Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha Forja

+7
'Jow
Aquiles
Raizen
.Slash
Falkner
'Tom DeLonge
yashiko
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

61Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 17:32

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:
pode quebrar/destruir Fuuinjutsus

Retira Fuuinjutsu ...

Retire a imagem da 4º Forma pois é igual a Wanihada do Sosuke ... E ela pode pular tipo da primeira transformação pra 3 ou algo assim ?

Esqueci desse detalhe Silvers bem lembrado. Sim ele pode pular

62Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 17:41

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, cê tem capacidade de absorver chakra?

63Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 17:41

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É a kekkei genkai dele lucas =P

64Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 17:44

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho Lucas, ja comecei com ela por sinal... XD
Editei como pediste Shu e Lucas, + alguma coisa? '-'
Nome: Tessaiga
Rank: S
Tipo: Único
Aparência:
Minha Forja - Página 3 Bakusaiga
Descrição: Uma simples katana que ao ser sacada da banhinha mostra o seu verdadeiro poder au assumir a Forma:
1º Forma: Ela assume essa forma ao ser sacada (sem gasto de chakra) demonstrando sua real forma (lamina pode conduzir chakra do usuário), podendo voltar na forma de katana para ser guardada na bainha;
Spoiler:
2º Forma: Ela pode assumir essa forma quando o usuário desejar (consome 50 de CK do usuáro/post), podendo quebrar Def apenas ao toque (pode quebrar/destruir Fuuinjutsus e Ninjutsus até rank B, quebra 01 defesa/post);
Spoiler:
3º Forma: Ela pode assumir essa forma quando o usuário desejar (consome 50 de CK do usuáro/post), sua lamina fica tão dura e afiada nessa transformação que causa mais Dano nos ATKs (+100 no ATK com essa arma);
Spoiler:
4º Forma: Ela pode assumir essa forma quando o usuário desejar (o usuário deve estar com o senjutsu ativo), permite ao usuário transferir o efeito do chakra senin naquilo em que a lamina tocar;
Spoiler:
5º Forma: Ela pode assumir essa forma quando o usuário desejar (consome 100 de CK do usuáro/post), nesse estado a espada pode absorver jutsus (jutsus até rank S [menos Jutsus Mortais], apenas 01/post, até 03 jutsus/luta) e/ou chakra daquilo que toca (aboserve até 100 de CK/toque);
Spoiler:

OBS: A espada permite usar apenas 01 Transformação por post.
OBS: A espada só pode se transformar 2 vezes por luta (a escolha do usuário, podendo ser a Forma que quizer), excluída a 1ª transformação (não possui limite, não entra na contagem).
OBS: Todas as Formas - fora a original da katana - possuem o tamanho de uma zampakutou.
Espaço: 05 (Katanha)/ 10 (Zampakutou)

65Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 17:47

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Desculpa flod, mas isso é acumulativo ? TIpo..eu pego a de Quebrar defesa e posso acumular junto com aumentar dano ?

66Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 17:48

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro que não Jow, olha a 1º obs: ^^
OBS: A espada permite usar apenas 01 Transformação por post.
não tem como eu combinar o de absorver jutsus com o de causar + Dano por exemplo, eu só posso ter uma delas ativa por vez... XD

67Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 17:57

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Três? Estava falando em duas, lálálá. Mas vamos fazer o seguinte: pode-se absorver três jutsus em uma única só luta, sendo que, uma dessas absorções só absorve até rank B.
Há um limite de até duas absorções por post, mas você também pode optar por escolher só uma absorção por post.
- Além do gasto da ativação gasta-se 50 de chakra para absorver cada técnica.
- O chakra não vai para você e nem para a espada, é apenas uma forma de absorção que "anula."

O que achou desta forma, Shu? Ficaremos combinados assim, Shiko?

68Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 17:59

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas do jeito que eu propus era menos OP man, de apenas 01 jutsu por post e sem limites... O.o
com o seu eu fica + OP ainda lucas, tem certeza que quer desse jeito? de poder 02 jutsus por post? .-.

69Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 18:19

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Véi, na boa só poem isso que eu fico feliz: Três jutsus por luta (p/absorver). Uma utilização por post, sendo que um deles só absorve até rank B.
(Os outros dois continuarão a absorver jutsus rank S e menos mortais, eu só quero que UM não absorva até rank S, valeu?)

70Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 18:19

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Achei certo Lucas. Shiko fica menos OP porque te limita a três utilizações.

71Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 18:20

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Escolhe esta forma ou a forma acima, amigo Shu.

72Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 18:21

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucas escreveu:Véi, na boa só poem isso que eu fico feliz: Três jutsus por luta (p/absorver). Uma utilização por post, sendo que um deles só absorve até rank B.
(Os outros dois continuarão a absorver jutsus rank S e menos mortais, eu só quero que UM não absorva até rank S, valeu?)

App Assim

73Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 18:22

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucas postei como vc pediu por mp então... XD

Nome: Tessaiga
Rank: S
Tipo: Único
Aparência:
Minha Forja - Página 3 Bakusaiga
Descrição: Uma simples katana que ao ser sacada da banhinha mostra o seu verdadeiro poder au assumir a Forma:
1º Forma: Ela assume essa forma ao ser sacada (sem gasto de chakra) demonstrando sua real forma (lamina pode conduzir chakra do usuário), podendo voltar na forma de katana para ser guardada na bainha;
Spoiler:
2º Forma: Ela pode assumir essa forma quando o usuário desejar (consome 50 de CK do usuáro/post), podendo quebrar Def apenas ao toque (pode quebrar/destruir Fuuinjutsus e Ninjutsus até rank A, quebra 01 defesa/post);
Spoiler:
3º Forma: Ela pode assumir essa forma quando o usuário desejar (consome 50 de CK do usuáro/post), sua lamina fica tão dura e afiada nessa transformação que causa mais Dano nos ATKs (+100 no ATK com essa arma);
Spoiler:
4º Forma: Ela pode assumir essa forma quando o usuário desejar (o usuário deve estar com o senjutsu ativo), permite ao usuário transferir o efeito do chakra senin naquilo em que a lamina tocar;
Spoiler:
5º Forma: Ela pode assumir essa forma quando o usuário desejar (consome 50 de CK do usuáro/post), nesse estado a espada pode absorver jutsus (até o limite de: 02 jutsus de rank S [menos mortais]; 01 de rank B; apenas 01 jutsu/post) e/ou chakra daquilo que toca (aboserve até 100 de CK/toque);
Spoiler:

OBS: A espada permite usar apenas 01 Transformação por post.
OBS: A espada só pode se transformar 2 vezes por luta (a escolha do usuário, podendo ser a Forma que quizer), excluída a 1ª transformação (não possui limite, não entra na contagem).
OBS: Todas as Formas - fora a original da katana - possuem o tamanho de uma zampakutou.
Espaço: 05 (Katanha)/ 10 (Zampakutou)

74Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 18:22

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

75Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 18:24

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cadê a parte de três juteços por luta?

76Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 18:26

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara vc não leu a descrição da arma? O.o
ta aki man:
(até o limite de: 02 jutsus de rank S [menos mortais]; 01 de rank B; apenas 01 jutsu/post)
faz as contas, da 3 jutsu como vc disse, 02 de rank S e 1 rank B... Minha Forja - Página 3 39848

77Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 18:29

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Valeo, faloe. Tá aprovado.

78Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 18:34

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

79Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Sáb 30 Mar 2013, 11:07

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Opa, ja completou o tempo, ja posso criar outra arma incomum... *O*
Nome: Rozário de Presas
Rank: S
Tipo: Incomum
Aparência:
Minha Forja - Página 3 Colar-inuyasha-cosplay-anime-manga-kagome-higurashi-fantasia_MLB-O-205018439_7307
Descrição: Um colar feito de presas de raposas feito por Leafeon, ele usou os caninos das raposas falecidas que domiram o senjutsu antes dele para criar essa lendária arma. Apenas aqueles que possuem o senjutsu podem tirar proveito dessa discreta arma que só demonstra suas habilidades para usuários do senjutsu.
Habilidades:
> Forma de Colar: ele pode coletar o chakra senin e dar para o usuário, após "esvaziar" o colocar leva 3 postes para "recarregar" o chakra senin;
> Forma de Arma: quando o usuário segura o colar com uma das mãos, o mesmo pode "sacar" o colar como um poderoso chicote (alcance 6m, consome 30CK/post);
Spoiler:
OBS: O chakra coletado pelo colar é suficiente para um usuário do senjutsu entrar no modo senin.
OBS: Se o colar for transformado em chicote enquanto tiver o chakra senin nele, tudo aquilo que ele tocar estará sobre efeito do chakra senin.
Espaço: 01 (Colar) / 06 (Arma)

80Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Sáb 30 Mar 2013, 11:09

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

> Forma de Colar: ele pode coletar o chakra senin e dar para o usuário, após "esvaziar" o colocar leva 3 postes para "recarregar" o chakra senin;

Não entendi, ele dá mais chakra pro Usuário ?

81Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Sáb 30 Mar 2013, 11:12

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tipo assim:
ele coleta o chakra senin do ambiente para ele, se o usuário desejar ele pode pegar o chakra que esta armazenado nele para ativar o senin mode; mas na forma de arma ele perde essa habilidade de coletar o chakra senin... .-.
+/- isso silvers! ^^

82Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Sáb 30 Mar 2013, 11:13

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tu tem habilidade sennin ou isso vai ser usado pela sua kuchiyose ?

83Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Sáb 30 Mar 2013, 11:16

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lols, a sua ultima arma foi uma rara, vc fez pra inori, mas eu não vi ela pagando pela arma e vc tbm n pagou..

não pode criar assim, pq aquela valeu como criação sua, não dela.Só 26 Abril ou até ela pagar '-'

84Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Sáb 30 Mar 2013, 11:16

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, Rara pode ser criada de boa, qual o problema ?

85Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Sáb 30 Mar 2013, 11:18

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu tenho (ganhei como premio) e minha kuchiyouse tb tem, ela tb pode usar... XD
mas é mais pra mim mesmo a arma, depois eu vejo uma pra ela... .-.


Falkner eu tb pensei que era assim, até que me explicaram como funciona a contagem de tempo (perdi mó tempo pensando assim tb ^^)... Razz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos