Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha Forja

+7
'Jow
Aquiles
Raizen
.Slash
Falkner
'Tom DeLonge
yashiko
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

141Minha Forja - Página 7 Empty Re: Minha Forja Sáb 04 maio 2013, 11:20

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu item Raro do Mês gente! Very Happy
Kimono das Raposas
Rank: A
Tipo: Raro
Aparência:
Minha Forja - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcQdPvgd_jjS4RcK15o9ay-ywXSJ7C48z6AJGAtFHKKQmfUjHzqU
Descrição:
De cara parece um simples kimono vermelho, mas na verdade esse discreto kimono possui umas habilidades unicas tão extranhas como sua simples aparência.
Habilidades:
- Zen: esse kimono foi feito para estar sempre Zen com a energia da natureza, conseguindo assim absorver a EN do ambinete e doar para o usuário (consede +100EN/post);
- Armadura: concentrando a EN ao redor do kimono o usuário é capaz de aumentar sua DEF (-100 no DANO/Ataque Físico) e bloquear alguns tipos de armas (apenas simples e básicas);
- Toque da Pureza: ao mesmo tempo que coleta EN do ambiente o Kimono fica carregado da EN tornando perigoso tocá-lo (quem tocá-lo estará sob efeito da EN);
Observações:
- Ha habilidade Zen não consome EN para ser ativado;
- Habilidade Armadura diminui o DANO de qualquer ATK Fisico (não funciona com Genjutsus e Mortais) que vise o kimono (consome 50EN/post que usar);
- Ha habilidade Toque da Pureza é capaz induzir aqueles que tocarem (criaturas vivas apenas) o kimono e não dominarem/aprenderam o senjutsu, correm o risco de sofrer o efeito da Petrificação da EN (consome 50EN/post, mesmo se não usar a Habilidade);
- Esse kimono só pode ser usado por usuário de Senjutsu, aquele que o vestir e não for treinado na Arte Eremita sofre o efeito da Petrificação (não petrifica o kimono apenas o usuário);
Espaço: 10





Última edição por yashiko em Sáb 04 maio 2013, 12:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por yashiko)

142Minha Forja - Página 7 Empty Re: Minha Forja Sáb 04 maio 2013, 13:50

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

143Minha Forja - Página 7 Empty Re: Minha Forja Sáb 04 maio 2013, 15:37

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Enquanto espero +1App para esse item:
Kimono das Raposas
Rank: A
Tipo: Raro
Aparência:
Minha Forja - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcQdPvgd_jjS4RcK15o9ay-ywXSJ7C48z6AJGAtFHKKQmfUjHzqU
Descrição:
De cara parece um simples kimono vermelho, mas na verdade esse discreto kimono possui umas habilidades unicas tão extranhas como sua simples aparência.
Habilidades:
- Zen: esse kimono foi feito para estar sempre Zen com a energia da natureza, conseguindo assim absorver a EN do ambinete e doar para o usuário (consede +100EN/post);
- Armadura: concentrando a EN ao redor do kimono o usuário é capaz de aumentar sua DEF (-100 no DANO/Ataque Físico) e bloquear alguns tipos de armas (apenas simples e básicas);
- Toque da Pureza: ao mesmo tempo que coleta EN do ambiente o Kimono fica carregado da EN tornando perigoso tocá-lo (quem tocá-lo estará sob efeito da EN);
Observações:
- Ha habilidade Zen não consome EN para ser ativado;
- Habilidade Armadura diminui o DANO de qualquer ATK Fisico (não funciona com Genjutsus e Mortais) que vise o kimono (consome 50EN/post que usar);
- Ha habilidade Toque da Pureza é capaz induzir aqueles que tocarem (criaturas vivas apenas) o kimono e não dominarem/aprenderam o senjutsu, correm o risco de sofrer o efeito da Petrificação da EN (consome 50EN/post, mesmo se não usar a Habilidade);
- Esse kimono só pode ser usado por usuário de Senjutsu, aquele que o vestir e não for treinado na Arte Eremita sofre o efeito da Petrificação (não petrifica o kimono apenas o usuário);
Espaço: 10


To postando a copia desse item pra mim:
Nome: Pedra do sábio
Rank: S
Tipo: Incomum.
Aparência:
Minha Forja - Página 7 496378426_875
Descrição: Uma pedra negra com uma linha azul na transversal, mede cerca de 3cm.
Habilidade: A pedra tem a habilidade de absorver energia da natureza automaticamente e tranferir para o portador.
- Absorve 100 de energia da natureza por post.
- O usuário deve dominar o senjutsu, ao contrário tem seu corpo petrificado.
Espaço: 01
OFF: eu sei é do slash, mas ele me deixou copiar o item dele! *O*

144Minha Forja - Página 7 Empty Re: Minha Forja Sáb 04 maio 2013, 15:39

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só confirmando que ele pode criar.

145Minha Forja - Página 7 Empty Re: Minha Forja Seg 06 maio 2013, 11:46

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

146Minha Forja - Página 7 Empty Re: Minha Forja Seg 06 maio 2013, 15:33

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Copia de Item da semana gente: ^^
Nome: Magic Cube
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparencia:
Minha Forja - Página 7 Innocence_Cube
Descrição: Um cubo feito de areia de ouro, dizem que as runas inscritas nele consedem poderes especiais mas ninguem sabe como. Na verdade nas mãos de um usuário com kekkei genkai jiton o cubo mostra a sua utilidade e suas habilidades demonstrando ser feito inteiramente de pó de ouro.
Habilidade:
- Desfragmentar: se o usuário quizer pode introduzir seu chakra no cubo enquanto toca-o, fazendo o cubo se desfragimentar em pó de ouro (produz: 600m³ de pó de ouro, consome 50CK, apenas ao Toque);
- Reconfigurar: se o usuário quizer ao tocar o pó de ouro com seu chakra, o pó de ouro volta a tomar a forma de cubo comprimindo o pó de ouro devolta na forma de cubo (consome 50CK, apenas ao Toque);
OBS: Pode-se usar qualquer jutsu do estilo Jiton (Magnetismo) com esse pó de ouro.
OBS: O cubo pode ser Desfragmentado e Reconfigurado, 01 vez por post (cada Habilidade).
OBS: Só funciona se o usuário possuir a kekkei genkai Jiton - Magnetismo.
Espaço: 02

147Minha Forja - Página 7 Empty Re: Minha Forja Seg 06 maio 2013, 15:44

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

148Minha Forja - Página 7 Empty Re: Minha Forja Ter 07 maio 2013, 21:36

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse item é uma encomenda, por isso será pago!^^
Nome: Akarui gekkō
Rank: D
Tipo: Comum
Aparência:
Minha Forja - Página 7 $(KGrHqN,!h0E+0rwvklUBQBJ-Lj0p!~~60_35
Descrição:
Uma simples mascara, usada para esconder a identidade do seu usuário, feita dos mesmos componentes das máscaras ANBU. Essa mascara tem um design simples que ao se colocar no usuário este ficará parecendo a cara de uma coruja.
Espaço: 01

149Minha Forja - Página 7 Empty Re: Minha Forja Qua 08 maio 2013, 16:09

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Akarui gekkō - simples alpacas, mas ok, aprovado.

150Minha Forja - Página 7 Empty Re: Minha Forja Qua 08 maio 2013, 20:45

Len K.

Len K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

151Minha Forja - Página 7 Empty Re: Minha Forja Qui 09 maio 2013, 15:48

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OK, transferido.

152Minha Forja - Página 7 Empty Re: Minha Forja Sex 10 maio 2013, 13:39

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Bom estou fazendo a copia de arma da semana (Rosário das Presas):
Nome: Rozário de Presas
Rank: S
Tipo: Incomum
Aparência:
Minha Forja - Página 7 Colar-inuyasha-cosplay-anime-manga-kagome-higurashi-fantasia_MLB-O-205018439_7307
Descrição: Um colar feito de presas de raposas feito por Leafeon, ele usou os caninos das raposas falecidas que dominaram o senjutsu antes dele para criar essa lendária arma. Apenas aqueles que possuem o senjutsu podem tirar proveito dessa discreta arma que só demonstra suas habilidades para usuários do senjutsu.
Habilidades:
> Forma de Colar: ele pode coletar o chakra senin do ambiente e dar para o usuário, após "esvaziar" o colocar leva 3 postes para "recarregar" o chakra senin;
> Forma de Arma: quando o usuário segura o colar com uma das mãos, o mesmo pode "sacar" o colar como um poderoso chicote (alcance 6m, consome 30CK/post);
Spoiler:
OBS: O chakra coletado pelo colar é suficiente para um usuário do senjutsu entrar no Sennin Mode.
OBS: Se o colar for transformado em chicote enquanto tiver o chakra senin nele, tudo aquilo que ele tocar estará sobre efeito do chakra senin.
Espaço: 01 (Colar) / 06 (Arma)


- Deixa eu aproveitar e criar minha arma rara do mês (Tenseiga): ^^
Nome: Tenseiga
Rank: S
Tipo: Rara
Aparência:
Minha Forja - Página 7 Bakusaiga
Descrição: Uma simples katana mas que na verdade tratasse de uma copia da Tessaiga feita por rikuo para seu irmão mais velho, embora seja poderosa e parecida com a Tessaiga essa espada não possui as mesmas habilidades ofensivas da Tessaiga servindo mais para defender o portador da espada do que para atacar:
1º Forma: Ela assume a mesma forma da Tessaiga ao ser sacada (sem gasto de chakra) demonstrando sua real forma (lamina pode conduzir chakra do usuário), podendo voltar na forma de katana para ser guardada na bainha;
Spoiler:
2º Forma: Ela pode assumir essa forma quando o usuário desejar (consome 50 de CK do usuáro/post), liberanco um chakra verde na lamina que pode absorver e selar na lamina jutsus próximos de si (apenas 01 jutsu/post, jutsus até rank S [menos mortal], Alcance: 5m);
Spoiler:
3º Forma: Ela pode assumir essa forma quando o usuário desejar (consome 50 de CK do usuáro/post), liberando um chakra azul na lamina o mesmo se expande criando um barreira em torno do usuário da espada (cria uma Barreira D:5m, Defende 01 jutsu/post [menos mortal]);
Spoiler:
OBS: A espada permite fazer 01 Transformação por post, excluída a 1ª transformação (não entra na contagem por post).
OBS: Todas as Formas - fora a original da katana - possuem o tamanho de uma zampakutou.
Espaço: 05 (Katanha)/ 10 (Zampakutou)
OFF: deu pra notar que estou criando uma versão menos poderosa (Tessaiga é uma espada do Tipo: Unico que tem 5 formas! '-') da minha espada Tessaiga? ^^

153Minha Forja - Página 7 Empty Re: Minha Forja Sex 10 maio 2013, 13:47

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OK aprovo ambos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos