Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kishitani Azin [Criações]

+9
Azin
Makoto (Inativo).
'Jow
'Tom DeLonge
Kashitaro Itto
Naoki
Aquiles
Inuzuka Kenji
Roku
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

76Kishitani Azin [Criações] - Página 4 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Sex 22 Mar 2013, 21:15

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se realizou as edições ordenadas pelo Shu está ok.

77Kishitani Azin [Criações] - Página 4 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Seg 25 Mar 2013, 23:57

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Meiton - Kuro Kyushu (Elemento Escuridão - Absorção Sombria)
Rank: -
Duração: 1 post
Tipo: Hijutsu
Elemento: Meiton
Selos: Manter as mãos concentradas na técnica.
Alcance/Abrangência: -
Descrição: Essa é uma variação mais potente de Meiton Kyūketsukō, sendo sua especialidade em técnicas de chakra maciço na tentativa de superar as dificuldades enfrentadas por sua primeira técnica. Especializada na absorção de técnicas de chakra maciço, não mais absorvidos pela marca, e sim por todo o seu corpo, a técnica alvo dessa então é absorvida.
Obs:
- Segue as mesma regras de absorção do Meiton Kyūketsukō.
- Pode absorver Jutsus Mortais se o mesmo for de chakra maciço (ex: bijuudama, rasenshuriken).
- Gasta 300 de ck para absorção de mortais maciços.

Última edição por Azin em Ter 26 Mar 2013, 11:54, editado 1 vez(es)

78Kishitani Azin [Criações] - Página 4 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Ter 26 Mar 2013, 00:02

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meiton - Kuro Kyushu> cara esse jutsu eu rep, esse jutsu é similar ao jutsu de sugar jutsus/chakra do pain akele que absorver os jutsus do jiraya... '-'

79Kishitani Azin [Criações] - Página 4 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Ter 26 Mar 2013, 00:08

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obvio, as habilidades em sí são quase idênticas shiko, mas a K.G meiton me concede esta habilidade, então este não é motivo para reprovação.

80Kishitani Azin [Criações] - Página 4 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Ter 26 Mar 2013, 02:12

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meiton - Kuro Kyushu - Rank S. Gasta 300 de chakra para sugar mortais. Peça segunda avaliação.

81Kishitani Azin [Criações] - Página 4 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Ter 26 Mar 2013, 11:58

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:
[center][quote][img(300px,169px)][/img]
[b]Nome:[/b][u][/u]
[b]Rank:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Elemento:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Alcance/Abrangência:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Obs:[/b][/quote][/center]

Inuji, pode ser sem Rank ? Porém com o mesmo gasto ?

Descrição: Essa é uma variação mais potente de Meiton Kyūketsukō, sendo sua especialidade em técnicas de chakra maciço na tentativa de superar as dificuldades enfrentadas por sua primeira técnica. Especializada na absorção de técnicas de chakra maciço, não mais absorvidos pela marca, e sim por todo o seu corpo, a técnica alvo dessa então é absorvida.
Obs:
- Só se pode absorver Jutsus Mortais se o mesmo for de chakra maciço (ex: bijuudama, rasenshuriken).

Última edição por Azin em Ter 26 Mar 2013, 12:01, editado 2 vez(es)

82Kishitani Azin [Criações] - Página 4 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Ter 26 Mar 2013, 11:59

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta bem azin, deixe como o inuji pediu que eu aprovo tb daekele jeito... ^^

83Kishitani Azin [Criações] - Página 4 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Ter 26 Mar 2013, 12:13

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Belê, mas pode ser assim? o mesmo gasto porém sem Rank, já que sem rank sugere rank indeterminado e é antes de S, porém o gasto está pré-estabelecido no próprio jutsu, por isso acredito que não tenha problema.

84Kishitani Azin [Criações] - Página 4 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Ter 26 Mar 2013, 12:18

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não azin, rank S mesmo...

85Kishitani Azin [Criações] - Página 4 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Ter 26 Mar 2013, 12:21

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara você só está tentando dificultar as coisas --', você sabe que eu não posso criar rank S ainda.

86Kishitani Azin [Criações] - Página 4 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Ter 26 Mar 2013, 12:24

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então espera ter o rank jounin man, vc só pode até rank A sendo chunin mesmo se fosse permitido criar rank - (o que não é permitido criar) vc não poderia criar o jutsu... '-'

87Kishitani Azin [Criações] - Página 4 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Ter 26 Mar 2013, 21:32

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não posso, cara eu já vi gente criando sem rank, mas por hora não vou me manifestar porque faz um certo tempo, entretanto se esse é o prol, pesso que seja rank A porém com estes gastos, e como está baseado no que o Inuji pediu, peço que ele diga, pode ser rank A, porém com o gasto pedido ?

Obs:
- Só se pode absorver Jutsus Mortais se o mesmo for de chakra maciço (ex: bijuudama, rasenshuriken).

88Kishitani Azin [Criações] - Página 4 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Ter 26 Mar 2013, 22:14

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus que defendem Mortais (defesas absolutas) devem ser Rank S, gastam 500 de chakra e dá 300 de dano no usuário e usado apenas uma vez por batalha

89Kishitani Azin [Criações] - Página 4 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Ter 26 Mar 2013, 22:31

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não shu, não se enquadra nessa tabela pois sua "defesa" é para jutsus especificos e não todos, por isso o gasto é um pouco menor, mas não me importaria de ser 500, porém que seja rank A, não é como os outros jutsus.

90Kishitani Azin [Criações] - Página 4 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Qua 27 Mar 2013, 16:27

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou ciar outro, por hora -.-, antes do susto, acalmem-se, porque este é bem detalhado, então é bom um adm mais experiente avaliar, eu acho que deixei bem equilibrado, porém é bom uma opinião.

Nome:Jutsu Shiki
Rank: A
Duração: Até 3 Posts
Tipo: Fuuinjutsu
Elemento: -
Selos: Macaco - Cavalo - Coelho - Dragão- Cobra
Alcance/Abrangência: Até 40mx40m
Descrição: O Fuuinjutsu extremamente avançado que só pode ser efetuado por ninjas que controlem o chakra do inimigo com extrema maestria assim como controlam os seus próprios, em especial usuários de Meiton. Baseado nos primórdios do Jibakujutsu (Técnica do Caráter Vincular), o usuário prepara uma "prisão", isso leva um tempo, quando a técnica está pronta o mesmo a lança no campo se expandindo instantaneamente na região demarcada, aqueles que estiverem dentro desta "prisão" se verão obrigados a seguirem uma regra estipulada pelo usuário do jutsu, entretanto, estando dentro desta prisão, o usuário também está sujeito a responder pela tal regra. Aqueles que estão dentro da prisão tem seus chakras selados nas runas das paredes dela imediatamente impedindo a sua saída da mesma até o seu termino, não impedindo que usem o chakra dentro da prisão. O usuário escolhe se a prisão será aberta ou fechada, definindo se mais pessoas poderão entrar no Fuuinjutsu ou não, assim como sua duração.
Obs:
- Ex de regras: Quem está dentro da prisão não pode usar taijutsu, quem está dentro da prisão não pode se mover, não pode se movimentar rápido.
- O tamanho é definido pelo usuário indo no máximo a 40m para os lados e para cima.
- Exige 1 post para preparação.
- Pode ser usado como armadilha em uma determinada área, assim aqueles que adentrarem a mesma terão de seguir as regras.
- As regras não podem ter efeito sobre a morte do alvo, ex: Aqueles que estiverem dentro morreram.
- Pode ser destruída por um jutsu rank S pelo lado de fora.
- A prisão é um cubo, sendo assim, não tem saída por cima e nem por baixo também.
- A regra deve ser definida imediatamente na utilização, assim como se a prisão será aberta ou fechada.
- Alvos com chakra maior que 2500 (descomunal), o usuário terá de gastar 100 de chakra por post para manter em sua prisão.
- No máximo duas regras em uma prisão.
Regulamentos do Jutsu:
Aberto ( ) Fechado ( )
Regra:

91Kishitani Azin [Criações] - Página 4 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Qua 27 Mar 2013, 20:28

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

92Kishitani Azin [Criações] - Página 4 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Qua 27 Mar 2013, 23:56

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Segunda Avaliação, e Sozin, quando for fazer coisas assim simplesmente pule o meu tópico.

93Kishitani Azin [Criações] - Página 4 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Qui 28 Mar 2013, 18:39

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, ô Coisinha O.P dos inferno infernal manolo O.O

94Kishitani Azin [Criações] - Página 4 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Qui 28 Mar 2013, 20:05

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É um bom jutsu Aizin, não pode ser aprovado uma pena, mas gostaria da sua permissão para usá-lo em um futuro NPC que irá ser guarda de uma prisão, você permite?

95Kishitani Azin [Criações] - Página 4 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Qui 28 Mar 2013, 21:11

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, se não pode ser aprovado, não vai me ter serventia =/

e sinceramente, abram os olhos, eu ja vi coisa pior sendo criada, outro dia quase reprovaram um jutsu meu super simples de uma espada, bom que logo depois foi resolvido, as vezes, O.P, está apenas no ponto de vista, ou na possivel interpretação errada,e não tem nada que impeça de regrar o jutsu, este estava mto equilibrado, ele é ÓTIMO, com certeza, porém equilibrado, pra mim e pro inimigo.

Este por ex, foi aprovado com 20m e rank C, sendo que eu queria que fosse no minimo D, e eu ja vi gente ai com um taijutsu, rank E, que o fazia se mover 50M, eu só sei que não vou mais tolerar esse tipo de coisa, na próxima é denuncia.

Nome: Majikku Zaidan
Rank: C
Tipo: Ninjutsu - Passivo
Elemento: -x-
Selos: Pássaro.
Alcance/Abrangência: 20m na direção que o usuário percorrer.
Descrição: O usuário pode transferir e moldar seu chakra em formas de alicerces para percorrer um caminho ou subir alguns metros, podendo ir até 20m de distancia.
Obs:
- Não concede aumento de velocidade.

96Kishitani Azin [Criações] - Página 4 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Sex 29 Mar 2013, 08:04

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado .

97Kishitani Azin [Criações] - Página 4 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Sex 29 Mar 2013, 15:23

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Senzai Ishiki no Tabi
Rank: B
Duração: 2 Posts
Tipo: Genjutsu
Elemento: -
Selos: -
Alcance/Abrangência: 25m
Descrição: O oponente cai neste jutsu ao ver o usuário, genjutsu que é acionado pela visão. As memórias mais recentes do alvo são revividas uma a uma, e o mesmo as viverá de novo em sua cabeça, de forma tão real que sentirá que é o que está acontecendo aumentando a dificuldade de percepção da técnicas, porém a sua duração limitada permitirá que o alvo saia do genjutsu após seu termino. Enquanto estiver sobre o efeito da ilusão, o alvo permanecerá parado.
Obs:
- Pode sair com Kai e interferencia externa, não dispensando a narração.
- 1 alvo por post.

Última edição por Azin em Sex 29 Mar 2013, 18:13, editado 1 vez(es)

98Kishitani Azin [Criações] - Página 4 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Sex 29 Mar 2013, 18:10

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma vez por post. Apenas um Alvo por utilização

99Kishitani Azin [Criações] - Página 4 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Sex 29 Mar 2013, 18:14

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado:

1 alvo por post.

100Kishitani Azin [Criações] - Página 4 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Sex 29 Mar 2013, 18:15

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Jow tu num é avaliador de jutsus, Azin reposta não edita .

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos