Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha Forja

+7
'Jow
Aquiles
Raizen
.Slash
Falkner
'Tom DeLonge
yashiko
11 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

21Minha Forja - Página 2 Empty Re: Minha Forja Qui 07 Mar 2013, 13:30

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

22Minha Forja - Página 2 Empty Re: Minha Forja Qui 07 Mar 2013, 16:07

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom eu ganhei um arndroide como arma, e como ja criaram um chip para melhorá-la (criaram como comum ^^) eu vou criar mais um para ela... desconto depois de aprovado! *O*

Minha Forja - Página 2 Synapse-brain-chip-flickr-ibm
Nome:Pacote de Atualização e Melhoramento - Nº2
Rank: A
Tipo: Comum
Aparência: -
Descrição: É um pacote de atualização de melhoramento para a android #01 - Amy, com esse novo pacote Amy pode transformar seu corpo em armamentos ou mesmo em itens de suporte para ela:
Transformações:
Obs: Amy pode manter apenas 1 das transformações por vez.
Obs: Cada transformação consome o Chakra de Amy para ser usado.
OFF: coloquei o mesmo rank e tipo da 1º versão do chip que criaram para ela. .-.

23Minha Forja - Página 2 Empty Re: Minha Forja Qui 07 Mar 2013, 16:37

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, segunda aval.

24Minha Forja - Página 2 Empty Re: Minha Forja Dom 10 Mar 2013, 11:45

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Descontando-> https://naruto.forumeiros.com/t120472p20-banco-yashiko#1552899

OFF: preciso de um 2º App gente! *O*

25Minha Forja - Página 2 Empty Re: Minha Forja Dom 10 Mar 2013, 21:30

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

26Minha Forja - Página 2 Empty Re: Minha Forja Sáb 16 Mar 2013, 18:10

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Opa ja completou o tempo de espera... ja posso criar outra arma!!! *O*
Nome: Boukyaku no suna (Areia do Esquecimento)
Rank: S
Tipo: Raro
Aparência:
Minha Forja - Página 2 Dagger_of_Time_TTT
Descrição: Um espada que possui lamina muito dura e afiada que pode conduzir o chakra do usuário, onde no punho dela ela possui um recipiente de vidro que guarda um pouco de areia. Essa espada possui habilidades unicas ligadas ao elemento suna, fazendo seu punho brilhar enquanto ativada as Habilidades liberando a areia:
Habilidades:
> Areia ao Vento: o corpo do usuário é tranformado em areia (identico ao jutsu Suna no Karada);
Spoiler:
> Tempestade do Deserto: o usuário é capaz de criar um enorme tempestade de areia (identico ao jutsu Suna no Tatsumaki);
Spoiler:
> Areia Eterna: o usuário é capaz de criar uma enorme piramide que serve como um enorme caixão (identico ao jutsu Sabaku Sotaisou);
Spoiler:
OBS: Não importa a habilidade usada: somente 01 Habilidade vez/post (D: 01/post) e consome 100 de CK do usuário/uso.
OBS: A areia usada para as Habilidades adivem do cabo da espada (recipiente de vidro), se destruido a arma não pode usar mais suas Habilidades com areia.
Espaço: 07

27Minha Forja - Página 2 Empty Re: Minha Forja Sáb 16 Mar 2013, 18:21

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, nem preciso dizer que é OP e tu pega uma Habilidade em Suna que tu nem tem .

28Minha Forja - Página 2 Empty Re: Minha Forja Sáb 16 Mar 2013, 18:26

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara tem gente com arma rara que controla suiton e tem hyouton!!!
o que custa eu pegar suna? O.o
se for o caso, me fala o que eu tenho que editar pra não ficar OP... Very Happy

29Minha Forja - Página 2 Empty Re: Minha Forja Sáb 16 Mar 2013, 18:29

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem suiton, Hyouton eu nunca vi, e ta reprovado de qualquer maneira ...

30Minha Forja - Página 2 Empty Re: Minha Forja Sáb 16 Mar 2013, 18:37

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta bom e que tal essa?
é mais simples... '-'
Nome: Tsuzankigarasu
Rank: A
Tipo: Incomum
Aparência:
Minha Forja - Página 2 TS-GLDTCHIKAT1
Descrição: Parece uma katana comum embora possa conduzir o chakra do usuário, ao comando do usuário a lamina da espada se transforma em pequenas laminas voadoras (similar a shurikens). A espada transforma a lamina em várias laminas menores, estas estão ao comando do usuário que ao portar o cabo da espada pode usála tanto para ATK e/ou DEF:
ATK: o portador pode guiar as laminas servindo para ATK (trate como rank A, pode ATK até 05 vezes/post);
DEF: o portador pode guiar as laminas servindo para DEF (trate como rank A, pode barrar 01 jutsu/post ou qualquer ATK que não envolva chakra);
Spoiler:

OBS: A cada post que a espada estiver fora da bainha, o usuário perde 50 de CK onde a espada usa esse chakra para trnasformar a lamina.
OBS: Não importa a Habilidade, ambas possuem alcance de 50m centrado na espada.
Espaço: 05

31Minha Forja - Página 2 Empty Re: Minha Forja Sáb 16 Mar 2013, 18:45

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até 3 vezes p/ post e quantas shurikens ? Ponha 10 .

32Minha Forja - Página 2 Empty Re: Minha Forja Sáb 16 Mar 2013, 18:51

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado... XD
Nome: Tsuzankigarasu
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparência:
Minha Forja - Página 2 TS-GLDTCHIKAT1
Descrição: Parece uma katana comum embora possa conduzir o chakra do usuário, ao comando do usuário a lamina da espada se transforma em pequenas laminas voadoras (similar a shurikens, 10 laminas ao todo). A espada transforma a lamina em várias laminas menores, estas estão ao comando do usuário que ao portar o cabo da espada pode usála tanto para ATK e/ou DEF:
ATK: o portador pode guiar as laminas servindo para ATK (trate como rank A, pode ATK até 03 vezes/post);
DEF: o portador pode guiar as laminas servindo para DEF (trate como rank A, pode barrar 01 jutsu/post ou qualquer ATK que não envolva chakra);
Spoiler:

OBS: A cada post que a espada estiver fora da bainha, o usuário perde 50 de CK onde a espada usa esse chakra para trnasformar a lamina.
OBS: Não importa a Habilidade, ambas possuem alcance de 50m centrado na espada.
Espaço: 05

33Minha Forja - Página 2 Empty Re: Minha Forja Sáb 16 Mar 2013, 18:54

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 jutsu rank A por post ...

34Minha Forja - Página 2 Empty Re: Minha Forja Sáb 16 Mar 2013, 18:56

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pronto, editado: ^^
Nome: Tsuzankigarasu
Rank: A
Tipo: Incomum
Aparência:
Minha Forja - Página 2 TS-GLDTCHIKAT1
Descrição: Parece uma katana comum embora possa conduzir o chakra do usuário, ao comando do usuário a lamina da espada se transforma em pequenas laminas voadoras (similar a shurikens, 10 laminas ao todo). A espada transforma a lamina em várias laminas menores, estas estão ao comando do usuário que ao portar o cabo da espada pode usála tanto para ATK e/ou DEF:
ATK: o portador pode guiar as laminas servindo para ATK (trate como rank A, pode ATK até 03 vezes/post);
DEF: o portador pode guiar as laminas servindo para DEF (trate como rank A, pode barrar 01 jutsu até rank A/post ou qualquer ATK que não envolva chakra);
Spoiler:

OBS: A cada post que a espada estiver fora da bainha, o usuário perde 50 de CK onde a espada usa esse chakra para trnasformar a lamina.
OBS: Não importa a Habilidade, ambas possuem alcance de 50m centrado na espada.
Espaço: 05

35Minha Forja - Página 2 Empty Re: Minha Forja Sáb 16 Mar 2013, 19:10

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado .

36Minha Forja - Página 2 Empty Re: Minha Forja Sáb 16 Mar 2013, 19:26

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers, editei ela para colocar +1 habildade... vee se pode ficar assim: '-'
Nome: Tsuzankigarasu
Rank: A
Tipo: Incomum
Aparência:
Minha Forja - Página 2 TS-GLDTCHIKAT1
Descrição: Parece uma katana comum embora possa conduzir o chakra do usuário, ao comando do usuário a lamina da espada se transforma em pequenas laminas voadoras (similar a shurikens, 10 laminas ao todo). A espada transforma a lamina em várias laminas menores, estas estão ao comando do usuário que sedeu o chakra podendo usála tanto para ATK e/ou DEF:

ATK/DEF: o portador pode manipular as laminas servindo tanto para ATK (rank A, pode ATK até 03 vezes/post) como DEF (rank A, pode barrar 01 jutsu até rank A/post ou qualquer ATK que não envolva chakra);
Spoiler:
Espada: o usuário pode induzir seu chakra pelo cabo da espada e criar uma lamina feita de chakra (+50 de CK/post);
Spoiler:

OBS: A cada post que a espada estiver fora da bainha, o usuário perde 50 de CK onde a espada usa esse chakra para trnasformar a lamina.
OBS: Não importa a Habilidade, ambas possuem alcance de 50m centrado na espada.
Espaço: 05

37Minha Forja - Página 2 Empty Re: Minha Forja Sáb 16 Mar 2013, 19:45

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parece uma técnica samurai, reprovo .

38Minha Forja - Página 2 Empty Re: Minha Forja Sáb 16 Mar 2013, 19:49

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz, que tal essa então? '-'
Nome: Tsuzankigarasu
Rank: A
Tipo: Incomum
Aparência:
Minha Forja - Página 2 TS-GLDTCHIKAT1
Descrição: Parece uma katana comum embora possa conduzir o chakra do usuário, ao comando do usuário a lamina da espada se transforma em pequenas laminas voadoras (similar a shurikens, 10 laminas ao todo). A espada transforma a lamina em várias laminas menores, estas estão ao comando do usuário que ao portar o cabo da espada pode usála tanto para ATK e/ou DEF:

ATK/DEF: o portador pode manipular as laminas servindo tanto para ATK (rank A, pode ATK até 03 vezes/post) como DEF (rank A, pode barrar 01 jutsu até rank A/post ou qualquer ATK que não envolva chakra);
Manipulação: pode estar manipulando as laminas não só para ATK/DEF mas também para outros fins (mobilidade, paralizia,...) com duração de 01 post;
Spoiler:

OBS: A cada post que a espada estiver fora da bainha, o usuário perde 50 de CK onde a espada usa esse chakra para trnasformar a lamina.
OBS: Não importa a Habilidade, ambas possuem alcance de 50m centrado na espada.
Espaço: 05

39Minha Forja - Página 2 Empty Re: Minha Forja Sáb 16 Mar 2013, 19:55

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deixa do jeito que eu aprovei, assim fica OP demais ...

40Minha Forja - Página 2 Empty Re: Minha Forja Sáb 16 Mar 2013, 19:59

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta bem, pronto do jeito que vc havia aprovado... Razz
Nome: Tsuzankigarasu
Rank: A
Tipo: Incomum
Aparência:
Minha Forja - Página 2 TS-GLDTCHIKAT1
Descrição: Parece uma katana comum embora possa conduzir o chakra do usuário, ao comando do usuário a lamina da espada se transforma em pequenas laminas voadoras (similar a shurikens, 10 laminas ao todo). A espada transforma a lamina em várias laminas menores, estas estão ao comando do usuário que ao portar o cabo da espada pode usála tanto para ATK e/ou DEF:
ATK: o portador pode guiar as laminas servindo para ATK (trate como rank A, pode ATK até 03 vezes/post);
DEF: o portador pode guiar as laminas servindo para DEF (trate como rank A, pode barrar 01 jutsu até rank A/post ou qualquer ATK que não envolva chakra);
Spoiler:

OBS: A cada post que a espada estiver fora da bainha, o usuário perde 50 de CK onde a espada usa esse chakra para trnasformar a lamina.
OBS: Não importa a Habilidade, ambas possuem alcance de 50m centrado na espada.
Espaço: 05

41Minha Forja - Página 2 Empty Re: Minha Forja Sáb 16 Mar 2013, 20:41

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

42Minha Forja - Página 2 Empty Re: Minha Forja Dom 17 Mar 2013, 14:43

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

fazendo a minha +1 copia... *O*
Nome: Tsuzankigarasu
Rank: A
Tipo: Incomum
Aparência:
Minha Forja - Página 2 TS-GLDTCHIKAT1
Descrição: Parece uma katana comum embora possa conduzir o chakra do usuário, ao comando do usuário a lamina da espada se transforma em pequenas laminas voadoras (similar a shurikens, 10 laminas ao todo). A espada transforma a lamina em várias laminas menores, estas estão ao comando do usuário que ao portar o cabo da espada pode usála tanto para ATK e/ou DEF:
ATK: o portador pode guiar as laminas servindo para ATK (trate como rank A, pode ATK até 03 vezes/post);
DEF: o portador pode guiar as laminas servindo para DEF (trate como rank A, pode barrar 01 jutsu até rank A/post ou qualquer ATK que não envolva chakra);
Spoiler:

OBS: A cada post que a espada estiver fora da bainha, o usuário perde 50 de CK onde a espada usa esse chakra para trnasformar a lamina.
OBS: Não importa a Habilidade, ambas possuem alcance de 50m centrado na espada.
Espaço: 05

43Minha Forja - Página 2 Empty Re: Minha Forja Dom 17 Mar 2013, 15:40

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

44Minha Forja - Página 2 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 13:12

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bora lá povo do meu Brasil... XD

Minha Forja - Página 2 Tumblr_mk4w107MYm1rfnimao1_500
Nome: Athenas Blades
Rank: S
Tipo: Rara
Descrição: São duas blades gêmeas, espadas com um fino brilho azul e a outra avermelhado. Ambas possuem propriedades únicas que as fazem liberar dois dos mais poderosos elementos da natureza, o Raiton e o Katon respectivamente. São extremamente leves e de grande poder de corte, tem uma resistência bem elevada. Acompanham uma espécie de bainha para serem guardadas nas costas.
Spoiler:
- Ativar o chakra nas lâminas consome 100 de Chakra e gasta 20 de Chakra por post pra manter.
Espaço: 8 As duas (4 cada)
OFF: da uma caprichada nela pra mim gente, é uma encomenda especial... XD


Avaliem ela rapidinho para eu poder criar a minha arma unica tb... XD

45Minha Forja - Página 2 Empty Re: Minha Forja Ter 26 Mar 2013, 13:16

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia



Shiko eu queria fazer essa espada man Why?

Põe espaço 10, dano das Rajadas Rank A

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos