- Spoiler:
Fūton: Daitoppa
Rank: C
Selos: Tigre → Boi → Cachorro → Coelho → Serpente
Alcance/Abrangência: 25 metros
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usada por um shinobi superior, tem bastante poder destrutivo para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar tudo em no campo de visão do usuário. Uma variação da técnica envolve um menor sopro de vento que é inflamado com chamas. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
Konoha Senpū
Rank: D
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Jūha Shō
Rank: C
Alcance/Abrangência: 30 metros
Descrição: A poderosa técnica do chakra da natureza vento que pode cortar e cortar através de qualquer material. Sora ativa-lo com a convocação de chakra em sua mão direita, e então uma onda de furtos chakra corte que parece ser controlado por Sora vontade e pensamentos. Ele também é capaz de usar a técnica em um rápido-fogo de movimento, sucessivos. Esta técnica também foi feita mais forte quando estava em Sora a influência do chakra da Nove Caudas Demônio Fox e em vez da cor azul usual ele se transforma em vermelho.
Jūha Reppū Shō
Rank: C
Alcance/Abrangência: 30 metros
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada da Besta Rasgando Palm. É usado para infundido com chakra e condensar uma quantidade maciça de vento para formar uma garra demoníaca-like maciça que se estende desde mão dominante do usuário para atacar e agarrar um alvo, bem como desviar qualquer arma ou ataque. Além tornando-se um mortal a curto a médio alcance arma, a garra estendendo também carrega uma força tremenda que podem devastar tudo em seu caminho, sem afetar o usuário, tornando-o útil para desalojar objetos sólidos e pesados.
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Alcance/Abrangência: 10 metros
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente estivesse amarrado em cordas de aço invisíveis. Este jutsu debilita o adversário por um curto período de tempo, que permite que o usuário voltar a atacar, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu básico utilizável até mesmo por genins, mas sua intensidade vai variar de acordo com o nível do usuário. Esta técnica pode ser usada em vários alvos de uma vez só e não lhe deixará na mão durante as suas missões.
Sakura's Healing Technique
Rank: B
Selos: Rato → Carneiro → Cachorro
Descrição: O usuário reúne chakra em uma bola branca e move-lo sobre áreas lesadas, podendo regenerar pequenos ferimentos como arranhões e queimaduras. No geral, ferimentos nos quais não levariam á morte, podendo ser utilizado para conter hemorragias. Sakura usou esta técnica para tentar curar Kakeru Tsuki. Mas por causa da luva da petrificação de Ishidate, ela não foi capaz de curar as lesões ou, em última análise salvar o rei.
Chakura no Mesu
Rank: B
Selos: Tigre → Cavalo → Coelho → Rato → Cachorro
Descrição: Esta técnica transforma o chakra do ninja em uma pequena e fina lamina em torno das suas mãos. Estas laminas podem ser usadas para fazer cortes com grande precisão, ideal para cirurgias e dissecações. Ao contrário de outras laminas, o Chakura no Mesu corta interiormente, não sendo necessário ferir a pele para fazer cortes internos, limitando os riscos de infecção. Esta técnica tambem pode ser usada em batalha, apesar de requerer uma maior precisão para ser efectivo. Mesmo os melhores médicos-ninja têm dificuldade em matar alguem só com esta técnica, mas conseguem fazer pequenos cortes em musculos e tecidos, tornando o seu alvo imobilizado.
Iaidō
Rank: -
Descrição: O termo Iaidō refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, tirando sangue da lâmina, e depois recolocar a espada na bainha. O movimento linear e força aplicada para tirar a espada da bainha em seu resultado cortes muito mais rápidos do que os realizados com a espada já desembainhada. A velocidade com que estas técnicas podem ser executados - o ataque inicial, em particular - é tal que, quando executada por um utilizador especializado, pode prevenir a formação de inimigo shinobi selos de mão (e, portanto, ninjutsu) explorando a pequena abertura que esses movimentos criar. Isso os torna altamente eficaz contra a maioria shinobi e potencialmente, aqueles de mesmo calibre Hanzo, se realizado por alguém que domina o estilo, como Mifune.
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Alcance/Abrangência: 35 metros
Descrição: Esta técnica gera uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. No comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir, absorvendo tudo para dentro da barreira. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se move dentro do espaço da barreira com o seu "sentido" próprio. O usuário pode também se mover, que a barreira vai segui-lo como se ela se move-se.
Kagura Shingan
Rank: A
Alcance/Abrangência: 10km
Descrição: Essa habilidade permite a Karin encontrar, sentir e controlar os indivíduos através de seus chakras num vasto alcance que excede mais de dez quilômetros. Isso é feito concentrando-se e abrindo o olho mental, mas Karin o tem ativo com frequência. A habilidade se estende a dizer quando uma pessoa está mentindo por meio das flutuações no chakra da pessoa feitas a partir de emoções desonestas ou detectar se alguém, incluindo ela própria, está em um genjutsu. Além disso, centrando-se em um determinado chakra Karin consegue perceber a sua localização e movimentos com grandes detalhes.
Mokuton: Daijurin no Jutsu
Rank: B
Alcance: 20 metros
Selos: Tigre, Cavalo, Tigre, Serpente
Descrição: Uma técnica que muda próprio braço em grandes árvores. Usando o chakra, os tecidos se transformam em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-os a crescer rapidamente, eles prolongam em alta velocidade e garfo em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transformá-los em incontáveis, afiada, lança-como armas perfurantes. Esta técnica também tem sido utilizado para quebrar as paredes de pedra. Quando um pequeno buraco se encontra a árvore vai apertar no buraco e se transformar em uma forma quadrada e aumentar o tamanho do buraco para que um ser humano pode passar.
Mokuton: Shichūka no Jutsu
Rank: B
Selos: Cobra, Rato, Boi, Carneiro, Serpente
Descrição: Ao enviar chakra para o solo, as raízes das plantas são convertidos em matérias-primas. Esta técnica permite um edifício a ser construído, forçando um crescimento acelerado. Assim como no Mokuton: Shichūrō no Jutsu, o tamanho e a forma do edifício são tomadas a partir da imaginação do usuário ou memórias. Ao colocar selos ao redor da casa, o usuário cria uma barreira, tornando impossível para o inimigo detectá-lo e permitir que o usuário acampe em paz.
► Itens ◄
- Spoiler:
Nome: Kazeshini
Rank: A
Tipo: Incomum
Descrição: É uma espada de 1,20m com uma lâmina afiada, tornando mais fácil seu corte. É de fácil manuseio e bem leve, tornando fácil seu uso. Possui um punho branco com a guarda dourada, além de uma bainha preta. Geralmente é tida como uma espada longa comum, mas possui uma característica: é feita de um material especial, que se torna um isolante natural e não conduz eletricidade.
Espaço: 10
- Spoiler:
Kekkai: Daikyūjin
Rank: C/A
Tipo: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Duração: 02 posts
E.E: Nenhum
Selos: Bater de Mãos
Descrição: É uma variação da formação de cobertura esférica. Ao invés do usuário criar uma barreira e expandi-la, forma-se uma barreira que é fixada à sua volta. Esta barreira fica ativa constantemente e então o usuário pode sempre saber se alguém adentrou esta área ou não, e suas possíveis localizações. A técnica pode ser aprimorada por usuários com um exímio controle sobre seu chakra. Neste caso, a camada da barreira é fortificada, então qualquer distúrbio nela é possível de ser sentido pelo utilizador, possibilitando que ele preveja os movimentos do adversário que nela adentrar.
Observações:
- Necessário saber o Kekkai: Tengai Hōjin.
- Precisa possuir Grande habilidade sensorial.
- Abrange uma área de 5m ao redor do usuário.
- Para prever movimentos, é necessário possuir Controle sobre o chakra e a técnica fica rank A.
- Adversários com Velocidade sobre-humana só podem ter seus movimentos previstos caso o usuário também possua a vantagem.
Ittōryū Iai: Nadegiri
Rank: A
Tipo: Kenjutsu, Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Duração: 01 post
E.E: Fuuton
Selos: Desnecessários
Descrição: Esta técnica permite um corte de precisão de extrema força e velocidade. Consiste num saque rápido da espada e então, após o golpe, guardá-la novamente. O poder da técnica se dá ao fato de que, assim que o punho da arma é tocado, é criado um fluxo de chakra elemental em sua lâmina que amplia incrivelmente o corte e que se dissipa após o golpe ser feito no corpo do oponente. A técnica é feita tão rapidamente que os oponentes nem ficam cientes que foram cortados, só depois de alguns segundos que o ferimento se abre. Geralmente, depois de desferir o golpe, o usuário aparece atrás do oponente.
Observações:
- Necessita saber o Iaidō.
- A técnica é executada em alta velocidade, em cerca de 3 segundos.
- Não concede aumento em atributos ao usuário.
Bakudantsuki
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 01 post
E.E: Fuuton
Selos: Desnecessários
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos e então o comprime numa forma esférica. Logo ele se impulsiona para trás e a dispara numa rajada de energia com força extrema. É extremamente poderosa, o suficiente para incinerar todo o ambiente pelo qual percorre seu caminho. Independente do que o utilizador estiver segurando, é possível criar esta técnica pelo controle de chakra a partir das mãos.
Observações:
- Necessita de Controle sobre o chakra.
- Possui um alcance de 20m na direção liberada.
- A explosão possui um tamanho de 3m.
- 1 utilização por uso da técnica.
Icchōfūin
Rank: C
Tipo: Fuuinjutsu
Duração: Indefinida
E.E: Nenhum
Selos: Cobra
Descrição: Primeiramente, o usuário abre um pergaminho e então desenha algumas inscrições, que vão até o centro do pergaminho, onde terminam fazendo um círculo que não é preenchido. Logo o usuário coloca sua mão dentro do círculo, que começa a liberar chakra. Então o kanji "封", que significa selar, aparece dentro do círculo. Logo, o utilizador coloca o que quer selar em cima do círculo e faz um selo de mão, e o objeto é selado no pergaminho e o círculo volta a ficar vazio. Para liberar o selo, o usuário deve abrir o pergaminho e então colocar a mão em cima do círculo, mentalizando o que quer pegar, e então o kanji "遁", que significa liberar, aparece no círculo, e o objeto selado aparecerá acima dele. Quando o objeto é retirado, o círculo volta a ficar vazio.
Observações:
- Sendo uma técnica de selamento simples, só sela coisas variando pelo tamanho do pergaminho.
• Pequeno: Coisas de até 30cm.
• Médio: Coisas de até 50cm.
• Grande: Coisas de até 80cm.
- No máximo 12 objetos por pergaminho.
Breath
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: 02 posts
E.E: Fuuton
Selos: Carneiro
Descrição: Esta técnica consiste em acumular uma quantidade de chakra elemental nas narinas, que permite uma respiração pelo oxigênio ali presente e impede a entrada de outras coisas pelas cavidades nasais. É útil para evitar a fadiga em lugares com ar rarefeito, para mergulhar e também para evitar gases venenosos.
Konwaku
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: 02 posts
E.E: Nenhum
Selos: Bater de Mãos
Descrição: O usuário envia uma enorme onda de chakra dentro de uma vasta área para perturbar o fluxo de chakra dos presentes. Esse distúrbio faz com que o fluxo de chakra seja perturbado, causando diversos efeitos.
Observações:
- Abrange cerca de 30m tendo o usuário como epicentro.
- Esse distúrbio pode ser prejudicial (tornando difícil o uso de jutsus) ou benéfico (fazendo interferência externa).
- O usuário pode escolher como irá afetar os fluxos de chakra.
- Deve-se estar parado para executar a técnica.
Taiju no Heigō
Rank: C
Tipo: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Duração: Indefinida
E.E: Mokuton
Selos: Desnecessários
Descrição: É uma técnica de utilização básica variada de uma das habilidades dos clones de madeira. O usuário, usufruindo deste ninjutsu, pode se mesclar à árvores e à outras propriedades relacionadas ao elemento em si. Isto é extremamente útil em missões de espionagem, entre outros.
Kyūinkekkai
Rank: B
Tipo: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Absorção de Chakra
Duração: 01 post
E.E: Variável
Selos: Dragão, Rato, Javali, Bode
Descrição: O utilizador molda uma parede usando um elemento que possua. A mesma possui 5mt de altura e 2mt de largura, além de possuir cor e propriedades da natureza escolhida. Sua principal característica é a capacidade de absorver chakra, podendo sugar desde inimigos com golpes corporais até técnicas ninjas.
Observações:
- Necessita de Habilidade de sugar chakra.
- Pode absorver apenas 100 pontos de chakra p/ post.
- Limite de 1 técnica absorvida p/ post.
- Spoiler:
Nome: Shinboudakkai
Rank: A
Aparência: Frasco (O líquido é ingerido por via oral)
Descrição: É um medicamento criado à partir de estudos feitos pela regeneração por meio do chakra. Ao se realizar uma técnica e então curar os ferimentos do paciente, é perceptível que, mesmo com os danos sarados, a sua resistência perdida não é recuperada, o que faz com que a técnica faça só parcialmente o tratamento que o paciente deveria receber. Logo, a função do remédio é exatamente isto: após ser curado por algum jutsu, seja medicinal ou não, caso ingira este medicamento, a pessoa consegue restituir a sua resistência perdida com os danos, logo fazendo com que seu tratamento seja completo. Essa propriedade reage ao chakra, por isso é necessário o uso de uma técnica prévia.
Obs: O remédio restitui o HP perdido somente levando em conta o rank do jutsu que foi previamente usado para curar seus ferimentos. Mesmo que o jutsu anteriormente usado tenha regenerado uma parte do HP, a ingestão do medicamento irá restituí-lo da mesma forma.
Espaço: +4 = 1- Tabela:
- Rank do jutsu previamente usado | HP restituído
Rank C | 50 de HP
Rank B | 100 de HP
Rank A | 150 de HP
Rank S | 250 de HP
Sem Rank | 200 de HP
Nome: Kyuugousai
Rank: A
Aparência: Frasco (As pílulas são ingeridas por via oral)
Descrição: São pílulas de cor amarela. Elas são feitas mesclando ervas medicinais, compostos químicos e armazenando um pouco de chakra de seu usuário. Cada pílula, após ser ingerida, concede uma certa quantidade de chakra para a pessoa, que pode ser usada para quaisquer fins. Porém, há um intervalo de tempo para o uso do medicamento, caso seja interrompido, a pessoa irá adquirir efeitos colaterais. Os efeitos das pílulas são instantâneos.
Obs: Cada pílula concede 250 pontos de chakra. Somente uma pode ser ingerida a cada 10 posts. Caso esse intervalo seja quebrado, o usuário tomará 100 de dano p/ post a partir da ingestão até que o intervalo se cumpra. É armazenada num frasco com dez unidades.
Espaço: +10 = 1
Última edição por Zankrow em Sáb 09 Mar 2013, 19:42, editado 10 vez(es)