Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Exame Gennin

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Exame Gennin Empty Exame Gennin Sáb 15 Dez 2012, 00:41

Ryouji

Ryouji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dirigia-me para o local onde ocorreria o teste de forma vagarosa, mãos nós bolsos, cabeça erguida e uma faixa vermelha amarrada na testa. Meu psicológico era inabalável, mal podia esperar para começar uma movimentação no campo de batalha para obter a minha graduação, era um começo... o começo da minha jornada shinobe.
- Parece que cheguei - proferi ao avistar o local onde aconteceria o teste, o chão onde pisava era constituído por areia, aparentemente estava em uma praia. 200 metros quadrados eram cobertos por areia dali em diante eu só via um grande mar azul. A chuva ainda era branda mas ver era dificultoso em meio a uma névoa branda que tomava conta do local. Me encostei em uma rocha perto dali e esperei o meu avaliador chegar.


Spoiler:

Sangue: (intacto)
Chakra: (intacto)
Doujutsu Byakugan: inativo.

Kunai; 10 - Espaço: 10
Kemuridama; 5 - Espaço: 5
Kibaku Fuuda; 10 - Espaço; 2
Senbons; 10 - Espaço; 10



2Exame Gennin Empty Re: Exame Gennin Sáb 15 Dez 2012, 17:36

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Off] Post o link da sua ficha, preciso saber se foi aprovada e talz.

- Uma dica, coloque o link da ficha na sua Assinatura.
- Se tiver sido aprovada, post na modificação de rank o rank que você colocou na ficha. Tipo se você colocou Gennin peça pra modificarem pra Gennin, considere esse aqui o teste Chunin.

3Exame Gennin Empty Re: Exame Gennin Sáb 15 Dez 2012, 23:14

Ryouji

Ryouji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

(OFF) - Ah sim, desculpe está aqui; https://naruto.forumeiros.com/t119068-ficha-ryouji
Já solicitei a mudança de rank. Podemos começar?

4Exame Gennin Empty Re: Exame Gennin Sáb 15 Dez 2012, 23:50

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Npc ~

Exame Gennin Tumblr_lt7k6jPPCU1qis6bco1_500

Nome: Misa
Rank: Anbu
Habilidades: Yōton

~ Misa, uma Anbu da vila da chuva, recebeu a tarefa de realizar um teste Chunin, a jovem Kunoichi estava acostumada a realizar testes Jounin, missões de alto nível. Achou que um simples teste Chunnin não seria tão dificil. ~

~ Chegando no local, percebia um garoto, sua aparencia não demonstrava medo, porém segurança. Poderia se tornar um ótimo ninja, mas isso se passava na cabeça de Misa. Chegou cerca de 15 metros do garoto perguntando "Heeey, porque quer se tornar um Chunin ?" ~

Status: Full

5Exame Gennin Empty Re: Exame Gennin Dom 16 Dez 2012, 01:47

Ryouji

Ryouji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Quero poder. Posso começar? - proferi. No momento que disse tais palavras me preparei para usar Jukken e ativei o meu doujutsu para me auxiliar na batalha... O byakugan estava ativo. Vim ali para mostrar serviço, não era do meu agrado qualquer tipo de comunicação na hora da luta. Logo após estes movimentos sem nenhum grande intervalo de tempo iniciava o ataque. Levantei o pé esquerdo fazendo o movimento de um chute giratório, no movimento usei a minha velocidade ao meu favor, logo após tentei saí de onde estava com uma velocidade surpreendente para tentar chegar por trás da minha oponente aplicando uma serie de golpes em partes aleatórias com auxílio do Jukken.
Um golpe seria fatal, com apenas um pequeno toque seus tenketsus poderiam ser facilmente afetados. No final tentaria uma rasteira no mesmo e procuraria tentar me afastar para então, manter uma distância de 50 metros de tal ser.


Spoiler:

Sangue: (intacto)
Chakra: (intacto)
Doujutsu Byakugan: ativo.

Kunai; 10 - Espaço: 10
Kemuridama; 5 - Espaço: 5
Kibaku Fuuda; 10 - Espaço; 2
Senbons; 8 - Espaço; 8



Exame Gennin 300px-Neji%27s_Fight_With_Naruto
Jūken (柔拳)
Rank: -
Descrição: O Punho Gentil (柔 拳, juken) ou Estilo do Punho Gentil (柔 拳法, Jūkenpō) é uma forma de combater a mão-de-mão usado ​​por membros do clã Hyuga. Ele inflige danos internos através de atacar o corpo de Chakra via sistema, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu chakra próprio sobre a via de sistema de chakra do oponente, causando danos ao redor dos órgãos, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome de punho "gentil ".
Segmentação do Tenketsu pode aumentar a confusão e um controle de usuário juken pode impor a rede do adversário chakra. Esses nós especiais, 361 no total, são a chave do portão de manutenção na rede de interceptações circulatório chakra, assim, à força abrir ou fechar-los de qualquer maneira o juken usuário vê o ajuste é uma poderosa opção tática para ter. Chakra do usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar o jutsu (como visto na luta de Neji com a Hinata durante os exames Chunin).

Neji Hyuga observou que qualquer substância chakra baseada pode ser destruída por esta técnica. Conforme observado por Kidomaru, é feito por vazamento de chakra do chakra em aberturas as mãos e moldá-la em forma de agulha para cortar através do chakra. Embora, não se sabe se essa técnica pode ser feito por qualquer usuário Gentle Fist ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Porque o sistema via chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo a ser usado efetivamente. Desde o Byakugan é exclusivo para o clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de combate.

A capacidade de causar traumas internos graves, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz a Gentle Fist o estilo taijutsu mais respeitáveis ​​e temíveis conhecido em todos Konohagakure.
--


Exame Gennin 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.

6Exame Gennin Empty Re: Exame Gennin Seg 17 Dez 2012, 13:26

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Abra:

~ O garoto parecia tentar jogar areia nos olhos de Misa, que parecia um pouco cansada e sem muita motivação para realizar o teste, para não se esforçar demais fazia certa quantidade de lava surgir do chão, ficando em volta do seu corpo, logo se transformando em borracha, ali dentro ficaria segura e deixaria uma pequena abertura para conseguir ver os ataques do garoto, e então decidir seu potencial. Depois de perceber que os ataques haviam cessado desfazia o jutsu, então da sua boca uma quantidade de lava considerável surgia, iria na direção do mesmo, mesmo com a sua grande distância tentaria acerta-lo e consumir seu corpo. Se conseguir se defender, está aprovado.

Spoiler:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos