Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olhos do shinigami

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olhos do shinigami Empty Olhos do shinigami Qui 28 Fev 2013, 16:23

'Lew

'Lew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olhos do shinigami Raito8
Nome: Olhos de shinigami
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -X-
Descrição: Diz a lenda, que de tempos em tempos se desfaz um shinigami (Anjos da morte), porém antes de desaparecer eles entregam seus olhos a humanos para estes ao morrerem se tornarem os novos shinigamis... Essa Kekkei genkai ocular, faz com que certas pessoas nasçam com olhos inteiros de uma cor só, e lhes dão a habilidade de para qualquer um que olhar saber o quanto tempo de vida lhe resta e suas informações, como nome e idade... Além de uma vez tendo entrado em contato físico e ocular ao mesmo tempo com eles podem saber sua localização exata a qualquer momento depois do incidente.
obs.: Essa Kekkei genkai não faz nada sem seus jutsus, sendo estreitamente necessário um jutsu ser realizado com selos para que possam ser utilizados os poderes.
obs2.: O usuário vive com os olhos ativos de uma única cor que escolherem na criação do personagem... Podendo ser uma cor só, como puro azul ou vermelho.
obs3.: O fato dos usuários poderem ver o tempo de vida restante é meramente interpretativo, não podendo revelar a ninguém o tempo que viu quando interpretou, nem sequer narrar o tempo... Só podendo narrar que viu o tempo de vida restante para poder por medo no inimigo.

2Olhos do shinigami Empty Re: Olhos do shinigami Qui 28 Fev 2013, 18:15

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já tem eu acho ...

3Olhos do shinigami Empty Re: Olhos do shinigami Qui 28 Fev 2013, 18:37

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu que criei, Shinigami no Me. .-.

4Olhos do shinigami Empty Re: Olhos do shinigami Qui 28 Fev 2013, 19:46

'Lew

'Lew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode passar o link para eu dar uma olhada?
@Edit... Pode deixar já achei... tranquem este tópico, ou joguem na lixeira por favor...

5Olhos do shinigami Empty Re: Olhos do shinigami Qui 28 Fev 2013, 20:45

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Block .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos