Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

K.G Própria [Azin -2]

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1K.G Própria [Azin -2] Empty K.G Própria [Azin -2] Qua 15 Ago 2012, 19:17

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

K.G Própria [Azin -2] Downloadmm
Nome: Biological Weapon (Arma Biológica)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -x-
Descrição:O usuário dessa Kekkei Genkai tem um código genético super avançado, sendo evoluído perante um ser humano normal, seu corpo foi feito para suportar as mais diversas situações, se adaptando e mudando sempre conforme suas necessidades, como por exemplo criar um pulmão anfíbio caso necessite, ou trocar a forma de sua respiração de pulmonar para cultãnea e etc. Tem o completo domínio de seu corpo por inteiro, desde seus membros até vasos sanguíneos e órgãos, podendo concentrar chakra nessas partes como se fossem outras partes normais como pés e mãos, expandi-los ou transferi-los quando necessitar. Com a sua evolução a técnica principal desses ninjas é o controle de doenças, vírus e etc, podendo manipula-los e criar novos tipos de doenças, o corpo do usuário pode carregar consigo milhares de doenças apenas rebatidas por um sistema imunológico muito forte e anticorpos excepcionais.
Habilidades da K.G:
- Vespas Tridente: O usuário pode cria-las em laboratório, apenas 5 por dia, não são animais de verdade, nem realizam o comportamento de vespas, elas são pouco maiores que uma mosca e são usadas apenas para a batalha ou cura de doenças, são unicamente controladas pelo chakra do utilizador (Azin).
- Corda Nervosa: Uma peculiaridade, apenas uma variação do efeito da metamorfose, usuários desta K.G podem criar uma corda de carne de qualquer parte do corpo (ex: mão) para conectar a outra pessoa, parar realizar alguma transfusão de sangue ou algo do tipo, podendo passar substancias de um corpo para outro e vice e versa. (Não gasta chakra)
Doença: Normalmente após uma batalha, ou um acidente em qual o usuário tenha perdido bastante sangue, seu sistema de auto-defesa de evolução entra em colapso (-200 de HP por post na hora do colapso), produzindo sangue rapidamente para normalizar o corpo, entretanto o sistema não sabe a hora de parar, isso acontece após a cura. Os vasos sanguineos se enchem e logo se rompem criando hematomas por várias partes do corpo, semelhantes a bolas de sangue, e caso o problema não seja solucionado o sangue irá apodrecer dentro do corpo do usuário porém com uma perda de sangue deste nível pode levar o usuário a morte. Felizmente há uma forma de evitar isso, caso o usuário transfira a tempo uma pequena quantidade de sangue de outra pessoa, seu sangue irá automaticamente se estabilizar.
Observações:
- Para usar esta Kekkei Genkai necessita ser Médico e Ciêntista.
- Gasta-se 80 de chakra para a cura de feridas e repor o sangue, essa cura não é forte, sendo apenas para cicatrizar ferimentos não muito profundos. Não há reposição de HP.
- Pode-se criar doenças e cura-las.

Jutsu da K.G:

K.G Própria [Azin -2] Images?q=tbn:ANd9GcQ5Gg_Vlub91w6BIA4odH31_WrnJDQbi7YCH1EOm7cv2bn0-1JT3Q
Nome: Aku no Seigyo (Controle do Mal)
Rank: B
Duração: 3 posts
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -x-
Selos: Nenhum
Alcance/Abrangência: -x-
Descrição: Com essa técnica o usuário controla a doença e pode utiliza-las em algum objeto(arma) ou animal para chegar até o inimigo, ou mesmo apenas transferir sobre contato, no caso de Azin o mesmo utiliza vespas criadas em Laboratório que com a picada transmite a doença do clã que causa paralisia e alucinações. Essa é a mesma técnica usada para administrar a cura de novas doenças e virus pelo próprio corpo do usuário.
- A doença original do Clã causa paralisia parcial do corpo e pequenas alucinações, que vão aumentando no decorrer de 3 posts, no terceiro post, a pessoa estará completamente alucinada e paralisada.

PS: Uma duvida, gostaria de saber se as vespas podem ser usadas unicamente por mim, quero dizer, isto não impede que outros utilizem a habilidade, mais com a criação de "vespas tridentes" em laboratórios somente eu poderia, não impede que use outro tipo de vespa, ou inseto, ai já é com a pessoa.

2K.G Própria [Azin -2] Empty Re: K.G Própria [Azin -2] Qua 15 Ago 2012, 19:36

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

K.G Própria [Azin -2] Downloadmm
Nome: Biological Weapon (Arma Biológica)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -x-
Descrição:O usuário dessa Kekkei Genkai tem um código genético super avançado, sendo evoluído perante um ser humano normal, seu corpo foi feito para suportar as mais diversas situações, se adaptando e mudando sempre conforme suas necessidades, como por exemplo criar um pulmão anfíbio caso necessite, ou trocar a forma de sua respiração de pulmonar para cultãnea e etc. Tem o completo domínio de seu corpo por inteiro, desde seus membros até vasos sanguíneos e órgãos, podendo concentrar chakra nessas partes como se fossem outras partes normais como pés e mãos, expandi-los ou transferi-los quando necessitar. Com a sua evolução a técnica principal desses ninjas é o controle de doenças, vírus e etc, podendo manipula-los e criar novos tipos de doenças, o corpo do usuário pode carregar consigo milhares de doenças apenas rebatidas por um sistema imunológico muito forte e anticorpos excepcionais.
Habilidades da K.G:
- Corda Nervosa: Uma peculiaridade, apenas uma variação do efeito da metamorfose, usuários desta K.G podem criar uma corda de carne de qualquer parte do corpo (ex: mão) para conectar a outra pessoa, parar realizar alguma transfusão de sangue ou algo do tipo, podendo passar substancias de um corpo para outro e vice e versa. (Não gasta chakra)
Doença: Normalmente após uma batalha, ou um acidente em qual o usuário tenha perdido bastante sangue, seu sistema de auto-defesa de evolução entra em colapso (-200 de HP por post na hora do colapso), produzindo sangue rapidamente para normalizar o corpo, entretanto o sistema não sabe a hora de parar, isso acontece após a cura. Os vasos sanguineos se enchem e logo se rompem criando hematomas por várias partes do corpo, semelhantes a bolas de sangue, e caso o problema não seja solucionado o sangue irá apodrecer dentro do corpo do usuário porém com uma perda de sangue deste nível pode levar o usuário a morte. Felizmente há uma forma de evitar isso, caso o usuário transfira a tempo uma pequena quantidade de sangue de outra pessoa, seu sangue irá automaticamente se estabilizar.
Observações:
- Para usar esta Kekkei Genkai necessita ser Médico e Ciêntista.
- Gasta-se 80 de chakra para a cura de feridas e repor o sangue, essa cura não é forte, sendo apenas para cicatrizar ferimentos não muito profundos. Não há reposição de HP.
- Pode-se criar doenças e cura-las.
- Cada usuário da K.G deve sugerir um método de uso das doenças.

Jutsu da K.G:

K.G Própria [Azin -2] Images?q=tbn:ANd9GcS3BG076K5-jQbyRulE_X1M6-sQ9ywlxWzwF_vyk0Ouxjy0jBujJA
Nome: Aku no Seigyo (Controle do Mal)
Rank: B
Duração: 3 posts
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -x-
Selos: Nenhum
Alcance/Abrangência: -x-
Descrição: Com essa técnica o usuário controla uma doença e pode utiliza-la em algum objeto(arma) ou animal para chegar até o inimigo, ou mesmo apenas transferir sobre contato, a doença do clã que causa paralisia e alucinações. Essa é a mesma técnica usada para administrar a cura de novas doenças e vírus que haja efeito, sendo curada pelo próprio corpo do usuário.
- A doença original do Clã causa paralisia parcial do corpo e pequenas alucinações, que vão aumentando no decorrer de 3 posts, no terceiro post, a pessoa estará completamente alucinada e paralisada.

~Formas Utilizadas~

K.G Própria [Azin -2] Images?q=tbn:ANd9GcQ5Gg_Vlub91w6BIA4odH31_WrnJDQbi7YCH1EOm7cv2bn0-1JT3Q
Azin
Metodo: Vespas Tridente - No caso de Azin o mesmo utiliza vespas criadas em Laboratório que com a picada transmite as doenças ou curas nelas acrescentadas. Elas podem ser criadas em laboratório, apenas 5 por dia, não são animais de verdade, nem realizam o comportamento de vespas, elas são pouco maiores que uma mosca e são usadas apenas para a batalha ou cura de doenças, são unicamente controladas pelo chakra do utilizador (Azin).
- Apenas 1 tipo de doença por vespa.
- Estão intimamente conectadas ao utilizador por uma membrana neural.

3K.G Própria [Azin -2] Empty Re: K.G Própria [Azin -2] Qua 15 Ago 2012, 20:00

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Eu reprovo por enquanto, a sua KG tem o "poder" de curar doenças, ou seja, remover a desvantagem obrigatória de alguém, oque não sera permitido no novo sistema (y)
- A doença é ativada após você perde 60% do seu Hp
- Reprovo o fato de você poder parar o efeito colateral da KG com uma transfusão, afinal, essas desvantagens existem exatamente para regular a habilidade, talvez tu possa criar um medicamento mais tarde, mas apenas sera possível amenizar o efeito, jamais para-lo
- Até onde eu sei, quando tu cria a KG, só poderá criar uma habilidade junto, que é o jutsu base, escolhe um ou outro;
- Sobre o Azin, acrescenta que é obrigatório possuir a vantagem que da afinidade e controle de animais, se as vespas forem de verdade, e se não forem, vai ter que adicionar as habilidades pra criar itens, você não pode criar nada se não tiver as habilidades.

4K.G Própria [Azin -2] Empty Re: K.G Própria [Azin -2] Qua 15 Ago 2012, 20:11

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Não cura doenças que sejam desvantagens, somente doenças que eu mesmo possa passar para o inimigo, ou que sejam causadas por algum tipo de veneno, etc, vou adicionar isso, vou adicionar que meu corpo pode produzir o antídoto para venenos líquidos também, posso ou fica OP ?
2 - Blz.
3 - O efeito não é parado, sempre que acontecer eu terei que realizar a transfusão novamente, teria a mesma função do medicamento.
4 - Acontece que a habilidade é controlar, então tanto posso utilizar o que já tenho, como posso passar a utilizar o que irei adquirir, é só isso.
5 - Vou tirar essa parte das vespas, vou pedir pra alguém criar pra mim, ou eu mesmo criarei em um jutsu.

Vamos falando até estar aprovável que ai eu faço todas as mudanças quando tiver pronto.

5K.G Própria [Azin -2] Empty Re: K.G Própria [Azin -2] Qua 15 Ago 2012, 20:14

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

concordo com o Bleks... '-'

6K.G Própria [Azin -2] Empty Re: K.G Própria [Azin -2] Qua 15 Ago 2012, 20:22

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Calme ainda estamos resolvendo, eu esclareci umas coisas, aguardando a resposta dele.

7K.G Própria [Azin -2] Empty Re: K.G Própria [Azin -2] Qua 15 Ago 2012, 20:28

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Azin escreveu:1 - Não cura doenças que sejam desvantagens, somente doenças que eu mesmo possa passar para o inimigo, ou que sejam causadas por algum tipo de veneno, etc, vou adicionar isso, vou adicionar que meu corpo pode produzir o antídoto para venenos líquidos também, posso ou fica OP ?
2 - Blz.
3 - O efeito não é parado, sempre que acontecer eu terei que realizar a transfusão novamente, teria a mesma função do medicamento.
4 - Acontece que a habilidade é controlar, então tanto posso utilizar o que já tenho, como posso passar a utilizar o que irei adquirir, é só isso.
5 - Vou tirar essa parte das vespas, vou pedir pra alguém criar pra mim, ou eu mesmo criarei em um jutsu.

Vamos falando até estar aprovável que ai eu faço todas as mudanças quando tiver pronto.

Beleza.

1 - Então eu te pesso pra modificar esse quote:
- Pode-se criar doenças e cura-las.
Fica uma ambiguidade ai, parecendo que alem de criar, tu pode curar qualquer doença.

3- Sim, mas o objetivo da doença seria exatamente de te dar uma desvantagem durante o combate, se tu pode parar essa desvantagem, ai o objetivo da doença some...

4- acontece que "manipulação" livre de qualquer coisa esta proibido por enquanto, como no seu caso tu podia apenas controlar, eu não tinha certeza, então não disse nada, ia mandar um outro staff avaliar apos terminar a minha parte, entende?

6*- Sobre a corda nervosa, eu sinceramente acho que tu deveria deixar pra criar isso separadamente como um jutsu, olhe as KG criadas/exemplo, todas elas apenas descrevem uma habilidade, a sua alem de descrever, já adiciona um monte de outras técnicas que deveriam ser criadas como jutsus separados.

====

Pode continuar expondo a sua opinião, nem sempre eu vou estar certo (y)

8K.G Própria [Azin -2] Empty Re: K.G Própria [Azin -2] Qua 15 Ago 2012, 20:56

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Ok
2- Entendi.
3- Ah, ok.
4- Vou tirar então.
----

Blz mano, mas ei, eu preciso colocar que a doença pode ser amenizada por um medicamento ?

Spoiler:

9K.G Própria [Azin -2] Empty Re: K.G Própria [Azin -2] Qua 15 Ago 2012, 20:59

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desvantagens não podem ser amenizadas ou corrigidas com medicamentos '-'

Ou os medicamentos devem ser tomados diariamente e mesmo assim tomará dano, ou não pode ser amenizada.

10K.G Própria [Azin -2] Empty Re: K.G Própria [Azin -2] Qua 15 Ago 2012, 22:53

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Retirei a doença, e fiz as mudanças conversadas Bleks, veja como está:

K.G Própria [Azin -2] Downloadmm
Nome: Biological Weapon (Arma Biológica)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -x-
Descrição:O usuário dessa Kekkei Genkai tem um código genético super avançado, sendo evoluído perante um ser humano normal, seu corpo foi feito para suportar as mais diversas situações, se adaptando e mudando sempre conforme suas necessidades, como por exemplo criar um pulmão anfíbio caso necessite, ou trocar a forma de sua respiração de pulmonar para cultãnea e etc. Tem o completo domínio de seu corpo por inteiro, desde seus membros até vasos sanguíneos e órgãos, podendo concentrar chakra nessas partes como se fossem outras partes normais como pés e mãos, expandi-los ou transferi-los quando necessitar. Com a sua evolução a técnica principal desses ninjas é o controle de doenças, vírus e etc, podendo manipula-los e criar novos tipos de doenças, o corpo do usuário pode carregar consigo milhares de doenças apenas rebatidas por um sistema imunológico muito forte e anticorpos excepcionais.
Observações:
- Para usar esta Kekkei Genkai necessita ser Médico e Ciêntista.
- Gasta-se 80 de chakra para a cura de feridas e repor o sangue, essa cura não é forte, sendo apenas para cicatrizar ferimentos não muito profundos. Não há reposição de HP.
- Pode-se criar doenças e cura-las, mas somente doenças produzidas pelo usuário ou causadas por alguma substancia nociva, doenças que sejam desvantagens de qualquer player não pode ser remediada.
- Ao ser envenenado por algum tipo de veneno líquido, o corpo do usuário logo criará imunidade e logo em seguida a cura desse veneno já poderá ser feita, porém isso só funciona com venenos líquidos, gasosos não se esquadrão,

Jutsu da K.G:

K.G Própria [Azin -2] Images?q=tbn:ANd9GcS3BG076K5-jQbyRulE_X1M6-sQ9ywlxWzwF_vyk0Ouxjy0jBujJA
Nome: Aku no Seigyo (Controle do Mal)
Rank: B
Duração: 3 posts
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -x-
Selos: Nenhum
Alcance/Abrangência: -x-
Descrição: Com essa técnica o usuário controla uma doença e pode utiliza-la em algum objeto(arma) ou animal para chegar até o inimigo, ou mesmo apenas transferir através contato físico, a doença do clã que causa paralisia e alucinações. Essa é a mesma técnica usada para administrar a cura de novas doenças e vírus que haja efeito, sendo curada pelo próprio corpo do usuário.
- A doença original do Clã causa paralisia parcial do corpo e pequenas alucinações, que vão aumentando no decorrer de 3 posts, no terceiro post, a pessoa estará completamente alucinada e paralisada.

11K.G Própria [Azin -2] Empty Re: K.G Própria [Azin -2] Sáb 18 Ago 2012, 22:52

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Descrição:O usuário dessa Kekkei Genkai tem um código genético super avançado, sendo evoluído perante um ser humano normal, seu corpo foi feito para suportar as mais diversas situações, se adaptando e mudando sempre conforme suas necessidades, como por exemplo criar um pulmão anfíbio caso necessite, ou trocar a forma de sua respiração de pulmonar para cultãnea e etc.
- Todas as habilidades da KG deverão ser usadas através de jutsus

Só aprovo a descrição da KG até ai, as outras habilidades tu vai ter que ganhar através de jutsus, eu repito, use outras Kg criadas como exemplo, não adicione habilidades livres, se tu quer fazer tudo aquilo que ta na descrição, vai criar jutsus depois.

Tua KG tem 50 habilidades, tu pode criar doenças, ter corpo resistente, controlar a parte interna, mudar a respiração, escolha apenas uma habilidade, e se for coerente com a primeira, a possibilidade de mais uma habilidade poderá ser analizada.

12K.G Própria [Azin -2] Empty Re: K.G Própria [Azin -2] Seg 20 Ago 2012, 21:45

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Azin pediu para postar.

Nova imagem: K.G Própria [Azin -2] Cobrafairytailfull74794

Descrição:O usuário dessa Kekkei Genkai tem um código genético super avançado, sendo evoluído perante um ser humano normal, seu corpo foi feito para suportar as mais diversas situações, se adaptando e mudando sempre conforme suas necessidades, como por exemplo criar um pulmão anfíbio caso necessite, ou trocar a forma de sua respiração de pulmonar para cultãnea e etc.
- Todas as habilidades da KG deverão ser usadas através de jutsus


http://www.narutobrazil.com

13K.G Própria [Azin -2] Empty Re: K.G Própria [Azin -2] Seg 20 Ago 2012, 21:51

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nway, Aprovado.

14K.G Própria [Azin -2] Empty Re: K.G Própria [Azin -2] Ter 21 Ago 2012, 22:20

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Azin pediu pra repostar:

K.G Própria [Azin -2] Downloadmm
Nome: Biological Weapon (Arma Biológica)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -x-
Descrição: O usuário dessa Kekkei Genkai tem um código genético super avançado, sendo evoluído perante um ser humano normal, seu corpo foi feito para suportar as mais diversas situações, se adaptando e mudando sempre conforme suas necessidades, como por exemplo criar um pulmão anfíbio caso necessite, ou trocar a forma de sua respiração de pulmonar para cultãnea e etc.
- Todas as habilidades da KG deverão ser usadas através de jutsus

Jutsu da K.G:

K.G Própria [Azin -2] Cobrafairytailfull74794

Nome: Aku no Seigyo (Controle do Mal)
Rank: B
Duração: 3 posts
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -x-
Selos: Nenhum
Alcance/Abrangência: -x-
Descrição: Com essa técnica o usuário controla uma doença e pode utiliza-la em algum objeto(arma) ou animal para chegar até o inimigo, ou mesmo apenas transferir através contato físico, a doença do clã que causa paralisia e alucinações. Essa é a mesma técnica usada para administrar a cura de novas doenças e vírus que haja efeito, sendo curada pelo próprio corpo do usuário.
- A doença original do Clã causa paralisia parcial do corpo e pequenas alucinações, que vão aumentando no decorrer de 3 posts, no terceiro post, a pessoa estará completamente alucinada e paralisada.

Biological Weapon - Aprovo.

Aku no Seigyo - Coloca um meio de saída sem ser por você, dura dois posts. Segunda avaliação.

15K.G Própria [Azin -2] Empty Re: K.G Própria [Azin -2] Qua 22 Ago 2012, 09:22

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

K.G Própria [Azin -2] Downloadmm
Nome: Biological Weapon (Arma Biológica)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -x-
Descrição: O usuário dessa Kekkei Genkai tem um código genético super avançado, sendo evoluído perante um ser humano normal, seu corpo foi feito para suportar as mais diversas situações, se adaptando e mudando sempre conforme suas necessidades, como por exemplo criar um pulmão anfíbio caso necessite, ou trocar a forma de sua respiração de pulmonar para cultãnea e etc.
- Todas as habilidades da KG deverão ser usadas através de jutsus

Jutsu da K.G:

K.G Própria [Azin -2] Cobrafairytailfull74794

Nome: Aku no Seigyo (Controle do Mal)
Rank: B
Duração: 2 posts
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -x-
Selos: Nenhum
Alcance/Abrangência: -x-
Descrição: Com essa técnica o usuário controla uma doença e pode utiliza-la em algum objeto(arma) ou animal para chegar até o inimigo, ou mesmo apenas transferir através contato físico, a doença do clã que causa paralisia e alucinações. Essa é a mesma técnica usada para administrar a cura de novas doenças e vírus que haja efeito, sendo curada pelo próprio corpo do usuário ou ninjas médicos.
- A doença original do Clã causa paralisia parcial do corpo e pequenas alucinações, que vão aumentando no decorrer de 2 posts, no segundo post, a pessoa estará completamente alucinada e paralisada.

Editado a pedido.. Ambos aprovados.

http://www.narutobrazil.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos