Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kuchyose do Inuzuka Kenji - Godaiseirei

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kuchyose do Inuzuka Kenji - Godaiseirei Five_Elements
Descrição: São espíritos elementais formados puramente de um elemento + chakra da natureza. Residem todos em um lugar afastado, chamado de Pacchi-Zoku (Tribo Patch), onde vários espíritos, não só elementais mas formados de chakra natural. Por serem também feitos de elementos, não é possível absorver o chakra natural deles. Para continuarem em suas formas elementais, os espíritos elementais transformam naturalmente o chakra natural em seu elemento.

História:

Após a guerra que havia participado, Inuzuka Kenji, começou a procurar mais sobre a historia de Uchiha Madara, o nome o qual o mascarado havia dito. Após procurar, começou a entrar nas historias do Rikudou Sennin e com isso, descobrindo uma coisa que não conhecia, a origem dos elementos e da sua transformação. No inicio não ligava, já tinha seu Raiton e seu Suiton, estava muito bem com eles, contudo, sabia que aquela pesquisa poderia ajudar seu irmão e, por isso continuava a estudar. Descobria assim a existência dos Godaiseirei, os cinco grande espíritos elementais, contudo, via que seria impossível acha-los, já que a tribo do Patch, lugar onde estavam, era muito difícil de achar, contudo, sabia que em um lugar não muito longe, estranhas coisas aconteciam e, alguns estudiosos relacionavam com o Godaiseirei. Ia até esse local preparado, pois não sabia como os elementais reagiriam a um humano após anos. Ao chegar no local, falava com nativos, para saber o que era aquilo que havia lido e logo era levado ao local, se tratava de um rio que, misteriosamente havia secado. Ia andando, do leito a fonte do rio para descobrir, até que chegava em um lugar onde as águas do rio haviam parado e não corriam, quando ativava o Byakugan via um enorme monstro de cor dourada deitado encima do rio, por ser pequeno, subia encima do monstro e começava a pular aonde achava ser a sua cabeça, para tentar acorda-lo, contudo o mesmo lhe dava um tapa achando que era uma mosca, o fazendo voar longe. Irritado, voltava e soltava seu Suiton: Bakusui Shouha sem tanta força, fazendo uma onda encharcar o monstro, o acordando assim:

- OAH!! OH!! OH!! Quem... quem me acordou?

Olhando para aquele monstro enorme, pensou em colocar sua mascara, contudo, via que não estava em missão ANBU, por isso não poderia usar sua mascara. Por isso, procurava se esconder na vegetação próxima, fazendo sons como se fosse um monstro maior ainda.

- MUHAHAHAHAHAHHAH Fui eu!! O grande senhor das águas!!

Via que o monstro ficava preocupado, ficava de pé e Kenji via o quão grande ele era.

- Se-senhor das águas, o que o senhor faz aqui?

Logo ficava com raiva da burrice do monstro, pulando fora dos arbustos gritando:

- Não!!! Eu sou uma criança!! Não sou o senhor das águas!!

- Ah, é mesmo, você não é o senhor das águas... quem é você??

- Eu sou... er... Kenji, o procurador de monstros e... parece que achei !!!

- AI!! UM MONSTRO!! AONDE?? CAÇA ELE CAÇA

e o monstro começava a bater os pés no chão, com medo. Kenji, olhando tudo aquilo, não queria dizer para o monstro que ele que era o monstro.

- Er... qual é seu nome, grandão?

- Eu me chamo er... não posso te dizer meu nome, me chame de grandão mesmo.

Kenji sorria, nunca havia conhecido um cara taaaaaaaaaaaaão grande, por isso, obviamente fazia a pergunta mais normal, ao se ver um cara grande.

- Ei, você tá indo para onde? Posso ir nas suas costas?

- Eu... er... eu estou indo para... er... aquela vila... er... que tem... humanos.

Kenji sabia que o grandão escondia algo dele, mas, sabia que aquele era a melhor pista que tinha dos Godaiseirei, por isso, preferiu deixa-lo levar para onde fosse.

- Vamos!! Estava indo para lá!!

Via a preocupação na cara do grandão, sabia que ele não queria uma criança em seu encalço, principalmente por estar invisível para todos os que não tinham Doujutsu. Kenji subia em seu ombro e eles começavam a andar, dava para sentir o vento muito facilmente de lá de cima. Andavam em círculos, sabia disso pois passavam pela mesma área do rio, que, não estava mais bloqueado.

- Ei grandão, vai demorar muito para chegarmos no lugar lá, tou ficando com fome...

- Er...

Ouvia uma explosão, era grandão se sentando.

- Foi mal garotinho Kenji... Nós não vamos para lugar algum, eu estava te enganando.

- Ei então porque não vamos para o lugar onde seus amigos, os Godaiseirei estão?

- Godaiseirei?? Eu não conheço eles... eu...

Via grandão, com seus dedos segurando Kenji pela roupa, como se pegasse em uma formiguinha pelas antenas.

- Eu vou te engolir, humano!! MUAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAH

Kenji sabia que grandão estava mentindo, por isso ficava parado, por isso quando grandão soltava Kenji, fazendo-o cair em sua boca, Kenji caia calmamente e, quando entrava na boca ficava com o Kinobori em sua cavidade superior e de lá de dentro ouvia ele falando:

- Oh, não!! Eu... eu comi um humano!! O que os Godaiseirei pensarão de mim? Serei expulso da Tribo do Patch na hora!! Oh...

- Ei grandão, eu não morri. Estou aqui dentro, tava esperando pedir licença para eu sair. Você disse algo sobre os Godaiseirei, não foi? Vamos, me leve até a tribo do Patch!!

- Oh... eles vão brigar muito comigo...

- Não vão!! Eu estou com você. Qualquer coisa, nós fugimos, eu falo com meu irmão, vai ser legal ter mais um irmão e, dessa vez, um graaaaaaandão!! HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHHAHA Agora abre a boca e deixa eu sair cara!!

- Não, fique ai dentro, vamos para a vila do Patch, os Godaiseirei não gostam de humanos entrando na vila do Patch, o ultimo que entrou... bom, deixe para lá.

- Ok, ficarei então aqui, quando chegar por favor me avise.

Ficava dentro da boca do grandão, não era tão ruim, era até confortável. Como ANBU já havia dormido em lugares mais inusitados que aquele. Após algum tempo, chegavam finalmente ao local, Kenji saia da boca do grandão e ficava encima da sua cabeça, via que era um lugar enorme. Sabia que para ele, ele demoraria demais se não fosse na cabeça do grandão, por isso continuava encima dele.

- Ei grandão, agora você pode me contar seu nome?

- Não, eu tenho a autorização de só dar meu nome para aqueles que realizam um contrato comigo...

- Ei e como se realiza um contrato?

- Hum... eu não sei Kenji... mas sei quem deve saber, o líder, quer falar com ele?

- Vamos!! Eu quero saber mais desse lugar.

Enquanto andavam até o lugar do líder, olhava para o chão, não sabia se aquilo era areia, água ou fogo... não conseguia definir as propriedades do chão nem mesmo com o seu Doujutsu. Via vários locais fechados, os quais acreditava serem casas. Chegavam em uma construção estranha, o material era algo que nunca havia visto. Ao chegarem, via um enorme monstro branco sentado, ao lado dele, em tronos menores 5 outros monstros, cada um em uma cor diferente. O primeiro, sentado em um trono rubro, tinha seu corpo coberto em chamas, ao lado dele, sentando em um trono de cor roxa, um monstro que tinha raios passando pelas pontas de seu corpo, logo ao lado desse um espirito de cor verde sentado em um trono da mesma cor estava um monstro que, de uma forma engraçada parecia nem estar se sentando... ou tava? No centro o monstro branco, ao lado dele, um monstro azul, não sabia se estava sentando ou escorrendo pelo trono e, ao lado do monstro azul, um monstro marrom que, achava que era um pedaço de pedra. O monstro branco falava:

- O que fazes aqui, Naka-oni e garoto humano?

- Garoto? Aaaaaaaahh!! Um garoto!! Como ele entrou aqui?

- Ei grandão... Acho que eles não vão acreditar nisso... Bom senhor grandão branco, eu sou Hyuuga Kenji, ninja de Amegakure, irmão de Isuki, vim aqui pois estudei sobre Rikudou Sennin e soube da ligação que vocês tem com o mesmo.

- Hum... O outro humano.

- Sim, vim aqui pois quero fazer um contrato com Naka-oni.

- Garoto Kenji, você sabe o que é fazer um contrato com um de nós?

- Não senhor, gostaria de fazer um contrato com ele, pois ele é meu irmão grandão.

Após isso, todos os espíritos elementais gargalhavam, riam da inocência do garoto, enquanto Kenji olhava serio para todos.

- Garoto, você realmente não nos conhece e não sabe que seres está lidando, nós notamos isso. Só por você, ter tido a coragem de entrar na boca de nosso mensageiro e ter vindo até uma terra, no minimo estranha para padrões humanos, você merece o nosso respeito. Lembre-se, não daremos os nossos poderes para a sua vila, a nossa aldeia é uma aldeia pacifica e longe de qualquer envolvimento com vilas humanas. Para nos invocar, basta fazer o jutsu de invocação, chamando o nosso nome, por isso, guarde com bastante atenção os nomes dos espíritos elementais: Este o qual estais encima, se chama Naka-oni. O que está mais na ponta é mais valente das almas flamejantes, Efreet. Ao lado dele, o dedicado senhor dos raios e trovões, Volt. Ao lado dele, o espirito livre, seu nome é Sylph. Ao meu lado, está o espirito mais belo, Undine e, ao lado dele, o espirito inabalável, Gnome.

Após ouvir tudo aquilo ficava repetindo para si mesmo, para não esquecer. Enquanto isso, Naka-oni ia se aproximando do grandão branco, o único o qual não sabia o nome dali. Quando chegava próximo, recebia do grandão branco o contrato de selamento, fazia como ele queria, já que não sabia como se fazer um contrato e, após o contrato ser feito, repetia os nomes de cada um dali, para não se esquecer, apontando para cada um:

- Naka-oni, Efreet, Volt, Sylph, Undine, Gnome.

Após repetir diversas vezes, se lembrava que tinha que ir para casa. Tinha que contar ao seu irmão, Isuki, os novos amigos que havia feito, além de que, tinha missões como ANBU para realizar ainda. Voltava a entrar na boca de Naka-oni e o mesmo lhe deixava aonde haviam se encontrado, com o pergaminho de invocação.

- Ei Naka-oni, será que vamos nos encontrar novamente?

- Claro, agora com esse pacto, nós somos também irmãos, Kenji! Quando você puder, me apresente nosso irmão Isuki, ele deve ser um grande humano também...

- Claro, ele é demais! Bom, estou indo Naka-oni, qualquer problema te invocarei.

Se despediam e cada um seguia seu caminho. Havia feito mais um irmão, sua família crescia ainda mais.

Invocações:

Kuchyose do Inuzuka Kenji - Godaiseirei Power-Up_Naka-Oni
Nome: Naka-oni
Rank: B
Espécie:Elemental/Demônio
Elementos: -
Armas e itens: Garras e chifres
Descrição: É um demônio de cor amarelo ouro, simpático, possui garras afiadas e chifres tão afiados e resistentes quantas armas de rank S. É o mensageiro da vila Patch, devido a sua agilidade, contudo, é bastante preguiçoso. Por não ser feito de um elemento e sim mais de chakra da natureza, ele consegue se esconder bem no ambiente, contudo, Doujutsus e tecnicas sensoriais gerais conseguem identifica-lo nitidamente. Dentro de sua boca, cabem 20 pessoas e encima dele, umas 150 pessoas, em suas mãos dá para levar 200 pessoas, cada. Pela sua cor dourada, pessoas que o conseguem ver, contudo, não possuem grande inteligencia (Acima de 3 pontos no Databook) o confundem com um grande pedra de ouro, quando o mesmo está sentado ou deitado.
Obs: Possui um tamanho grande, semelhante ao tamanho de Gamabunta.

Kuchyose do Inuzuka Kenji - Godaiseirei Spirit_of_Fire_normal
Nome: Efreet
Rank: A
Espécie:Elemental/Demônio
Elementos: Katon
Armas e itens: Garras, chifres, fogo do corpo
Descrição: Conhecido como o espirito valente, das chamas flamejantes, Efreet é um elemental do fogo que possui fortes e poderosas garras, comparáveis a armas de rank S que dilaceram e queimam o alvo. Cabeça quente, não gosta de levar desaforos, provocando e sendo provocado por todos os demais espíritos, contudo, também é conhecido por ser o espirito com mais ternura. Por seu corpo ser feito, a maior parte, de fogo, jutsus do elemento fogo não o fazem mal, pelo contrario, o deixam mais revigorado, contudo, jutsus de elemento água o afetam drasticamente.
Obs: Possui um tamanho semelhante ao de Gamabunta.
Obs2: Jutsus de fogo ou que provoquem o fogo o regeneram. Jutsus de água ou que causem a extinção do fogo, causam o dobro de dano.
Obs3: Por ser uma kuchyose, não poderá ser selado em jutsus que selem elementos ou que o absorvam.

Kuchyose do Inuzuka Kenji - Godaiseirei 1000px-Spirit_of_Thunder
Nome: Volt
Rank: A
Espécie:Elemental/Demônio
Elementos: Raiton
Armas e itens: Garras e chifres
Descrição: Conhecido por ser o dedicado senhor dos Raios e trovões, Volt é o mais energizado dos espiritos. Não gosta de ver pessoas descansando e muito menor perder o ritmo. Possui fortes e poderosas garras, comparáveis a armas de rank S que dilaceram e eletrocutar o alvo. Seus ataques são muito rápidos, sendo considerados um dos mais rápidos dos elementais, ao lado de Sylph. Por seu corpo ser feito, a maior parte, de raio, jutsus do elemento raio não o fazem mal, pelo contrario, o deixam mais revigorado, contudo, jutsus de elemento vento o afetam drasticamente.
Obs: Possui um tamanho semelhante ao de Gamabunta.
Obs2: Jutsus de raio ou que provoquem o raio o regeneram. Jutsus de vento ou que causem a extinção do raio, causam o dobro de dano.
Obs3: Por ser uma kuchyose, não poderá ser selado em jutsus que selem elementos ou que o absorvam.

Kuchyose do Inuzuka Kenji - Godaiseirei 1000px-Spirit_of_Wind
Nome: Sylph
Rank: A
Espécie:Elemental/Demônio
Elementos: Fuuton
Armas e itens: Chifres, Garras e asas.
Descrição: Conhecido por ser o espirito livre. É deles um dos mais rapidos, ao lado do elemental do trovão, seu senso de liberdade é tanto que, as vezes ultrapassa os limites dado pela vila do Patch. Possui fortes e poderosas garras, comparáveis a armas de rank S que dilaceram e empurrar o alvo. Por seu corpo ser feito, a maior parte, de vento, jutsus do elemento vento não o fazem mal, pelo contrario, o deixam mais revigorado, contudo, jutsus de elemento fogo o afetam drasticamente.
Obs: Possui um tamanho semelhante ao de Gamabunta.
Obs2: Jutsus de vento ou que provoquem o vento o regeneram. Jutsus de fogo ou que causem a extinção do vento, causam o dobro de dano.
Obs3: Por ser uma kuchyose, não poderá ser selado em jutsus que selem elementos ou que o absorvam.

Kuchyose do Inuzuka Kenji - Godaiseirei 1000px-Spirit_of_Rain
Nome: Undine
Rank: A
Espécie:Elemental/Demônio
Elementos: Suiton
Armas e itens: Armadura de água e escudos de água.
Descrição: Conhecido na vila Patch como o espirito mais belo, Undine é um espirito vaidoso. É bastante fluido, tanto na forma de pensar quanto enquanto luta, não sendo afetado quando atacado por armas sem utilização de chakra. Por seu corpo ser feito, a maior parte, de água, jutsus do elemento água não o fazem mal, pelo contrario, o deixam mais revigorado, contudo, jutsus de elemento terra o afetam drasticamente.
Obs: Possui um tamanho semelhante ao de Gamabunta.
Obs2: Jutsus de água ou que provoquem a água o regeneram. Jutsus de terra ou que causem a extinção da água, causam o dobro de dano.
Obs3: Por ser uma kuchyose, não poderá ser selado em jutsus que selem elementos ou que o absorvam.


Kuchyose do Inuzuka Kenji - Godaiseirei 1000px-Spirit_of_Earth
Nome: Gnome
Rank: A
Espécie:Elemental/Demonio
Elementos: Doton
Armas e itens: Armadura de pedra
Descrição: Conhecido como o espirito Inabalavel, Gnome é o espirito mais durão e cabeça dura. Não gosta de demonstrar emoções, sendo conhecido também por ser um coração de pedra. É deles, o mais centrado e solido em argumentos. Sua armadura de pedra é dura, sendo capaz de defender jutsus, poderosos de rank S (contanto que não sejam do elemento raio). Por seu corpo ser feito, a maior parte, de terra, jutsus do elemento terra não o fazem mal, pelo contrario, o deixam mais revigorado, contudo, jutsus de elemento raio o afetam drasticamente.
Obs: Possui um tamanho semelhante ao de Gamabunta.
Obs2: Jutsus de terra ou que provoquem a terra o regeneram. Jutsus de raio ou que causem a extinção da terra, causam o dobro de dano.
Obs3: Por ser uma kuchyose, não poderá ser selado em jutsus que selem elementos ou que o absorvam.

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por mim tudo bem, aprovo, mas peço segunda avaliação pra ver se não deixei faltar nada.

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Segunda avaliação \o

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, mas a história ta xoxa cara, queria ver o Irmão Grandão lutando e ... só pra ter certeza, isso aconteceu DURANTE o Timeskip quando tu AINDA era uma crinaça né ?

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso aconteceu no time skip. Eu agora estou com 23, tanto que em meu post de Konoha, eu já havia conhecido o Naka-oni e até comentei com o D7 (Meu irmão) sobre isso.

Tipo, se for para dar um tempo exato nisso tudo, as pesquisas aconteceram mais ou menos 2 anos depois da nossa luta com o Tobi (O qual, ele mesmo mencionou o nome de Madara) ai eu fui lá e fui pesquisar sobre Madara, para ver se achava algo de Madara, ai como Madara tem algumas ligações com o Rikudou, minha pesquisa acabou caindo sobre ele também, ai nisso, eu acabei descobrindo uma parte da historia do próprio RPG da gente (a parte que fala que o Rikudou era um monge e sobre os primórdios do Ninjutsu) ai com isso, descobri o que seria a "base" dos elementos do ninjutsu primários. Após descobrir isso, fui atrás dos tais Godaiseirei xDDD O resto, das ações são os que estão na historia \o

Obs: Eu só fui contar ao meu irmão 10 anos depois, pois o mesmo havia saído de Ame e estava desaparecido na guerra.

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Era só tu falar " Sim foi durante o timeskip " SAUHASHUASHUSAHU ... Aprovo .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos