Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Depois que mandam tomar no....jogador q é ruim com staff

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que filhadaputisse é essa???...

https://naruto.forumeiros.com/t119803p100-criacoes-falkner#1547462

Velho...o silvers, o Kenji, o shaco e o itto eu respeito a avaliação, pq eles n pedem coisas sem sentido..agr, me expliquem essa dos 10M e 7 selos.

sendo player eu quero a merda de uma explicação plausível pra que eles peçam o que estão pedindo, nada mais fazem do que depenar meu jutsu sem motivo ou sentido.

7 Selos:
Por que a frescurinha??..pq eu preciso por essa quantia absurda de selos no meu jutsu?, "PQ E RANK S", o Madara msm usou um rank S apenas com o selo do cavalo

10M:
90% dos jutsus do forum estão com um abrangência superior, e pelo amor de deus, agr me dizem que meu jutsu rank S, que eu gastei a merda de uma vantagem pra poder fazer tem que ter uma abrangência tão curta e inútil?

volto a dizer..se for pra postar merda, vá enfiar o dedo no anus e volta aqui quando se aliviar pra me dar uma resposta coerente.

Obs:Não dirigi insultos a ninguém no topico, e supor n é base pra dar alerta.

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seu jutsu trata de múltiplos efeitos. 10 metros pela a distância do local da criação ou você queria criar a 298734589257 metros? Não fui eu que solicitei os sete selos.

Bom, o titulo do tópico é bem irônico... desde sempre vi users reclamando da ignorância dos staffers porém dessa vez ela é da sua parte. Estou tratando o assunto em questão normalmente sem ofender ninguém, não sei porque se estressa.

Resumindo, solicitei a mudança você se recusou e eu reprovei. Nada mais que a minha obrigação. E aí?

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Múltiplos efeitos???coloquem eles aqui, pra que todos possam acompanhar esses vários efeitos que vc diz ter.

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, você está querendo se comparar com o cara que bateu de igual pra igual contra o "deus" do mundo Shinobi (Hashirama). Mesmo assim, acho que 7 é um número bem agradável; lembrando que o Zabuza era Espadachim da Névoa e mesmo assim teve que fazer mais de 30 selos de mão pra usar o Dragão D'água.

Essa questão da distância é um problema. Acontece que lá pro começo do fórum o pessoal criava o que quisesse e os avaliadores só reclamavam quando havia um jutsu semelhante já aprovado. (se serve de exemplo: Alatariel tinha um jutsu que transformava o sangue do inimigo em Sakê)
10 metros é coisa pra caramba pra uma técnica, mas por nosso fórum ser super mega overpower na hora da criação de jutsus a distância poderia ser maior sim.

(comparem os jutsus criados com os jutsus do mangá e vocês vão ver que cada personagem aqui é 10x mais forte que os originais da série)

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou citar os que eu lembro pois tenho muito a fazer e não vou me dar o trabalho em ver novamente. Onda de fagulhas que queima, a queimadura dificulta movimentação, se direcionar para o céu caem em pétalas de rosa. Três, já se torna múltiplo.

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea, 10 metros é uma boa distância como ponto de criação mano.

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Direcionar é efeito agr?, sabia n..

queimadura dificulta movimentação, to errado nisto mesmo?, certeza?, então pq vc não coloca fogo em todo seu corpo pra testar sua teoria?

"Cara, você está querendo se comparar com o cara que bateu de igual pra igual contra o "deus" do mundo Shinobi (Hashirama). Mesmo assim, acho que 7 é um número bem agradável; lembrando que o Zabuza era Espadachim da Névoa e mesmo assim teve que fazer mais de 30 selos de mão pra usar o Dragão D'água."
essa comparação que é ridícula, madara nada mais era do que um cara com sharingan.

um olho que queima o que olhar, tem um deus gigante que defende qualquer jutsus e sela o oponente e um genjutsu mortal.

tudo isso é dele em si?, não é do olho, sem aquele maldito olho uchiha shodai não teria nenhum problema para com ele...vcs é que sempre superestimaram o kra pq era o unico no forum que vcs podiam pegar alem do Sasuke, quando ainda era de personagem.

"(comparem os jutsus criados com os jutsus do mangá e vocês vão ver que cada personagem aqui é 10x mais forte que os originais da série)"
Ai que esta flea, como ja citei, meu problema não é no tamanho, aceito ele na boa, des de que seja requisito minimo pra todo o site criar jutsus com 10M...mas acho que quando acontece com vc é horrível, mas quando é com os outros a situação se torna agradável.

ele mesmo não tem motivos para colocar isso no meu jutsu, segundo ele são os "MULTIPLOS EFEITOS" e des de quando efeito é empecilho pra diminuição de abrangencia, se vcs olharem o jutsu de outros players, eles criam tecnicas muito uteis e com muitos efeitos, mas nem por isso um adm os obriga a por 10M

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Direcionar é efeito agr?, sabia n..

queimadura dificulta movimentação, to errado nisto mesmo?, certeza?, então pq vc não coloca fogo em todo seu corpo pra testar sua teoria?

"Cara, você está querendo se comparar com o cara que bateu de igual pra igual contra o "deus" do mundo Shinobi (Hashirama). Mesmo assim, acho que 7 é um número bem agradável; lembrando que o Zabuza era Espadachim da Névoa e mesmo assim teve que fazer mais de 30 selos de mão pra usar o Dragão D'água."
essa comparação que é ridícula, madara nada mais era do que um cara com sharingan.

um olho que queima o que olhar, tem um deus gigante que defende qualquer jutsus e sela o oponente e um genjutsu mortal.

tudo isso é dele em si?, não é do olho, sem aquele maldito olho uchiha shodai não teria nenhum problema para com ele...vcs é que sempre superestimaram o kra pq era o unico no forum que vcs podiam pegar alem do Sasuke, quando ainda era de personagem.

"(comparem os jutsus criados com os jutsus do mangá e vocês vão ver que cada personagem aqui é 10x mais forte que os originais da série)"
Ai que esta flea, como ja citei, meu problema não é no tamanho, aceito ele na boa, des de que seja requisito minimo pra todo o site criar jutsus com 10M...mas acho que quando acontece com vc é horrível, mas quando é com os outros a situação se torna agradável.

ele mesmo não tem motivos para colocar isso no meu jutsu, segundo ele são os "MULTIPLOS EFEITOS" e des de quando efeito é empecilho pra diminuição de abrangencia, se vcs olharem o jutsu de outros players, eles criam tecnicas muito uteis e com muitos efeitos, mas nem por isso um adm os obriga a por 10M

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quer falar em teoria? Mano, RPG não é teoria. Se eu colocar fogo em mim pode acontecer mais tu fazer isso em um ninja, rs. Imagina um Kira A?

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim..to imaginando...bacana, não provou que eu estou equivocado ainda.

"AQUI SOMOS NINJAS" ???????...ninjas não tem queimadura, sabia dessa não, que manga me comprovaria?..

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Resistência Sobre Humana", mesmo que sofram queimaduras ainda existe uma resistência que possibilitam continuar. Tô contando já, o primeiro foi babaca. Meu amigo, tu quer criar essa p* a 87844654 metros de ti? 10 metros já é razoável pois no final tu ainda enviaria a "rajada", "fagulha" como quiser. Esse alcance foi o que pedi para colocar se tu não colocou problema é teu mano, se recusou levou reprovação. O jutsu pode ser até rank Z eu não mudo isso.

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucas escreveu:Vou citar os que eu lembro pois tenho muito a fazer e não vou me dar o trabalho em ver novamente. Onda de fagulhas que queima, a queimadura dificulta movimentação, se direcionar para o céu caem em pétalas de rosa. Três, já se torna múltiplo.

"CITAR O QUE ME LEMBRO/TENHO MUITO O QUE FAZER"..pra mim vc esta é tentando colocar algo que vc não sabe ou não quer confirmar por si próprio por que sabe que vai lhe mostrar o erro que esta cometendo..se não tivesse tempo mesmo não estaria no site pra inicio de conversa, ou muito menos no chat online.

"CAIR EM PETALA DE ROSA" - Diferença do que você disse para o que realmente é:Caem COMO petalas de rosa.

em momento algum falei no jutsu que eram pétalas em chamas, disse apenas que AO CAIR LEMBRAM petalas.

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quer que eu escreva da mesma forma que está ali? rs. Tenho mais o que fazer. Mostre o erro que cometi? Foi um erro reprovar seu jutsu? Eu não acho, estava fora dos meus critérios.

E irmão, a hora que me der vontade de entrar no chat eu entro.

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucas escreveu:"Resistência Sobre Humana", mesmo que sofram queimaduras ainda existe uma resistência que possibilitam continuar. Tô contando já, o primeiro foi babaca. Meu amigo, tu quer criar essa p* a 87844654 metros de ti? 10 metros já é razoável pois no final tu ainda enviaria a "rajada", "fagulha" como quiser. Esse alcance foi o que pedi para colocar se tu não colocou problema é teu mano, se recusou levou reprovação. O jutsu pode ser até rank Z eu não mudo isso.

"Resistência Sobre Humana", mesmo que sofram queimaduras ainda existe uma resistência que possibilitam continuar.
Primeiro que isso não é dito nas regras..ou é?..segundo e que não são todos os players que colocam essa vantagem, pq usa ela como base?

"Tô contando já, o primeiro foi babaca. Meu amigo, tu quer criar essa p* a 87844654 metros de ti? 10 metros já é razoável pois no final tu ainda enviaria a "rajada""
-Que rajada?, são só fagulhas, que eu lanço contra o oponente, não tem nada a ver com rajada..e 30M é o básico de todos do forum, vc mesmo cria seus jutsus com essa abrangência, quero saber pq os meus tem de ficar tão reduzidos se nem os seus próprios são.

"Esse alcance foi o que pedi para colocar se tu não colocou problema é teu mano, se recusou levou reprovação. O jutsu pode ser até rank Z eu não mudo isso. "
-Sou obrigado a concordar com suas falhas avaliações agr?, e essa do se recusou levou reprovação foi uma perola, obrigado por compartilhar com os demais

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucas escreveu:Quer que eu escreva da mesma forma que está ali? rs. Tenho mais o que fazer. Mostre o erro que cometi? Foi um erro reprovar seu jutsu? Eu não acho, estava fora dos meus critérios.

E irmão, a hora que me der vontade de entrar no chat eu entro.
-O seu erro foi usar um critério que não é usado com nenhum outro player...pq o que tem de jutsus por ai com abrangência superior e com mais efeitos não é brincadeira..

Nunca disse que vc não pode entrar no chat, só disse que um cara tão atarefado não estaria la.

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Crio sim mano porém geralmente o meu alcance é até onde eles chegam não em até que distância PODE SER CRIADO.

Minhas falhas? Meu amigo, solicitei uma modificação igual todos os avaliadores fazem e você se recusou a efetuar assim como os outros eu reprovei pois estaria fora dos critérios de aprovação. Bom, já lhe dei a justificativa sobre a distância. O que mais quer não? Não vou voltar atrás. Já disse, o jutsu pode ser até rank Z continuo com a minha avaliação.

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho capacidade suficiente para estar no chat e cumprir com minha obrigações.

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucas escreveu:Tenho capacidade suficiente para estar no chat e cumprir com minha obrigações.
-Mas não tem capacidade pra ir no meu tpc e copiar a descrição do jutsu?

se vc fosse um homem tão voltado ao trabalho como diz, largaria o chat por um minuto e se concentraria em das explicações plausíveis a um player que solicita por elas.

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucas escreveu:Crio sim mano porém geralmente o meu alcance é até onde eles chegam não em até que distância PODE SER CRIADO.

Minhas falhas? Meu amigo, solicitei uma modificação igual todos os avaliadores fazem e você se recusou a efetuar assim como os outros eu reprovei pois estaria fora dos critérios de aprovação. Bom, já lhe dei a justificativa sobre a distância. O que mais quer não? Não vou voltar atrás. Já disse, o jutsu pode ser até rank Z continuo com a minha avaliação.
-Aonde esta escrito no meu jutsu que eu crio aonde eu quero?..

Kenji e Itto postaram antes de você, ambos são ótimos staffers, nem por isso fizeram esse requerimento.

quero essa regra que vc insinua existir..se ela não existe, sua avaliação é falha, e vai se tornar fato, e contra fato n tem argumentos.

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra que? Já te expliquei caralhocentas vezes no teu TPC e já estou perdeu a paciência de voltar a explicar. Iria gastar mais ainda meu tempo se fosse lá. -q E aí? Mais alguma queixa?

Sobre o jutsu você diz que cria fagulhas e as envia até o adversário se não me engano e a partir dali a distância seria ilimitada a técnica já estaria sendo enviada.

Não existe regra para avaliações, não existe regras para mim dizer o que falar. Você sabe disso a tempos. Itto e Kenji realmente são ótimos staffers, e aí? Todos temos pensamentos diferentes, eu, eles, Naoki, Chandler.

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucas escreveu:Pra que? Já te expliquei caralhocentas vezes no teu TPC e já estou perdeu a paciência de voltar a explicar. Iria gastar mais ainda meu tempo se fosse lá. -q E aí? Mais alguma queixa?
-Então pq não diz que não postou simplesmente pq estava muito ocupado no chat e não queria resolver um problema de alguém pq falar das cochas da megan fox é mais produtivo?

Sobre o jutsu você diz que cria fagulhas e as envia até o adversário se não me engano e a partir dali a distância seria ilimitada a técnica já estaria sendo enviada.
-Pois realmente esta enganado, quer dizer que eu posso burlar um regra e dizer que vai infinitamente ao meu oponente mesmo colocando uma abrangência máxima pra ela?

Não existe regra para avaliações, não existe regras para mim dizer o que falar. Você sabe disso a tempos. Itto e Kenji realmente são ótimos staffers, e aí? Todos temos pensamentos diferentes, eu, eles, Naoki, Chandler.
-Sim, os pensamentos n são os mesmos, mas as regras estão la justamente pra proibir que venham a fazer injustiças com seus PENSAMENTOS DIFERENTES.

Vamos reprovar os jutsus criados que tenham mais de um efeito e 30m(te garanto que encontro uma porrada deles) só pq o adm lucas esta dizendo que estes não podem ser feitos desta maneira pq não é a forma com a qual ele pensa.

REGRAS PARA CRIAÇÃO = Siga elas não seu pensamento diferente.

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou desconsiderar suas provocações somente responderei o que é necessário. Bom, imagine só... eu lanço uma rajada e crio ela a dois metros de mim e a jogo até você. Ex.: Jutsu Bola de Fogo do Sasuke. Você sabe que ela só se desfaz quando é destruído e quando perde o impulso caí.

Sobre a criação só te deixo um recado. Isso não vai te levar a nada eu não vou mudar minha avaliação definitivamente, entendeu? Estou cansado de ter que explicar pra você de distância, pqp.

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano, você quer fazer um jutsu rank S com 3 selos manolo. '-'

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucas escreveu:Vou desconsiderar suas provocações somente responderei o que é necessário. Bom, imagine só... eu lanço uma rajada e crio ela a dois metros de mim e a jogo até você. Ex.: Jutsu Bola de Fogo do Sasuke. Você sabe que ela só se desfaz quando é destruído e quando perde o impulso caí.
-Não estou provocando, o que quis dizer e você não sou interpretar, foi que o chat é um lugar pra debater futilidades, ou você ira me diz que esta falando sobre a crise econômica la?

A bola de fogo do Sasuke atravessa o campo de batalha e viaja por dias e noites afim?..é claro que ela se desfaz...só n entendi o que quer provar com isso...meu jutsu cria fagulhas que vão contra o oponente em até 30M, nunca disse ser infinito.

Sobre a criação só te deixo um recado. Isso não vai te levar a nada eu não vou mudar minha avaliação definitivamente, entendeu? Estou cansado de ter que explicar pra você de distância, pqp.
-EXPLICAR O QUE???!!..vc não me explicou merda nenhuma até agr, o maximo de conclusão que chegamos foi que vc agiu segundo seus pensamentos.

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

10 metros e pronto. Esse e o meu pensamento. Pronto durma com isso, ok? Uhaushusahsa. Não irei mudar minha avaliação. A partir de agora eu deixo de postar aqui.

Falkner diz: mimimim vc sabe que ta errado mimimi. XD

Abraços.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos