Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida - Evolução

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida - Evolução Empty Dúvida - Evolução Qua 16 Jan 2013, 15:44

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que eu faço na evolução da K.G ? Quero dizer eu tenho algumas idéias mas não sei exatamente o que é pra fazer, já vi gente aumentando o dano, aumentando o alcance mas nem sei o que fazer .

2Dúvida - Evolução Empty Re: Dúvida - Evolução Qua 16 Jan 2013, 15:52

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa pergunta... HUAHUAHUHUAHUAHUAUHUAHUAHUAHUAUHUAHUAHUHUAHU Eu sei que, de qualquer forma, fiz a minha, só ainda não temos uma evolução de Kekkei Genkai direito.

Por isso que convoco o Shu, o Inuji e o Galeko para arrumarem essas regras direito, pois, eram regras que existiam mas que sumiram.



Última edição por Inuzuka Kenji em Qua 16 Jan 2013, 15:56, editado 1 vez(es)

3Dúvida - Evolução Empty Re: Dúvida - Evolução Qua 16 Jan 2013, 15:54

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kuchiyose no Jutsu - Galeko o Rei dos Viadão .

Kuchiyose no Jutsu - Ouma Shu o Rei dos Fanfiqueiros .

Kuchiyose no Jutsu - Inuji o Rei dos Kenjutseiros .

4Dúvida - Evolução Empty Re: Dúvida - Evolução Qua 16 Jan 2013, 15:59

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Evolução (também conhecida como evolução biológica, genética ou orgânica), no ramo da biologia, é a mudança das características hereditárias de uma população de uma geração para outra. Este processo faz com que as populações de organismos mudem ao longo do tempo. Do ponto de vista genético, evolução pode ser definida como qualquer alteração na frequência dos alelos de um ou um conjunto de genes, em uma população, ao longo das gerações. Mutações em genes podem produzir características novas ou alterar características que já existiam, resultando no aparecimento de diferenças hereditárias entre organismos. Estas novas características também podem surgir da transferência de genes entre populações, como resultado de migração, ou entre espécies, resultante de transferência horizontal de genes. A evolução ocorre quando estas diferenças hereditárias tornam-se mais comuns ou raras numa população, quer de maneira não-aleatória através de selecção natural ou aleatoriamente através de deriva genética.

A selecção natural é um processo pelo qual características hereditárias que contribuem para a sobrevivência e reprodução se tornam mais comuns numa população, enquanto que características prejudiciais tornam-se mais raras. Isto ocorre porque indivíduos com características vantajosas tem mais sucesso na reprodução, de modo que mais indivíduos na próxima geração herdam estas características. Ao longo de muitas gerações, adaptações ocorrem através de uma combinação de mudanças sucessivas, pequenas e aleatórias nas características, e selecção natural dos variantes mais adequadas ao seu ambiente.Em contraste, a deriva genética produz mudanças aleatórias na frequência das características numa população. A deriva genética surge do papel que o acaso joga na probabilidade de um determinado indivíduo sobreviver e reproduzir-se.

Uma espécie pode ser definida como um grupo de organismos que se podem reproduzir uns com os outros e produzir descendência fértil. No entanto, quando uma espécie está separada em várias populações que não se podem cruzar, mecanismos como mutações, deriva genética e a selecção de características novas, provocam a acumulação de diferenças ao longo de gerações e a emergência de novas espécies. As semelhanças entre organismos sugere que todas as espécies conhecidas descenderam de um ancestral comum (ou pool genético ancestral) através deste processo de divergência gradual.

Estudos do registro fóssil e da diversidade dos seres vivos mostravam já aos cientistas a partir de meados do século dezanove que as espécies mudam ao longo do tempo.[5][6] Contudo, o mecanismo que levou a estas mudanças permaneceu pouco claro até à publicação do livro de Charles Darwin, A Origem das Espécies, detalhando a teoria de evolução por selecção natural. O trabalho de Darwin levou rapidamente à aceitação da evolução pela comunidade científica. Na década de 1930, a selecção natural Darwiniana, foi combinada com a hereditariedade mendeliana para formar a síntese evolutiva moderna,[12] em que foi feita a ligação entre as unidades de evolução (genes) e o mecanismo de evolução (selecção natural). Esta teoria com um grande poder preditivo e explanatório tornou-se o pilar central da biologia moderna, oferecendo uma explicação unificadora para toda a diversidade da vida na Terra.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos