Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Extra]GMs

+7
Sam
H0rus
'Yuuki
'Hyori
Lenah
nicolasps
'Josh
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Extra]GMs Empty [Extra]GMs Dom 12 Dez 2010, 20:23

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lets, antes que alguém pense que os GMs executarão as mesmas tarefas de um juiz, ou pelo menos similares, eu respondo que não, em parte.
Primeiramente, a sugestão em si, a criação de um grupo chamado “GM Event” ou algo similar, este serviria para criar eventos na parte on, como o surgimento de um demônio que ataca “x” vila, enfim, criado para diversificar o ON, e não deixá-lo apenas para lutas e invasões com outros players.
Caso o grupo fosse criado, os GMs teriam uma área exclusiva para si, um espécie de “salinha 2”, nela eles explicariam todo o evento, como iria acontecer, que ser teria a aparição e colocaria as habilidades do mesmo.
Para que o evento venha a acontecer, seria necessário de que tudo (contexto, habilidades e etc) fossem aprovados por 02 administradores, e em seguida o evento seria passado para o ON.
Nos eventos, o GM narraria como o ser surge, qual vila ele ataca, e afins, sendo que sempre vai ser o GM que narra a historia, ou seja, se alguém se defendesse ele faria um post com um texto baseado na defesa e no ataque, ou seja, isso seria para que não houvesse demora na postagem de juízes.
Pelos eventos serem em ON, as regras do forum ainda se aplicariam nesse caso.

2[Extra]GMs Empty Re: [Extra]GMs Dom 12 Dez 2010, 20:41

nicolasps

nicolasps
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo cheers

3[Extra]GMs Empty Re: [Extra]GMs Dom 12 Dez 2010, 20:58

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso os próprios administradores podem fazer. Seria bem mais legal se eles fizessem eventos sem todo o planejamento que no fundo é só encheção de linguiça.

4[Extra]GMs Empty Re: [Extra]GMs Dom 12 Dez 2010, 21:01

'Hyori

'Hyori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu dei uma sugestão hj mesmo sobre a criação de GM só que narração de missões interativas. É muito parecido com isso ai que você sugeriu Josh e por isso eu Aprovo

http://www.narutobrazil.com/sugestoes-f12/sugestao-missoes-interativas-t79067.htm

5[Extra]GMs Empty Re: [Extra]GMs Dom 12 Dez 2010, 21:04

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Helena, eh isso que eu digo, tipo, quando vai comentar com a staff sobre esses eventos, soh oq dizem eh que um dia ele vai entrar em ativa, e que os adms estao ocupados, por isso nao podem "planejar" o evento, entao uma soluçao correta seria colocar algumas outras pessoas para organizar, a menos que isso que eles dizem seja apenas uma desculpa esfarrada, o que, estou acabando de crer, que eh.

6[Extra]GMs Empty Re: [Extra]GMs Dom 12 Dez 2010, 21:05

'Yuuki

'Yuuki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo , e vc pegou essa de GM do mu né? GM = Game master .. =P'

7[Extra]GMs Empty Re: [Extra]GMs Dom 12 Dez 2010, 21:16

'Hyori

'Hyori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Yuuki

GM já existe para muitas coisas... Até RPG de mesa existem GM's.

Josh eu gostaria q vc desse sua opnião tbm no meu topico '-' é mto parecido mas o pessoal parece q n entendeu,

8[Extra]GMs Empty Re: [Extra]GMs Dom 12 Dez 2010, 21:20

H0rus

H0rus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo! Very Happy Muito Boa a Ideia Very Happy

9[Extra]GMs Empty Re: [Extra]GMs Seg 13 Dez 2010, 00:12

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Leia a atual divisão de tarefas...

...existe uma parte de Staff que cuidam de eventos '-'

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

10[Extra]GMs Empty Re: [Extra]GMs Seg 13 Dez 2010, 00:27

WilL Turner'

WilL Turner'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hyori escreveu:'Yuuki

GM já existe para muitas coisas... Até RPG de mesa existem GM's.

Josh eu gostaria q vc desse sua opnião tbm no meu topico '-' é mto parecido mas o pessoal parece q n entendeu,

Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil

Não Brigue com ela !!!

Spoiler:

11[Extra]GMs Empty Re: [Extra]GMs Seg 13 Dez 2010, 01:07

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

gui a staff demora pra fazer isso por ter outras coisas para fazer / ver fichas atender mps editar regras sem nós sabermos

ai vocês reclamam que estão fazendo muita coisa... esse grupo ao contrario estaria concentrado apenas nisso e algo de bom sairia

aprovo

12[Extra]GMs Empty Re: [Extra]GMs Seg 13 Dez 2010, 08:43

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Helena. escreveu:Isso os próprios administradores podem fazer. Seria bem mais legal se eles fizessem eventos sem todo o planejamento que no fundo é só encheção de linguiça.
²

13[Extra]GMs Empty Re: [Extra]GMs Seg 13 Dez 2010, 08:45

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bons tempos quando eu jogava mu ...

Quanto a sugestão eu aprovo, josh cara de mexicano

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos