Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha Forja

+7
'Jow
Aquiles
Raizen
.Slash
Falkner
'Tom DeLonge
yashiko
11 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

1Minha Forja Empty Minha Forja Sáb 02 Mar 2013, 21:18

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou criar minhas armas aqui tá gente? XD


Modelo da Ficha:
Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Aparência:[/b]
[b]Descrição:[/b][/quote]

2Minha Forja Empty Re: Minha Forja Sáb 02 Mar 2013, 21:40

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado .

3Minha Forja Empty Re: Minha Forja Sáb 02 Mar 2013, 21:52

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

minha 1º arma... *O*
Nome: Sakura (Flor de Cerejera)
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparência:
Minha Forja ESPADA_E_FLOR
Descrição: Uma katana que possui lamina feita de prata, que ao ser sacada converte o chakra do usuário em pétalas. A espada converte o chakra do usuário em pétalas que fica "caindo" ao redor do portador e da espada, mas com um simples comando do portador elas podem ser usadas para ATK e DEF ou como um complemento as Habilidades do usuário:
ATK e/ou DEF: o portador pode teleguiar as petalas servindo para ATK e/ou DEF (trate como rank B, apenas 01 efeito/post);
Complemento: pode ser usada para multiplas funções como paralizar, cegar, locomoção, ... (apenas 01 efeito/post, D: 01 post);

OBS: A cada post que a espada estiver fora da bainha, o usuário perde 50 de CK onde a espada converte isso em pétalas (ao todo 50 pétalas são criadas).
OBS: Não importa a Habilidade, ambas possuem alcance de 5m centrado na espada.
Espaço: 05

4Minha Forja Empty Re: Minha Forja Sáb 02 Mar 2013, 21:59

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já foi criada .

5Minha Forja Empty Re: Minha Forja Sáb 02 Mar 2013, 22:51

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sério?! O.o
que tal essa? XD
Nome: Los Braços
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparência:
Minha Forja Sado-yasutora1
Descrição: Dois braceletes comuns que aparecem como uma argola, quando ao comando do usuário eles crescem tomando conta do braço e do lado do peito do usuário como uma armadura. Cada braço adquire uma habilidade unica quando os braceles estão ativos, alem do usuário ganhar uma horrenda mascara:
Braço Direito: após se transformar, ele cria um poderoso escudo ficso no braço do usuário (defende 01 jutsu/post, pode bloquear atk de armas simples);
Braço Esquerdo: Alem de aumentar a força do usuário, ele permite ao usuário fazer disparos de energia (Alcance: 20m, rank B, +30 de CK);
Mascara: ela intensifica sua aura assasina (se usar o jutsu Sakkin, trate o usuário como 2 rank acima);

OBS: Ativar os braceleste consomem 50 de CK do usuário por post.
OBS: A mascara só é conseguida se o usuário portar os 2 braceles na hora da ativação.
Espaço: 1/2 cada bracelete (1 = ambos bracelete)

6Minha Forja Empty Re: Minha Forja Sáb 02 Mar 2013, 23:17

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

NÃÃÃÃOOO YASHIKO..EU IA CRIA ESSA!! Why?

7Minha Forja Empty Re: Minha Forja Sáb 02 Mar 2013, 23:18

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tenho culpa se ja criaram a minha espadinha? >.<
Se vc tinha outra ideia (manda por mp), eu até posso cancelar ela para vc poder criar... Razz

8Minha Forja Empty Re: Minha Forja Sáb 02 Mar 2013, 23:20

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tira a Máscara, e o braço que lança rajadas não pode ser danificado por armas básicas, porém não da mais força .

9Minha Forja Empty Re: Minha Forja Sáb 02 Mar 2013, 23:26

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vejamos... assim? O.o
Nome: Los Braços
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparência:
Minha Forja Sado-yasutora1
Descrição: Dois braceletes comuns que aparecem como uma argola, quando ao comando do usuário eles crescem tomando conta do braço e do lado do peito do usuário como uma armadura. Cada braço adquire uma habilidade unica quando os braceles estão ativos:
Braço Direito: após se transformar, ele cria um poderoso escudo ficso no braço do usuário (defende 01 jutsu/post, pode bloquear atk de armas simples);
Braço Esquerdo: permite ao usuário fazer disparos de energia (Alcance: 20m, rank B, +30 de CK), alem de conseguir bloquear ATK com armas básicas;

OBS: Ativar os braceleste consomem 50 de CK do usuário por post.
Espaço: 1/2 cada bracelete (1 = ambos bracelete)

10Minha Forja Empty Re: Minha Forja Sáb 02 Mar 2013, 23:47

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ativar = 100 de chakra, manter = 50 .

11Minha Forja Empty Re: Minha Forja Sáb 02 Mar 2013, 23:51

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta bom... >.<
Posso então aumentar o rnak da arma para rank A? e o rank do Dano para A? ^^
Nome: Los Braços
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparência:
Minha Forja Sado-yasutora1
Descrição: Dois braceletes comuns que aparecem como uma argola, quando ao comando do usuário eles crescem tomando conta do braço e do lado do peito do usuário como uma armadura. Cada braço adquire uma habilidade unica quando os braceles estão ativos:
Braço Direito: após se transformar, ele cria um poderoso escudo ficso no braço do usuário (defende 01 jutsu/post, pode bloquear atk de armas simples);
Braço Esquerdo: permite ao usuário fazer disparos de energia (Alcance: 20m, rank B, +30 de CK), alem de conseguir bloquear ATK com armas básicas;

OBS: Ativar os braceleste consome 100 de CK, para manter +50 de CK do usuário por post.
Espaço: 1/2 cada bracelete (1 = ambos bracelete)

12Minha Forja Empty Re: Minha Forja Sáb 02 Mar 2013, 23:52

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim .

13Minha Forja Empty Re: Minha Forja Sáb 02 Mar 2013, 23:54

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pronto, editados! *O*
Nome: Los Braços
Rank: A
Tipo: Incomum
Aparência:
Minha Forja Sado-yasutora1
Descrição: Dois braceletes comuns que aparecem como uma argola, quando ao comando do usuário eles crescem tomando conta do braço e do lado do peito do usuário como uma armadura. Cada braço adquire uma habilidade unica quando os braceles estão ativos:
Braço Direito: após se transformar, ele cria um poderoso escudo ficso no braço do usuário (defende 01 jutsu/post, pode bloquear atk de armas simples);
Braço Esquerdo: permite ao usuário fazer disparos de energia (Alcance: 20m, rank A, +30 de CK), alem de conseguir bloquear ATK com armas básicas;

OBS: Ativar os braceleste consome 100 de CK, para manter +50 de CK do usuário por post.
Espaço: 1/2 cada bracelete (1 = ambos bracelete)

14Minha Forja Empty Re: Minha Forja Sáb 02 Mar 2013, 23:56

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, segunda aval. .

15Minha Forja Empty Re: Minha Forja Ter 05 Mar 2013, 10:58

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shaco fiote, cade vc?! bounce
Agora só falta vc aprovar... XD
Nome: Los Braços
Rank: A
Tipo: Incomum
Aparência:
Minha Forja Images?q=tbn:ANd9GcTOIKzEgKImj7Gs2aIY19UNH9_sAes7U-f-xndOHqyAe2BZmtDWOA
Descrição: Dois braceletes comuns que aparecem como uma argola, quando ao comando do usuário eles crescem tomando conta do braço e do lado do peito do usuário como uma armadura. Cada braço adquire uma habilidade unica quando os braceles estão ativos:
Braço Direito: após se transformar, ele cria um poderoso escudo ficso no braço do usuário (defende 01 jutsu/post, pode bloquear atk de armas básicas e simples);
Braço Esquerdo: permite ao usuário fazer disparos de energia (Alcance: 20m, rank A, +30 de CK), alem de conseguir bloquear ATK com armas básicas;
Spoiler:

OBS: Ativar os braceleste consome 100 de CK, para manter +50 de CK do usuário por post.
Espaço: 1/2 cada bracelete (1 = ambos bracelete)

OFF: só coloquei a img das pulseiras (tava sem Razz), coloquei a img dos braços junto com a descrição.

16Minha Forja Empty Re: Minha Forja Ter 05 Mar 2013, 11:07

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Malz o flood, mas no forum, escudo é considerado item.

17Minha Forja Empty Re: Minha Forja Ter 05 Mar 2013, 11:10

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é não, eu ja vi ele sendo aprovado como Arma (criado sozinho apenas)...
Alem do mais, não estou criando só ele... ele faz parte do "pacto" da minha arma. XD

18Minha Forja Empty Re: Minha Forja Ter 05 Mar 2013, 12:40

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

escudo é item sim yashiko '-'.

https://naruto.forumeiros.com/t117105-crianda-armas-tammy

Obs:Deixe ele um pouco ofensivo..pq se apenas defender é item, mas se for ofensivo é arma.

19Minha Forja Empty Re: Minha Forja Ter 05 Mar 2013, 16:19

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ja sei, vou fazer ele virar um bumerang então... bumerang é uma arma hem!!! >.<"

Nome: Los Braços
Rank: A
Tipo: Incomum
Aparência:
Minha Forja Images?q=tbn:ANd9GcTOIKzEgKImj7Gs2aIY19UNH9_sAes7U-f-xndOHqyAe2BZmtDWOA
Descrição: Dois braceletes comuns que aparecem como uma argola, quando ao comando do usuário eles crescem tomando conta do braço e do lado do peito do usuário como uma armadura. Cada braço adquire uma habilidade unica quando os braceles estão ativos:
Braço Direito: após se transformar, ele cria um poderoso escudo (pode ser solto do braço pelo usuário e ser usado como um Bumerangue) no braço do usuário (defende 01 jutsu/post, pode bloquear atk de armas básicas e simples);
Braço Esquerdo: permite ao usuário fazer disparos de energia (Alcance: 20m, rank A, +30 de CK), alem de conseguir bloquear ATK com armas básicas;
Spoiler:

OBS: Ativar os braceleste consome 100 de CK, para manter +50 de CK do usuário por post.
Espaço: 1/2 cada bracelete (1 = ambos bracelete)

20Minha Forja Empty Re: Minha Forja Ter 05 Mar 2013, 19:08

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo segunda aval.

21Minha Forja Empty Re: Minha Forja Qui 07 Mar 2013, 13:30

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

22Minha Forja Empty Re: Minha Forja Qui 07 Mar 2013, 16:07

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom eu ganhei um arndroide como arma, e como ja criaram um chip para melhorá-la (criaram como comum ^^) eu vou criar mais um para ela... desconto depois de aprovado! *O*

Minha Forja Synapse-brain-chip-flickr-ibm
Nome:Pacote de Atualização e Melhoramento - Nº2
Rank: A
Tipo: Comum
Aparência: -
Descrição: É um pacote de atualização de melhoramento para a android #01 - Amy, com esse novo pacote Amy pode transformar seu corpo em armamentos ou mesmo em itens de suporte para ela:
Transformações:
Obs: Amy pode manter apenas 1 das transformações por vez.
Obs: Cada transformação consome o Chakra de Amy para ser usado.
OFF: coloquei o mesmo rank e tipo da 1º versão do chip que criaram para ela. .-.

23Minha Forja Empty Re: Minha Forja Qui 07 Mar 2013, 16:37

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, segunda aval.

24Minha Forja Empty Re: Minha Forja Dom 10 Mar 2013, 11:45

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Descontando-> https://naruto.forumeiros.com/t120472p20-banco-yashiko#1552899

OFF: preciso de um 2º App gente! *O*

25Minha Forja Empty Re: Minha Forja Dom 10 Mar 2013, 21:30

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos