Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrado] Exame de Graduação

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Encerrado] Exame de Graduação Empty [Encerrado] Exame de Graduação Sex 28 Set 2012, 23:17

Lady Stoneheart

Lady Stoneheart
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suspirava brevemente, encarando o luar. Suas longas madeixas presas firmemente, tranjando seu tradicional kinomo; Negro, com fortes tons de verde em determinadas áreas. Sentada sob um galho, a kunoichi aguardava paciêntemente a chegada de seu examinador. "Terei de ser firme, e mostrar do que sou capaz. Sim. Vou conseguir."

Status; Inalterados.

2[Encerrado] Exame de Graduação Empty Re: [Encerrado] Exame de Graduação Dom 30 Set 2012, 21:27

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

NPC:

Amy era uma kunoichi habilidosa e sempre viveu respeitando as regras, e odiava pessoas que as infringiam, chegando na academia, via um estudante a esperando, arrumando seu cabelo parecia dizer algumas palavras:

- Desculpe a demora, serei sua avaliadora. Me chamo Amy. Meu teste é bem simples, apenas me mostre dois jutsus básicos. Boa sorte.

Então pegava uma prancheta esperando o movimento do ninja, para anotar todos os dados possíveis.

Status: Full

3[Encerrado] Exame de Graduação Empty Re: [Encerrado] Exame de Graduação Seg 01 Out 2012, 20:15

Lady Stoneheart

Lady Stoneheart
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A examinadora se aproximava depois de certo tempo. A analisava com apreensão. "Tem cara de ser rigorosa. Melhor tomar cuidado.". Logo as instruções lhe eram passadas. Assentia com a cabeça e fazia um selo, concentrando seu fluxo de chakra. Mantinha o selo do Carneiro por um tempo, até que uma núvem de fumaça cobria o seu corpo. A técnica utilizada a materializava dois metros atrás da avaliadora. Tinha um excelente controle de sua energia, mas não deixava de ser uma estudante. Por isso, perdia o equilibrido por alguns segundos ao pousar os pés no chão. Recompondo-se, formava uma nova série de selos. Desta vez a habilidade usada era deveras mais simples; Tomava a forma idêntica da avaliadora. Imitava-a por um tempo e então desativava o jutsu. Fitava a kunoichi a sua frente em busca de novas instruções.


Status; Inalterados.

Skills:

4[Encerrado] Exame de Graduação Empty Re: [Encerrado] Exame de Graduação Seg 01 Out 2012, 20:21

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amy era uma kunoichi atenta e experiente, ao ver aquela kunoichi realizando os movimentos, talvez ainda não tivesse total controle mas futuramente poderia se tornar uma excelente ninja, então olhando para a mesma:

- Você, se sacrificaria para salvar sua vila ?

Status: Full

5[Encerrado] Exame de Graduação Empty Re: [Encerrado] Exame de Graduação Seg 01 Out 2012, 21:03

Lady Stoneheart

Lady Stoneheart
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A kunoichi indagava-lhe sobre seu compromisso para com a vila. Corria os olhos pelo céu por alguns momentos, refletindo. Unia a ponta dos dedos indicadores e voltava a encarar a avaliadora. Por fim, mordiscava de leve o lábio inferior e respondia ligeiramente hesitante;

- Sim. Tenho meu dever como ninja seria proteger meu vilareijo e a todos que aqui moram. Civis ou não, eu preciso defendê-los. Nem que eu esteja em risco.

Esboçava um sorriso, e aguardava. Ansiosa.


Status;Inalterados.

6[Encerrado] Exame de Graduação Empty Re: [Encerrado] Exame de Graduação Seg 01 Out 2012, 21:14

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amy sabia que aquela kunoichi estava pronta para se tornar uma Gennin, então retirando da sua mochila uma bandana, estendia o braço tentando lhe entregar a bandana, dizendo:

- Parabéns, está aprovada.

Se virava saindo do local.

Status: Full

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos