Oi NRPG, quantas vezes será que eu tentei fazer isso? Cinco no mínimo, sempre volto no dia seguinte. xD - Mais acredite NRPG, desta vez, o Roku se vai pra n voltar mais, eu percebi que oque importava pra mim aqui dentro, era a Staff, quando me tiraram, tiraram meu chão e minha vontade e admiração por esse jogo. Nada mais me prende aqui, e todos meus amigos já se foram, não precisam mais de mim, então, lá vou eu.
Queria poder falar um pouco de todos que me ajudaram e estiveram comigo nessa jornada, então, vou tentar:
Agora, o que todos esperavam... Herança.
Adeus NRPG, família Naruto. Sentirei falta de vocês. ^^
Queria poder falar um pouco de todos que me ajudaram e estiveram comigo nessa jornada, então, vou tentar:
'Aisha: Mamãe, o primeiro dia que entrei aqui, você me ajudou, então, tudo que passei aqui, devo a você, porque se não fosse você, não teria passado um ano de minha vida brincando aqui. Vlw por tudo.
Furinji: Gordo, velho, chato, papai. Muitos nomes se resumem a você Ina, me ajudou muito, me mostrou que não devo ser oque as pessoas querem, e sim oque quero ser. Obrigado.
Saigofu: Mano, tantas brigas, discussões, entendimentos, desabafos, e amizade. Sempre pode contar comigo, e sei que posso contar com você, vlw por tudo.
Dragon: Amoreco, várias brizas, sempre brincando comigo, conversando, a pessoa que mais me fez rir aqui dentro, até outro dia amigo kkk'
Thales: Mesmo você não estando mais aqui, sempre vai estar comigo. Cara, você foi meu companheiro, tanto ON quando OFF, foi meu melhor amigo, e chegou ao ponto de ser meu único amigo de verdade. Sempre pode contar comigo, apesar de termos nos afastado, tu sempre vai estar comigo e no meu <33'
Kenshiro: SEU PANACA. U.U' Bundão, vampirinho. xD Parceiro, amigo. Mano, te devo muito, tu me ajudou pks, mostrou como as pessoas podem mudar, e me ajudou a mudar. Vlw.
Léo: Ry *-* Amigão, adoro conversar com você, e te admiro muito. É uma pessoa jovem e muito madura, queria mesmo ser como você. Vlw por tudo.
Agora, o que todos esperavam... Herança.
Arma Mateki: Stollen.
Animal Paw&Maw: Kenshiro.
Bijuu: Lenah.
Ryous e Jutsus: Ficam comigo.
Adeus NRPG, família Naruto. Sentirei falta de vocês. ^^