O Homem continuava a me encarar, parecia confiante, seu olhar confiante acompanhado de uma fala.
Em seus movimentos se formava uma lobo de natureza Raiton, infelizmente para ele, eu tambem sabia utilizar tal jutsu e o conhecia bem o suficiente para saber sua força maxima de destruição. Foi então que expandi a aura a minha volta em 10 metros, assim o lobo era dissipado ao entrar em contato com minha aura. O Lobo se desfez em uma velocidade impressionante, dando tempo de observar a entrada de meu oponente a baixo da terra. Não contive meu sorriso irônico, e soltei um pequeno som de risada, ainda em minha posição, com as mãos no bolso, levantei minha perna direita até a altura da coxa e desferi um pisão no solo, um golpe capaz de quebrar uma grande area do solo a minha volta, uma area de uns 25m
- Hump!
Continuei apenas observar, parecia despreocupado mesmo assim estava atento a qualquer coisa.
Em seus movimentos se formava uma lobo de natureza Raiton, infelizmente para ele, eu tambem sabia utilizar tal jutsu e o conhecia bem o suficiente para saber sua força maxima de destruição. Foi então que expandi a aura a minha volta em 10 metros, assim o lobo era dissipado ao entrar em contato com minha aura. O Lobo se desfez em uma velocidade impressionante, dando tempo de observar a entrada de meu oponente a baixo da terra. Não contive meu sorriso irônico, e soltei um pequeno som de risada, ainda em minha posição, com as mãos no bolso, levantei minha perna direita até a altura da coxa e desferi um pisão no solo, um golpe capaz de quebrar uma grande area do solo a minha volta, uma area de uns 25m
- Hump!
Continuei apenas observar, parecia despreocupado mesmo assim estava atento a qualquer coisa.
- HUE HUE BR:
- Nome:Furoa Bakuhatsu (フロア爆発 - Piso Explosivo}
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Nintaijutsu
Elemento: Raiton
Selos: -x-
Alcance/Abrangência: -x-
Descrição: Um ataque simples, L concentra grande quantia de raiton nos calcanhar desferindo um golpe com o mesmo, geralmente como um pisão, tal ataque é tão forte que é capaz de abrir uma pequena cratera no chão.
Nome: White Drive (ホワイト・ドライブ - Howaito Doraibu)
Rank: A
Usuario: Namikaze L
Duração: -x-
Tipo: Ninjutsu/Kekkei Genkai
Elemento: Kiiron(White Light)
Alcance/Abrangência: 10m
Descrição: Um estilo de Batalha Dragon Slayer! O usuário libera luz de cada parte de seu corpo, cobrindo o seu corpo em uma aura pura e branca. Isso amplifica os poderes do "Dragon Slayer", pois essa aura pode ser utilizada para ataque podendo mudar sua própria forma(da aura) para atacar ou para suporte, ou até para defesa.
Dissipa jutsus até rank A.
Observações:
- A Aura cobre o usuario, até 30cm, podendo se expandir por 10m
- O Elemento White Light continua com suas propriedades
Chakra: 1460|1750
Sangue: 1500|1550
Sangue: 1500|1550