Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida; evolução de K.G

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida; evolução de K.G Empty Duvida; evolução de K.G Qui 28 Mar 2013, 21:09

Convidad

Convidado

Depois que eu cumprir as exigências pra evoluir minha KG, eu automaticamente tenho ela ou tenho que fazer um treino de narração no aprendizado ?

E quando eu já tiver ela, no momento em que eu ativo a KG ela vai pro nível um ou direto pra evolução ?

2Duvida; evolução de K.G Empty Re: Duvida; evolução de K.G Qui 28 Mar 2013, 21:11

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem que ter só as exigências eu acho ...

3Duvida; evolução de K.G Empty Re: Duvida; evolução de K.G Qui 28 Mar 2013, 21:11

Convidad

Convidado

Quero certezas. E a segunda pergunta ?

4Duvida; evolução de K.G Empty Re: Duvida; evolução de K.G Qui 28 Mar 2013, 21:25

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depois que eu cumprir as exigências pra evoluir minha KG, eu automaticamente tenho ela ou tenho que fazer um treino de narração no aprendizado ?
somente as exisgencias man... ^^

E quando eu já tiver ela, no momento em que eu ativo a KG ela vai pro nível um ou direto pra evolução ?
depende de como foi descrito/feito a evolução da kekkei genkai, a minha por exemplo eu ja ativo a evolução... ^^

5Duvida; evolução de K.G Empty Re: Duvida; evolução de K.G Qui 28 Mar 2013, 23:47

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E a minha por exemplo é uma evolução, após eu desbokear ela, ela melhora os alcances dos meus jutsus pra sempre..ela fica Ativ eternity

6Duvida; evolução de K.G Empty Re: Duvida; evolução de K.G Sex 29 Mar 2013, 00:22

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1-Precisa postar despertando a Evolução em ON
2-Depende da KG, Sharingan tem que ativar, algumas criadas ficam ativadas pra sempre.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos