Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Evolução da minha Kekkei Kenkai

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para dominar sua Kekkei Kenkai é necessário obter Rank Jounnin e solicitar uma quest para o mesmo. Após isso ela poderá aprimorar suas habilidades.

Hōzuki - Danos reduzidos em 20% quando estão sobre os efeitos de técnicas do clã

Perguntas:
- Não entendi o negócio da Quest. Eu tenho que pedir uma missão 'especial' para evoluir a minha Kekkei Kenkai?
- 20% a menos seria quantos exatamente?

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Bom, pelo o que eu me lembre do... agora me fugiu o nick da pessoa, a dominação da Kekkei Genkai acontecia da seguinte maneira:
O usuário criava um teste em uma área longe das vilas, no tópico "Áreas especiais". Nesse tópico, a pessoa narrava, como era narrado o aprendizado de jutsus, seu treinamento para melhorar sua Kekkei Genkai. Obviamente, que a narração teria que ser BEM mais bem explicada que um aprendizado de jutsus, por isso é normalmente um longo texto para se aprender.

2 - Acredito que seja 20% do dano recebido a menos. Ex: Enquanto você estiver no Suika e receber um dano de 600, esse dano será reduzido 120(o valor condizente a 20%), ou seja, na verdade você receberá 480 de dano. Lembrando que essa redução não vale para danos vindos de regras.

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho uma dúvida. Onde tá a regra disso ai? '-'

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Regras - Ficha de personagem - e procura algo relacionado a evoluir a Kekkei Kenkai. Eu acho.

Pode dar block, já entendi. e.ê'

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ricardo: https://naruto.forumeiros.com/t116347-7-regra-evolucao-da-kekkei-kenkai

Bloqueado a pedido do dono do tópico.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos