Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha Forja

+7
'Jow
Aquiles
Raizen
.Slash
Falkner
'Tom DeLonge
yashiko
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

101Minha Forja - Página 5 Empty Re: Minha Forja Sex 12 Abr 2013, 14:03

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Copiou da NPC de Suna safado kkkkk'

Aprovo

102Minha Forja - Página 5 Empty Re: Minha Forja Sex 12 Abr 2013, 14:59

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

103Minha Forja - Página 5 Empty Re: Minha Forja Sex 12 Abr 2013, 15:15

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thanks, bora lá gente fiquei sem essa arma (a criada tá com inori)... quero uma copia disso! '-'
Minha Forja - Página 5 Tumblr_mk4w107MYm1rfnimao1_500
Nome: Athenas Blades
Rank: S
Tipo: Rara
Descrição: São duas blades gêmeas, espadas com um fino brilho azul e a outra avermelhado. Ambas possuem propriedades únicas que as fazem liberar dois dos mais poderosos elementos da natureza, o Raiton e o Katon respectivamente. São extremamente leves e de grande poder de corte, tem uma resistência bem elevada. Acompanham uma espécie de bainha para serem guardadas nas costas.
Spoiler:
- Ativar o chakra nas lâminas consome 100 de Chakra e gasta 20 de Chakra por post pra manter.
Espaço: 10 As duas (5 cada)

104Minha Forja - Página 5 Empty Re: Minha Forja Sex 12 Abr 2013, 15:25

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok App

105Minha Forja - Página 5 Empty Re: Minha Forja Sex 12 Abr 2013, 15:37

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproveitando, vou criar essa arma pra mim... '-'
Nome: Haineko
Rank: S
Tipo: Incomum
Aparencia:
Minha Forja - Página 5 Haineko
Descrição: Uma singela katana feita de ferro puro, se usado por um usuário de kekkei genkai jiton ela despertara suas verdadeiras habilidades.
Habilidade:
Spoiler:
- Manipluação: o usuário quando desejar pode conseder seu chakra para a espada que transforma a lamina em areia de ferro, permitindo o usuário manipular como desejar (até 03 manipulações/post, consome 50CK/post, alcance 50m);
- Areia: o usuário quando desejar pode conseder seu chakra para a espada que transforma a espada em areia de ferro, permitindo ao usuário usar a areia de pó com seus Hijutsus (Produz: 300m³ de areia de Ferro, consome 50CK/post, alcance 50m);
OBS: Apenas 01 das habilidades pode ser usada de cada vez, podendo varia sempre que o usuário desejar.
OBS: As Habilidades funciona apenas nas mãos de um usuário que tenha a kekkei genkai jiton - magnetismo.
OBS: Pode-se usar qualquer jutsu do estilo Jiton (Magnetismo) com essa areia de Ferro.
Espaço: 06



Última edição por yashiko em Sex 12 Abr 2013, 15:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por yashiko)

106Minha Forja - Página 5 Empty Re: Minha Forja Sex 12 Abr 2013, 16:03

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok aprovo

107Minha Forja - Página 5 Empty Re: Minha Forja Sex 12 Abr 2013, 19:12

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

108Minha Forja - Página 5 Empty Re: Minha Forja Sex 12 Abr 2013, 21:06

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

To fazendo copia da espada gente:
Nome: Haineko
Rank: S
Tipo: Incomum
Aparencia:
Minha Forja - Página 5 Haineko
Descrição: Uma singela katana feita de ferro puro, se usado por um usuário de kekkei genkai jiton ela despertara suas verdadeiras habilidades.
Habilidade:
Spoiler:
- Manipluação: o usuário quando desejar pode conseder seu chakra para a espada que transforma a lamina em areia de ferro, permitindo o usuário manipular como desejar (até 03 manipulações/post, consome 50CK/post, alcance 50m);
- Areia: o usuário quando desejar pode conseder seu chakra para a espada que transforma a espada em areia de ferro, permitindo ao usuário usar a areia de pó com seus Hijutsus (Produz: 300m³ de areia de Ferro, consome 50CK/post, alcance 50m);
OBS: Apenas 01 das habilidades pode ser usada de cada vez, podendo varia sempre que o usuário desejar.
OBS: As Habilidades funciona apenas nas mãos de um usuário que tenha a kekkei genkai jiton - magnetismo.
OBS: Pode-se usar qualquer jutsu do estilo Jiton (Magnetismo) com essa areia de Ferro.
Espaço: 06
senão puder copiar ainda por causa do tempo, considera que estou pagando para ter a copia então... '-'
link- do banco descontado-> https://naruto.forumeiros.com/t120472p80-banco-yashiko#1568654

109Minha Forja - Página 5 Empty Re: Minha Forja Sex 12 Abr 2013, 21:54

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovado a compra

110Minha Forja - Página 5 Empty Re: Minha Forja Sex 12 Abr 2013, 22:20

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkk daki a pouco vcs vão me proibir de criar coisas... kkk
bora lá gente... XD
essa arma vai ser paga (descolto depois pra ver se vai ser rara ou outra coisa ^^) não se preoculpem, ela é pra um amigo do peito então caprichem!!! >.<"
Minha Forja - Página 5 KratosMinha Forja - Página 5 180px-Blade_of_chaosGOWA
Blade Of Chaos - (Lâminas do Caos)
Rank: S
Tipo: Rara
Aparência: Vinde a imagem
Descrição: Foi um armamento forjado especialmente para Isuki, o Hokage. Antes que fora construída a lâmina foi necessário obter todas as informações de como o presenteado desejava a arma, para assim se tornar útil ao seu estilo de luta. Foram vários experimentos realizados para a criação da arma até obter-se seu poder original, testes e mais teste eram feitos com Isuki ao decorrer da criação da lâmina. Após enfim ser criada fora dada à Isuki no qual elogiou o armamento e o batizou de "Blade Of Chaos", Lâminas do Caos. Adaptada ao seu estilo o armamento pode responder a qualquer tipo de chakra possuído pelo usuário.

Essa arma em si é um par de lâminas ligadas por uma corrente feita de material resistente; o famoso adamantino. A arma possuí cor avermelhada em suas lâminas e em alguns pontos brilham. As correntes que interligam as lâminas têm o tamanho de 20 metros para cada lâmina. Se o usuário desejar pode-se usar de seu chakra tanto elemental ou não para envolver as correntes e lâminas passando para elas um chakra. Cada tipo de natureza elemental aumenta a força das lâminas em algum ponto. Pode-se ser usado apenas em elementos possuídos por Isuki, afinal, a lâmina foi criada para somente se adaptar a natureza elemental do mesmo.

Habilidades:
Katon: Caso as lâminas e correntes sejam envolvidas usando-se do elemento de natureza elemental katon o armamento ganha a capacidade de queimar qualquer um que encoste no mesmo;
Doton: Caso as lâminas e correntes sejam envolvidas usando-se do elemento de natureza elemental doton o armamento ganha uma camada de terra ao seu redor deixando o material mais resistente e não retirando seu poder de corte. O armamento ganha capacidade de perfurar objetos sólidos com mais precisão e facilidade;
Fuuton: Caso as lâminas e correntes sejam envolvidas usando-se do elemento de natureza fuuton o armamento ganha a capacidade de aumentar seu poder de corte e ter sua velocidade elevada drásticamente por conta das propriedades do fuuton;
Shouton: Caso as lâminas e correntes sejam envolvidas usando-se do elemento de natureza shouton o armamento ganha cristais ao seu redor, aumentando o poder de corte da arma e deixando-a mais resistente.
Chakra não elemental: Caso as lâminas e correntes sejam envolvidas usando-se do elemento de natureza não elemental o armamento ganha a capacidade de ter mais resistência.
Observações:
- Gasta-se 30 de chakra/post para transmitir chakra pra cada lamina;
- Cada Lamina pode ter o chakra mudado 01 vez/post apenas;
- Não se pode usar mais de dois estilos de chakra na arma a não ser que ela seja aprimorada de alguma forma para isto.
Espaço: 15



Última edição por yashiko em Sex 12 Abr 2013, 22:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por yashiko)

111Minha Forja - Página 5 Empty Re: Minha Forja Sáb 13 Abr 2013, 06:56

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hmmmm, aprovo, mas peça segunda avaliação pro aquiles

112Minha Forja - Página 5 Empty Re: Minha Forja Sáb 13 Abr 2013, 12:02

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Comprimento da corrente: 5 metros pra cada uma

113Minha Forja - Página 5 Empty Re: Minha Forja Sáb 13 Abr 2013, 12:03

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado: '-'
Minha Forja - Página 5 KratosMinha Forja - Página 5 180px-Blade_of_chaosGOWA
Blade Of Chaos - (Lâminas do Caos)
Rank: S
Tipo: Rara
Aparência: Vinde a imagem
Descrição: Foi um armamento forjado especialmente para Isuki, o Hokage. Antes que fora construída a lâmina foi necessário obter todas as informações de como o presenteado desejava a arma, para assim se tornar útil ao seu estilo de luta. Foram vários experimentos realizados para a criação da arma até obter-se seu poder original, testes e mais teste eram feitos com Isuki ao decorrer da criação da lâmina. Após enfim ser criada fora dada à Isuki no qual elogiou o armamento e o batizou de "Blade Of Chaos", Lâminas do Caos. Adaptada ao seu estilo o armamento pode responder a qualquer tipo de chakra possuído pelo usuário.

Essa arma em si é um par de lâminas ligadas por uma corrente feita de material resistente; o famoso adamantino. A arma possuí cor avermelhada em suas lâminas e em alguns pontos brilham. As correntes que interligam as lâminas têm o tamanho de 5 metros para cada lâmina. Se o usuário desejar pode-se usar de seu chakra tanto elemental ou não para envolver as correntes e lâminas passando para elas um chakra. Cada tipo de natureza elemental aumenta a força das lâminas em algum ponto. Pode-se ser usado apenas em elementos possuídos por Isuki, afinal, a lâmina foi criada para somente se adaptar a natureza elemental do mesmo.

Habilidades:
Katon: Caso as lâminas e correntes sejam envolvidas usando-se do elemento de natureza elemental katon o armamento ganha a capacidade de queimar qualquer um que encoste no mesmo;
Doton: Caso as lâminas e correntes sejam envolvidas usando-se do elemento de natureza elemental doton o armamento ganha uma camada de terra ao seu redor deixando o material mais resistente e não retirando seu poder de corte. O armamento ganha capacidade de perfurar objetos sólidos com mais precisão e facilidade;
Fuuton: Caso as lâminas e correntes sejam envolvidas usando-se do elemento de natureza fuuton o armamento ganha a capacidade de aumentar seu poder de corte e ter sua velocidade elevada drásticamente por conta das propriedades do fuuton;
Shouton: Caso as lâminas e correntes sejam envolvidas usando-se do elemento de natureza shouton o armamento ganha cristais ao seu redor, aumentando o poder de corte da arma e deixando-a mais resistente.
Chakra não elemental: Caso as lâminas e correntes sejam envolvidas usando-se do elemento de natureza não elemental o armamento ganha a capacidade de ter mais resistência.
Observações:
- Gasta-se 30 de chakra/post para transmitir chakra pra cada lamina;
- Cada Lamina pode ter o chakra mudado 01 vez/post apenas;
- Não se pode usar mais de dois estilos de chakra na arma a não ser que ela seja aprimorada de alguma forma para isto.
Espaço: 10

114Minha Forja - Página 5 Empty Re: Minha Forja Sáb 13 Abr 2013, 12:05

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok Aprovo

(Sempre fui louco pra criar essa arma mas tinha receio se iria funcionar bem aqui no forum e.e)

115Minha Forja - Página 5 Empty Re: Minha Forja Sáb 13 Abr 2013, 12:12

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: to criando ela pro lucas (sequizer eu faço uam copia pra vc no mes que vem Razz), quando ele depositar o dindin eu posto o link do banco. ^^

116Minha Forja - Página 5 Empty Re: Minha Forja Sáb 13 Abr 2013, 18:41

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Enquanto eu espero o Lucas pagar a arma dele, deixa eu criar o meu Item Raro do mês: ^^
Nome: Manto de Ferro
Rank: S
Tipo: Raro
Aparencia:
Minha Forja - Página 5 Default-2286181e3f
Descrição: Um manto feito de pura areia de ferro tão negro como a noite. Nas mãos de uma pessoa comum e/ou não estiver sendo vestido, o manto fica na forma de uma estátua sendo tão duro como uma e tão pesada como. Embora esse manto seja feito de ferro e possua inumeras habilidades, apenas um usuário da kekkei genkai Jiton consegue usá-lo sem sentir o peso ou ter seus movimentos restringidos pelo manto como se ele fosse um manto de pano comum.
Habilidade:
- Armadura: o usuário pode usar o manto como uma armadura embora ele seja leve como um pano (apenas ATK de Taijutsus até rank B);
- Repulsão: qualquer arma de metal que se aproximar do manto irá ser repelida pelo magnetismo que o manto produz (afasta/desvia do manto até 0,5m);
- Voo: por controlar o magnetismo o usuário pode fazer o manto voar levando-o junto (consome 30CK/post);
- Desfragmentar e Reconfigurar: o usuário pode desfazer e refazer parte ou totalmente o manto, podendo manipular a areia de ferro do manto como desejar (até 03 manipulações/post [01 manipulação/manga do manto e +01 manipulação corpo do manto], alcance 50m, consome 50CK/post);
OBS: Usar o casaco consome automaticamente 30CK do usuário/post.
OBS: Só funciona se o usuário possuir a kekkei genkai Jiton - Magnetismo.
OBS: Se usado por um usuário de jiton, o manto não pesa mais que um manto de pano não lhe atrapalhando sua movimentação.
Espaço: 10

OFF: obrigado pela dica de item Jow! kkk

117Minha Forja - Página 5 Empty Re: Minha Forja Sáb 13 Abr 2013, 21:46

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yashiko, pegue o dinheiro em meu banco. Pode pegar, está autorizando. Mande está declaração como prova de nick. Eu tenho os 50.000 mil, e uma pergunta: a minha arma é rara mesmo?
E Yashiko, nada para fazer cópia para ninguém. ELE É MINHA, IDÉIA MINHA, estou pagando muito por ela. XD

118Minha Forja - Página 5 Empty Re: Minha Forja Sáb 13 Abr 2013, 22:56

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

119Minha Forja - Página 5 Empty Re: Minha Forja Dom 14 Abr 2013, 10:16

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz! Lucas... kkk

Agora o meu Item Raro do mês gente: ^^
Nome: Manto de Ferro
Rank: S
Tipo: Raro
Aparencia:
Minha Forja - Página 5 Default-2286181e3f
Descrição: Um manto feito de pura areia de ferro tão negro como a noite. Nas mãos de uma pessoa comum e/ou não estiver sendo vestido, o manto fica na forma de uma estátua sendo tão duro como uma e tão pesada como. Embora esse manto seja feito de ferro e possua inumeras habilidades, apenas um usuário da kekkei genkai Jiton consegue usá-lo sem sentir o peso ou ter seus movimentos restringidos pelo manto como se ele fosse um manto de pano comum.
Habilidade:
- Armadura: o usuário pode usar o manto como uma armadura embora ele seja leve como um pano (apenas ATK de Taijutsus até rank B);
- Repulsão: qualquer arma de metal que se aproximar do manto irá ser repelida pelo magnetismo que o manto emite (afasta/desvia do manto até 0,5m);
- Voo: por controlar o magnetismo o usuário pode fazer o manto voar levando-o junto (consome 30CK/post);
- Desfragmentar e Reconfigurar: o usuário pode desfazer e refazer parte ou totalmente o manto, podendo manipular a areia de ferro do manto como desejar (até 03 manipulações/post [01 manipulação/manga do manto e +01 manipulação corpo do manto], alcance 50m, consome 50CK/post);
OBS: Usar o casaco consome automaticamente 30CK do usuário/post.
OBS: Só funciona se o usuário possuir a kekkei genkai Jiton - Magnetismo.
OBS: Se usado por um usuário de jiton, o manto não pesa mais que um manto de pano não lhe atrapalhando sua movimentação.
Espaço: 10

120Minha Forja - Página 5 Empty Re: Minha Forja Dom 14 Abr 2013, 10:57

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok Aprovo

121Minha Forja - Página 5 Empty Re: Minha Forja Dom 14 Abr 2013, 12:32

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei sou apresado mas é a vida man... XD

Falta +1 app pra esse item:
Nome: Manto de Ferro
Rank: S
Tipo: Raro
Aparencia:
Minha Forja - Página 5 Default-2286181e3f
Descrição: Um manto feito de pura areia de ferro tão negro como a noite. Nas mãos de uma pessoa comum e/ou não estiver sendo vestido, o manto fica na forma de uma estátua sendo tão duro como uma e tão pesada como. Embora esse manto seja feito de ferro e possua inumeras habilidades, apenas um usuário da kekkei genkai Jiton consegue usá-lo sem sentir o peso ou ter seus movimentos restringidos pelo manto como se ele fosse um manto de pano comum.
Habilidade:
- Armadura: o usuário pode usar o manto como uma armadura embora ele seja leve como um pano (apenas ATK de Taijutsus até rank B);
- Repulsão: qualquer arma de metal que se aproximar do manto irá ser repelida pelo magnetismo que o manto emite (afasta/desvia do manto até 0,5m);
- Voo: por controlar o magnetismo o usuário pode fazer o manto voar levando-o junto (consome 30CK/post);
- Desfragmentar e Reconfigurar: o usuário pode desfazer e refazer parte ou totalmente o manto, podendo manipular a areia de ferro do manto como desejar (até 03 manipulações/post [01 manipulação/manga do manto e +01 manipulação corpo do manto], alcance 50m, consome 50CK/post);
OBS: Usar o casaco consome automaticamente 30CK do usuário/post.
OBS: Só funciona se o usuário possuir a kekkei genkai Jiton - Magnetismo.
OBS: Se usado por um usuário de jiton, o manto não pesa mais que um manto de pano não lhe atrapalhando sua movimentação.
Espaço: 10


+1 Item gente, este será pago podem avaliar... XD
Nome: Fool
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparencia:
Minha Forja - Página 5 Tumblrm9oeztqhnq1r6mc3x
Descrição: Um conjunto de 3 cartas, não se sabe por quem foi criado apenas que o criador tinha dominio sobre os 3 tipos de areias conhecidos e usados em suna.
Usando de suas habilidades o usuário é capaz de ativar as habilidades de cada uma das cartas, sendo as cartas (Deserto: Suna, Lua: Satetsu, Sol: Sakin):

Habilidade:
- Carta do Deserto: se o usuário quizer ele pode introduzir seu chakra na carta fazendo-a se desfazer em suna, ou tocar na suna para transformá-la em carta novamente (produz: 100m³, consome CK, apenas ao toque);
- Carta da Lua: se o usuário quizer ele pode introduzir seu chakra na carta fazendo-a se desfazer em satetsu, ou tocar no satetsu para transformá-la em carta novamente (produz: 100m³, consome CK, apenas ao toque);
- Carta do Deserto: se o usuário quizer ele pode introduzir seu chakra na carta fazendo-a se desfazer em sakin, ou tocar no sakin para transformá-la em carta novamente (produz: 100m³, consome CK, apenas ao toque);
OBS: Para utilizar a carta Sol e Lua só funciona se o usuário tiver a kekkei genkai Jiton (Magnetismo).
OBS: Para utilizar a carta do deserto tem que se ter a habilidade de controlar o elemento Suna.
OBS: O usuário pode Desfragmentado e Reconfigurar a carta, 01 vez por post (cada Habilidade).
Espaço: 02


Esses aki serão 01 cópia de cada (01 copia de Arma e 01 copia de Item da semana) gente: ^^
Nome: Haineko
Rank: S
Tipo: Incomum
Aparencia:
Minha Forja - Página 5 Haineko
Descrição: Uma singela katana feita de ferro puro, se usado por um usuário de kekkei genkai jiton ela despertara suas verdadeiras habilidades.
Habilidade:
Spoiler:
- Manipluação: o usuário quando desejar pode conseder seu chakra para a espada que transforma a lamina em areia de ferro, permitindo o usuário manipular como desejar (até 03 manipulações/post, consome 50CK/post, alcance 50m);
- Areia: o usuário quando desejar pode conseder seu chakra para a espada que transforma a espada em areia de ferro, permitindo ao usuário usar a areia de pó com seus Hijutsus (Produz: 300m³ de areia de Ferro, consome 50CK/post, alcance 50m);
OBS: Apenas 01 das habilidades pode ser usada de cada vez, podendo varia sempre que o usuário desejar.
OBS: As Habilidades funciona apenas nas mãos de um usuário que tenha a kekkei genkai jiton - magnetismo.
OBS: Pode-se usar qualquer jutsu do estilo Jiton (Magnetismo) com essa areia de Ferro.
Espaço: 06

Nome: Magic Cube
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparencia:
Minha Forja - Página 5 Innocence_Cube
Descrição: Um cubo feito de areia de ouro, dizem que as runas inscritas nele consedem poderes especiais mas ninguem sabe como. Na verdade nas mãos de um usuário com kekkei genkai jiton o cubo mostra a sua utilidade e suas habilidades demonstrando ser feito inteiramente de pó de ouro.
Habilidade:
- Desfragmentar: se o usuário quizer pode introduzir seu chakra no cubo enquanto toca-o, fazendo o cubo se desfragimentar em pó de ouro (produz: 600m³ de pó de ouro, consome 50CK, apenas ao Toque);
- Reconfigurar: se o usuário quizer ao tocar o pó de ouro com seu chakra, o pó de ouro volta a tomar a forma de cubo comprimindo o pó de ouro devolta na forma de cubo (consome 50CK, apenas ao Toque);
OBS: Pode-se usar qualquer jutsu do estilo Jiton (Magnetismo) com esse pó de ouro.
OBS: O cubo pode ser Desfragmentado e Reconfigurado, 01 vez por post (cada Habilidade).
OBS: Só funciona se o usuário possuir a kekkei genkai Jiton - Magnetismo.
Espaço: 02



Última edição por yashiko em Dom 14 Abr 2013, 12:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por yashiko)

122Minha Forja - Página 5 Empty Re: Minha Forja Dom 14 Abr 2013, 12:43

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok Aprovo

Mas falta segundo aval na criação do manto

123Minha Forja - Página 5 Empty Re: Minha Forja Dom 14 Abr 2013, 15:10

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thanks yuki, agora falta +1 App pra isso aki: ^^
Nome: Manto de Ferro
Rank: S
Tipo: Raro
Aparencia:
Minha Forja - Página 5 Default-2286181e3f
Descrição: Um manto feito de pura areia de ferro tão negro como a noite. Nas mãos de uma pessoa comum e/ou não estiver sendo vestido, o manto fica na forma de uma estátua sendo tão duro como uma e tão pesada como. Embora esse manto seja feito de ferro e possua inumeras habilidades, apenas um usuário da kekkei genkai Jiton consegue usá-lo sem sentir o peso ou ter seus movimentos restringidos pelo manto como se ele fosse um manto de pano comum.
Habilidade:
- Armadura: o usuário pode usar o manto como uma armadura embora ele seja leve como um pano (apenas ATK de Taijutsus até rank B);
- Repulsão: qualquer arma de metal que se aproximar do manto irá ser repelida pelo magnetismo que o manto emite (afasta/desvia do manto até 0,5m);
- Voo: por controlar o magnetismo o usuário pode fazer o manto voar levando-o junto (consome 30CK/post);
- Desfragmentar e Reconfigurar: o usuário pode desfazer e refazer parte ou totalmente o manto, podendo manipular a areia de ferro do manto como desejar (até 03 manipulações/post [01 manipulação/manga do manto e +01 manipulação corpo do manto], alcance 50m, consome 50CK/post);
OBS: Usar o casaco consome automaticamente 30CK do usuário/post.
OBS: Só funciona se o usuário possuir a kekkei genkai Jiton - Magnetismo.
OBS: Se usado por um usuário de jiton, o manto não pesa mais que um manto de pano não lhe atrapalhando sua movimentação.
Espaço: 10

Nome: Fool
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparencia:
Minha Forja - Página 5 Tumblrm9oeztqhnq1r6mc3x
Descrição: Um conjunto de 3 cartas, não se sabe por quem foi criado apenas que o criador tinha dominio sobre os 3 tipos de areias conhecidos e usados em suna.
Usando de suas habilidades o usuário é capaz de ativar as habilidades de cada uma das cartas, sendo as cartas (Deserto: Suna, Lua: Satetsu, Sol: Sakin):

Habilidade:
- Carta do Deserto: se o usuário quizer ele pode introduzir seu chakra na carta fazendo-a se desfazer em suna, ou tocar na suna para transformá-la em carta novamente (produz: 100m³, consome CK, apenas ao toque);
- Carta da Lua: se o usuário quizer ele pode introduzir seu chakra na carta fazendo-a se desfazer em satetsu, ou tocar no satetsu para transformá-la em carta novamente (produz: 100m³, consome CK, apenas ao toque);
- Carta do Deserto: se o usuário quizer ele pode introduzir seu chakra na carta fazendo-a se desfazer em sakin, ou tocar no sakin para transformá-la em carta novamente (produz: 100m³, consome CK, apenas ao toque);
OBS: Para utilizar a carta Sol e Lua só funciona se o usuário tiver a kekkei genkai Jiton (Magnetismo).
OBS: Para utilizar a carta do deserto tem que se ter a habilidade de controlar o elemento Suna.
OBS: O usuário pode Desfragmentado e Reconfigurar a carta, 01 vez por post (cada Habilidade).
Espaço: 02
OFF: este será pago assim que for aprovado, ja tenho até o dindin. ^^

124Minha Forja - Página 5 Empty Re: Minha Forja Seg 15 Abr 2013, 13:50

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Repulsão: qualquer arma de metal que se aproximar do manto irá ser repelida pelo magnetismo que o manto emite (afasta/desvia do manto até 0,5m);

Tira isso, você vai ficar imune a todo kenjutsu do fórum.

resto app

125Minha Forja - Página 5 Empty Re: Minha Forja Seg 15 Abr 2013, 14:03

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz, editado: ^^
Nome: Manto de Ferro
Rank: S
Tipo: Raro
Aparencia:
Minha Forja - Página 5 Default-2286181e3f
Descrição: Um manto feito de pura areia de ferro tão negro como a noite. Nas mãos de uma pessoa comum e/ou não estiver sendo vestido, o manto fica na forma de uma estátua sendo tão duro como uma e tão pesada como. Embora esse manto seja feito de ferro e possua inumeras habilidades, apenas um usuário da kekkei genkai Jiton consegue usá-lo sem sentir o peso ou ter seus movimentos restringidos pelo manto como se ele fosse um manto de pano comum.
Habilidade:
- Armadura: o usuário pode usar o manto como uma armadura embora ele seja leve como um pano (apenas ATK de Taijutsus até rank B e armas simples e básicas);
- Voo: por controlar o magnetismo o usuário pode fazer o manto voar levando-o junto (consome 30CK/post);
- Desfragmentar e Reconfigurar: o usuário pode desfazer e refazer parte ou totalmente o manto, podendo manipular a areia de ferro do manto como desejar (até 03 manipulações/post [01 manipulação/manga do manto e +01 manipulação corpo do manto], alcance 50m, consome 50CK/post);
OBS: Usar o casaco consome automaticamente 30CK do usuário/post.
OBS: Só funciona se o usuário possuir a kekkei genkai Jiton - Magnetismo.
OBS: Se usado por um usuário de jiton, o manto não pesa mais que um manto de pano não lhe atrapalhando sua movimentação.
Espaço: 10

Nome: Fool
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparencia:
Minha Forja - Página 5 Tumblrm9oeztqhnq1r6mc3x
Descrição: Um conjunto de 3 cartas, não se sabe por quem foi criado apenas que o criador tinha dominio sobre os 3 tipos de areias conhecidos e usados em suna.
Usando de suas habilidades o usuário é capaz de ativar as habilidades de cada uma das cartas, sendo as cartas (Deserto: Suna, Lua: Satetsu, Sol: Sakin):

Habilidade:
- Carta do Deserto: se o usuário quizer ele pode introduzir seu chakra na carta fazendo-a se desfazer em suna, ou tocar na suna para transformá-la em carta novamente (produz: 100m³, consome CK, apenas ao toque);
- Carta da Lua: se o usuário quizer ele pode introduzir seu chakra na carta fazendo-a se desfazer em satetsu, ou tocar no satetsu para transformá-la em carta novamente (produz: 100m³, consome CK, apenas ao toque);
- Carta do Deserto: se o usuário quizer ele pode introduzir seu chakra na carta fazendo-a se desfazer em sakin, ou tocar no sakin para transformá-la em carta novamente (produz: 100m³, consome CK, apenas ao toque);
OBS: Para utilizar a carta Sol e Lua só funciona se o usuário tiver a kekkei genkai Jiton (Magnetismo).
OBS: Para utilizar a carta do deserto tem que se ter a habilidade de controlar o elemento Suna.
OBS: O usuário pode Desfragmentado e Reconfigurar a carta, 01 vez por post (cada Habilidade).
Espaço: 02
Descontado o Item-> https://naruto.forumeiros.com/t120472p80-banco-yashiko#1570120

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos