Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[OFF] 1° Fase - A Basic Song !

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[OFF] 1° Fase - A Basic Song ! Empty [OFF] 1° Fase - A Basic Song ! Seg 24 Dez 2012, 12:04

Kali Eschenbach

Kali Eschenbach
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local: Campos abertos de Taki
Clima: Agradável, 26°
Kali estava esperando aquele dia, era um momento decisivo para a vida dela, a mesma estava com sua Barda dentro da capa em suas costas, colocava a sua mão direita para trás e com cuida retirava ela de lá, ficava em posição de combate enquanto aguarda o seu oponente.

HP: 1800/1800
CH: 1950/1950
Spoiler:

2[OFF] 1° Fase - A Basic Song ! Empty Re: [OFF] 1° Fase - A Basic Song ! Seg 24 Dez 2012, 12:29

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hje é véspera de natal, amanhã eu posto xD

Tenho q terminar uns serviços de design aqui.

3[OFF] 1° Fase - A Basic Song ! Empty Re: [OFF] 1° Fase - A Basic Song ! Seg 24 Dez 2012, 13:50

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Kali ta em Taki ou so o post ? Se tiver vai me ensinar alguns jutsus de Ottoni

4[OFF] 1° Fase - A Basic Song ! Empty Re: [OFF] 1° Fase - A Basic Song ! Seg 24 Dez 2012, 14:39

Kali Eschenbach

Kali Eschenbach
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só post, to Suna

5[OFF] 1° Fase - A Basic Song ! Empty Re: [OFF] 1° Fase - A Basic Song ! Ter 25 Dez 2012, 10:36

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma Estranha Missão

Quesitos:
-Narração:
-Capacidade Cognitiva:
-Interpretação:
Necessário nota 60 em todos os quesitos.

Descrição
Você está completamente perdido, dentro de um complexo de tuneis escuros, dispersas aleatoriamente, há portas que levam a determinados lugares, um estranho mago que aparecera lhe dissera que era necessário ultrapassar 4 portas para encontrar a saída, porém algumas portas levariam a morte.

Portas
1-Quanto é a metade de dois mais 2?
2-Um caramujo sobe diariamente 5 metros em um poste de 20 metros de altura, e escorrega 2 metros durante a noite, em quantos dias ele atingirá o topo do poste?
3-O que pesa mais, um quilo de chumbo ou um quilo de penas?
a quarta porta é diferente, pois são duas portas, e possuem dois guardas em frente, um sempre mente e outro sempre fala a verdade, uma porta leva a Morte (M) e outra a Liberdade (L), você só pode fazer uma pergunta, para qualquer um dos dois, qual seria essa pergunta?

As portas devem ser feitas em sequência.
Não use o google, não faz mal errar, o objetivo é testar a capacidade cognitiva.


6[OFF] 1° Fase - A Basic Song ! Empty Re: [OFF] 1° Fase - A Basic Song ! Ter 25 Dez 2012, 14:09

Kali Eschenbach

Kali Eschenbach
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - 2
2 - Basicamente, se 5-2 é 3, e o poste tem 20 metros de altura sendo ele que ele sobe 3 diariamente porque 5-2 que ele cai durante a noite é 3, ele demorará exatos 7 dias para subir o poste inteiro, porém, ele subirá um metro a mais, porque 3x7 = 21.
3 - O chumbo ocupa um espaço menor e é mais pesado, as penas ocupam um espaço maior pelo fato de serem mais leves, ambos tem 1 KG porque, não importa o tipo da matéria se elas tem um mesmo peso.
4 - Perguntaria para o mentiroso qual a porta eu deveria seguir, oque ele falasse eu fazia ao contrário.

7[OFF] 1° Fase - A Basic Song ! Empty Re: [OFF] 1° Fase - A Basic Song ! Ter 25 Dez 2012, 18:17

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No 4º obviamente você não sabe quem mente e quem fala a verdade xD

Enfim, pelo menos tentou.
A resposta do primeiro é 3
Metade de 2=1 + 2 =3

Sobre o poste, demora 6 dias, afinal, no sexto dia ele chega no destino. 5º Dia=15m de altura, sobindo 5 ele chega em seu destino.

A pergunta que deveria ser feita era se o seu amigo me dissesse, qual porta ele me diria ser a verdadeira?
Se ele for o mentiroso, dirá o oposto, apontando a porta falsa, e se for quem fala a verdade, apontaria para a falsa também, afinal, o mentiroso diria que aquela seria a verdadeira, você entraria portanto na segunda.

Porém tudo isso deveria ser feito com narração, quero testar sua capacidade narrativa, refaça colocando os elementos certos na narração. 20 linhas

8[OFF] 1° Fase - A Basic Song ! Empty Re: [OFF] 1° Fase - A Basic Song ! Ter 25 Dez 2012, 20:58

Kali Eschenbach

Kali Eschenbach
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kali estava completamente perdida, dentro de um complexo de tuneis escuros, dispersas aleatoriamente, há portas que levam a determinados lugares, um estranho mago que aparecera lhe dissera que era necessário ultrapassar 4 portas para encontrar a saída, porém algumas portas levariam a morte, andando alguns metros, com sua barda na capa que se posicionava em suas costas, ele ficava atenta a qualquer perigo que poderia acontecer naquelas proximidades, seguia calmamente pelo complexo com seus sentidos sensoriais apuros a todos os movimentos ao redor dela, andando mais um pouco e sempre atenta a tudo ao seu redor, ela podia verificar que havia uma porta na sua frente, com medo porém, confiante, ele segue abrindo a porta e posteriormente entrando, nada acontece, então ela continua seguindo em frente e sempre atenta aos perigos que estariam por rondar ali, andando mais alguns metros, outra porque é encontrada, nada de mais estava nela que se diferenciasse da outra porta, Kali não sabia se era seguro entrar mais vai arriscar assim como fez com a outra, ela então desfere um chute na porte enquanto dá um salto para trás para assim evitar algum possível perigo, mais nada acontece, ela então adentra a porta e segue em frente para encontrar a terceira, sempre atenta a tudo oque estava acontecendo ao redor dela, depois de alguns minutos andando, a terceira e penultima porta é encontrada, com medo porém confiante de que aquela poderia ser uma de suas saídas Kali abre a porta e joga uma shuriken lá, porém, nada acontece, a menina então adentra a terceira porta em busca da quarta e última, a qual um mago tinha falado, ela anda um pouco e encontra essa tal porta, com dois grandes guardas a frente, ela então decide fazer uma pergunta para os guardas:

- Bom, qual é a porta que o seu amigo ai do lado, diria que é a verdadeira ?

Um dos guardas aponta para a porta da esquerda, e o outro também aponta para a porta da esquerda, Kali raciocina e pensa, se eu perguntei para o guarda que diz a verdade oque o seu amigo o guarda que diz a mentira diria, o guarda que diz a verdade apontaria para a porta falsa, pois o guarda que diz a mentira apontaria também para a falsa, e se eu tivesse perguntado para o guarda que diz a mentira oque o seu amigo, o guarda que diz a verdade diria, obviamente ele apontaria para a porta da morte, então Kali segue a porta que nenhum dos dois apontarão.

9[OFF] 1° Fase - A Basic Song ! Empty Re: [OFF] 1° Fase - A Basic Song ! Ter 25 Dez 2012, 22:34

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado na primeira fase.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos