Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu Pet Shop! *---*

+4
'Tom DeLonge
Makoto (Inativo).
Raizen
yashiko
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Meu Pet Shop! *---* - Página 2 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qua 27 Fev 2013, 21:25

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não podem vários animais .

27Meu Pet Shop! *---* - Página 2 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qua 27 Fev 2013, 21:27

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode sim o.O, só não sei se pode tanto, mas 2 ou 3 pode.

28Meu Pet Shop! *---* - Página 2 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qua 27 Fev 2013, 21:45

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sério? então tá, ta ai 1 animal então... ^^
Nome: Tsusume
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparência:
Meu Pet Shop! *---* - Página 2 Tusume-wolfs-rain-16549101-604-849
Descrição: Um lobo treinado e criado por yashiko desde pequeno, esses lobo aprendeu a usar seu corpo como uma arma e consequentemente aprendera a controlar o elemento otto através de seus uivos. Se não bastasse isso ele desenvolvera uma habilidade unica em transformação em armas (vira 2 armas banhada a ouro!), para trabalhar em equipe com seu mestre.

Habilidades:
Transformação:
> o lobo pode se transformar em 2 armas podendo manter por tempo que quizera tranformação;
> cada arma pode fazer até 5 disparo/post (Dano: rank B, com alcance de 60m), sendo as balas do elemento otto (20 de CK cada bala);
Spoiler:
> pode controlar o elemento otto (usando jutsus) através de seus uivos;
Vantagem:
> Habilidade em transformações;
> Capacidade de usar jutsus sonoros;


OFF: se eu fizer copia dele, posso trocar pelo menos a cor par não ficar repetido? ^^



Última edição por yashiko em Qua 27 Fev 2013, 21:46, editado 1 vez(es)

29Meu Pet Shop! *---* - Página 2 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qua 27 Fev 2013, 21:45

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Num ta aparecendo a imagem do lobo em si ...

30Meu Pet Shop! *---* - Página 2 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qua 27 Fev 2013, 21:48

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e agora? '-'
Nome: Wolf Rain
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparência:
Meu Pet Shop! *---* - Página 2 Lobotsusne
Descrição: Uma pequena matilha composta por 4 lobos, estes treinados e criados por yashiko desde pequeno. Esses lobos aprenderam a usar seus corpos como uma arma e consequentemente aprenderam a controlar o elemento otto através de seus uivos. Se não bastasse isso eles desenvolveram habilidades unicas em transformação em armas (2 deles viram simples armas de ferro e outros 2 viraram armas banhada a ouro!), para trabalhar em equipe com seu mestre.

Habilidades:
Transformação:
> cada lobo pode se transformar em uma arma (gasta 50CK/cada lobo), mantendo por tempo que quizerem;
> na forma de arma, cada lobo pode fazer até 3 disparo/post (Dano: rank B, com alcance de 60m), sendo as balas do elemento otto (20 de CK cada bala);
Spoiler:
> pode controlar o elemento otto (usando jutsus) através de seus uivos;
Vantagem:
> Habilidade em transformações;
> Capacidade de usar jutsus sonoros;

31Meu Pet Shop! *---* - Página 2 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qua 27 Fev 2013, 21:49

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apareceu mas por que a descrição é da anterior ?

32Meu Pet Shop! *---* - Página 2 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qua 27 Fev 2013, 22:01

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pera ai, pronto agora ta consertado! '-'
Nome: Tsusume
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparência:
Meu Pet Shop! *---* - Página 2 Lobotsusne
Descrição: Um lobo treinado e criado por yashiko desde pequeno, esses lobo aprendeu a usar seu corpo como uma arma e consequentemente aprendera a controlar o elemento otto através de seus uivos. Se não bastasse isso ele desenvolvera uma habilidade unica em transformação em armas (vira 2 armas banhada a ouro!), para trabalhar em equipe com seu mestre.

Habilidades:
Transformação:
> o lobo pode se transformar em 2 armas podendo manter por tempo que quizer a tranformação;
> cada arma pode fazer até 5 disparo/post (Dano: rank B, com alcance de 60m), sendo as balas do elemento otto (20 de CK cada bala);
Spoiler:
> pode controlar o elemento otto (usando jutsus) através de seus uivos;
Vantagem:
> Habilidade em transformações;
> Capacidade de usar jutsus sonoros;

33Meu Pet Shop! *---* - Página 2 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qua 27 Fev 2013, 22:09

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo .

- Esse lobo ta muito op, a arma e o otto ficam op's demais não sei o que retirar ...

34Meu Pet Shop! *---* - Página 2 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qua 27 Fev 2013, 22:16

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se eu reitirar o otto então? '-'
pra mim interessa mais a arma que o elemento dessa vez... ^^
pode ser? ^^

Nome: Tsusume
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparência:
Meu Pet Shop! *---* - Página 2 Lobotsusne
Descrição: Um lobo treinado e criado por yashiko desde pequeno, esses lobo aprendeu a usar seu corpo como uma arma. Se não bastasse isso ele desenvolvera uma habilidade unica em transformação em armas (vira 2 armas banhada a ouro!), para trabalhar em equipe com seu mestre.

Habilidades:
Transformação:
> o lobo pode se transformar em 2 armas podendo manter por tempo que quizera tranformação;
> cada arma pode fazer até 5 disparo/post (Dano: rank B, com alcance de 60m), sendo as balas de chakra (20 de CK cada bala);
Spoiler:
Vantagem:
> Grande habilidade em Taijutsu;
> Habilidade em transformações;

35Meu Pet Shop! *---* - Página 2 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qua 27 Fev 2013, 22:19

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tira o banhadas de ouro .

36Meu Pet Shop! *---* - Página 2 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qua 27 Fev 2013, 22:23

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

editado: ^^
Nome: Tsusume
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparência:
Meu Pet Shop! *---* - Página 2 Lobotsusne
Descrição: Um lobo treinado e criado por yashiko desde pequeno, esses lobo aprendeu a usar seu corpo como uma arma. Se não bastasse isso ele desenvolvera uma habilidade unica em transformação em armas (vira 2 armas de fogo!), para trabalhar em equipe com seu mestre.

Habilidades:
Transformação:
> o lobo pode se transformar em 2 armas podendo manter por tempo que quizera tranformação;
> cada arma pode fazer até 5 disparo/post (Dano: rank B, com alcance de 60m), sendo as balas de chakra (20 de CK cada bala);
Spoiler:
Vantagem:
> Grande habilidade em Taijutsu;
> Habilidade em transformações;

37Meu Pet Shop! *---* - Página 2 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qui 28 Fev 2013, 09:30

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Curti, aprovo. Mas peço segunda avaliação.

38Meu Pet Shop! *---* - Página 2 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qui 28 Fev 2013, 14:12

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo também .

- Ta vendo como as vezes me bate uma aura boazinha e eu aprovo ? e.e

39Meu Pet Shop! *---* - Página 2 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qui 28 Fev 2013, 14:15

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda bem... Meu Pet Shop! *---* - Página 2 39848
Aproveita ela e avalia minha kekkei genkai, o Kenji já aprovou ela só falta vc... XD
OFF: veja o ultimo post tá, eu estou criando a evolução do Doujutsu Fuuin. ^^

40Meu Pet Shop! *---* - Página 2 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qui 28 Fev 2013, 14:23

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado .

- Não ...

41Meu Pet Shop! *---* - Página 2 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Sáb 02 Mar 2013, 21:16

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom a ficha foi resetada (duvida quanto ao rank: pergunte ao Lucas), então estou re-criando o animal que eu havia criado com a ficha anterior... é só aprovar o animal, não mexi em nada no animal! *O*
Nome: Tsusume
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparência:
Meu Pet Shop! *---* - Página 2 Lobotsusne
Descrição: Um lobo treinado e criado por yashiko desde pequeno, esses lobo aprendeu a usar seu corpo como uma arma. Se não bastasse isso ele desenvolvera uma habilidade unica em transformação em armas (vira 2 armas de fogo!), para trabalhar em equipe com seu mestre.

Habilidades:
Transformação:
> o lobo pode se transformar em 2 armas podendo manter por tempo que quizera tranformação;
> cada arma pode fazer até 5 disparo/post (Dano: rank B, com alcance de 60m), sendo as balas de chakra (20 de CK cada bala);
Spoiler:
Vantagem:
> Grande habilidade em Taijutsu;
> Habilidade em transformações;

42Meu Pet Shop! *---* - Página 2 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Sáb 02 Mar 2013, 21:41

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, muito OP .


































Aprovado .

43Meu Pet Shop! *---* - Página 2 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Sáb 02 Mar 2013, 21:42

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quase infartei aqui.... Meu Pet Shop! *---* - Página 2 39848

44Meu Pet Shop! *---* - Página 2 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Sáb 02 Mar 2013, 21:45

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado .

- Do jeito que é gordo, é bem capaz UASHSHUSAHUSAUH .

45Meu Pet Shop! *---* - Página 2 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Dom 03 Mar 2013, 11:49

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

46Meu Pet Shop! *---* - Página 2 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Ter 05 Mar 2013, 10:24

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu andei perguntando por ai e me falaram que eu posso fazer copia de animal mudando somente o nome e a img, desde que não mude mais nada...
se for verdade, avaliem a 1º copia dele please! *O*
Nome: Toboe
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparência:
Meu Pet Shop! *---* - Página 2 46662481
Descrição: Um lobo treinado e criado por yashiko desde pequeno, esses lobo aprendeu a usar seu corpo como uma arma. Se não bastasse isso ele desenvolvera uma habilidade unica em transformação em armas (vira 2 armas de fogo!), para trabalhar em equipe com seu mestre.

Habilidades:
Transformação:
> o lobo pode se transformar em 2 armas podendo manter por tempo que quizera tranformação;
> cada arma pode fazer até 5 disparo/post (Dano: rank B, com alcance de 60m), sendo as balas de chakra (20 de CK cada bala);
Spoiler:
Vantagem:
> Grande habilidade em Taijutsu;
> Habilidade em transformações;

47Meu Pet Shop! *---* - Página 2 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Ter 05 Mar 2013, 19:09

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, só pode ser copia exata .

48Meu Pet Shop! *---* - Página 2 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Ter 05 Mar 2013, 22:02

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

blz no problama, eu posto uma copia exata dele então depois.... XD

49Meu Pet Shop! *---* - Página 2 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qua 06 Mar 2013, 19:10

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta ai silvers, a copia exata do tsusume para vc aprovar... XD
Nome: Tsusume
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparência:
Meu Pet Shop! *---* - Página 2 Lobotsusne
Descrição: Um lobo treinado e criado por yashiko desde pequeno, esses lobo aprendeu a usar seu corpo como uma arma. Se não bastasse isso ele desenvolvera uma habilidade unica em transformação em armas (vira 2 armas de fogo!), para trabalhar em equipe com seu mestre.
Habilidades:
Transformação:
> o lobo pode se transformar em 2 armas podendo manter por tempo que quizera tranformação;
> cada arma pode fazer até 5 disparo/post (Dano: rank B, com alcance de 60m), sendo as balas de chakra (20 de CK cada bala);
Spoiler:
Vantagem:
> Grande habilidade em Taijutsu;
> Habilidade em transformações;

50Meu Pet Shop! *---* - Página 2 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qua 06 Mar 2013, 19:22

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É de 15 em 15 dias o animal incomun não é ? Tu criou que dia ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Shop
» Shop N & V
» Naoki's Shop
» Design Shop~
» Shop do Tio Naoki

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos