Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Exame Jouunin, bitch's. ù.ú

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Exame Jouunin, bitch's. ù.ú Empty Exame Jouunin, bitch's. ù.ú Sex 28 Dez 2012, 23:44

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local: Ame, mas especificamente encima da água. Um local rodeado por água e chovendo, mas nada. A vila se encontra a 30 metros de distância dali.

--x--

Andei até que cansei. Com um copo e um canudo - dentro do copo -, só isso. Duas espadas, uma de cada lado da cintura presa nas banhas e uma mochila nas costas, era tudo que eu portava e carregava comigo. Fiquei olhando ao redor, observando para ver se alguém comparecia.

All Full

Ativos

Exame Jouunin, bitch's. ù.ú 320px-Suigetsu_Reforming_Himself
Suika no Jutsu
Rank: -
Descrição: Liquefazendo todo o corpo à vontade, essa técnica torna impossível receber dano de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele o os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado a vontade. Seja para evitar um ataque de curto alcance durante uma luta, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um alto valor estratégico. Com isso, o usuário também pode moldar suas partes do corpo em situações adequadas.

Armas

Exame Jouunin, bitch's. ù.ú 320px-Swords
Nome: Touken - Localizada uma de cada lado da cintura, de fácil acesso.
Descrição: Espadas são uma lâmina de ferro ou aço com um cabo. A espada pode ter tanto uma lâmina única com o outro lado cego (como katanas) ou até os dois lados cortantes.

Armas básicas: 10 kunais, 5 shurikens, 5 Kibaku Fuudas e 5 bombas de fumaça. Todas localizadas dentro de uma bolsa que carrego nas costas. Também contém um copinho com um canudinho, todo cheio de água.

2Exame Jouunin, bitch's. ù.ú Empty Re: Exame Jouunin, bitch's. ù.ú Sex 28 Dez 2012, 23:56

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um clone do ANBU responsável pelas avaliações chegava ao local, com a técnica básica necessária para caminhar sobre a água.

- Ataque-me. - Ordenou o homem.

NPC - Tobi. Trás consigo duas tonfas de ferro extremamente resistentes escondidas debaixo de suas mangas.

3Exame Jouunin, bitch's. ù.ú Empty Re: Exame Jouunin, bitch's. ù.ú Sáb 29 Dez 2012, 01:32

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um sorriso sinistro? Talvez. Minha personalidade mudava, pedia por sangue em minha mente. Podia dizer que algo estava me dominando, apos, as palavras de meu avaliador serem ditas em voz alta comecei meus movimentos. Olhei direitamente em direção do adversário que estava a alguns metros - o primeiro pensamento que venho a minha mente era simplesmente matar. Corri em uma velocidade extrema, retirando as duas espadas que se localizavam em minha cintura.

Confesso que ataquei para matar, e para isso comecei abusando de minha alta velocidade juntamente com uma técnica básica. Tão rápido que possivelmente o avaliador não teria tempo para re-agir ao ataque. Em um instante apareci a frente do mesmo - 1m - direcionando a espada da mão esquerda em direção a sua garganta com força máxima. Em um piscar de olhos meu braço se desfez em água praticamente jogando a espada contra o avaliador enquanto um giro violento foi usado para me movimentar para as costas do avaliador.

Praticamente deslizando na água meio que agacho tentei girar em torno do avaliado, direcionando a lâmina de minha bela Touken em direção a suas pernas, com a simples intenção de tenta imobiliza-lo e então tenta cravar a mesma em seu crânio em um ataque rápido.

Spoiler:

Cred
Sangue:
450/450
Chakra: 150/250

Usados

Exame Jouunin, bitch's. ù.ú Jugo_drown
Drowning Water Blob Technique
Rank: -
[Descrição: Depois de liquefazer uma parte do seu corpo, Suigetsu manipula a água resultante e cerca a cabeça de seu alvo, impendindo-o de respirar, afim de deixá-lo inconsciente ou matá-lo, caso o sufocamento continue.

Básicos

Exame Jouunin, bitch's. ù.ú 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: --
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu

Exame Jouunin, bitch's. ù.ú 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.

Exame Jouunin, bitch's. ù.ú 320px-Episode_53
Suimen Hoko no Gyo
Rank: --
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyo, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

4Exame Jouunin, bitch's. ù.ú Empty Re: Exame Jouunin, bitch's. ù.ú Sáb 29 Dez 2012, 01:49

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O homem sentiu-se pouco intimidado pelo avaliado, medo que aumentou quando em um instante este apareceu logo à sua frente. Por reflexos, levou suas mãos à cabeça, talvez um ato de sorte que pudesse defende-lo da espada do shinobi.

A cópia presenciou o membro do Hozuki tornar-se água, ação que levou o avaliador a ativar involuntariamente seu doujutsu. Era tarde, do pescoço para cima o clone estava "submerso", mal pôde se afogar e um golpe dirigido à suas pernas foi suficientemente forte para dissipa-lo. Restou então, apenas uma folha que o ANBU trazia consigo desde o início do teste.

A estratégia ficou boa, não creio que o membro se alastraria o suficiente para atacar-me por trás, já que um mero golpe costuma desfazer os membros Hozuki. Mas com a minha defesa, de qualquer jeito o clone seria derrotado. Bom ataque, soube aproveitar as brechas que deixei e tudo mais, pode postar em mudanças. o/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos