Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Shinigami no Me

+8
Aquiles
Raizen
Inuzuka Kenji
Igniz
Jürgen
Chad
'Tom DeLonge
Eryth
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

51Shinigami no Me - Página 3 Empty Re: Shinigami no Me Qui 28 Fev 2013, 18:19

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shinigami no Me - Página 3 Shinigami
Nome: Kami no Tsubasa(神の翼, Asas de Deus)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
E.E: Yami(Escuridão)
Duração: 2 post's
Selos: Tigre - Serpente - Javali - Dragão - Galo - Cabra
Descrição: O usuário retira a parte escura de seu chakra e a libera no meio físico, o chakra toma forma física, criando grandes asas negras, ainda permitindo voar em grandes altitudes sem problemas.
Observações:
- Necessário Vantagem: Velocidade Sobre-Humana.
- Alcança uma Altitude de 50m.
- O usuário pode alcançar a velocidade um jato com muita facilidade.

52Shinigami no Me - Página 3 Empty Re: Shinigami no Me Sex 01 Mar 2013, 21:35

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

53Shinigami no Me - Página 3 Empty Re: Shinigami no Me Sex 01 Mar 2013, 21:37

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De um jato ? SHAUSAHUSAHUSAHU Por favor né ? O pessoal de Naruto é Supersonic, um jato pode ser até hypersonic, especifique .

54Shinigami no Me - Página 3 Empty Re: Shinigami no Me Sáb 02 Mar 2013, 18:41

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No caso, a velocidade que você pode alcançar é a velocidade de um "Velocidade sobre humana". Pelo menos foi isso que eu entendi quando você disse que precisa da vantagem.

55Shinigami no Me - Página 3 Empty Re: Shinigami no Me Sáb 02 Mar 2013, 21:52

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Nate River escreveu:
Shinigami no Me - Página 3 Shinigami
Nome: Kami no Tsubasa(神の翼, Asas de Deus)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
E.E: Yami(Escuridão)
Duração: 2 post's
Selos: Tigre - Serpente - Javali - Dragão - Galo - Cabra
Descrição: O usuário retira a parte escura de seu chakra e a libera no meio físico, o chakra toma forma física, criando grandes asas negras, ainda permitindo voar em grandes altitudes sem problemas.
Observações:
- Necessário Vantagem: Velocidade Sobre-Humana.
- Alcança uma Altitude de 50m.
- O usuário pode alcançar 320Km/h facilmente.

56Shinigami no Me - Página 3 Empty Re: Shinigami no Me Dom 03 Mar 2013, 23:09

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

57Shinigami no Me - Página 3 Empty Re: Shinigami no Me Seg 04 Mar 2013, 15:37

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo . Segunda aval.

58Shinigami no Me - Página 3 Empty Re: Shinigami no Me Seg 04 Mar 2013, 18:53

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shinigami no Me - Página 3 Shinigami
Nome: Kami no Tsubasa(神の翼, Asas de Deus)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
E.E: Yami(Escuridão)
Duração: 2 post's
Selos: Tigre - Serpente - Javali - Dragão - Galo - Cabra
Descrição: O usuário retira a parte escura de seu chakra e a libera no meio físico, o chakra toma forma física, criando grandes asas negras, ainda permitindo voar em grandes altitudes sem problemas.
Observações:
- Necessário Vantagem: Velocidade Sobre-Humana.
- Alcança uma Altitude de 50m.
- O usuário pode alcançar 320Km/h facilmente.

Segunda aval. '-'

59Shinigami no Me - Página 3 Empty Re: Shinigami no Me Seg 04 Mar 2013, 18:55

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Peraí, tu nem tem Yami cara, agora que eu percebi isso, retira iççu daí, tu disse que era feito de almas, agora Yami .

60Shinigami no Me - Página 3 Empty Re: Shinigami no Me Seg 04 Mar 2013, 20:41

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-'

61Shinigami no Me - Página 3 Empty Re: Shinigami no Me Seg 04 Mar 2013, 20:42

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shinigami no Me - Página 3 Shinigami
Nome: Kami no Tsubasa(神の翼, Asas de Deus)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
E.E: Yang
Duração: 2 post's
Selos: Tigre - Serpente - Javali - Dragão - Galo - Cabra
Descrição: O usuário retira a parte yang de seu chakra e a libera no meio físico, o chakra toma forma física, criando grandes asas negras, ainda permitindo voar em grandes altitudes sem problemas.
Observações:
- Necessário Vantagem: Velocidade Sobre-Humana.
- Alcança uma Altitude de 50m.
- O usuário pode alcançar 320Km/h facilmente.

62Shinigami no Me - Página 3 Empty Re: Shinigami no Me Qua 06 Mar 2013, 00:21

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloque sem elemento. Suas asas serão de chakra + Henge pra virar uma asa preta.

63Shinigami no Me - Página 3 Empty Re: Shinigami no Me Qua 06 Mar 2013, 00:49

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shinigami no Me - Página 3 Shinigami
Nome: Kami no Tsubasa(神の翼, Asas de Deus)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
E.E: -
Duração: 2 post's
Selos: Tigre - Serpente - Javali - Dragão - Galo - Cabra
Descrição: O usuário retira uma parte de seu chakra e a libera no meio físico, o chakra toma forma física, criando grandes asas negras, ainda permitindo voar em grandes altitudes sem problemas.
Observações:
- Necessário Vantagem: Velocidade Sobre-Humana.
- Alcança uma Altitude de 50m.

64Shinigami no Me - Página 3 Empty Re: Shinigami no Me Qua 06 Mar 2013, 01:16

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado. Segunda aprovação.

65Shinigami no Me - Página 3 Empty Re: Shinigami no Me Qua 06 Mar 2013, 01:51

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2ª aval

66Shinigami no Me - Página 3 Empty Re: Shinigami no Me Qua 06 Mar 2013, 15:12

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo .

67Shinigami no Me - Página 3 Empty Re: Shinigami no Me Qua 06 Mar 2013, 21:24

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shinigami no Me - Página 3 300px-First_Sanzu_Line_Connects
Nome:Za Rain obu Sanzu(ザ ライン オブ サンズ, Linhas de Sanzu)
Rank: S
Tipo: Kinjutsu/Hijutsu
E.E: -
Duração: 3 post's
Selos: -
Descrição: Pouco se sabe sobre esta técnica, a não ser que encurta a vida do usuário, mas acima de tudo, quando o jutsu é ativado, 3 semi-circunferencias surgem em torno do cabelo do usuário, quando as linhas se completam, o usuário se torna capaz de fazer coisas incríveis, dignas de seu título de Shinigami.
Observações:
- A cada post, uma linha se completa.
- Após os 3 post's, as linhas desaparecem.
- A Primeira linha garante ao usuário a habilidade de manipular a alma dos culpados, os colocando em uma ilusão(quando um adversário já matou alguem no ON, o usuário pode puni-lo colocando-o em uma ilusão, o adversário sente que está no inferno, com as chamas queimando sua carne e cachorros comendo sua pele, a ilusão aumenta a sensibilidade do adversário ao máximo, sentindo o dobro de dor que sentiria normalmente, Sai por Kai ou Int. Externa.
- A segunda linha garante ao usuário a habilidade de criar o inferno na terra, quando o usuário se encontra nesta fase, ele pode criar uma enorme explosão de chakra, mas a explosão não causa danos, mas coloca todos que forem atingidos pela onda de chakra em um Fuuinjutsu supremo, não permitindo que usem seu chakra por certo tempo(A onda tem 20m² em circunferencia, quando o adversário é atingido pela onda, ficará por 2 post's com seu chakra completamente selado, o impedindo de usar jutsus.)
- A terceira linha é a linha suprema, garante ao usuário a habilidade mais sagrada do Shinigami, garante ao mesmo poder manipular as almas ao seu redor, mas eu um nivel carnal, não pode utilizar as almas do meio que quiser por seu um humano, porém, pode retirar da alma do adversário além de informações, um pouco de seu chakra ou até jutsus que foram visto ser utilizados(Pode copiar 1 jutsu de cada adversário de até Rank A, caso elemental, deve se possuir o elemento em questão, além de obter informações gerais, ou copiar a natureza do chakra, podendo ao invés de aprender o elemento, o copiar rapidamente, não podendo obter mais de 2 elementos sem a vantagem.
- O usuário deve abrir mão de 100HP a cada linha ativada.
- A técnica gasta 500CK para ser ativada.
- Caso seja a vontade do usuário, ele poderá escolher parar a progreção das linhas.

68Shinigami no Me - Página 3 Empty Re: Shinigami no Me Qui 07 Mar 2013, 21:51

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Za Rain obu Sanzu(ザ ライン オブ サンズ, Linhas de Sanzu) - Re-veja seu jutsu, há muitas informações da descrição que não batem com as observações.

Ex: "a não ser que encurta a vida do usuário" com "O usuário deve abrir mão de 100HP a cada linha ativada."

69Shinigami no Me - Página 3 Empty Re: Shinigami no Me Sex 08 Mar 2013, 13:21

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:Za Rain obu Sanzu(ザ ライン オブ サンズ, Linhas de Sanzu) - Re-veja seu jutsu, há muitas informações da descrição que não batem com as observações.

Ex: "a não ser que encurta a vida do usuário" com "O usuário deve abrir mão de 100HP a cada linha ativada."

Kenji isso que ele colocou ta certo, olhe antes o contexto diz que não se sabe muito sobre tal técnica, e o que se sabe é que encurta a vida, não achei nenhuma contradição nesse jutsu apesar de longo, é meio OP, mas eu aprovo ...

70Shinigami no Me - Página 3 Empty Re: Shinigami no Me Sex 08 Mar 2013, 18:47

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mwahahaha, 2ª aval ou já acabou ? xD
Se sim, já posto a Desc. DA K.G editada, pra aprovarem tudo '-'

71Shinigami no Me - Página 3 Empty Re: Shinigami no Me Sex 08 Mar 2013, 18:56

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Precisa do Consenso do Kenji .

72Shinigami no Me - Página 3 Empty Re: Shinigami no Me Sex 08 Mar 2013, 20:08

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shinigami no Me - Página 3 Death_Note_Wallpaper___8_by_Mistic_

Nome: Shinigami no honshitsu(死の神の本質, Essência de Shinigami)
Rank: -
Tipo: Doujutsu/Kinjutsu
Descrição: É uma linhagem sanguínea avançada que foi proibida de utilização a milhares de anos atrás, consideram-na muito perigosa para ser usada em sociedade, após alguns anos após a guerra, o Shinigami desceu a terra, interessado nos humanos, ele se interessava por confusão e violencia, acabou por encontrar uma criança, sozinha em um país de guerras, achou que poderia ensiná-lo os segredos da humanidade, disse que talvez pudesse evitar guerras e conflitos se tivesse poder, a criança estava doente e iria morrer em breve, o shinigami vendo tal ironia, deu seus olhos ao humano, isso garantiu a ele a vida eterna, jamais adoecendo ou envelhecendo, isso garantiu que passasse seu tempo adquirindo sabedoria e experiência, com o passar do tempo, o humano manipulou os segredos dos olhos e suas habilidades.
Vantagens:
Inteligência Sobre-Humana
Grande Habilidade em Fuuinjutsu.
Observações
- Habilidades só podem ser usadas por meio de jutsus.


Já vou postar agora, pra n ter que entrar depois xD

73Shinigami no Me - Página 3 Empty Re: Shinigami no Me Sex 08 Mar 2013, 23:48

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que eu achei que se contradiz é o fato dele ter colocado que reduz o tempo de vida do usuário, quando na verdade o jutsu somente tira 100 de HP dele. Sendo que, um ninja possui MUITO MAIS que míseros 300 de HP (Isso se ele usar todos os anéis).

74Shinigami no Me - Página 3 Empty Re: Shinigami no Me Sáb 09 Mar 2013, 01:54

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shinigami no Me - Página 3 300px-First_Sanzu_Line_Connects
Nome:Za Rain obu Sanzu(ザ ライン オブ サンズ, Linhas de Sanzu)
Rank: S
Tipo: Kinjutsu/Hijutsu
E.E: -
Duração: 3 post's
Selos: -
Descrição: Pouco se sabe sobre esta técnica, a não ser que desgasta fisicamente e espiritualmente quem o utiliza, mas acima de tudo, quando o jutsu é ativado, 3 semi-circunferencias surgem em torno do cabelo do usuário, quando as linhas se completam, o usuário se torna capaz de fazer coisas incríveis, dignas de seu título de Shinigami.
Observações:
- A cada post, uma linha se completa.
- Após os 3 post's, as linhas desaparecem.
- A Primeira linha garante ao usuário a habilidade de manipular a alma dos culpados, os colocando em uma ilusão(quando um adversário já matou alguem no ON, o usuário pode puni-lo colocando-o em uma ilusão, o adversário sente que está no inferno, com as chamas queimando sua carne e cachorros comendo sua pele, a ilusão aumenta a sensibilidade do adversário ao máximo, sentindo o dobro de dor que sentiria normalmente, Sai por Kai ou Int. Externa.
- A segunda linha garante ao usuário a habilidade de criar o inferno na terra, quando o usuário se encontra nesta fase, ele pode criar uma enorme explosão de chakra, mas a explosão não causa danos, mas coloca todos que forem atingidos pela onda de chakra em um Fuuinjutsu supremo, não permitindo que usem seu chakra por certo tempo(A onda tem 20m² em circunferencia, quando o adversário é atingido pela onda, ficará por 2 post's com seu chakra completamente selado, o impedindo de usar jutsus.)
- A terceira linha é a linha suprema, garante ao usuário a habilidade mais sagrada do Shinigami, garante ao mesmo poder manipular as almas ao seu redor, mas eu um nivel carnal, não pode utilizar as almas do meio que quiser por seu um humano, porém, pode retirar da alma do adversário além de informações, um pouco de seu chakra ou até jutsus que foram visto ser utilizados(Pode copiar 1 jutsu de cada adversário de até Rank A, caso elemental, deve se possuir o elemento em questão, além de obter informações gerais, ou copiar a natureza do chakra, podendo ao invés de aprender o elemento, o copiar rapidamente, não podendo obter mais de 2 elementos sem a vantagem.
- A técnica gasta 500HP para ser ativada.
- A técnica gasta 500CK para ser ativada.
- Caso seja a vontade do usuário, ele poderá escolher parar a progreção das linhas.

75Shinigami no Me - Página 3 Empty Re: Shinigami no Me Sáb 09 Mar 2013, 06:24

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É o Kenji ta certo, 500 na ativação, e 200 por linha ... de HP ...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos