Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Roku|Kenji|Cred não chorem!

+6
Roku
Ricardo Henrique
Richter Belmont
Shirei-Kan
'Namikaze L
Lucas
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Roku|Kenji|Cred  não chorem! Empty Roku|Kenji|Cred não chorem! Seg 14 Jan 2013, 15:38

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Daí pessoal, estarei me ausentando do fórum por algumas semanas sendo mais exato duas. Vou viajar com a família nessa época de ano é inevitável que não aconteça.

Falei para alguns que iria hoje de segunda para terça mais na verdade nem é, é de terça pra quarta -q. Então me aturem por mais esse dia, ok?

Já saí do ON então tá relax.
Sobre o meu cargo de staffer: se for possível peço que esperem eu chegar de viajem e não me tirem do cargo, ok?



Desde de já abraço pra vocês aê e flw.

2Roku|Kenji|Cred  não chorem! Empty Re: Roku|Kenji|Cred não chorem! Seg 14 Jan 2013, 15:43

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Boa Viagem! VIADAUM!

3Roku|Kenji|Cred  não chorem! Empty Re: Roku|Kenji|Cred não chorem! Seg 14 Jan 2013, 15:48

Shirei-Kan

Shirei-Kan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei quem é, mas vai na sombra /o

4Roku|Kenji|Cred  não chorem! Empty Re: Roku|Kenji|Cred não chorem! Seg 14 Jan 2013, 15:49

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Perdigão --> Viadaum só se eu fosse da tua associação.
Macaco Louco --> Valeu. Tu és Flea?

5Roku|Kenji|Cred  não chorem! Empty Re: Roku|Kenji|Cred não chorem! Seg 14 Jan 2013, 15:51

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falou manolo, e não esquece das castanhas '-'

6Roku|Kenji|Cred  não chorem! Empty Re: Roku|Kenji|Cred não chorem! Seg 14 Jan 2013, 15:52

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, SOAD :3

7Roku|Kenji|Cred  não chorem! Empty Re: Roku|Kenji|Cred não chorem! Seg 14 Jan 2013, 16:00

Shirei-Kan

Shirei-Kan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, eu sou o meio irmão do Pride.

8Roku|Kenji|Cred  não chorem! Empty Re: Roku|Kenji|Cred não chorem! Seg 14 Jan 2013, 16:03

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah sim. Bem vindo -q.

9Roku|Kenji|Cred  não chorem! Empty Re: Roku|Kenji|Cred não chorem! Seg 14 Jan 2013, 16:14

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai embora. '-'

10Roku|Kenji|Cred  não chorem! Empty Re: Roku|Kenji|Cred não chorem! Seg 14 Jan 2013, 16:19

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não dá, chorei. ç.ç

11Roku|Kenji|Cred  não chorem! Empty Re: Roku|Kenji|Cred não chorem! Seg 14 Jan 2013, 16:20

Shirei-Kan

Shirei-Kan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fresco.

12Roku|Kenji|Cred  não chorem! Empty Re: Roku|Kenji|Cred não chorem! Seg 14 Jan 2013, 16:23

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Valeu mano, boa viagem, e vê se pega alguma mina por lá. -q

13Roku|Kenji|Cred  não chorem! Empty Re: Roku|Kenji|Cred não chorem! Seg 14 Jan 2013, 16:24

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa viagem. Vai naflecha sombra. \o

14Roku|Kenji|Cred  não chorem! Empty Re: Roku|Kenji|Cred não chorem! Seg 14 Jan 2013, 22:11

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ricardo, saí daí. Opinião de noob nem conta. Se ajoelha pra mim e beija meu pé.

Roku, eu voltarei ;3

Macoto, valaeu.

Itto, missão dada é missão cumprida.

15Roku|Kenji|Cred  não chorem! Empty Re: Roku|Kenji|Cred não chorem! Ter 15 Jan 2013, 00:31

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai lá Pai D'égua \o Aproveite para descansar das funções do forum, para quando voltar, voltar com energia \o/

16Roku|Kenji|Cred  não chorem! Empty Re: Roku|Kenji|Cred não chorem! Qua 30 Jan 2013, 14:51

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

õ/ Lucas devolta.

17Roku|Kenji|Cred  não chorem! Empty Re: Roku|Kenji|Cred não chorem! Qua 30 Jan 2013, 15:03

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Salve

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos