ganho alerta? Qua 06 Out 2010, 11:14

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei como é,normal.Gente tem preguiça até de dar alerta kkk

19Pq eu não ganho alerta?  Empty Re: Pq eu não ganho alerta? Qua 06 Out 2010, 23:44

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depois dizem q eu q sou drogado

20Pq eu não ganho alerta?  Empty Re: Pq eu não ganho alerta? Qui 07 Out 2010, 11:29

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk

http://narutohouse.ativoforum.com

21Pq eu não ganho alerta?  Empty Re: Pq eu não ganho alerta? Qui 07 Out 2010, 11:32

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falei a verdade @>@

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos