Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha Forja

+7
'Jow
Aquiles
Raizen
.Slash
Falkner
'Tom DeLonge
yashiko
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

41Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Sáb 16 Mar 2013, 20:41

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

42Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Dom 17 Mar 2013, 14:43

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

fazendo a minha +1 copia... *O*
Nome: Tsuzankigarasu
Rank: A
Tipo: Incomum
Aparência:
Minha Forja - Página 3 TS-GLDTCHIKAT1
Descrição: Parece uma katana comum embora possa conduzir o chakra do usuário, ao comando do usuário a lamina da espada se transforma em pequenas laminas voadoras (similar a shurikens, 10 laminas ao todo). A espada transforma a lamina em várias laminas menores, estas estão ao comando do usuário que ao portar o cabo da espada pode usála tanto para ATK e/ou DEF:
ATK: o portador pode guiar as laminas servindo para ATK (trate como rank A, pode ATK até 03 vezes/post);
DEF: o portador pode guiar as laminas servindo para DEF (trate como rank A, pode barrar 01 jutsu até rank A/post ou qualquer ATK que não envolva chakra);
Spoiler:

OBS: A cada post que a espada estiver fora da bainha, o usuário perde 50 de CK onde a espada usa esse chakra para trnasformar a lamina.
OBS: Não importa a Habilidade, ambas possuem alcance de 50m centrado na espada.
Espaço: 05

43Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Dom 17 Mar 2013, 15:40

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

44Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 13:12

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bora lá povo do meu Brasil... XD

Minha Forja - Página 3 Tumblr_mk4w107MYm1rfnimao1_500
Nome: Athenas Blades
Rank: S
Tipo: Rara
Descrição: São duas blades gêmeas, espadas com um fino brilho azul e a outra avermelhado. Ambas possuem propriedades únicas que as fazem liberar dois dos mais poderosos elementos da natureza, o Raiton e o Katon respectivamente. São extremamente leves e de grande poder de corte, tem uma resistência bem elevada. Acompanham uma espécie de bainha para serem guardadas nas costas.
Spoiler:
- Ativar o chakra nas lâminas consome 100 de Chakra e gasta 20 de Chakra por post pra manter.
Espaço: 8 As duas (4 cada)
OFF: da uma caprichada nela pra mim gente, é uma encomenda especial... XD


Avaliem ela rapidinho para eu poder criar a minha arma unica tb... XD

45Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 13:16

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia



Shiko eu queria fazer essa espada man Why?

Põe espaço 10, dano das Rajadas Rank A

46Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 13:18

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo do jeito que o Shu falou, se ele aprovar já pode por na ficha porque eu estarei aprovando, a Inori tinha pedido pra mim fazer a arma também q

47Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 13:19

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

editado:
Minha Forja - Página 3 Tumblr_mk4w107MYm1rfnimao1_500
Nome: Athenas Blades
Rank: S
Tipo: Rara
Descrição: São duas blades gêmeas, espadas com um fino brilho azul e a outra avermelhado. Ambas possuem propriedades únicas que as fazem liberar dois dos mais poderosos elementos da natureza, o Raiton e o Katon respectivamente. São extremamente leves e de grande poder de corte, tem uma resistência bem elevada. Acompanham uma espécie de bainha para serem guardadas nas costas.
Spoiler:
- Ativar o chakra nas lâminas consome 100 de Chakra e gasta 20 de Chakra por post pra manter.
Espaço: 10 As duas (5 cada)

48Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 13:19

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, poe na ficha. q

49Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 13:20

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aff essa era pra Inori? Ela copiou minha ideia Toratatsu

Deixa eu chegar em casa pra ela ver ¬¬

50Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 13:23

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk
por isso que ela falou para eu não contar para ti shu... kkk


OFF: inori, pode pegar a espada que ela ja é sua fiota. XD

51Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 13:29

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bora lá, agora a minha espada gente! *O*
Nome: Tessaiga
Rank: S
Tipo: Único
Aparência:
Minha Forja - Página 3 Bakusaiga
Descrição: Uma simples katana que ao ser sacada da banhinha mostra o seu verdadeiro poder au assumir a Forma:
1º Forma: Ela assume essa forma ao ser sacada (sem gasto de chakra) demonstrando sua real forma (lamina pode conduzir chakra do usuário), podendo voltar na forma de katana para ser guardada na bainha;
Spoiler:
2º Forma: Ela pode assumir essa forma quando o usuário desejar (consome 50 de CK do usuáro/post), podendo quebrar barreiras e/ou Def apenas ao toque (pode quebrar/destruir Fuuinjutsus e Ninjutsus até rank A);
Spoiler:
3º Forma: Ela pode assumir essa forma quando o usuário desejar (consome 50 de CK do usuáro/post), sua lamina fica tão dura e afiada nessa transformação que causa mais Dano nos ATKs (+100 no ATK com essa arma);
Spoiler:
4º Forma: Ela pode assumir essa forma quando o usuário desejar (o usuário deve estar com o senjutsu ativo), permite ao usuário transferir o efeito do chakra senin naquilo em que a lamina tocar;
Spoiler:
5º Forma: Ela pode assumir essa forma quando o usuário desejar (consome 100 de CK do usuáro/post), nesse estado a espada pode absorver jutsus (jutsus até rank S [menos Jutsus Mortais], apenas 01/post) e/ou chakra daquilo que toca (aboserve até 100 de CK/toque);
Spoiler:

OBS: A espada permite usar apenas 01 Transformação por post.
OBS: Todas as Formas - fora a original da katana - possuem o tamanho de uma zampakutou.
Espaço: 05 (Katanha)/ 10 (Zampakutou)

52Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 13:34

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"podendo quebrar barreiras e/ou Def apenas ao toque (pode quebrar/destruir Fuuinjutsus e Ninjutsus até rank A);"

- Coloque Até Rank B


- Coloque que a espada só pode se transformar 2 vezes por luta excluída a 1ª transformação.

53Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 13:38

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado:
Nome: Tessaiga
Rank: S
Tipo: Único
Aparência:
Minha Forja - Página 3 Bakusaiga
Descrição: Uma simples katana que ao ser sacada da banhinha mostra o seu verdadeiro poder au assumir a Forma:
1º Forma: Ela assume essa forma ao ser sacada (sem gasto de chakra) demonstrando sua real forma (lamina pode conduzir chakra do usuário), podendo voltar na forma de katana para ser guardada na bainha;
Spoiler:
2º Forma: Ela pode assumir essa forma quando o usuário desejar (consome 50 de CK do usuáro/post), podendo quebrar barreiras e/ou Def apenas ao toque (pode quebrar/destruir Fuuinjutsus e Ninjutsus até rank B);
Spoiler:
3º Forma: Ela pode assumir essa forma quando o usuário desejar (consome 50 de CK do usuáro/post), sua lamina fica tão dura e afiada nessa transformação que causa mais Dano nos ATKs (+100 no ATK com essa arma);
Spoiler:
4º Forma: Ela pode assumir essa forma quando o usuário desejar (o usuário deve estar com o senjutsu ativo), permite ao usuário transferir o efeito do chakra senin naquilo em que a lamina tocar;
Spoiler:
5º Forma: Ela pode assumir essa forma quando o usuário desejar (consome 100 de CK do usuáro/post), nesse estado a espada pode absorver jutsus (jutsus até rank S [menos Jutsus Mortais], apenas 01/post) e/ou chakra daquilo que toca (aboserve até 100 de CK/toque);
Spoiler:

OBS: A espada permite usar apenas 01 Transformação por post.
OBS: A a espada só pode se transformar 2 vezes por luta excluída a 1ª transformação.
OBS: Todas as Formas - fora a original da katana - possuem o tamanho de uma zampakutou.
Espaço: 05 (Katanha)/ 10 (Zampakutou)

OFF: pode ser 03 por luta não? .-.

54Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 13:43

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sua espada só semana que vem cara, vocÊ acabou de criar uma pra uma pessoa.

55Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 13:45

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu sei raizen, mas espada do tipo unica não entra na contagem do tempo pode olha lá nas regras man... XD

OFF: só posso criar 1 por ano, independente de ter criada outra agora a pouco. ^^

56Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 13:45

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raizen ele criou uma espada Rara, agora ele ta criando uma Única, são tempos diferentes. A única é uma por personagem.

Não Shiko 2 Vezes por Luta. Só mais uma coisa, na 2ª transformação, quebra 1 defesa por post

57Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 13:47

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta bem, fazer o que... XD
Pronto, editado: ^^
Nome: Tessaiga
Rank: S
Tipo: Único
Aparência:
Minha Forja - Página 3 Bakusaiga
Descrição: Uma simples katana que ao ser sacada da banhinha mostra o seu verdadeiro poder au assumir a Forma:
1º Forma: Ela assume essa forma ao ser sacada (sem gasto de chakra) demonstrando sua real forma (lamina pode conduzir chakra do usuário), podendo voltar na forma de katana para ser guardada na bainha;
Spoiler:
2º Forma: Ela pode assumir essa forma quando o usuário desejar (consome 50 de CK do usuáro/post), podendo quebrar barreiras e/ou Def apenas ao toque (pode quebrar/destruir Fuuinjutsus e Ninjutsus até rank B, quebra 01 defesa/post);
Spoiler:
3º Forma: Ela pode assumir essa forma quando o usuário desejar (consome 50 de CK do usuáro/post), sua lamina fica tão dura e afiada nessa transformação que causa mais Dano nos ATKs (+100 no ATK com essa arma);
Spoiler:
4º Forma: Ela pode assumir essa forma quando o usuário desejar (o usuário deve estar com o senjutsu ativo), permite ao usuário transferir o efeito do chakra senin naquilo em que a lamina tocar;
Spoiler:
5º Forma: Ela pode assumir essa forma quando o usuário desejar (consome 100 de CK do usuáro/post), nesse estado a espada pode absorver jutsus (jutsus até rank S [menos Jutsus Mortais], apenas 01/post) e/ou chakra daquilo que toca (aboserve até 100 de CK/toque);
Spoiler:

OBS: A espada permite usar apenas 01 Transformação por post.
OBS: A a espada só pode se transformar 2 vezes por luta excluída a 1ª transformação.
OBS: Todas as Formas - fora a original da katana - possuem o tamanho de uma zampakutou.
Espaço: 05 (Katanha)/ 10 (Zampakutou)

58Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 13:48

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovada mas precisa de 2ª Aprovação

59Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 14:32

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pode quebrar/destruir Fuuinjutsus

Retira Fuuinjutsu ...

Retire a imagem da 4º Forma pois é igual a Wanihada do Sosuke ... E ela pode pular tipo da primeira transformação pra 3 ou algo assim ?

60Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 17:20

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Absorcao somente duas por luta.

61Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 17:32

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:
pode quebrar/destruir Fuuinjutsus

Retira Fuuinjutsu ...

Retire a imagem da 4º Forma pois é igual a Wanihada do Sosuke ... E ela pode pular tipo da primeira transformação pra 3 ou algo assim ?

Esqueci desse detalhe Silvers bem lembrado. Sim ele pode pular

62Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 17:41

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, cê tem capacidade de absorver chakra?

63Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 17:41

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É a kekkei genkai dele lucas =P

64Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 17:44

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho Lucas, ja comecei com ela por sinal... XD
Editei como pediste Shu e Lucas, + alguma coisa? '-'
Nome: Tessaiga
Rank: S
Tipo: Único
Aparência:
Minha Forja - Página 3 Bakusaiga
Descrição: Uma simples katana que ao ser sacada da banhinha mostra o seu verdadeiro poder au assumir a Forma:
1º Forma: Ela assume essa forma ao ser sacada (sem gasto de chakra) demonstrando sua real forma (lamina pode conduzir chakra do usuário), podendo voltar na forma de katana para ser guardada na bainha;
Spoiler:
2º Forma: Ela pode assumir essa forma quando o usuário desejar (consome 50 de CK do usuáro/post), podendo quebrar Def apenas ao toque (pode quebrar/destruir Fuuinjutsus e Ninjutsus até rank B, quebra 01 defesa/post);
Spoiler:
3º Forma: Ela pode assumir essa forma quando o usuário desejar (consome 50 de CK do usuáro/post), sua lamina fica tão dura e afiada nessa transformação que causa mais Dano nos ATKs (+100 no ATK com essa arma);
Spoiler:
4º Forma: Ela pode assumir essa forma quando o usuário desejar (o usuário deve estar com o senjutsu ativo), permite ao usuário transferir o efeito do chakra senin naquilo em que a lamina tocar;
Spoiler:
5º Forma: Ela pode assumir essa forma quando o usuário desejar (consome 100 de CK do usuáro/post), nesse estado a espada pode absorver jutsus (jutsus até rank S [menos Jutsus Mortais], apenas 01/post, até 03 jutsus/luta) e/ou chakra daquilo que toca (aboserve até 100 de CK/toque);
Spoiler:

OBS: A espada permite usar apenas 01 Transformação por post.
OBS: A espada só pode se transformar 2 vezes por luta (a escolha do usuário, podendo ser a Forma que quizer), excluída a 1ª transformação (não possui limite, não entra na contagem).
OBS: Todas as Formas - fora a original da katana - possuem o tamanho de uma zampakutou.
Espaço: 05 (Katanha)/ 10 (Zampakutou)

65Minha Forja - Página 3 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 17:47

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Desculpa flod, mas isso é acumulativo ? TIpo..eu pego a de Quebrar defesa e posso acumular junto com aumentar dano ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos