Olá Convidado, seja bem-vindo(a) à minha loja! Sou Naoki, um designer amador, trabalho com o Photoshop CS3 (você já deve ter visto alguns de meus trabalhos espalhados por aí!) e agora estou abrindo minha lojinha para venda de imagens, para lucrar um pouco. Sinta-se à vontade para pedir suas imagens, caso não goste, você tem direito de pedir novamente, que eu faço com o maior prazer. Lembre-se, porém, de não abusar disso.
Aqui se seguem os preços de cada tipo de imagem, leve em conta que quanto mais difícil e maior tempo gasto para fazer a imagem, mais cara ela ficará. Lembre-se também de que caso peça detalhes adicionais, provavelmente o preço aumentará.
Assinatura BOX - 1.000.000 Ryous
Fanbar - 250.000 Ryous
Kit BOX (Sem Fanbar) - 2.000.000 Ryous
Kit BOX (Com Fanbar) - 2.250.000 Ryous
No caso dos kits, as imagens serão trabalhadas de um jeito melhor, por isto o preço é mais alto.
Extras:
Borda Modelada Trabalhada em Shapes - Acréscimo de 350.000 Ryous
Tipografia Detalhada - Acréscimo de 200.000 Ryous
Personagens ou Pessoas com renders difíceis de encontrar - Acréscimo de 500.000 Ryous
Imagem à ser renderizada pelo designer - Acréscimo de 1.000.000 Ryous
Bom, escolha o que melhor combina com você e poste abaixo com o seguinte template:
Tipo: [Escolha o tipo de imagem]
Personagem/Pessoa à ser trabalhada: [Autoexplicativo]
Link da render: [Caso deseje uma específica]
Efeitos Extras: [Caso deseje algum efeito extra]
Tipografia: [O que deseja escrever na imagem]
Link do desconto no banco: [Item essencial]
Lembrando que, caso eu demore mais de uma semana para lhe entregar a imagem, seu pedido sairá de graça!
Lembre-se que, caso eu tenha muitos pedidos e feche a loja temporariamente para fazê-los, o item acima não será válido.