Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FLOODS] Fan Fic Survive

+4
'Namikaze L
.Slash
'Tom DeLonge
Aquiles
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FLOODS] Fan Fic Survive Empty [FLOODS] Fan Fic Survive Dom 13 Jan 2013, 20:44

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E ai pessoal o que estão achando? =D

2[FLOODS] Fan Fic Survive Empty Re: [FLOODS] Fan Fic Survive Dom 13 Jan 2013, 20:44

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muito foda, vou ler assim que terminar de ouvir Eduardo e Mônica .

3[FLOODS] Fan Fic Survive Empty Re: [FLOODS] Fan Fic Survive Dom 13 Jan 2013, 21:20

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pronto postei o 2º cap. Parte 1 e 2 =D

4[FLOODS] Fan Fic Survive Empty Re: [FLOODS] Fan Fic Survive Dom 13 Jan 2013, 21:39

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL, Muito foda.

Shu nos salve. -q

5[FLOODS] Fan Fic Survive Empty Re: [FLOODS] Fan Fic Survive Dom 13 Jan 2013, 22:06

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Muito Bom! Gostei do ar de Modernidade... Ficou muito bem elaborado, que me deixa cada vez mais animado, para o próximo capitulo...

6[FLOODS] Fan Fic Survive Empty Re: [FLOODS] Fan Fic Survive Dom 13 Jan 2013, 22:54

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shu go go me ache quero lutar e ser da resistencia O.O

7[FLOODS] Fan Fic Survive Empty Re: [FLOODS] Fan Fic Survive Seg 14 Jan 2013, 13:54

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Continua com o center e coloca um ponto final a cada 5 palavras que tu vai longe.

http://www.narutobrazil.com

8[FLOODS] Fan Fic Survive Empty Re: [FLOODS] Fan Fic Survive Seg 14 Jan 2013, 21:07

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Capitulo 3 Ação finalmente =D

9[FLOODS] Fan Fic Survive Empty Re: [FLOODS] Fan Fic Survive Seg 14 Jan 2013, 22:32

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muito bom bro, acabei de ler tudo, estou esperando o próximo capítulo.

10[FLOODS] Fan Fic Survive Empty Re: [FLOODS] Fan Fic Survive Seg 14 Jan 2013, 22:38

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

DESVIOU DE BALA!!! É O NEO DO MATRIX!!!

11[FLOODS] Fan Fic Survive Empty Re: [FLOODS] Fan Fic Survive Ter 15 Jan 2013, 09:27

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

GOGO, Próximo capitulu [FLOODS] Fan Fic Survive 2254456464

12[FLOODS] Fan Fic Survive Empty Re: [FLOODS] Fan Fic Survive Ter 15 Jan 2013, 22:17

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom pessoal, passei o dia um pouco ocupado entrei no pc agora e não pude escrever o cap de hoje, portanto hoje não vai ter xP

Sorry só amanhã viciados u.u

13[FLOODS] Fan Fic Survive Empty Re: [FLOODS] Fan Fic Survive Ter 15 Jan 2013, 23:24

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como assimm num vai ter cap. hoje ? dog pastor Chatiado UHSAHUSAUASHASHUUASH Cara faz o mais rápido o possível eu to louco pra ler e fico no pc até hoje que pena que eu vou ficar duas semanas fora .

14[FLOODS] Fan Fic Survive Empty Re: [FLOODS] Fan Fic Survive Qui 17 Jan 2013, 03:01

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A solução sou eu cara . E uma coisa Shu, pode deixar o nome de tipo o User aqui no fórum e o nome real porque fica difícil descobrir quem é quem, só sabe quem você conhece .

15[FLOODS] Fan Fic Survive Empty Re: [FLOODS] Fan Fic Survive Qui 17 Jan 2013, 11:19

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, a partir do próximo post irei postar os nomes como os nomes dos usuários do forum =D

E só pra entenderem:
Rau = 'Cred
Lucas = Manji

16[FLOODS] Fan Fic Survive Empty Re: [FLOODS] Fan Fic Survive Sáb 23 Fev 2013, 09:30

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpem o meu desaparecimento. Aulas da faculdade voltaram e eu estava atolado em trabalhos. Pretendo postar mais um capitulo esse final de semana e retomar as postagens da fic....

Quem curte bate ai o/

17[FLOODS] Fan Fic Survive Empty Re: [FLOODS] Fan Fic Survive Sáb 23 Fev 2013, 09:42

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o/

18[FLOODS] Fan Fic Survive Empty Re: [FLOODS] Fan Fic Survive Sáb 23 Fev 2013, 14:05

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

onde vocês estão vendo a fan fic ? YUNO

19[FLOODS] Fan Fic Survive Empty Re: [FLOODS] Fan Fic Survive Dom 24 Fev 2013, 19:28

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos