Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Viajando.

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

21Viajando. - Página 2 Empty Re: Viajando. Qua 13 Fev 2013, 17:16

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Aumentei o Hp e Chakra devido à essa regra aqui

https://naruto.forumeiros.com/t116205-5-regra-sangue-chakra

---------------------------------------------------------------------
Viajando. - Página 2 Tumblr_lqbe5dq5PF1qf9l6uo1_500

- Aaaah ... Esse uniforme me lembra uma organização ...

Shaco estava mal ... Eu deveria leva-lo, mas ... E a vila ? Conhecia aquela capa, sabia que o que fosse, não ia levar bem algum, quando parece que L sentiu e me disse para ir cuidar de Shaco que ele ia cuidar daquele fedelho ...

- Fedelho, você tem sorte de Shaco estar aqui, porque se não você iria saber ... O quão aterrorizante eu posso ser .

Disso isso pela primeira vez naquele dia em tom mais alto e um tanto alterado, logo eu puxei Shaco para meu colo e o coloquei nas minhas costas ... Afinall eu não estava tão velho à ponto de não carregar um garoto, assoviei e rapidamente surgiu dos céus um grande dragão que pousava à minha frente, dei dois passos em direção ao mesmo, mas parei olhei para trás e mandei toda minha intenção assassina em direção ao Fedelho .

- Pelo seu bem, é melhor você dar um fora daqui ... Mas como conheço bem essa nova geração você não dará então L, me faça um favor ... Faça com que ele se sinta como se eu o estivesse tratando .

Viajando. - Página 2 300px-Killing_Intent_2
Sakki (Intenção Assassina)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent

Status -

Viajando. - Página 2 Rayleigh_as_a_slave
Silvers Rayleigh

Chakra - (1320/2000)
Hp - (1450/2000)

Espaços - (27/50)
Contendo o veneno " Suco de Hades " e " Napalm ", as armas Nonosama Bōo, Nikyu Nikyu Glove, e Nanashaku Jitte, os remédios "Gum Bublle Air", " Senzu Bean" e " Energy Steroids " . Whisky.

Viajando. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSHJRS2z1WZyT-znjk6B6hZxL81Z1tkS9UZDXXbHBEIV_dbRu3u
Stitch -

Chakra - (600/600)
Hp - (600/600)

Viajando. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQlNzng0dDEGsvzC2hTd0gDblubcUPwF4RroJxYE1GyuBAypoyy
Viajando. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRL2b5zsaQfB2g7EnzVljjQAHdeEUiaYti3keCObzCCwDtrPWyMGQ
Tony Tony Chopper -

Chakra - (800/800)
Hp - (800/800)

Viajando. - Página 2 Toothless-30925970538

Toothless

Chakra - (800/800)
Hp - (800/800)

Spoiler:

22Viajando. - Página 2 Empty Re: Viajando. Qua 13 Fev 2013, 17:43

(NPC) Sousuke

(NPC) Sousuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Digam: Olá !

Sousuke

Balançou o pescoço pro lado direito e ficou fuzilando L com o olhar, um sorriso surgiu no canto da boca de Sousuke enquanto ouviu L conversar com Silvers, Sousuke foi subestimado. Silvers lançava falas intimidadoras contra Sousuke, ele realmente pensava que era mais velho que Sousuke. Sousuke começou a abanar a mão sobre sobre sua bunda enquanto soltava uma série de peidos extremamente fedidos, exatamente no momento em que Silvers tinha lançado o seu instinto assassino, que foi o suficiente pra fazer Sousuke peidar.

-Pare com esse drama todo, você ainda está na flor da idade. Olhe pra mim, tenho apenas 305 anos e estou mais novo que você, isso se deve ao fato de você beber. E você ainda está fraquinho, o seu instinto assassino não foi o suficiente nem pra fazer eu cagar.

Sousuke ergueu as mãos para trás da nuca e ali manteve, continuou encarando ambos com a guarda aparentemente totalmente aberta.

-E então, quem dará as honras ?

ADEUS

23Viajando. - Página 2 Empty Re: Viajando. Qua 13 Fev 2013, 18:40

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Homem ali presente mostrava procurar formas de me intimidar, tanto no olhar, quanto em suas falas e movimentos. Suas falas e conversas com Silvers apenas tornava aquilo entendiante e demorado, queria terminar com isso o mais rapido possivel, mesmo sabendo que não seria facil.
- Deixe comigo, agora vá
Estava calmo, meu tom de voz mostrava toda essa serenidade e calma, olhava para meu oponente normalmente, nenhum olhar intimidador, nem que tente fazer medo, apenas um olhar calmo.
Como que pela primeira vez, tive de esperar com que meus companheiros se distanciassem de maneira que não sejam envolvidos na batalha, e no momento em que isso acontecia, fechava meus olhos lentamente, e neste momento uma aura começava a se envolver lentamente em meu corpo, uma aura branca, uma luz. E ao se envolver totalmente a mim uma espécie de explosão de impacto se criava a minha volta, isso devido ao fato da aura ser muito poderosa, tal "explosão" atingiu alguns metros a minha volta, 10 para ser exato.

- Revigorado em uma alma de um deus, eu liberto esta luz para este julgamento.
Estava calmo, as palavras saiam em um tom baixo e sereno, enquanto logo após ouvia a voz de meu oponente. Novamente abri meus olhos e observei de cima a baixo, não conhecendo seu poder, continuei com minhas mãos em meu bolso de forma que ele pense que estou subestimando-o, passando um sinal de confiança.
- Pode vir!

JUTSUS:

Chakra: 1520|1750
Sangue: 1500|1550

24Viajando. - Página 2 Empty Re: Viajando. Sex 15 Fev 2013, 10:57

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Só pra sair ...

---------------------------------------

O Dragão planava e ia em direção aos altos prédios da vila, carregando à mim, Shaco e meus animais .

Status: Igual anterior .

25Viajando. - Página 2 Empty Re: Viajando. Sex 15 Fev 2013, 13:17

(NPC) Sousuke

(NPC) Sousuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amegakure no Sato

Sousuke

Estava a 15 metros do garoto, era interessante a habilidade dele, era semelhante a um manto de bijuu, só que branco. Sousuke concentrava uma alta quantidade de chakra elétrico em sua mão direita enquanto encarava L em sua forma luminosa.

-Vamos começar, garoto.

Da mão direita de Sousuke se expandiu um lobo enorme de raiton com 1,59 metros de altura vinha correndo na direção de L em 40km tentando engoli-lo pela parte das pernas e assim tentar eletrocuta-lo.

Enquanto o lobo de raios ia em direção de L, Sousuke tentou usar aquilo como uma distração para afundar no solo, abrindo um buraco super-rápido que antes do lobo de raios tentar atingir L ele já teria se fechado, ia se locomovendo pra lateral de Namikaze L ficando a 20 metros de sua direita, em baixo da terra.

Hp: 4000/4000
Ch: 4000/3880

Jutsu Usado:

BATALHA

26Viajando. - Página 2 Empty Re: Viajando. Sex 15 Fev 2013, 14:53

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Homem continuava a me encarar, parecia confiante, seu olhar confiante acompanhado de uma fala.
Em seus movimentos se formava uma lobo de natureza Raiton, infelizmente para ele, eu tambem sabia utilizar tal jutsu e o conhecia bem o suficiente para saber sua força maxima de destruição. Foi então que expandi a aura a minha volta em 10 metros, assim o lobo era dissipado ao entrar em contato com minha aura. O Lobo se desfez em uma velocidade impressionante, dando tempo de observar a entrada de meu oponente a baixo da terra. Não contive meu sorriso irônico, e soltei um pequeno som de risada, ainda em minha posição, com as mãos no bolso, levantei minha perna direita até a altura da coxa e desferi um pisão no solo, um golpe capaz de quebrar uma grande area do solo a minha volta, uma area de uns 25m

- Hump!
Continuei apenas observar, parecia despreocupado mesmo assim estava atento a qualquer coisa.

HUE HUE BR:

Chakra: 1460|1750

27Viajando. - Página 2 Empty Re: Viajando. Sex 15 Fev 2013, 15:57

(NPC) Sousuke

(NPC) Sousuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amegakure no Sato

Sousuke

Em baixo da terra a 20 metros de L, Sousuke esperava pelo momento certo, foi quando ele sentiu a área tremer e viu a terra em sua frente sendo destroçada rapidamente, Sousuke deu um sorriso de canto de boca e forçou os músculos de seu corpo liberando seu chakra para todos os lados e assim o transformando em eletricidade, era o Raiton no Yoroi. A armadura de raios foi o suficiente para barrar a pressão daquele golpe e então por supostamente L não estar vendo nada do que ocorria embaixo da terra Sousuke tentaria surpreende-lo indo em direção a ele em extrema velocidade simplesmente peitando a terra na qual ele estava em baixo aparecendo debaixo dele destruindo mais ainda o solo tentando desequilibrar L com os destroços. Foi quando a armadura de raios de Sousuke se tornou negra devido a sua tatuagem, o famoso Kuroi Kaminari, e uma quantidade gigantesca de raios se expandiu da tatuagem de Sousuke, raios negro que tinha como objetivo ir com tudo contra L como um tsunami de raios negros.

-Morra.

Sousuke sabia que o garoto iria defender daquele seu golpe e já tinha visto o poder da aura do jovem por isso se afastou no momento do ataque com sua armadura de raios, ficando a 30 metros de L.

-Este corpo tem apenas 50% do meu chakra, mas é o suficiente para eu te dar uma porrada, algumas coisas de vocês eu vou tirar, se eu não conseguir vou te presentear, com essa tatuagem você vai ficar (8.

Ch: 4000/3640

Jutsu Usado:

Considerações:

BATALHA

28Viajando. - Página 2 Empty Re: Viajando. Sex 15 Fev 2013, 16:33

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pousei com Shaco ainda na floresta, eu percebi que deveria ficar lá e não confiar totalmente a minha vila à uma pessoa de outro lugar, porque se o Homem que havia invadido minha vila vencesse eu estaria ali .

- Shaco-san, precisa de tratamento médico ?

Spoiler:
Status: Anterior .

29Viajando. - Página 2 Empty Re: Viajando. Sex 15 Fev 2013, 16:41

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aquele homem realmente possuía um poder extraordinário, o homem veio em minha direção, para seu azar seu porte físico não o ajudou a se camuflar, estava com os olhos atentos, ao sentir sua proximidade, movimentei meu corpo para longe, me distanciando do oponente, desta vez estava a suas costas a 20m de distancia. Observei a tempo de ver que uma grande tsunami teria me engolido, se eu estivesse parado ali, ele realmente era forte, e também tinha um raciocínio interessante, o mesmo se afastou também, e ficou localizado a 30m de mim.
- A Lendária Armadura Negra do Sandaime Raikage!
Era impressionante que um homem havia conseguido reviver tal habilidade, isso só me levava a concluir que tinha de pega mais pesado ainda com tal.

Flexionei os joelhos e executei um salto mortal para trás, enquanto ao mesmo tempo aumentava a forma da Luz para assim cegar meu oponente, simultaneamente em grande velocidade um Dragão formado por Katon ia em direção ao oponente; parei a 40m de tal, executei novamente alguns selos, e uma grande rajada de luz criada em forma de lasers ia em direção ao oponente, um tiro direto, cada um em direções e angulos diferente.

Estava agachado por conta do salto, me levantei e fiquei observando o oponente, minha intenção era aprender sobre suas habilidades

aeHOO!:

HUE HUE BR:

Chakra: 1110|1750

30Viajando. - Página 2 Empty Re: Viajando. Seg 18 Fev 2013, 13:59

(NPC) Sousuke

(NPC) Sousuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amegakure no Sato

Sousuke

Sousuke colocou a mão direita na frente do rosto mas a luz era muito forte o suficiente para cegar ele por alguns segundos. Sousuke escutou um barulho grotesco semelhante a eletricidade, abrindo os olhos aos poucos ele teve uma visão embaçada de um dragão de fogo, Sousuke pensou poder estar em um Genjutsu por um momento mas ele era experiente e sabia que aquilo não era uma ilusão, era um ataque real.

-Então você é um usuário de Katon, vou te mostrar como um raiton supera qualquer elemento !

O chakra da armadura de raios negros aumentava e Sousuke expandia a armadura ainda mais e os raios negros começavam a se soltar enquanto aquele dragão em chamas vinha em sua direção, uma pantera enorme de Kuroi Kaminari ganhava forma a partir do corpo de Sousuke, a pantera enorme com um raiton mais forte do que qualquer outro partia contra o dragão de chamas com a iniciativa de formar uma explosão que anularia ambos ataques..

-Ranton !

No meio de toda aquela destruição no campo de batalha, explosões e eletricidade era uma luta de usuários de ninjutsus extremamente poderosos. Sousuke juntou as mãos e concentrou uma grande quantia de chakra e dali se expandiu 15 lasers que eram guiados, 5 lasers foram contra os 5 lasers do inimigo na iniciativa de anula-los, 5 lasers iriam contra L (O Bunshin) por vários lados e não iriam deixar de seguir seus focos até tentar atingi-los, os outro cinco se espalhavam contra o local explodindo todo o redor do pântano da batalha na iniciativa de Sousuke ter um campo maior de visão sem árvores.

-Laser Circus !

Se tudo funcionasse conforme Sousuke planejou ele talvez teria visão do verdadeiro L, Sousuke se movimentaria exatamente do lado dele erguendo um soco extremamente rápido com a armadura de Raiton tentando acertar um soco no rosto de L com força o suficiente para arremessa-lo a 50 metros.

Ch: 4000/3320

Jutsu Usado:

Jutsu Ativo:

Considerações:

BATALHA

31Viajando. - Página 2 Empty Re: Viajando. Sex 22 Fev 2013, 17:41

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

-OFF- Mals demora, só to podendo mexer no PC fim de semana.
-------
O Homem com sua força refletiu todos meus ataques, e ainda teve tempo de interagir com uma nova investida que poderia vir a atingir o eu verdadeiro. Por sorte ou raciocinio, havia preparado a forma de defesa, e ao sentir e ver o ataque se direcionar a mim, uma explosão branca a minha volta acontecia, me defendendo daquele contra-ataque. Mesmo que fosse um ataque surpresa, não podia ser só aquilo, observei-o até que senti sua movimentação, conseguindo ler seus movimentos, para não ficar em vão corri em direção ao encontro onde desferi uma palmada de atrito entre as duas mãos.
A Batalha estava intensa ambos nós estavamos começando a se esforçar, desta vez estava disposto a lutar sério, um movimento tão rapido que dificilmente alguem a olho nu conseguiria acompanhar, sobre o mesmo uma enorme descarga desferida tinha intensão de destruir tudo a volta, enquanto aumentada com a aura envolta ao corpo se tornava extrema, unida a um raio branco tornando pelo meu corpo ao chão, um ataque rapido e que poderia ser quase fatal.
Logo depois me afastei, a distancia era favoravel a mim, estando a 10m do mesmo, retirei as duas mãos do bolso e olhei profundamente para o homem, sorri para o mesmo, e pensei.

- Estou quase sem chakra! A partir de agora terei de lutar corpo-a-corpo!!

Consideração:

Jutsus:

Chakra: [i]850|1750

32Viajando. - Página 2 Empty Re: Viajando. Sex 22 Fev 2013, 20:47

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O poder de um careca

Procurei nos posts alguma referência quanto ao horário ou se pelo menos é dia ou noite. Não encontrei, mas como o Shaco disse que parou para descansar, presumo que a noite acabou de se levantar. (viajantes costumam parar quando a noite cai)

Forcei a barra, assumo, mas se não estivesse tentando fugir da vila não teria percebido tamanha ameaça que a rodeava. Meu plano de fuga era cheio de variáveis contra surpresas, mas esqueci de me precaver contra demônios assassinos - e contra gorilas também, mas isso é outra história.
Fui correndo na direção da presença maligna até que fui capaz de verificar que eram três no total; três vontades assassinas tremendas. Inflamei meu chakra para chegar no campo de batalha parecendo menos fraco que os outros, mas não foi necessária tamanha inflamação porque de rabo-de-olho encontrei o líder da vila. Saltei e tomei impulso no tronco de uma árvore, e em outra e depois outra, até que cheguei ao lado do líder.

- Rayleigh-sama, que bom que te encontrei. - como se fosse esse meu objetivo. - O que está acontecendo, senhor?

HP:cheio CK:cheio

TEMPLATE POR GIULIA DO AGLOMERADO

33Viajando. - Página 2 Empty Re: Viajando. Sáb 23 Fev 2013, 07:05

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Lembrando que tem um garoto, um dragão com dois animais atrás de mim e que os cara tão lutando um pouco longe daqui(50m) .

------------------------------------------------------

Via que um dos Shinobis de Ame vinha à meu encontro, o mesmo perguntava o que estava acontecendo, ele era um Shinobi bem talentoso, como disse, gostava de manter contato e sempre saber quem é poderoso, quem tem grande potencial na vila, e sempre se esforçava, estava pensando em deixar o cargo, mas bem ... Para alguém tão velho ? Acho que não haveria problema, já que eu mesmo já não estou com meus vinte e dois anos, e ele era experiente, conhecia de diplomacia e era um tanto até poderoso ... Teria de confiar nele ...

- Bom ... Eu terei que resolver assuntos pelo mundo à fora, que não cabem ao Líder de Ame resolver, porém eu sinto que se eu não ajudar, o mundo poderá entrar em colapso, não sei bem o que esta organização quer mas, vou descobrir, e para isso não posso colocar em risco Amegakure e a deixar sozinha, com a permissão do novo Líder, posso virar um andarilho de Amegakure ... ?

Havia pedido para que ele ficasse o cargo e que eu pudesse viajar pelo mundo para descobrir esse mistério ...

Status: Full ...

34Viajando. - Página 2 Empty Re: Viajando. Sáb 23 Fev 2013, 14:39

(NPC) Sousuke

(NPC) Sousuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amegakure no Sato

Sousuke

O garoto defendeu o ataque de Sousuke com uma cúpula, infelizmente para o garoto aquela defesa era fraca perante a armadura de raios negros e a espada mais forte de Sousuke, da mão direita do membro da Boshoku uma grande quantidade de eletricidade se concentrou e então Sousuke deixou sua mão com três dedos, a força era tanta que Sousuke penetrava a cúpula do garoto tentando alcança-lo com facilidade, Sousuke deu um leve sorriso onde ele viu aquela massa de eletricidade concentrada na mão do garoto que vinha desferindo contra a sua mão, Sousuke sabia que podia matar o garoto se continuasse a avançar mas sabia que ele foi digno de lutar contra Sousuke.

-Você lutou bravamente.

Sousuke se moveu em velocidade enorme onde apenas um risco negro poderia ser visto e assim apareceu do lado direito do jovem e ali ele tentou segurar com tanta força e velocidade o braço do jovem que tentaria impedir ele de fazer os ataques seguintes, Sousuke tentava tocar o ombro do jovem para fazer uma marca com os dedos cheio de eletricidade onde iria formar uma cicatriz e um chakra especial entraria dentro da cicatriz oque formaria uma tatuagem. O corpo que Sousuke estava simplesmente cairia no chão se transformando em uma pessoa da vila de Takigakure, morta.

Ch: 4000/3120

Jutsu Usado:

Jutsu Ativo:

Considerações:

BATALHA

35Viajando. - Página 2 Empty Re: Viajando. Sáb 23 Fev 2013, 15:19

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Homem realmente era forte, com o encontro de poder recebi grande carga mas nenhum dano, percebi a movimentação de um raio, mas com as ultimas duas batalhas meu chakra ja estava quase ao fim, e por isso estava um pouco cansado. Tentava um movimente como um soco para o lado onde o homem poderia aparecer, mas sua velocidade o deu uma vantagem, apareceu ao meu lado logo depois e fez algo em meu braço, uma espécie de tatoo.
Ja estava cansado, meu braço sangrava por causa da ultima batalha, me agachei no chão com a respiração afobada, a aura que me envolvia se dispersou, o corpo que o homem utilizava havia se tornava diferente, e minhas teses de quem ele poderia ser eram agora um fato.

- Por que ele não me matou?! Isso não importa, tenho que procurar os garotos!
Me levantei ainda cansado e comecei a andar na direção que Silvers e Shaco haviam ido, andava lentamente, meu sangue ja frio me deixava mais desanimado ainda, mesmo assim continuei o caminho.

Chakra: 500|1750

36Viajando. - Página 2 Empty Re: Viajando. Sáb 23 Fev 2013, 18:29

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me pedir pra virar o líder de Ame... muito bom. Aceitei a proposta.

- Feito! A partir de agora eu sou o líder!

Para evitar qualquer problema entre Ame e o ex-amekage resolvi sair logo do local, lembrando de liberar Reyleigh para assumir como andarilho.

status cheios

37Viajando. - Página 2 Empty Re: Viajando. Sáb 23 Fev 2013, 19:42

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Viajando. - Página 2 Tumblr_m2v8z85oeB1qgx96vo1_500

Oh here she comes is miss to good for everyone .

O novo Líder de Amegakure havia saído, acho que ele tinha ido em direção à vila, quando vi L chegando muito ferido vindo em nossa direção, ao vê-lo desse jeito apenas corri em velocidade máxima até ele e o segurei antes que qualquer eventual queda acontecesse, eu o puxei para meus braços segurando ele firmemente em meu colo, e percebi que havia um machucado em seu braço, o mesmo parecia muito cansado, o levei para perto de Shaco que ainda estava sentindo dor, logo vi que seu ferimento não era nada muito profundo, mas sim um tanto que superficial, então levantei minhas mãos em altura do mesmo e comecei à cura-lo com meu ninjutsu médico .

- Quem era aquele homem ? Ele disse algo ... ?

Lembrei-me de que Shaco estava ali também, provavelmente sentindo muita dor, mas eu nada podia fazer, era um selo colocado nele, e eu era apenas um médico, minha habilidade em selos não era tão alta, percebi que havia uma tatuagem no braço de L, e eu conhecia aquela tatuagem, a mesma significava que agora L era capaz de usar uma técnica muito poderosa ...

Viajando. - Página 2 Bscap0019
Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves .

Status -

Viajando. - Página 2 Rayleigh_as_a_slave
Silvers Rayleigh

Chakra - (1960/2000)
Hp - (2000/2000)

Espaços - (27/50)
Contendo o veneno " Suco de Hades " e " Napalm ", as armas Nonosama Bōo, Nikyu Nikyu Glove, e Nanashaku Jitte, os remédios "Gum Bublle Air", " Senzu Bean" e " Energy Steroids " . Whisky.

Viajando. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSHJRS2z1WZyT-znjk6B6hZxL81Z1tkS9UZDXXbHBEIV_dbRu3u
Stitch -

Chakra - (600/600)
Hp - (600/600)

Viajando. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQlNzng0dDEGsvzC2hTd0gDblubcUPwF4RroJxYE1GyuBAypoyy
Viajando. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRL2b5zsaQfB2g7EnzVljjQAHdeEUiaYti3keCObzCCwDtrPWyMGQ
Tony Tony Chopper -

Chakra - (800/800)
Hp - (800/800)

Viajando. - Página 2 Toothless-30925970538

Toothless

Chakra - (800/800)
Hp - (800/800)

Spoiler:

38Viajando. - Página 2 Empty Re: Viajando. Sáb 23 Fev 2013, 20:32

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Viajando. - Página 2 Tumblr_mfi33hDMTV1qahdmvo1_500

A dor de Shaco finalmente passava, e abrindo os olhos aos poucos, por trás da mascara ele poderia ver L ao seu lado e Silvers parado em cima de Shaco. Mesmo com oque ele podia ver ali aparentemente Shaco estava meio estranho, mesmo depois da vitória de L. Shaco foi se levantando aos poucos e se sentou do lado de Silvers, observando L que estava ferido.

-Parece que vocês venceram. Agradeço-o Silvers por cuidar de meu corpo, mas mesmo assim acho estranho aquele homem ter dado a L essa habilidade.

Shaco sentiu seu corpo arder mas não demonstrou pois o controle já não pertencia a ele, por um momento Shaco tentou agredir Silvers mas disfarçou reassumindo o controle e dando um salto ficando de pé, estapeou suas vestes e bufou estralando o pescoço e iniciando uma caminhada.

-Tenho certeza que L está pronto para caminhar. Precisamos partir rumo a Kumogakure em uma das montanhas, lá tem uma Bijuu. Vamos.

Shaco:
Hp: Completo
Ch: Completo

Armas:

39Viajando. - Página 2 Empty Re: Viajando. Sáb 23 Fev 2013, 21:01

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Percebi que Shaco estava melhor, observei os movimentos do mesmo e sua investida que parecia mais um descontrole, no momento senti que deveria acompanha-los, o Garoto não estava bem e poderia perder o contro-le a qualquer momento, me levantei e bati em minhas vestes retirando a poeira, minhas roupas rasgadas parecia um caco quando na verdade ja estava bem melhor.
- Shaco!! Oque está acontecendo com você??!
Falei sério esperando uma resposta, algo como aquilo não poderia acontecer tão repentinamente... Algo estava errado.

Status: NOVO EM FOLHA

40Viajando. - Página 2 Empty Re: Viajando. Sáb 23 Fev 2013, 23:27

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Percebi que Shaco fez uma investida contra mim mas logo parou o ataque, então L perguntou à ele o que estava acontecendo, me fiz a mesma pergunta, e tratei de faze-la por voz também .

- Shaco, esta tudo bem ? Você deve estar cansado, não quer descansar por algum tempo antes da caçada ao Bijuu ?

Status: Anterior .

41Viajando. - Página 2 Empty Re: Viajando. Dom 24 Fev 2013, 07:14

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Viajando. - Página 2 Tumblr_lxxhx6Fyme1qbd6poo2_500

Shaco continuou caminhando, em passos lentos e largos, dentro daquele pântano Shaco tentava achar sua antiga canoa, mas enquanto isso L se dirigiu a ele:

-Não há nada comigo, L. Foi apenas um momento de cansaço, não vai acontecer novamente. Vamos continuar, temos um longo caminho pela frente.

Shaco sabia que podia se manter estável por hora, mas mesmo assim ele sentia o poder e a vontade maligna do Uchiha pairava sobre suas costas. Shaco achou a canoa que estava encostada do lado de uma árvore, ele deu um salto e caiu de pé dentro dela, se sentou e e começou a mover a canoa para sair dali:

-Subam !

Shaco:
Hp: Completo
Ch: Completo

Armas:

42Viajando. - Página 2 Empty Re: Viajando. Dom 24 Fev 2013, 09:20

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vi que havia uma canoa ali ... Uma canoa, no pântano ? Pra que ? Quando se tem um dragão, subi no dragão, o mesmo apenas num bater de asas ficou ao lado da canoa, alguns metros acima .

- Vou ficar aqui, mas conte a sua história Shaco ...

Status: All Full .

43Viajando. - Página 2 Empty Re: Viajando. Dom 24 Fev 2013, 12:03

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mesmo sabendo que ele estava mentindo, deixei de lado e subi sobre a canoa, iriamos ter muito tempo para conversar.

Status: Novo em folha

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte