Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kishitani Azin [Criações]

+9
Azin
Makoto (Inativo).
'Jow
'Tom DeLonge
Kashitaro Itto
Naoki
Aquiles
Inuzuka Kenji
Roku
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

101Kishitani Azin [Criações] - Página 5 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Sex 29 Mar 2013, 18:15

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Senzai Ishiki no Tabi
Rank: B
Duração: 2 Posts
Tipo: Genjutsu
Elemento: -
Selos: -
Alcance/Abrangência: 25m
Descrição: O oponente cai neste jutsu ao ver o usuário, genjutsu que é acionado pela visão. As memórias mais recentes do alvo são revividas uma a uma, e o mesmo as viverá de novo em sua cabeça, de forma tão real que sentirá que é o que está acontecendo aumentando a dificuldade de percepção da técnicas, porém a sua duração limitada permitirá que o alvo saia do genjutsu após seu termino. Enquanto estiver sobre o efeito da ilusão, o alvo permanecerá parado.
Obs:
- Pode sair com Kai e interferência externa, não dispensando a narração.
- 1 alvo por post.

102Kishitani Azin [Criações] - Página 5 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Sex 29 Mar 2013, 18:21

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App .

103Kishitani Azin [Criações] - Página 5 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Sáb 30 Mar 2013, 04:15

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:
[center][quote][img(300px,169px)][/img]
[b]Nome:[/b][u][/u]
[b]Rank:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Elemento:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Alcance/Abrangência:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Obs:[/b][/quote][/center]

Nome:Yokusei chakura gijutsu
Duração: Até 2 post
Tipo: Ninjutsu.
Selos: Mãos erguidas.
Alcance/Abrangência: 15m
Descrição: Trata-se da habilidade de suprir o chakra do oponente enviando uma onda de chakra em um espaço, de forma que o mesmo não consiga mais se mover, embora o usuário tenha de ser obrigado a ficar parado para isso exigindo sua concentração. Isso deve-se ao controle perfeito de chakra do usuário. Essa técnica também pode ser usada para interferir no sistema de chakra do alvo, fazendo-o perder o controle sobre algum jutsu.
Obs:
- Apenas 2 usuários por utilização.
- Quanto mais próximo do alvo, mais força essa técnica tem.

104Kishitani Azin [Criações] - Página 5 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Sáb 30 Mar 2013, 06:29

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa onda de chakra supre exatamente como o chakra de quem for afetado ? É tipo um gen ou ta mais pros Hyuugas ?

105Kishitani Azin [Criações] - Página 5 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Sáb 30 Mar 2013, 14:23

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exatamente, com o chakra de quem for afetado, tipo um gen mesmo, na verdade meiton pode controlar o chakra do inimigo como se fosse seu, então me baseei nesses princípios.

106Kishitani Azin [Criações] - Página 5 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Sáb 30 Mar 2013, 14:24

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eposte

107Kishitani Azin [Criações] - Página 5 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Sáb 30 Mar 2013, 16:57

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Silver estava olhando, não pediu edições, não tinha porque repostar, n se preocupe em avaliar, porém por vc ter alongado, agr sim preciso repostar.

Descrição: Trata-se da habilidade de suprir o chakra do oponente enviando uma onda de chakra em um espaço, de forma que o mesmo não consiga mais se mover, embora o usuário tenha de ser obrigado a ficar parado para isso exigindo sua concentração. Isso deve-se ao controle perfeito de chakra do usuário. Essa técnica também pode ser usada para interferir no sistema de chakra do alvo, fazendo-o perder o controle sobre algum jutsu.
Obs:

108Kishitani Azin [Criações] - Página 5 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Sáb 30 Mar 2013, 17:43

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Op, reproved.

109Kishitani Azin [Criações] - Página 5 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Sáb 30 Mar 2013, 17:45

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ai meu deus, se é OP, o que faço pra deixar de ser? --'

110Kishitani Azin [Criações] - Página 5 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Sáb 30 Mar 2013, 21:17

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara é um distúrbio de chakra que impede o alvo de fazer uso do chakra como um gen, não é O.P assim, seria se ficasse a luta toda assim, mas não fica até 2 posts ...

111Kishitani Azin [Criações] - Página 5 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Sáb 30 Mar 2013, 21:42

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá ok assim silvers?

Obs:

112Kishitani Azin [Criações] - Página 5 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Sáb 30 Mar 2013, 21:55

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:Yokusei chakura gijutsu> Rep, alem de parecer com ojutsu dos hyugas vc teria que ter a habilidade do juua não sei o que... pra mim vc precisaria ter dominado o juuken para criar lago corelacionado. '-'

113Kishitani Azin [Criações] - Página 5 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Sáb 30 Mar 2013, 21:56

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Juua quem? vc leu o jutsu? ou só as considerações dos avaliadores...

114Kishitani Azin [Criações] - Página 5 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Sáb 30 Mar 2013, 21:58

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

li o jutsu, por que? O.o
alguem ja comentou sobre ele? vou ler então pra ver o que falaram... '-'

115Kishitani Azin [Criações] - Página 5 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Sáb 30 Mar 2013, 22:00

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano, deixa, desisto, vou soltar fogos quando alguém de konoha aprovar uma coisa minha aqui.

116Kishitani Azin [Criações] - Página 5 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Sáb 30 Mar 2013, 22:02

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiko - Ele faz exatamente a mesma coisa que um gen., só que o gen deixa o chakra perturbado fazendo o alvo ver ilusões, o dele mandaria uma onda de chakra que deixaria o chakra perturbado pela sua duração(2 post's) fazendo com que tal pessoa não pudesse usar chakra, acho que deveria colocar que pode sair com interferência de chakra externo de boa ...

117Kishitani Azin [Criações] - Página 5 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Sáb 30 Mar 2013, 22:04

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim, poderia e olha, eu ainda teria de ficar parado, diferente de um genjutsu, ou seja, muito mais simples era eu criar um genjutsu, no qual poderia me mecher, mas n pq FICAR PARADO É OP, VAI ENTENDER Meu deus

118Kishitani Azin [Criações] - Página 5 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Sáb 30 Mar 2013, 22:04

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... assim fica mais facil de entender, então deixa só 1 post então o efeito e poem o que o silvers citou no final '-'

119Kishitani Azin [Criações] - Página 5 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Sáb 30 Mar 2013, 22:06

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas a função dele é paralisar um inimigo, é um jutsu de suporte, por um post não valeria o gasto que é.

120Kishitani Azin [Criações] - Página 5 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Sáb 30 Mar 2013, 22:07

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

jutsus suportes podem ter apenas 1 post de duração ta nas regras isso... '-'

121Kishitani Azin [Criações] - Página 5 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Sáb 30 Mar 2013, 22:19

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, jutsus de suporte que aumentam a força de outro jutsu é que duram um post, o que não é o caso. Sem falar que as regras de duração são flexíveis dependendo do jutsu

Código:
[center][quote][img(300px,169px)][/img]
[b]Nome:[/b][u][/u]
[b]Rank:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Elemento:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Alcance/Abrangência:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Obs:[/b][/quote][/center]

Última edição por Azin em Qua 17 Abr 2013, 12:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Azin)

122Kishitani Azin [Criações] - Página 5 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Dom 31 Mar 2013, 13:53

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2 posts tá certo até onde eu sei O.o, mudou de novo ?

123Kishitani Azin [Criações] - Página 5 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Dom 31 Mar 2013, 13:56

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, ele tava pedindo pra eu diminuir pra 1 post, e eu tava dizendo o pq de não diminuir.

Obs:

124Kishitani Azin [Criações] - Página 5 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Dom 31 Mar 2013, 13:57

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É eu concordo, até onde eu sei as regras são dois posts, App .

125Kishitani Azin [Criações] - Página 5 Empty Re: Kishitani Azin [Criações] Qua 10 Abr 2013, 01:02

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Sakkinno Bunshin
Rank: A
Duração: 4 Posts
Tipo: Ninjutsu Médico
Selos: Dragão - Coelho
Alcance/Abrangência: -
Descrição: O usuário cospe uma especie de bactéria mesclada com chakra no chão que logo toma a forma de dois seres humanos. O que faz esse bunshin ser tão especial é sua habilidade, a cada post o numero de clones dobra, contendo a mesma resistência e força do anterior, como uma bactéria, multiplica-se.
Obs:
- Pouco mais resistente que um mizu bushin, por sua consistência viscosa torna-se um pouco mais forte.
- Ao ser atacado, pode se regenerar contanto que não perca mais que um membro.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos