Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hã? Roku? Sim, Roku se vai.

+22
Cloud
Naoki
Ricardo Henrique
Stollen
Hikaru
Genko
Flea
Köden
Reborn
Ina
Hiragawa Erza
Justine Fay
Khal Dragon
'Keith
Buuz
Galeko
Skynz
Andy Herman
Mikali
Slayer'
Jungler
Roku
26 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Hã? Roku? Sim, Roku se vai.  Empty Hã? Roku? Sim, Roku se vai. Sáb 29 Out 2011, 13:17

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi NRPG, quantas vezes será que eu tentei fazer isso? Cinco no mínimo, sempre volto no dia seguinte. xD - Mais acredite NRPG, desta vez, o Roku se vai pra n voltar mais, eu percebi que oque importava pra mim aqui dentro, era a Staff, quando me tiraram, tiraram meu chão e minha vontade e admiração por esse jogo. Nada mais me prende aqui, e todos meus amigos já se foram, não precisam mais de mim, então, lá vou eu.

Queria poder falar um pouco de todos que me ajudaram e estiveram comigo nessa jornada, então, vou tentar:

'Aisha: Mamãe, o primeiro dia que entrei aqui, você me ajudou, então, tudo que passei aqui, devo a você, porque se não fosse você, não teria passado um ano de minha vida brincando aqui. Vlw por tudo.

Furinji: Gordo, velho, chato, papai. Muitos nomes se resumem a você Ina, me ajudou muito, me mostrou que não devo ser oque as pessoas querem, e sim oque quero ser. Obrigado.

Saigofu: Mano, tantas brigas, discussões, entendimentos, desabafos, e amizade. Sempre pode contar comigo, e sei que posso contar com você, vlw por tudo.

Dragon: Amoreco, várias brizas, sempre brincando comigo, conversando, a pessoa que mais me fez rir aqui dentro, até outro dia amigo kkk'

Thales: Mesmo você não estando mais aqui, sempre vai estar comigo. Cara, você foi meu companheiro, tanto ON quando OFF, foi meu melhor amigo, e chegou ao ponto de ser meu único amigo de verdade. Sempre pode contar comigo, apesar de termos nos afastado, tu sempre vai estar comigo e no meu <33'

Kenshiro: SEU PANACA. U.U' Bundão, vampirinho. xD Parceiro, amigo. Mano, te devo muito, tu me ajudou pks, mostrou como as pessoas podem mudar, e me ajudou a mudar. Vlw.

Léo: Ry *-* Amigão, adoro conversar com você, e te admiro muito. É uma pessoa jovem e muito madura, queria mesmo ser como você. Vlw por tudo.

Agora, o que todos esperavam... Herança.

Arma Mateki: Stollen.
Animal Paw&Maw: Kenshiro.
Bijuu: Lenah.
Ryous e Jutsus: Ficam comigo.

Adeus NRPG, família Naruto. Sentirei falta de vocês. ^^

2Hã? Roku? Sim, Roku se vai.  Empty Re: Hã? Roku? Sim, Roku se vai. Sáb 29 Out 2011, 13:19

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai na paz.

3Hã? Roku? Sim, Roku se vai.  Empty Re: Hã? Roku? Sim, Roku se vai. Sáb 29 Out 2011, 13:20

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai sair? :triste: tchau cara.

4Hã? Roku? Sim, Roku se vai.  Empty Re: Hã? Roku? Sim, Roku se vai. Sáb 29 Out 2011, 13:20

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

até,roku-kun

5Hã? Roku? Sim, Roku se vai.  Empty Re: Hã? Roku? Sim, Roku se vai. Sáb 29 Out 2011, 13:23

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deus te abençoe uhum

6Hã? Roku? Sim, Roku se vai.  Empty Re: Hã? Roku? Sim, Roku se vai. Sáb 29 Out 2011, 13:23

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esqueci de avisar, caso alguém queira me ver, estarei aqui: http://theuzumakilegend.forumeiros.com/

Flvv.

7Hã? Roku? Sim, Roku se vai.  Empty Re: Hã? Roku? Sim, Roku se vai. Sáb 29 Out 2011, 13:25

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:3

8Hã? Roku? Sim, Roku se vai.  Empty Re: Hã? Roku? Sim, Roku se vai. Sáb 29 Out 2011, 13:26

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem fala de mim aew né...

9Hã? Roku? Sim, Roku se vai.  Empty Re: Hã? Roku? Sim, Roku se vai. Sáb 29 Out 2011, 13:29

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FDP nem lembro de mim T_T
Te vejo no TUL T_T

10Hã? Roku? Sim, Roku se vai.  Empty Re: Hã? Roku? Sim, Roku se vai. Sáb 29 Out 2011, 13:29

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falow cara D:

http://www.narutobrazil.com/forum

11Hã? Roku? Sim, Roku se vai.  Empty Re: Hã? Roku? Sim, Roku se vai. Sáb 29 Out 2011, 13:31

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Roku D:

Me desbloqueia do msn ò.Ó

http://www.narutobrazil.com

12Hã? Roku? Sim, Roku se vai.  Empty Re: Hã? Roku? Sim, Roku se vai. Sáb 29 Out 2011, 13:33

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

n tá block.

13Hã? Roku? Sim, Roku se vai.  Empty Re: Hã? Roku? Sim, Roku se vai. Sáb 29 Out 2011, 14:26

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw Roku Até Algum Dia Né ...

14Hã? Roku? Sim, Roku se vai.  Empty Re: Hã? Roku? Sim, Roku se vai. Sáb 29 Out 2011, 14:27

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até mais mano, boa sorte ai, seja lá oque você for fazer de agora em diante. ^^

15Hã? Roku? Sim, Roku se vai.  Empty Re: Hã? Roku? Sim, Roku se vai. Sáb 29 Out 2011, 14:31

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tchau Aparece no msn de vez em quando pra eu te ignorar

16Hã? Roku? Sim, Roku se vai.  Empty Re: Hã? Roku? Sim, Roku se vai. Sáb 29 Out 2011, 15:07

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Méldéls. Flw man.

17Hã? Roku? Sim, Roku se vai.  Empty Re: Hã? Roku? Sim, Roku se vai. Sáb 29 Out 2011, 16:57

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Cansado dessas chatices melodramáticas tão frequentes e sempre com os mesmos users. As estatísticas provam que users populares o fazem várias vezes por sempre terem atenção, enquanto "desconhecidos" o fazem sem o sucesso que esperavam, então voltam e não saem novamente, ou, se saem., não mais criam tópicos melodramáticos ou sequer um tópico básico.

18Hã? Roku? Sim, Roku se vai.  Empty Re: Hã? Roku? Sim, Roku se vai. Sáb 29 Out 2011, 16:59

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw Roku, foi bom falar contigo durante todo esse tempo. Daqui a um tempo eu apareço nesse The Uzumaki pra falar com você e os outros que tão vazando :3

19Hã? Roku? Sim, Roku se vai.  Empty Re: Hã? Roku? Sim, Roku se vai. Sáb 29 Out 2011, 17:05

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falow MAN.

Não lembrou de mim Shocked Crying or Very sad Crying or Very sad

20Hã? Roku? Sim, Roku se vai.  Empty Re: Hã? Roku? Sim, Roku se vai. Sáb 29 Out 2011, 17:07

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Köden escreveu:- Cansado dessas chatices melodramáticas tão frequentes e sempre com os mesmos users. As estatísticas provam que users populares o fazem várias vezes por sempre terem atenção, enquanto "desconhecidos" o fazem sem o sucesso que esperavam, então voltam e não saem novamente, ou, se saem., não mais criam tópicos melodramáticos ou sequer um tópico básico.

21Hã? Roku? Sim, Roku se vai.  Empty Re: Hã? Roku? Sim, Roku se vai. Sáb 29 Out 2011, 17:08

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Brigado por lembrar de mim, e deixar a Mateki, mas não posso aceitar, minha arma está ótima para mim, alguém quer?

22Hã? Roku? Sim, Roku se vai.  Empty Re: Hã? Roku? Sim, Roku se vai. Sáb 29 Out 2011, 17:29

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É. Léo saiu...Roku agora. Se meus 2 outros melhores amigos também sairem, irá ser a minha vez também. :3

Te vejo no MSN Roku.

23Hã? Roku? Sim, Roku se vai.  Empty Re: Hã? Roku? Sim, Roku se vai. Sáb 29 Out 2011, 17:29

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu!

24Hã? Roku? Sim, Roku se vai.  Empty Re: Hã? Roku? Sim, Roku se vai. Sáb 29 Out 2011, 17:34

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me senti mal por não ter nominho especial :triste: Mas enfim, te amo manolo, vou te ver no msn Wink

25Hã? Roku? Sim, Roku se vai.  Empty Re: Hã? Roku? Sim, Roku se vai. Sáb 29 Out 2011, 17:45

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah só uma coisa: Stollen, me dá a Mateki, quero algo material pro meu personagem lembrar dele *-*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos