Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Shinigami no Me

+8
Aquiles
Raizen
Inuzuka Kenji
Igniz
Jürgen
Chad
'Tom DeLonge
Eryth
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

76Shinigami no Me - Página 4 Empty Re: Shinigami no Me Sáb 09 Mar 2013, 21:17

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shinigami no Me - Página 4 300px-First_Sanzu_Line_Connects
Nome:Za Rain obu Sanzu(ザ ライン オブ サンズ, Linhas de Sanzu)
Rank: S
Tipo: Kinjutsu/Hijutsu
E.E: -
Duração: 3 post's
Selos: -
Descrição: Pouco se sabe sobre esta técnica, a não ser que desgasta fisicamente e espiritualmente quem o utiliza, mas acima de tudo, quando o jutsu é ativado, 3 semi-circunferencias surgem em torno do cabelo do usuário, quando as linhas se completam, o usuário se torna capaz de fazer coisas incríveis, dignas de seu título de Shinigami.
Observações:
- A cada post, uma linha se completa.
- Após os 3 post's, as linhas desaparecem.
- A Primeira linha garante ao usuário a habilidade de manipular a alma dos culpados, os colocando em uma ilusão(quando um adversário já matou alguem no ON, o usuário pode puni-lo colocando-o em uma ilusão, o adversário sente que está no inferno, com as chamas queimando sua carne e cachorros comendo sua pele, a ilusão aumenta a sensibilidade do adversário ao máximo, sentindo o dobro de dor que sentiria normalmente, Sai por Kai ou Int. Externa.
- A segunda linha garante ao usuário a habilidade de criar o inferno na terra, quando o usuário se encontra nesta fase, ele pode criar uma enorme explosão de chakra, mas a explosão não causa danos, mas coloca todos que forem atingidos pela onda de chakra em um Fuuinjutsu supremo, não permitindo que usem seu chakra por certo tempo(A onda tem 20m² em circunferencia, quando o adversário é atingido pela onda, ficará por 2 post's com seu chakra completamente selado, o impedindo de usar jutsus.)
- A terceira linha é a linha suprema, garante ao usuário a habilidade mais sagrada do Shinigami, garante ao mesmo poder manipular as almas ao seu redor, mas eu um nivel carnal, não pode utilizar as almas do meio que quiser por seu um humano, porém, pode retirar da alma do adversário além de informações, um pouco de seu chakra ou até jutsus que foram visto ser utilizados(Pode copiar 1 jutsu de cada adversário de até Rank A, caso elemental, deve se possuir o elemento em questão, além de obter informações gerais, ou copiar a natureza do chakra, podendo ao invés de aprender o elemento, o copiar rapidamente, não podendo obter mais de 2 elementos sem a vantagem.
- A técnica gasta 500HP para ser ativada.
- A técnica gasta 500CK para ser ativada.
- Caso seja a vontade do usuário, ele poderá escolher parar a progreção das linhas.

Kenji disse que assim tá bom... '-'

77Shinigami no Me - Página 4 Empty Re: Shinigami no Me Dom 10 Mar 2013, 02:15

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

78Shinigami no Me - Página 4 Empty Re: Shinigami no Me Dom 10 Mar 2013, 06:47

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, Kenji segunda aval.

79Shinigami no Me - Página 4 Empty Re: Shinigami no Me Seg 11 Mar 2013, 00:22

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUP!

80Shinigami no Me - Página 4 Empty Re: Shinigami no Me Seg 11 Mar 2013, 18:28

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

81Shinigami no Me - Página 4 Empty Re: Shinigami no Me Seg 11 Mar 2013, 20:34

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Kenji ta entrando muito dificilmente mas quando ele entra(acho que Final de Semana) ele havia tudo, ele vai demorar um pouco, então espera um pouco por favor ? E desculpe-nos pela demora .

82Shinigami no Me - Página 4 Empty Re: Shinigami no Me Seg 11 Mar 2013, 20:52

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

...To a mais de uma semana esperando essa K.G ser aprovada para entrar no ON...aproveite e avalie a K.G em sí pelo menos '-'

83Shinigami no Me - Página 4 Empty Re: Shinigami no Me Seg 11 Mar 2013, 20:55

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ela já ta aprovada num tá ?

84Shinigami no Me - Página 4 Empty Re: Shinigami no Me Ter 12 Mar 2013, 01:29

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Repostei editando, tá na página anterior, dá uma olhadinha q

85Shinigami no Me - Página 4 Empty Re: Shinigami no Me Ter 12 Mar 2013, 16:02

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpem a demora. A minha internet estava com problemas.

"A Primeira linha garante ao usuário a habilidade de manipular a alma dos culpados, os colocando em uma ilusão(quando um adversário já matou alguem no ON, o usuário pode puni-lo colocando-o em uma ilusão, o adversário sente que está no inferno, com as chamas queimando sua carne e cachorros comendo sua pele, a ilusão aumenta a sensibilidade do adversário ao máximo, sentindo o dobro de dor que sentiria normalmente, Sai por Kai ou Int. Externa."

Como é colocado na ilusão? Fazendo nada? Explique a forma (Se é ocular, se é por som...)

" A segunda linha garante ao usuário a habilidade de criar o inferno na terra, quando o usuário se encontra nesta fase, ele pode criar uma enorme explosão de chakra, mas a explosão não causa danos, mas coloca todos que forem atingidos pela onda de chakra em um Fuuinjutsu supremo, não permitindo que usem seu chakra por certo tempo(A onda tem 20m² em circunferencia, quando o adversário é atingido pela onda, ficará por 2 post's com seu chakra completamente selado, o impedindo de usar jutsus.)"
Crie outra coisa para essa linha. Retirar a habilidade de poder usar chakra é O.P. demais.

"A terceira linha é a linha suprema, garante ao usuário a habilidade mais sagrada do Shinigami, garante ao mesmo poder manipular as almas ao seu redor, mas eu um nivel carnal, não pode utilizar as almas do meio que quiser por seu um humano, porém, pode retirar da alma do adversário além de informações, um pouco de seu chakra ou até jutsus que foram visto ser utilizados(Pode copiar 1 jutsu de cada adversário de até Rank A, caso elemental, deve se possuir o elemento em questão, além de obter informações gerais, ou copiar a natureza do chakra, podendo ao invés de aprender o elemento, o copiar rapidamente, não podendo obter mais de 2 elementos sem a vantagem."

O Clã tem habilidade de sugar chakra? Os conhecimentos dos jutsus não ficam na alma do usuário, por isso, acredito que você tendo acesso a alma não poderá aprender jutsu algum.

86Shinigami no Me - Página 4 Empty Re: Shinigami no Me Ter 12 Mar 2013, 18:26

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shinigami no Me - Página 4 300px-First_Sanzu_Line_Connects
Nome:Za Rain obu Sanzu(ザ ライン オブ サンズ, Linhas de Sanzu)
Rank: S
Tipo: Kinjutsu/Hijutsu
E.E: -
Duração: 3 post's
Selos: -
Descrição: Pouco se sabe sobre esta técnica, a não ser que desgasta fisicamente e espiritualmente quem o utiliza, mas acima de tudo, quando o jutsu é ativado, 3 semi-circunferencias surgem em torno do cabelo do usuário, quando as linhas se completam, o usuário se torna capaz de fazer coisas incríveis, dignas de seu título de Shinigami.
Observações:
- A cada post, uma linha se completa.
- Após os 3 post's, as linhas desaparecem.
- Quando a primeira linha se completa, a alma do usuário aumenta drasticamente, dando a habilidade de colocar todos perto do mesmo em um Sakki de nível elevado, até um poderoso Kage sucumbirá na presença do usuário(10m², Afeta alidados e inimigos da mesma forma).
- Quando a segunda linha se completa,o usuário ganha o poder de reviver todos aqueles que foram mortos no campo de batalha, não dominando com perfeição(primeiros 5 usos) só podem ser revividos 2 aliados ou inimigos por utilização(Só revive se a morte ocorrer na mesma luta ou no mesmo dia do OFF).
- Quando a terceira linha se completa, o usuário consegue manipular as dimensões com precisão, ele consegue além de selar objetos e até pessoas em outra dimensão por instantes, é uma técnica semelhante ao Kamui, mas para ser feita necessita contato físico(Após selado, o item ou a pessoa ficará na outra dimensão por 3 post's, logo poderá voltar a dimensão normal.)
- A técnica gasta 500HP para ser ativada.
- A técnica gasta 500CK para ser ativada.
- Caso seja a vontade do usuário, ele poderá escolher parar a progreção das linhas.

87Shinigami no Me - Página 4 Empty Re: Shinigami no Me Qua 13 Mar 2013, 20:17

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Quando a segunda linha se completa,o usuário ganha o poder de reviver todos aqueles que foram mortos no campo de batalha, não dominando com perfeição(primeiros 5 usos) só podem ser revividos 2 aliados ou inimigos por utilização(Só revive se a morte ocorrer na mesma luta ou no mesmo dia do OFF).

Edo Tensei ... ?


- Quando a terceira linha se completa, o usuário consegue manipular as dimensões com precisão, ele consegue além de selar objetos e até pessoas em outra dimensão por instantes, é uma técnica semelhante ao Kamui, mas para ser feita necessita contato físico(Após selado, o item ou a pessoa ficará na outra dimensão por 3 post's, logo poderá voltar a dimensão normal.)

Kamui ?

88Shinigami no Me - Página 4 Empty Re: Shinigami no Me Qui 14 Mar 2013, 01:26

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Não, algo mais parecido com o jutsu do Nagato, que pega as almas e devolve ao corpo.

2 - Meio que tenho grande habilidade em fuuinjutsus, nada diz que n posso criar fuuins dimensionais... xD

89Shinigami no Me - Página 4 Empty Re: Shinigami no Me Qui 14 Mar 2013, 16:37

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Eu aprovaria com muito custo se adicionasse que só pudesse reviver quem foi morto por você .

2 - Call Kenji .

90Shinigami no Me - Página 4 Empty Re: Shinigami no Me Qui 14 Mar 2013, 17:37

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shinigami no Me - Página 4 300px-First_Sanzu_Line_Connects
Nome:Za Rain obu Sanzu(ザ ライン オブ サンズ, Linhas de Sanzu)
Rank: S
Tipo: Kinjutsu/Hijutsu
E.E: -
Duração: 3 post's
Selos: -
Descrição: Pouco se sabe sobre esta técnica, a não ser que desgasta fisicamente e espiritualmente quem o utiliza, mas acima de tudo, quando o jutsu é ativado, 3 semi-circunferencias surgem em torno do cabelo do usuário, quando as linhas se completam, o usuário se torna capaz de fazer coisas incríveis, dignas de seu título de Shinigami.
Observações:
- A cada post, uma linha se completa.
- Após os 3 post's, as linhas desaparecem.
- Quando a primeira linha se completa, a alma do usuário aumenta drasticamente, dando a habilidade de colocar todos perto do mesmo em um Sakki de nível elevado, até um poderoso Kage sucumbirá na presença do usuário(10m², Afeta alidados e inimigos da mesma forma).
- Quando a segunda linha se completa,o usuário ganha o poder de reviver todos aqueles que foram mortos no campo de batalha, não dominando com perfeição(primeiros 5 usos) só podem ser revividos 2 aliados ou inimigos por utilização(Só revive se a morte ocorrer na mesma luta ou no mesmo dia do OFF, 50CK gasto para cada pessoa revivida).
- Quando a terceira linha se completa, o usuário consegue manipular as dimensões com precisão, ele consegue selar objetos, pessoas e até bijuus em outra dimensão por instantes, é uma técnica semelhante ao Kamui, mas para ser feita necessita contato físico(Após selado, o corpo e sua massa ficarão na outra dimensão por 3 post's, logo poderão voltar a dimensão normalmente. 100CK para cada corpo enviado.)
- A técnica gasta 500HP para ser ativada.
- A técnica gasta 500CK para ser ativada.
- Caso seja a vontade do usuário, ele poderá escolher parar a progreção das linhas.

91Shinigami no Me - Página 4 Empty Re: Shinigami no Me Sex 15 Mar 2013, 15:10

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

92Shinigami no Me - Página 4 Empty Re: Shinigami no Me Sex 15 Mar 2013, 19:25

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Quando a segunda linha se completa,o usuário ganha o poder de reviver todos aqueles que foram mortos no campo de batalha, não dominando com perfeição(primeiros 5 usos) só podem ser revividos 2 aliados ou inimigos por utilização(Só revive se a morte ocorrer na mesma luta ou no mesmo dia do OFF, 50CK gasto para cada pessoa revivida).

Já disse, só quem foi morto por você, essa técnica é OPzíssima e de altíssimo nivel .

- Quando a terceira linha se completa, o usuário consegue manipular as dimensões com precisão, ele consegue selar objetos, pessoas e até bijuus em outra dimensão por instantes, é uma técnica semelhante ao Kamui, mas para ser feita necessita contato físico(Após selado, o corpo e sua massa ficarão na outra dimensão por 3 post's, logo poderão voltar a dimensão normalmente. 100CK para cada corpo enviado.)

Ainda reprovo .

93Shinigami no Me - Página 4 Empty Re: Shinigami no Me Sex 15 Mar 2013, 20:03

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Nate River escreveu:
Shinigami no Me - Página 4 300px-First_Sanzu_Line_Connects
Nome:Za Rain obu Sanzu(ザ ライン オブ サンズ, Linhas de Sanzu)
Rank: S
Tipo: Kinjutsu/Hijutsu
E.E: -
Duração: 3 post's
Selos: -
Descrição: Pouco se sabe sobre esta técnica, a não ser que desgasta fisicamente e espiritualmente quem o utiliza, mas acima de tudo, quando o jutsu é ativado, 3 semi-circunferencias surgem em torno do cabelo do usuário, quando as linhas se completam, o usuário se torna capaz de fazer coisas incríveis, dignas de seu título de Shinigami.
Observações:
- A cada post, uma linha se completa.
- Após os 3 post's, as linhas desaparecem.
- Quando a primeira linha se completa, a alma do usuário aumenta drasticamente, dando a habilidade de colocar todos perto do mesmo em um Sakki de nível elevado, até um poderoso Kage sucumbirá na presença do usuário(10m², Afeta alidados e inimigos da mesma forma).
- Quando a segunda linha se completa, o usuário aumenta sua quantidade de chakra temporariamente, recuperando seus ferimentos ou statu.(Recupera 200HP, ou até a quantia fixa caso o dano seja menor a 200, recupera machucados além de envenenamentos ou semelhantes).
- Quando a terceira linha se completa, o usuário usa suas habilidades em Fuuinjutsu ao máximo, abrindo um grande buraco no tecido cósmico, deste buraco, uma enorme bola de fogo surge, sendo esta uma espécie de meteoro de gás inflamavél que acendeu em chamas ao passar a nossa atmosfera, o meteoro possui 40m² o que causa um grande impacto e grandes danos a quem acertar.(O meteoro surge acima do usuário, sendo o mesmo obrigado a fugir depois de invocá-lo).
- A técnica gasta 500HP para ser ativada.
- A técnica gasta 500CK para ser ativada.
- Caso seja a vontade do usuário, ele poderá escolher parar a progreção das linhas.

94Shinigami no Me - Página 4 Empty Re: Shinigami no Me Sex 15 Mar 2013, 20:26

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

abrindo um grande buraco no tecido cósmico

Mano na boa, na boa mano ...

95Shinigami no Me - Página 4 Empty Re: Shinigami no Me Sex 15 Mar 2013, 20:28

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avalia... '-'

96Shinigami no Me - Página 4 Empty Re: Shinigami no Me Sex 15 Mar 2013, 20:29

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo ... Na boa mano, na boa, acha que tu é quem ? O Superman Pré-Crises ? CÊLOCO !

97Shinigami no Me - Página 4 Empty Re: Shinigami no Me Seg 18 Mar 2013, 23:06

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shinigami no Me - Página 4 Naruto shippuden naruto uzumaki fuuin 1489x838 wallpaper_www.wallpaperfo.com_44
Nome: Souruītādāku(ソウルイーターダーク, Devorador de Almas Sombrio)
Rank: S
Tipo: Kinjutsu|Fuuinjutsu
E.E: -
Duração: 3 post's
Selos: Tigre - Cabra - Boi - Macaco - Galo - Dragão - Mãos Juntas
Descrição: O usuário cria uma enorme supernova de coloração negra, se assemelhando muito a uma Bijuu Dama, a mesma explode e começa a implodir, sugando tudo para dentro de sí, quando algo é puxado para seu interior, é mandado para outra dimensão, onde se mantém selado.
Observações:
- Após fazer os selos, é necessário ficar de mãos juntas o resto do post.
- Necessário preparar o jutsu por 1 post, sem usar jutsus.
- A esfera é criada no primeiro post.
- A esfera implode no segundo post.
- A esfera devolve o que foi selado após o fim do 3º post.
- A esfera suga tudo que se aproximar ou se mantiver a 40m².

98Shinigami no Me - Página 4 Empty Re: Shinigami no Me Ter 19 Mar 2013, 09:27

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso era pra ser uma kekkei genkai ou um Jutsu mortal?

Reprovo

99Shinigami no Me - Página 4 Empty Re: Shinigami no Me Ter 19 Mar 2013, 20:46

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é mortal, o cara leva o dano pelo jutsu, mas não morre o.O

100Shinigami no Me - Página 4 Empty Re: Shinigami no Me Ter 19 Mar 2013, 20:49

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

repost pra eu saber o q tenho q avaliar...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos