Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha Forja

+7
'Jow
Aquiles
Raizen
.Slash
Falkner
'Tom DeLonge
yashiko
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

81Minha Forja - Página 4 Empty Re: Minha Forja Sáb 30 Mar 2013, 11:12

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tipo assim:
ele coleta o chakra senin do ambiente para ele, se o usuário desejar ele pode pegar o chakra que esta armazenado nele para ativar o senin mode; mas na forma de arma ele perde essa habilidade de coletar o chakra senin... .-.
+/- isso silvers! ^^

82Minha Forja - Página 4 Empty Re: Minha Forja Sáb 30 Mar 2013, 11:13

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tu tem habilidade sennin ou isso vai ser usado pela sua kuchiyose ?

83Minha Forja - Página 4 Empty Re: Minha Forja Sáb 30 Mar 2013, 11:16

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lols, a sua ultima arma foi uma rara, vc fez pra inori, mas eu não vi ela pagando pela arma e vc tbm n pagou..

não pode criar assim, pq aquela valeu como criação sua, não dela.Só 26 Abril ou até ela pagar '-'

84Minha Forja - Página 4 Empty Re: Minha Forja Sáb 30 Mar 2013, 11:16

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, Rara pode ser criada de boa, qual o problema ?

85Minha Forja - Página 4 Empty Re: Minha Forja Sáb 30 Mar 2013, 11:18

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu tenho (ganhei como premio) e minha kuchiyouse tb tem, ela tb pode usar... XD
mas é mais pra mim mesmo a arma, depois eu vejo uma pra ela... .-.


Falkner eu tb pensei que era assim, até que me explicaram como funciona a contagem de tempo (perdi mó tempo pensando assim tb ^^)... Razz

86Minha Forja - Página 4 Empty Re: Minha Forja Sáb 30 Mar 2013, 11:20

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o problema é que uma rara tem tempo de espera de 30 dias ou deve ser pago os 50K.mas no caso n aconteceu, e ngm pagou pela rara que ele criou pra inori, ou seja, ele tem que esperar 1Mês pra poder criar outra arma(tempo de espera das regras).

87Minha Forja - Página 4 Empty Re: Minha Forja Sáb 30 Mar 2013, 11:22

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

falkner, vai postar isso em duvida ou reclamação mas para de postar isso no meu post...
se vc não sabe o que está falando, fica queto... eu ja falei que tb pensava que era assim, mas me explicaram melhor como funciona isso! tire duas duvidas, mas não no meu post de criação!!!! >.<"

OFF: floods apagados! .-.

88Minha Forja - Página 4 Empty Re: Minha Forja Sáb 30 Mar 2013, 11:23

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem não velho, isso só acontece quando são duas Raras no tempo de 30 dias e nenhuma das duas é paga sacas ?

89Minha Forja - Página 4 Empty Re: Minha Forja Sáb 30 Mar 2013, 11:27

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Repostando para o proximo que for avaliar não ficar perdido XD
Nome: Rozário de Presas
Rank: S
Tipo: Incomum
Aparência:
Minha Forja - Página 4 Colar-inuyasha-cosplay-anime-manga-kagome-higurashi-fantasia_MLB-O-205018439_7307
Descrição: Um colar feito de presas de raposas feito por Leafeon, ele usou os caninos das raposas falecidas que domiram o senjutsu antes dele para criar essa lendária arma. Apenas aqueles que possuem o senjutsu podem tirar proveito dessa discreta arma que só demonstra suas habilidades para usuários do senjutsu.
Habilidades:
> Forma de Colar: ele pode coletar o chakra senin do ambiente e dar para o usuário, após "esvaziar" o colocar leva 3 postes para "recarregar" o chakra senin;
> Forma de Arma: quando o usuário segura o colar com uma das mãos, o mesmo pode "sacar" o colar como um poderoso chicote (alcance 6m, consome 30CK/post);
Spoiler:
OBS: O chakra coletado pelo colar é suficiente para um usuário do senjutsu entrar no modo senin.
OBS: Se o colar for transformado em chicote enquanto tiver o chakra senin nele, tudo aquilo que ele tocar estará sobre efeito do chakra senin.
Espaço: 01 (Colar) / 06 (Arma)
OFF: ja pra avisar, o silvers aprovou a arma. *O*

90Minha Forja - Página 4 Empty Re: Minha Forja Sáb 30 Mar 2013, 11:32

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo .

91Minha Forja - Página 4 Empty Re: Minha Forja Sáb 30 Mar 2013, 11:50

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:Repostando para o proximo que for avaliar não ficar perdido XD
Nome: Rozário de Presas
Rank: S
Tipo: Incomum
Aparência:
Minha Forja - Página 4 Colar-inuyasha-cosplay-anime-manga-kagome-higurashi-fantasia_MLB-O-205018439_7307
Descrição: Um colar feito de presas de raposas feito por Leafeon, ele usou os caninos das raposas falecidas que domiram o senjutsu antes dele para criar essa lendária arma. Apenas aqueles que possuem o senjutsu podem tirar proveito dessa discreta arma que só demonstra suas habilidades para usuários do senjutsu.
Habilidades:
> Forma de Colar: ele pode coletar o chakra senin do ambiente e dar para o usuário, após "esvaziar" o colocar leva 3 postes para "recarregar" o chakra senin;
> Forma de Arma: quando o usuário segura o colar com uma das mãos, o mesmo pode "sacar" o colar como um poderoso chicote (alcance 6m, consome 30CK/post);
Spoiler:
OBS: O chakra coletado pelo colar é suficiente para um usuário do senjutsu entrar no modo senin.
OBS: Se o colar for transformado em chicote enquanto tiver o chakra senin nele, tudo aquilo que ele tocar estará sobre efeito do chakra senin.
Espaço: 01 (Colar) / 06 (Arma)
OFF: ja pra avisar, o silvers aprovou a arma. *O*

Item..tem vantagem? yao ming

92Minha Forja - Página 4 Empty Re: Minha Forja Sáb 30 Mar 2013, 11:52

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já disse: Colocando uma habilidade como essa de Chicote eu aprovo como arma, se não tivesse aí eu reprovava e mandava pegar a vantagem .

93Minha Forja - Página 4 Empty Re: Minha Forja Sáb 30 Mar 2013, 11:58

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Repostando para o proximo que for avaliar não ficar perdido XD
Nome: Rozário de Presas
Rank: S
Tipo: Incomum
Aparência:
Minha Forja - Página 4 Colar-inuyasha-cosplay-anime-manga-kagome-higurashi-fantasia_MLB-O-205018439_7307
Descrição: Um colar feito de presas de raposas feito por Leafeon, ele usou os caninos das raposas falecidas que domiram o senjutsu antes dele para criar essa lendária arma. Apenas aqueles que possuem o senjutsu podem tirar proveito dessa discreta arma que só demonstra suas habilidades para usuários do senjutsu.
Habilidades:
> Forma de Colar: ele pode coletar o chakra senin do ambiente e dar para o usuário, após "esvaziar" o colocar leva 3 postes para "recarregar" o chakra senin;
> Forma de Arma: quando o usuário segura o colar com uma das mãos, o mesmo pode "sacar" o colar como um poderoso chicote (alcance 6m, consome 30CK/post);
Spoiler:
OBS: O chakra coletado pelo colar é suficiente para um usuário do senjutsu entrar no Sennin Mode.
OBS: Se o colar for transformado em chicote enquanto tiver o chakra senin nele, tudo aquilo que ele tocar estará sobre efeito do chakra senin.
Espaço: 01 (Colar) / 06 (Arma)
OFF: ja pra avisar, o silvers aprovou a arma. *O*
OFF: falkner, +1 post seu aki e peço alerta por flood no meu topico de criação cara... ja ta passando dos limites isso! -_-"

94Minha Forja - Página 4 Empty Re: Minha Forja Sáb 30 Mar 2013, 12:07

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

95Minha Forja - Página 4 Empty Re: Minha Forja Seg 08 Abr 2013, 12:23

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum.... fazendo a 1º copia dessa arma (minha raposa vai adorar esse rosário). .-.
Nome: Rozário de Presas
Rank: S
Tipo: Incomum
Aparência:
Minha Forja - Página 4 Colar-inuyasha-cosplay-anime-manga-kagome-higurashi-fantasia_MLB-O-205018439_7307
Descrição: Um colar feito de presas de raposas feito por Leafeon, ele usou os caninos das raposas falecidas que domiram o senjutsu antes dele para criar essa lendária arma. Apenas aqueles que possuem o senjutsu podem tirar proveito dessa discreta arma que só demonstra suas habilidades para usuários do senjutsu.
Habilidades:
> Forma de Colar: ele pode coletar o chakra senin do ambiente e dar para o usuário, após "esvaziar" o colocar leva 3 postes para "recarregar" o chakra senin;
> Forma de Arma: quando o usuário segura o colar com uma das mãos, o mesmo pode "sacar" o colar como um poderoso chicote (alcance 6m, consome 30CK/post);
Spoiler:
OBS: O chakra coletado pelo colar é suficiente para um usuário do senjutsu entrar no Sennin Mode.
OBS: Se o colar for transformado em chicote enquanto tiver o chakra senin nele, tudo aquilo que ele tocar estará sobre efeito do chakra senin.
Espaço: 01 (Colar) / 06 (Arma)

96Minha Forja - Página 4 Empty Re: Minha Forja Ter 09 Abr 2013, 10:58

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok app

97Minha Forja - Página 4 Empty Re: Minha Forja Ter 09 Abr 2013, 11:02

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Consegui essa arma numa luta, pois bem vou atualizar ela: '-'
original:

Estou editando-a para ficar assim (grifei em vermelho que mudei/acrescentei): '-'
Nome: Kenpachi
Rank: A
Tipo: Incomum
Aparência:
Minha Forja - Página 4 Ken
Descrição: Uma clássica espada com lâmina possuindo dentes super afiados um suporte preto. Dizendo "Ibiro no Ko." Shizuo passa seu chakra para espada, ela fica enorme ganhando a habilidade de cortar o vento.
Habilidades:
- Aumentar Tamanho: fica do tamanho de uma zanpakutou (não consome chakra);
- Rajadas: Permite lançar 03 Rajadas de Fuuton/post (consome 50 de CK/rajada, Dano Rank A, alcance 30m), a rajada tem o tamanho da lâmina da espada;
Espaço: 05 (comum) / 10 (zanpakutou)

98Minha Forja - Página 4 Empty Re: Minha Forja Ter 09 Abr 2013, 11:34

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok Aprovo

99Minha Forja - Página 4 Empty Re: Minha Forja Sex 12 Abr 2013, 12:26

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bora la gente, vou aproveitar o topico XD
Só pra avisar, vou criar meus itens aki tb pra facilitar nos links... .-.

100Minha Forja - Página 4 Empty Re: Minha Forja Sex 12 Abr 2013, 13:45

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu 1º Item gente... *O*
Nome: Magic Cube
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparencia:
Minha Forja - Página 4 Innocence_Cube
Descrição: Um cubo feito de areia de ouro, dizem que as runas inscritas nele consedem poderes especiais mas ninguem sabe como. Na verdade nas mãos de um usuário com kekkei genkai jiton o cubo mostra a sua utilidade e suas habilidades demonstrando ser feito inteiramente de pó de ouro.
Habilidade:
- Desfragmentar: se o usuário introduzir seu chakra no cubo enquanto toca-o, o usuário consegue desfragimentar o cubo em pó de ouro (produz: 600m³ de pó de ouro, consome 50CK, apenas ao Toque);
- Reconfigurar: se o usuário tocar o pó de ouro com seu chakra, o pó de ouro volta a tomar a forma de cubo comprimindo o pó de ouro devolta na forma de cubo (consome 50CK, apenas ao Toque);
OBS: Pode-se usar qualquer jutsu do estilo Jiton (Magnetismo) com esse pó de ouro.
OBS: O cubo pode ser Desfragmentado e Reconfigurado, 01 vez por post (cada Habilidade).
OBS: Só funciona se o usuário possuir a kekkei genkai Jiton - Magnetismo.
Espaço: 02



Última edição por yashiko em Sex 12 Abr 2013, 13:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por yashiko)

101Minha Forja - Página 4 Empty Re: Minha Forja Sex 12 Abr 2013, 14:03

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Copiou da NPC de Suna safado kkkkk'

Aprovo

102Minha Forja - Página 4 Empty Re: Minha Forja Sex 12 Abr 2013, 14:59

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

103Minha Forja - Página 4 Empty Re: Minha Forja Sex 12 Abr 2013, 15:15

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thanks, bora lá gente fiquei sem essa arma (a criada tá com inori)... quero uma copia disso! '-'
Minha Forja - Página 4 Tumblr_mk4w107MYm1rfnimao1_500
Nome: Athenas Blades
Rank: S
Tipo: Rara
Descrição: São duas blades gêmeas, espadas com um fino brilho azul e a outra avermelhado. Ambas possuem propriedades únicas que as fazem liberar dois dos mais poderosos elementos da natureza, o Raiton e o Katon respectivamente. São extremamente leves e de grande poder de corte, tem uma resistência bem elevada. Acompanham uma espécie de bainha para serem guardadas nas costas.
Spoiler:
- Ativar o chakra nas lâminas consome 100 de Chakra e gasta 20 de Chakra por post pra manter.
Espaço: 10 As duas (5 cada)

104Minha Forja - Página 4 Empty Re: Minha Forja Sex 12 Abr 2013, 15:25

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok App

105Minha Forja - Página 4 Empty Re: Minha Forja Sex 12 Abr 2013, 15:37

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproveitando, vou criar essa arma pra mim... '-'
Nome: Haineko
Rank: S
Tipo: Incomum
Aparencia:
Minha Forja - Página 4 Haineko
Descrição: Uma singela katana feita de ferro puro, se usado por um usuário de kekkei genkai jiton ela despertara suas verdadeiras habilidades.
Habilidade:
Spoiler:
- Manipluação: o usuário quando desejar pode conseder seu chakra para a espada que transforma a lamina em areia de ferro, permitindo o usuário manipular como desejar (até 03 manipulações/post, consome 50CK/post, alcance 50m);
- Areia: o usuário quando desejar pode conseder seu chakra para a espada que transforma a espada em areia de ferro, permitindo ao usuário usar a areia de pó com seus Hijutsus (Produz: 300m³ de areia de Ferro, consome 50CK/post, alcance 50m);
OBS: Apenas 01 das habilidades pode ser usada de cada vez, podendo varia sempre que o usuário desejar.
OBS: As Habilidades funciona apenas nas mãos de um usuário que tenha a kekkei genkai jiton - magnetismo.
OBS: Pode-se usar qualquer jutsu do estilo Jiton (Magnetismo) com essa areia de Ferro.
Espaço: 06



Última edição por yashiko em Sex 12 Abr 2013, 15:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por yashiko)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos