Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu Pet Shop! *---*

+4
'Tom DeLonge
Makoto (Inativo).
Raizen
yashiko
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

61Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Sex 15 Mar 2013, 19:54

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

D <-> diametro, significa que a explosão vai ter ele como epicentro afetando 5m de cada lado (lados, baixo e cima).. XD
e é D:10m e D:20m! .-.

62Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Sex 15 Mar 2013, 20:27

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Era só ter falado o que era D, eu sei o que é diâmetro SAHUSAHUUASHS Aprovo, segunda aval por favor .

63Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Sex 15 Mar 2013, 20:32

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sorry, é o costume... Thanks! ^^

64Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Sex 15 Mar 2013, 20:47

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

65Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Dom 17 Mar 2013, 13:20

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fazendo +1 copia do meu lobinho... kkk
Nome: Tsusume
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparência:
Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Lobotsusne
Descrição: Um lobo treinado e criado por yashiko desde pequeno, esses lobo aprendeu a usar seu corpo como uma arma. Se não bastasse isso ele desenvolvera uma habilidade unica em transformação em armas (vira 2 armas de fogo!), para trabalhar em equipe com seu mestre.

Habilidades:
Transformação:
> o lobo pode se transformar em 2 armas podendo manter por tempo que quizer a tranformação;
> cada arma pode fazer até 5 disparo/post (Dano: rank B, com alcance de 60m), sendo as balas de chakra (20 de CK cada bala);
Spoiler:
Vantagem:
> Grande habilidade em Taijutsu;
> Habilidade em transformações;

66Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Dom 17 Mar 2013, 13:21

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo .

67Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Dom 24 Mar 2013, 15:13

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi oi gente!!!!!!! XD
Semana nova, +1 copia gente... .-.
Nome: Jibaki
Rank: A
Tipo: Incomum
Aparência:
Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Bucky_the_incredible_kid-7213
Descrição: Uma criatura cor de rosa seu corpo é tão macio que lembra uma enorme bola de chiclete (D:15cm), a mesma possui pernas e braços como um ser humano. Essa extranha criatura não possui olhos (somente o buraco para os olhos) o que a torna cega por natureza, nem ao menos consegue falar embora suas habilidades de rastreamento (sentir chakra e cheiro) sejam extremamente apuradas. Como se não bastasse isso essa criatura tem uma habilidade nata com o chakra.

Habilidades:
> Localizar:
- Pode sentir chakra como um ninja sensor (50 de ck/post que usar);
- Localizar as coisas pelo olfato extremamente apurados (não consome chakra);
> Moldar Chakra:
- Explosão: molda seu chakra em pequenas bolhas ao redor do seu corpo e ao abrir as mãos elas explodem (jibaki é imune a explosão, Dano: rank B, alcance D:10m) após a explosão uma enorme fumaça cor de rosa é criada (D:20m);
Spoiler:
OBS: cada uso da Habilidade "Moldar Chakra" consome de Jibaki 50 de CK/post.
Vantagem:
> Grande Habilidade Sensorial;
> Grande habilidade em Ninjutsu Não-Elemental;
Desvantagem:
> Cego;

68Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Dom 24 Mar 2013, 15:14

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo .

69Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Dom 24 Mar 2013, 15:15

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Puts O.o
vc foi mais rápido que minha mp... Meu Pet Shop! *---* - Página 3 39848
Thanks ai... *O*

70Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Dom 24 Mar 2013, 15:22

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me chamam de Silvers Rayleigh: O NINJA !

Marcado .

71Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qui 28 Mar 2013, 18:46

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

me falaram que eu posso criar um animal raro por mes, então vai o desse mes: XD
Nome: Skull Greymon
Rank: S
Tipo: Raro
Aparência:
Spoiler:
Descrição: Antes de sua transformação esquelética esta criatura se tratava de um poderoso e magnifico Dragão quando ainda era vivo, tendo um tamanho consideravel (H: 10m) que completava suas habiliades. Após um ritual mal sucedido para ressucitá-lo Greymon sofreu uma terrivel transformação, seu corpo se deteriorou ficando apenas os ossos e os nervos (estão dentro dos ossos, cor laranjada). Devido ao mal sucedido ritual de re-animação Greymon adiquiriu a habilidade de manipular seus ossos, deixandos tão fortes e resistentes que conseguiu manter sua essencia vital dentro dos mesmos usando seus ossos como armadura/pele.
Habilidade:
> Seu corpo: por ser feito de um osso muito resistente pode barrar ATKs que não envolvam chakra (armas simples e básicas) e jutsus (até rank A, 01 jutsu/post);
> Adiquiriu a kekkei genkai Shikotsumyaku, mas cada uso dos jutsus dela lhe causa muita dor (recebe 50 de Dano no HP, pra cada hijutsu usado);
> Embora pareça extranho greymon ainda possui seus sentidos e sua habilidade de voo;

Vantagens:
> Grande habilidade em Kekkei Genkai;
> Alteração genética;
Desvantagem:
> Cobaia Falha;

72Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qui 28 Mar 2013, 18:47

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem K.G Especifica já te disse isso ...

73Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qui 28 Mar 2013, 18:48

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu esqueci disso... XD
é que faz tempo que não crio nada, perdi o jeito... deixa eu pegar no tranco então .-.

74Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qui 28 Mar 2013, 18:49

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado .

75Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qui 28 Mar 2013, 19:07

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bora lá mais uma tentativa... XD
Nome: Celebi
Rank: S
Tipo: Raro
Aparência:
Spoiler:
Descrição: Uma belíssima ave que possui tamanho de um gato, diz a lenda que ela pode trazer paz para os aflingidos, conseguindo acabar com as injurias do mundo por onde passar.
Habilidade:
> Pode sentir as emoções daqueles próximos de si (alcance 50m, não consome chakra);
> Consegue cancelar jutsus bastando estar presente (cancela 01 jutsu/post, alcance 10m, se usado para cancelar jutsu mortal ela perde metade de seu HP);
> Alem de conseguir voar, ela consegue se comunicar telepaticamente (alcance 50m, consome 50 de CK/post);

Vantagens:
> Grande habilidade sensorial;

76Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qui 28 Mar 2013, 19:09

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tira comunicação e fala que o poder de cancelar é pois ela passa uma energia muito poderosa para quem ela quiser e essa energia é de paz fazendo com que tal pessoa tenha seu jutsu cancelado(tem que narrar isso enquanto o cara ainda faz os selos) gasto rank S, uma vez por post .

77Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qui 28 Mar 2013, 20:03

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado! *O*
Nome: Celebi
Rank: S
Tipo: Raro
Aparência:
Spoiler:
Descrição: Uma belíssima ave que possui tamanho de um gato, diz a lenda que ela pode trazer paz para os aflingidos, conseguindo acabar com as injurias do mundo por onde passar.
Habilidade:
> Pode sentir as emoções daqueles próximos de si (alcance 50m, não consome chakra);
> Consegue cancelar jutsus bastando enviar para a pessoa uma poderosa energia de paz interior que cancela o jutsu usado (cancela 01 jutsu/post, alcance 10m, gasto de 100 de CK/uso, se usado para cancelar jutsu mortal ela perde metade de seu HP);
> Alem de conseguir voar, ela consegue falar como uma pessoa comum;

Vantagens:
> Grande habilidade sensorial;
OFF: coloquei como gasto de 100 CK pra ficar mais facil a conta na hora de usar no lugar dos 120 CK, pode ser? ^^

78Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qui 28 Mar 2013, 20:05

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deixa rank S pois é uma técnica extremamente poderosa ...

79Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qui 28 Mar 2013, 20:06

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esta bem... XD
Nome: Celebi
Rank: S
Tipo: Raro
Aparência:
Spoiler:
Descrição: Uma belíssima ave que possui tamanho de um gato, diz a lenda que ela pode trazer paz para os aflingidos, conseguindo acabar com as injurias do mundo por onde passar.
Habilidade:
> Pode sentir as emoções daqueles próximos de si (alcance 50m, não consome chakra);
> Consegue cancelar jutsus bastando enviar para a pessoa uma poderosa energia de paz interior que cancela o jutsu usado (cancela 01 jutsu/post, alcance 10m, gasto de rank S/uso, se usado para cancelar jutsu mortal ela perde metade de seu HP);
> Alem de conseguir voar, ela consegue falar como uma pessoa comum;

Vantagens:
> Grande habilidade sensorial;

80Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qui 28 Mar 2013, 20:10

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, segunda aval. por ser OPzão .

81Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qui 28 Mar 2013, 20:38

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nao cancela mortal > aprovo

82Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qui 28 Mar 2013, 20:42

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por que não shu? '-'
ela perde metade do seu HP se fizer, por que não deixar isso no animal? Why?

83Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qui 28 Mar 2013, 20:47

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E você achando que eu era ruim ...

84Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qui 28 Mar 2013, 20:48

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque voce já tem uma técnica que defende mortal. Não vou aprovar uma pessoa com mais de uma técnica pra isso

85Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qui 28 Mar 2013, 20:51

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: nem vem shu, a tecnica exige senjutsu e só pode ser usada a cada 4 postes! e tem gente que tem + de 1 jutsu que defende mortal man... por que eu não posso criar um animal que defende mortal? poxa esse é raro man, se eu colocar como unico vc aprova então? Rolling Eyes
poxa sacanagem, o animal nem tem nada para atk ele é exclusivamente defensivo...
nem a custa do seu proprio HP ele não pode fazer isso shu? Why?


OFF: silver, vc ta sendo um anjo perto desse shu hj. Sad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Shop N & V
» Shop
» Naoki Shop
» Shop de Taiki
» Naoki's Shop

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos