Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu Pet Shop! *---*

+4
'Tom DeLonge
Makoto (Inativo).
Raizen
yashiko
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

81Meu Pet Shop! *---* - Página 4 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qui 28 Mar 2013, 20:38

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nao cancela mortal > aprovo

82Meu Pet Shop! *---* - Página 4 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qui 28 Mar 2013, 20:42

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por que não shu? '-'
ela perde metade do seu HP se fizer, por que não deixar isso no animal? Why?

83Meu Pet Shop! *---* - Página 4 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qui 28 Mar 2013, 20:47

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E você achando que eu era ruim ...

84Meu Pet Shop! *---* - Página 4 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qui 28 Mar 2013, 20:48

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque voce já tem uma técnica que defende mortal. Não vou aprovar uma pessoa com mais de uma técnica pra isso

85Meu Pet Shop! *---* - Página 4 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qui 28 Mar 2013, 20:51

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: nem vem shu, a tecnica exige senjutsu e só pode ser usada a cada 4 postes! e tem gente que tem + de 1 jutsu que defende mortal man... por que eu não posso criar um animal que defende mortal? poxa esse é raro man, se eu colocar como unico vc aprova então? Rolling Eyes
poxa sacanagem, o animal nem tem nada para atk ele é exclusivamente defensivo...
nem a custa do seu proprio HP ele não pode fazer isso shu? Why?


OFF: silver, vc ta sendo um anjo perto desse shu hj. Sad

86Meu Pet Shop! *---* - Página 4 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qui 28 Mar 2013, 20:53

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É pela lógica do Shu ele ta certo, num sabia dessa de outra habilidade pra defender jutsus mortais, desculpe shiko mas retire ...

87Meu Pet Shop! *---* - Página 4 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qui 28 Mar 2013, 20:54

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se tem alguem com mais de 1 é porque alguem deixou passar mas eu não não deixo.

Se você colocar como único e que seja apenas 1 Jutsu por Batalha, que ele absorve 1 Jutsu por post, e só pode ser usado neste modo 3 vezes por batalha ta ok.

88Meu Pet Shop! *---* - Página 4 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qui 28 Mar 2013, 21:01

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não entendi, eu ela só poderia absorver até 3 jutsus por luta sendo 1 deles como mortal? é isso? nem prefiro deixa como antes então, sem mortal...
Nome: Celebi
Rank: S
Tipo: Raro
Aparência:
Spoiler:
Descrição: Uma belíssima ave que possui tamanho de um gato, diz a lenda que ela pode trazer paz para os aflingidos, conseguindo acabar com as injurias do mundo por onde passar.
Habilidade:
> Pode sentir as emoções daqueles próximos de si (alcance 60m, não consome chakra);
> Consegue cancelar jutsus bastando enviar para a pessoa uma poderosa energia de paz interior que cancela o jutsu usado (cancela 01 jutsu/post, alcance 20m, consome 100 CK/uso);
> Alem de conseguir voar, ela consegue falar como uma pessoa comum;

Vantagens:
> Grande habilidade sensorial;

89Meu Pet Shop! *---* - Página 4 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qui 28 Mar 2013, 21:06

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok Aprovo agora

90Meu Pet Shop! *---* - Página 4 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qui 28 Mar 2013, 21:10

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo .

91Meu Pet Shop! *---* - Página 4 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qui 28 Mar 2013, 21:41

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até que enfim.... Why?

Thanks ai gente, vou pensar agora no meu anima do tipo unico... *O*

92Meu Pet Shop! *---* - Página 4 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Sex 29 Mar 2013, 08:09

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado

- Agora fudeu Shu .

93Meu Pet Shop! *---* - Página 4 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Sáb 30 Mar 2013, 11:09

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oba, ontem fizeram 15 dias ja posso criar um outro animal incomum... cheers
Nome: Aegis
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparência:
Meu Pet Shop! *---* - Página 4 Aegiss
Descrição: Esta criatura se assemelha a uma tartaruga só que possui um casco feito todo de metal, mas na verdade a semelhança para por ai visto que a criatura não possui deslocamento terrestre ela simplesmente voa! Como se não bastasse seu "casco" de metal possui um unico orificio que da acesso ao olho da criatura, por este unico olho a criatura é capaz de manipular seu chakra em 2 formas: Feixe e/ou escudo.
Habilidades:
> Casco: pode barrar ATKs que não envolvam chakra (armas simples e comuns);
> Voo: seu unico meio de deslocamento (não consome chakra);
> Manipulação de Chakra:
* Forma de Feixe (Alcance:20m, D:10cm, consome 50CK/uso, rank B);
* Forma de Escudo (Alcance:10m, D:20m, consome 50CK/uso, rank B);

OBS: Manipulação de Chakra: pode manifestar apenas 01 das Formas/post.
Vantagem:
> Grande Habilidade Sensorial;
> Grande habilidade em Ninjutsu Não-Elemental;
OFF: nem vem eu ja havia criado ele, só estou re-postando porque resetei a ficha que tinha ele. .-.

94Meu Pet Shop! *---* - Página 4 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Sáb 30 Mar 2013, 11:12

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App .

95Meu Pet Shop! *---* - Página 4 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Sáb 30 Mar 2013, 12:05

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

96Meu Pet Shop! *---* - Página 4 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Sáb 06 Abr 2013, 20:22

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poxa tinha me esquecido de fazer a minha copia da semana.... '-'
Nome: Jibaki
Rank: A
Tipo: Incomum
Aparência:
Meu Pet Shop! *---* - Página 4 Bucky_the_incredible_kid-7213
Descrição: Uma criatura cor de rosa seu corpo é tão macio que lembra uma enorme bola de chiclete (D:15cm), a mesma possui pernas e braços como um ser humano. Essa extranha criatura não possui olhos (somente o buraco para os olhos) o que a torna cega por natureza, nem ao menos consegue falar embora suas habilidades de rastreamento (sentir chakra e cheiro) sejam extremamente apuradas. Como se não bastasse isso essa criatura tem uma habilidade nata com o chakra.

Habilidades:
> Localizar:
- Pode sentir chakra como um ninja sensor (50 de ck/post que usar);
- Localizar as coisas pelo olfato extremamente apurados (não consome chakra);
> Moldar Chakra:
- Explosão: molda seu chakra em pequenas bolhas ao redor do seu corpo e ao abrir as mãos elas explodem (jibaki é imune a explosão, Dano: rank B, alcance D:10m) após a explosão uma enorme fumaça cor de rosa é criada (D:20m);
Spoiler:
OBS: cada uso da Habilidade "Moldar Chakra" consome de Jibaki 50 de CK/post.
Vantagem:
> Grande Habilidade Sensorial;
> Grande habilidade em Ninjutsu Não-Elemental;
Desvantagem:
> Cego;



Última edição por yashiko em Sáb 06 Abr 2013, 20:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por yashiko)

97Meu Pet Shop! *---* - Página 4 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Seg 08 Abr 2013, 10:50

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bora lá gente, esse animal é copia da semana passada (é só aprovar, não precisa nem avaliar): '-'
Nome: Jibaki
Rank: A
Tipo: Incomum
Aparência:
Meu Pet Shop! *---* - Página 4 Bucky_the_incredible_kid-7213
Descrição: Uma criatura cor de rosa seu corpo é tão macio que lembra uma enorme bola de chiclete (D:15cm), a mesma possui pernas e braços como um ser humano. Essa extranha criatura não possui olhos (somente o buraco para os olhos) o que a torna cega por natureza, nem ao menos consegue falar embora suas habilidades de rastreamento (sentir chakra e cheiro) sejam extremamente apuradas. Como se não bastasse isso essa criatura tem uma habilidade nata com o chakra.

Habilidades:
> Localizar:
- Pode sentir chakra como um ninja sensor (50 de ck/post que usar);
- Localizar as coisas pelo olfato extremamente apurados (não consome chakra);
> Moldar Chakra:
- Explosão: molda seu chakra em pequenas bolhas ao redor do seu corpo e ao abrir as mãos elas explodem (jibaki é imune a explosão, Dano: rank B, alcance D:10m) após a explosão uma enorme fumaça cor de rosa é criada (D:20m);
Spoiler:
OBS: cada uso da Habilidade "Moldar Chakra" consome de Jibaki 50 de CK/post.
Vantagem:
> Grande Habilidade Sensorial;
> Grande habilidade em Ninjutsu Não-Elemental;
Desvantagem:
> Cego;

e esse é copia dessa semana (é só aprovar, não precisa nem avaliar)!!! Very Happy
Nome: Jibaki
Rank: A
Tipo: Incomum
Aparência:
Meu Pet Shop! *---* - Página 4 Bucky_the_incredible_kid-7213
Descrição: Uma criatura cor de rosa seu corpo é tão macio que lembra uma enorme bola de chiclete (D:15cm), a mesma possui pernas e braços como um ser humano. Essa extranha criatura não possui olhos (somente o buraco para os olhos) o que a torna cega por natureza, nem ao menos consegue falar embora suas habilidades de rastreamento (sentir chakra e cheiro) sejam extremamente apuradas. Como se não bastasse isso essa criatura tem uma habilidade nata com o chakra.

Habilidades:
> Localizar:
- Pode sentir chakra como um ninja sensor (50 de ck/post que usar);
- Localizar as coisas pelo olfato extremamente apurados (não consome chakra);
> Moldar Chakra:
- Explosão: molda seu chakra em pequenas bolhas ao redor do seu corpo e ao abrir as mãos elas explodem (jibaki é imune a explosão, Dano: rank B, alcance D:10m) após a explosão uma enorme fumaça cor de rosa é criada (D:20m);
Spoiler:
OBS: cada uso da Habilidade "Moldar Chakra" consome de Jibaki 50 de CK/post.
Vantagem:
> Grande Habilidade Sensorial;
> Grande habilidade em Ninjutsu Não-Elemental;
Desvantagem:
> Cego;

98Meu Pet Shop! *---* - Página 4 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Seg 08 Abr 2013, 10:52

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiko não pode acumular. Se não criou semana passada perdeu.

Aprovo dessa semana

99Meu Pet Shop! *---* - Página 4 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Seg 08 Abr 2013, 10:57

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, eu ja havia criado esse animal... eu postei dia 06/04 (sábado) para criar uma copia mas ninguem aprovou ela até hj, só por que eu repostei ele hj novamente com o dessa semana para ninguem pulálo vc está reprovando-o?! Why?

o que vc aprovou agora é a copia dessa semana, e da semana passada que eu postei no sabado vc não vai avaliar não? '-'
olhe 3 postes acima desse daki pra vc ver o animal do qual estou falando, ele foi postado no sábado dia 06/04 as 20:22! ^^

100Meu Pet Shop! *---* - Página 4 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Seg 08 Abr 2013, 11:20

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ah ok aprovo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Tópicos semelhantes

-

» Shop N & V
» Shop
» Naoki Shop
» Shop de Taiki
» Naoki's Shop

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos